Tachyons

A Era Tachyon Começou

Em 1966 Gerald Feinberg definiu a energia Tachyonica como “uma partícula subatómica, mais rápida do que a luz”


Em 1966 Gerald Feinberg definiu a energia Tachyon como “uma partícula subatómica, mais rápida do que a luz”

Através da investigação da energia livre, a ciência postulou em primeiro lugar – e depois provado indiretamente – a energia taquiónica existe. Hoje todos visionamos o seu potencial. Apesar de toda a oposição. A era taquiónica teve inicio. Em 1966 Gerald Feinberg definiu a energia taquiónica como “uma partícula subatómica, mais rápida do que a luz” de forma a se poder unificar a visão científica e nomenclatura do mais rápido que a energia da luz.

Agradecemos e reconhecemos aos vários cientistas, do passado e presente que desenvolveram a fundação para esta nova era e nos mostraram o caminho para a revolução taquiónica. O problema já não reside na necessidade de provar a sua existência mas dominá-la. Muitos cientistas distintos trabalharam neste campo com resultados vários. O que tentavam e tentam conseguir é a conversão da energia taquiónica em energia eléctrica utilizável. David Wagner possui uma visão diferente dos benefícios desta energia.

A sua visão funda-se na constatação de que a conversão da energia taquiónica em energia eléctrica utilizável não resolveria de facto a crise mundial crescente, porque não se trata de uma crise de energia, mas uma crise de “consciência”. David reconheceu que tudo evolui a partir do Campo Taquiónico e as suas descobertas na aplicação da física são directamente responsáveis pelo “Processo de Taquionização™ “ que reestrutura certos materiais a nível submolécular, criando antenas taquiónicas permanentes. A revolução de taquionização conduz o infinito potencial da energia taquiónica de formas que beneficiam a vida na terra e ajudam a elevar a consciência. Isto foi o trabalho da sua vida.

O que não é o processo de taquionização

Não é uma frequência;

Não é uma manipulação do spin ou transfer;

Não é uma tecnologia de alta frequência provocada por bobina;

Não utiliza o som;

Não é radiónica ou transferencia SE5;

Não utiliza geometrias sagradas para delatar produtos;

Não requer a meditação ou rezar;

Não é uma tecnologia baseada nos fotões;

Não utiliza cristais ou orgónio;

Não utiliza magnetos;

O processo de taquinização cria ordem a partir da desordem. Possui o potencial de restituir ás pessoas a saúde, harmonia e identidade (unidade). A utilização de produtos taquionizados normalmente resulta na:

Desintoxicação;

Aumento da absorção de vitaminas e minerais disponíveis;

Aumento da energia para a actividade física;

Aumenta a consciência de determinadas energias;

Aumenta as funções cerebrais;

Melhora e aumenta a circulação sanguínea aumentando excepcionalmente a capacidade de recuperação muscular e nas habilidades atléticas;

Quando os atletas utilizam este processo notam uma diminuição significativa na fadiga, permitindo uma melhor prestação motora.

FÍSICA DOS TAQUIÕES

Em Física Quântica, a energia que preenche o cosmos é designada por “Energia do Ponto-Zero” EPZ (Zero – Point Energy). A ZPE não possui forma, omnipresente e mais rápida que a velocidade da luz. É infinitamente inteligente e contem tudo o necessário para criar a forma perfeita.

Não possui spin, frequência ou oscilação. Não possui força gravitacional. A Energia Taquiónica – ET - é omnipresente, ilimitada e possui todo o potencial para criar qualquer forma perfeita no universo. Tal como ZPE não possui spin, oscilação ou frequência e não é afectada pela gravidade.

A verdadeira diferença entre a ET e a ZPE reside no facto de que a ET possui forma Taquiões contém tudo o que existe na ZPE, mas agora possui forma. A condensação da ZPE na ET é o início do continuum energético que é responsável directo por todas as formas no planeta.

O próximo passo neste continuum energético é melhor explicado em termos físicos simplificados. Para explicar exploraremos a interacção entre a ET com a família de partículas de Leptões como exemplo.

FAMÍLIA de LEPTÕES

PION: é a primeira partícula elementar. O Pião existe abaixo da velocidade da luz e possui uma órbita computável matemáticamente á qual chamamos “Subtle Organizing Energy” SOEF (Energia Organizativa Subtil). SOEF - Subtle Organizing Energy Field.

SOEF existe logo abaixo da velocidade da luz e é directamente responsável pela conversão da ET em frequências requeridas para evoluir, organizar e criar a forma perfeita. Claro que todas as formas são compreendidas de diferentes frequências.

SOEF converte ET me frequências particulares necessárias para evoluir, organizar e criar a forma perfeita. Claro que todas as formas são constituídas de diferentes frequências. O SOEF converte ET numa frequência específica necessária por aquela forma particular.

Neste caso, SOEF que examinamos retém o Pião na sua órbita. O SOEF do Pião, existindo logo abaixo da velocidade da luz, interage com o Taquião mais rápido que a luz. Á medida que o Taquião é convertido na frequência do Pião pelo SOEF, o Pião evoluí instantaneamente num Muão.

MUÃO novo possui uma órbita que é 10 vezes maior do que a do Pião. O SOEF do Muão continua a existir logo abaixo da velocidade da luz. Á medida que o SOEF do Muão interage com o Taquião, a sua órbita expande-se uma vez mais, e o Muão evolui instantaneamente para um Electrão.

Este novo ELECTRÃO possui uma órbita que é 207 vezes superior do que aquela de um Muão. Este processo contínuo de conversão do taquião pelo SOEF nas frequências necessárias não termina por aqui, continuando por ali abaixo através do continuum energético.

Continua até alcançar a forma perfeita, seja um ser humano ou outra qualquer forma que conhecemos. A ET é a energia vinculativa do universo e é responsável pela criação de todas as formas do planeta. A ET é a chave elementar no fluxo de energia do infinitamente sem forma até á forma perfeita. Isto é o continuum energético. Como todas as formas no nosso universo mais lento que a luz, SOEF não pode exceder a velocidade da luz. Isto é um ponto muito importante.

O nosso mundo é um mundo de forma, portanto, a única forma de um mundo de forma contactar ou interagir com a sem forma Energia do Ponto Zero (Zero Point Energy - ZPE) é através do Taquião. A ET possui, em si, armazenado todo o potencial necessário para criar um contínuum energético perfeito em qualquer forma de vida individualizada. Tudo o que se passa no corpo humano, por exemplo, já existe no Taquião de forma perfeita.

Um excelente exemplo disto é possível de constatar no reino animal. Notamos que os animais que não são influenciados de nenhuma forma pelos humanos vivem uma vida completamente saudável. Os mamíferos por exemplo, possuem uma esperança de vida que é cerca de 7 vezes o seu período de crescimento.

Para um ser humano, isso significaria 140 anos de uma vida perfeitamente saudável. Das cerca de 40,000 doenças crónicas degenerativas que se conhece na medicina humana, apenas algumas poucas são conhecidas nos animais selvagens! Isto deve-se ao facto de que os animais selvagens não possuem a habilidade de bloquear o continuum energético criando assim deficiências e doenças.

Obviamente, a natureza é quase perfeita e essa é a característica da ET. O continuum energético é o fluxo contínuo de ZPE ilimitada passando para uma forma taquiónica mais rápida que a luz. O Taquião interage então com SOEF que o converte na frequência SOEF criando finalmente a matriz (Matrix) energética a partir da qual todas as forma físicas são feitas.

O continuum energético oscila da expansão aformica (sem forma) infinita até contracção finita da forma. Uma vez que compreendamos que este continuum existe e como funciona, podemos compreender o efeito do bloqueio no fluxo de energia no sentido descendente através do continuum.

Numa perspectiva holística de cura, a cura total é uma integração da cura no nível físico, emocional, mental e espiritual. Nós evoluímos numa ordem espiral ascendente contínua do caos para um nível elevado de ordem. O caos é um passo firme de um nível de ordem para outro mais elevado. Todos experimentam isto quer estejam ou não conscientes do facto. Cada novo nível de ordem é um novo nível de saúde.

ET é a chave para nos elevarmos através do caos e stress das nossas vidas diárias, criando uma nova ordem e qualidade de vida. As ferramentas

taquinizadas ajudam-nos significativamente a efectuar essa mudança mais rapidamente. A utilização de energia taquiónica não só apresenta um modelo de cura holística, mas um processo através do qual nos podemos mover para cima numa escala de saúde “radiante” e comunhão com o todo.

ENERGIA TAQUIÓNICA: UM PARADIGMA NOVO NA SAÚDE HOLÍSTICA.

A saúde holística, harmonia, cura do corpo, as emoções, os níveis mental e espiritual estão todos fundamentados numa fonte de energia que é integral á nossa existência. Portanto, curar a qualquer nível está muito dependente de mexer com a energia primordial que, é a fonte da existência.

A partir da manutenção e rejuvenescimento até ao mais profundo nível da cura holística, todas são possíveis pela nossa capacidade de contactar com a fonte de energia que energiza e cria a forma de toda a existência material tal como a conhecemos.

De forma a que compreendamos e apreciemos os princípios de cura com taquiões, torna-se importante e facilitador á compreensão uma revisão breve acerca da medicina holística e curas vibracionais.. A abordagem vibracional inclui terapias como:

Terapia de orgónio;

Terapia de campos magnéticos;

Radiónica;

Terapia de bioressonância;

Energia fotónica;

Homeopatia;

Trabalho de cura com geometrias sagradas;

Cristais;

Cromoterapia;

Elixires de flores e gemas;

Terapia pelo som;

Bobinas opostas?? (Oposing coils);

Trabalho com iões negativos ou neutrinos;

Quarks ou outras partículas e muitas mais frequências muito mais complicadas por oscilações individuais e esquerda ou direita, negativo e positivo ou spins neutros.

Todos estes métodos baseiam-se num princípio comum. No seio do nosso contínuo energético dos corpos subtis, a obstrução pode-se manifestar em qualquer nível de frequência. Estas obstruções podem causar problemas de saúde. Adequadamente aplicada, o uso destas energias com frequências podem conduzir a resultados excelentes se de facto conhecemos com que frequências estamos a lidar e durante quanto tempo aplicar a frequência. Contudo, todos estes métodos possuem 3 inconvenientes os quais são inevitáveis:

1. Os efeitos da energia com uma frequência específica, como o usado na medicina vibracional, estão limitados á amplitude dessa frequência. A energia fotónica por exemplo, é descrita como pacotes de energia leve. Os cientistas

utilizam este conceito quando se referem á faceta ou características de partícula da luz.

Os fotões estão normalmente associados com uma onda electromagnética de uma determinada frequência. A frequência está compreendida entre 4 – 65 micrómetros. Existe correntemente uma ferramenta com uma frequência de energia que emite energia fotónica a partir do espectro infravermelho entre 4 – 16 micrómetros de amplitude. É uma onda electromagnética pequena do total de possibilidades de frequência da energia fotónica.

Esta pequena frequência corresponde á frequência de energia do corpo. Se existir um bloqueio nesta raio de amplitude então existirá uma deficiência de energia entre o nível bloqueado e o corpo físico. Mas, e se o bloqueio acontecer entre 18 a 35 micrómetros?

Então, aplicando esta frequência de energia fotónica pode ter uma influência indirecta, mas decerto que não removerá o bloqueio, nem reconectará o sistema ao continuum energético. Como se depreende, uma das premissas da medicina energética assenta na necessidade de se conhecer e identificar exactamente em que frequência se encontra o bloqueio, para se aplicar a frequência exacta.

2. Todos os métodos terapêuticos subtis para além do taquiónico baseia-se apenas em frequências isoladas do total existente. Acedendo ao espectro completo de frequência e informação para se limpar o sistema por completo e restaurar a funcionalidade por completo do nosso continuum energético é muito raro e bastante difícil quando se utiliza apenas uma única frequência, porque as pessoas podem possuir vários bloqueios em diferentes frequências.

3. As energias de uma frequência específica podem também possuir efeitos perigosos. Existem duas razões básicas para este facto:

a. Um excesso de qualquer frequência pode potencialmente ser tão perigoso como uma deficiência energética;

b. Uma vez que uma frequência não possui inteligência, fica dependente da sabedoria ou do conhecimento e treino do utilizador quanto á determinação do tempo de exposição e do tipo específico de frequência necessária. Um exemplo simples pode ajudar a ilustrar este aspecto.

O sol é uma magnífica fonte de energia fotónica. Aproximadamente 20-30 minutos de exposição por dia é necessário para uma saúde óptima. Contudo, esta mesma bola de energia fotónica pode provocar queimaduras graves se o tempo de exposição se estender a 5 – 5 horas.

A razão passa pelo facto de que a energia fotónica, como todas as outras frequências não possui inteligência e não conhece quando começar ou parar. Assim, fica na dependência do indivíduo a decisão de acabar com a exposição, cobrindo-se ou procurando abrigo. Um outro exemplo está na exposição em excesso a energia magnética.

4. É conhecido, por exemplo, que os magnetos trabalham numa frequência específica com efeitos opostos no polo norte e o sul. O polo sul é activador Se for utilizado por tempo demasiado, pode criar hiper-actividade no sistema e fazer mal.

Por exemplo, o Dr. Cousens, M.D., autor de “Spiritual Nutrition and the Rainbowdiet”, “Sevenfold Peace”, “Conscious Eating” e director da “Tree of Life Rejuvenation Center” demonstrou através de experimentação clínica que algumas pessoas usando colchões magnéticos desenvolvem pressão arterial elevada, que felizmente desaparecia assim que deixavam de usá-lo. Isto pode acontecer porque os magnetos operam numa frequência e possuem intensidade, mas não possuem inteligência para saber quando parar de emitir.

A energia taquiónica é totalmente diferente de tudo isto. Taquião não é abordagem por frequência nem energia. Frequência, oscilação ou spin não existem ao nível a que o taquião opera – mais rápido que a velocidade da luz. Os seus efeitos são regulados pela sabedoria interna do SOEF (SUBTLE ORGANIZING ENERGIE FIELDS – Campos Energéticos de Organização Subtil).

Quando o taquião é aplicado numa área, o SOEF converte o que ele necessita de restaurar numa ordem perfeitamente equilibrada. Taquião não cura mas fornece a energia para o corpo se curar a si próprio.

Estes exemplos simples pretendem dar uma ideia acerca das dificuldades inerentes ás medicinas de frequências orientadas assim como os resultados obtidos do seu uso. Usando a energia taquiónica é uma grande vantagem porque reduz a zero a possibilidade de efeitos secundários não desejados. No entanto, podemos honestamente dizer que a energia taquiónica é algo totalmente diferente e não pode ser comparada com outra forma de medicina energética ou amplificadores de energia subtil.

A energia taquiónica não possui efeitos secundários. Mesmo que apliquemos muita energia que partes do nosso organismo experienciem uma forte e rápido efeito de cura e outras partes não apanhem, isto não constitui um problema.

A energia taquiónica ás vezes causa desintoxicação e reacções de cura, que por um período de tempo curto podem parecer espantosas, mas nunca advém de tal fato um resultado negativo. A energia taquiónica está livre deste segundo limite. Não requer muito conhecimento e experiência para aplicar o taquião corretamente porque o corpo encarrega-se do processo de cura.

A ET é simplesmente o catalisador natural para este processo de autocura. O taquião é uma energia sinérgica, unindo o caminho espiritual e científico. Revelar o nosso potencial espiritual, atingir a harmonia em todas as áreas da vida e estabelecer saúde radiante são objectivos naturais.

Tomar consciência destes objectivos está directamente dependente do quão bem os nossos Campos de Energia Subtil Organizadora convertem taquião

em todas as várias frequências que fluem através de todos os níveis subtis do nosso ser e finalmente até ao nosso corpo físico.

Podemos tornar-nos “Supercondutores”. Em ciência, um supercondutor é um material que não oferece resistência ao fluxo de energia. O que tentamos fazer em termos de saúde óptima é criar corpos mentais, espirituais, emocionais e físicos supercondutores, p.e. que não ofereçam resistência ao fluxo de energia cósmica que aparece na nossa vida através do continuum energético.

Do ponto de vista espiritual somos co-criadores do nosso estado de saúde. Até ao momento que não criemos nenhum bloqueio ao fluxo de energia que passa através do nosso sistema o nosso potencial espiritual pode desdobrar-se. Podemos estabelecer saúde radiante nas nossas vidas e consequentemente, níveis mais elevados de saúde.

Como supercondutores orientamo-nos para um estado de saúde óptima e um nível mais elevado de ordem no processo de ordem – caos – ordem. Isto é o que acontece se começamos a eliminar todos os bloqueios com taquiões. Cada bloqueio que eliminamos facilita o fluxo de energia cósmica através de nós.

Podemos senti-lo literalmente e á medida que a experimentamos repetidamente (experienciando a energia divina consistentemente enchendo-nos com alegria, paz e contentamento) começamos a compreender que somos esta energia divina.

Temos escolhas em nossas vidas que temos que fazer:

Escolhemos um estilo de vida, uma dieta, uma forma de estar no mundo que nos ajuda a tornar mais como supercondutores?;

Ou escolhemos ignorar as leis da natureza e a divindade na essência criando mais caos, entropia e degeneração nas nossas vidas?

Como fazemos estas escolhas?

São apenas escolhas de consciência ou existem outros factores que influenciam este momento de escolha? O que determina a opção de nos tornarmos mais ou menos como supercondutores para o continuum energético? A resposta reside no momento de verdade!

O MOMENTO DE VERDADE

Na teoria do caos / ordem, existe um termo designado o ponto de bifurcação. Este é o ponto de sufoco, o ponto ou momento de verdade no qual o corpo ou quebra, p.e. manifesta a doença; ou existe um movimento no sentido de uma melhor saúde, elevando o corpo a um nível de ordem mais elevado. No passado, a forma como o corpo reagia a esta bifurcação era um mistério – deslocar-se no sentido da ordem e da saúde ou permanecer um tempo no caos e doença? Hoje com a descoberta do taquião possuímos uma forma de influenciar a direcção em que o sistema vai. A ET equilibra e energiza o SOEF afectando o sistema. Nesse momento de verdade quando ocorre um ponto de

bifurcação , uma glândula, órgão ou sistema pode harmonizar-se a si próprio para níveis mais elevados de ordem. Quando um sistema passa através de um ponto de bifurcação, e se o sistema SOEF está a ser energizado e equilibrado usando a ET, o sistema mover-se-á no sentido da saúde.

ENERGIA TAQUIÓNICA©

O corpo físico é a última parte do continuum energético do ser humano. O metabolismo do corpo é extremamente complexo e muito sensível. Qualquer ruptura dos processos metabólicos podem resultar em disfunções, as quais se podem manifestar como sintomas de doença.

A coordenação e regulação da actividade molecular nas nossas células é o resultado da transmissão de sinais via BIOFOTÕES, ou partículas de luz. Estes biofotões transmitem energia de vida que convertem a partir dos SOEF (Subtle Organizing Energie Field, - Campo Energético Subtil de organização) e assim se constituem como o elo entre o Taquião – SOEF e o corpo físico.

As partículas de luz fornecem então todas as moléculas activas do nosso metabolismo com esta energia vital. Algumas moléculas como o DNA, RNA, enzimas, clorofila, e proteínas em forma de helix possuem a capacidade para coordenar o metabolismo através destes fotões. Tais moléculas são chamadas LM (Live macromolécules, ou macromoléculas vivas).

Este fenómeno explica muitas questões que não podem ser respondidas por intermédio de uma avaliação estritamente bioquímica relativamente ao metabolismo celular. Serve para esclarecer, por exemplo, porque é que este mecanismo incrivelmente complexo pode funcionar com tal precisão. Mas explica porque é que 97% do DNA consiste em material que não contém a informação da nossa construção hereditária.

Este DNA é constituído dos tão conhecidos INTRONS. Introns são partes componentes do DNA que emitem a recebem biofotões. A transmissão dos introns regulam a comunicação intracelularmente e intercelularmente. Quando a energia fotónica diminui, a comunicação intracelular e intercelular, diminui e temos um aumento da desorganização celular.

A nível físico, substâncias tóxicas e não naturais, assim como LM deficientes, são os factores que inibem o fluxo de energia livre. Uma dieta equilibrada que seja rica em enzimas e Macromoléculas vivas (LM), e ao mesmo tempo livre de substâncias não-naturais, pode servir como base física para um fluxo de energia suave e efectivo,

O CONTINUUM ENERGÉTICO©

É necessário realinharmo-nos com o nosso estado natural de harmonia e saúde limpando todos os bloqueios no continuum energético. Fazendo-o abrimo-nos ao fluxo do continuum a partir do PONTO-ZERO ao TAQUIÃO para os campos energéticos subtis de forma a energizar os campos energéticos e restruturá-los de forma a criar NEG-ENTROPIA ou ANTI-ENVELHECIMENTO.

O continuum energético começa com o fluxo contínuo de energia a partir da energia do ponto zero, sem forma e sem vibração, movendo-se mais rápido que a velocidade da luz. A partir do PONTO-ZERO, a energia contrai-se na sua forma taquiónica mais rápida que a velocidade da luz e depois nos SOEFs mesmo antes á velocidade da luz. Os Campos Energéticos Organizativos Subtis SOEFs criam e mantêm a MATRIX energética a partir da qual todas as formas físicas são feitas.

O continuum energético vai desde a expansão infinita sem forma até à contracção finita da forma. Uma analogia simples pode ser vista no oceano; contém um número infinito de gotas, contudo como a energia do ponto zero não possui forma. Se remover-mos uma gota deste oceano, continuamos a ter tudo o que o oceano possui, mas agora possui uma forma. Simultaneamente, os taquiões contêm tudo o que existe na energia do ponto zero, mas agora possuem uma forma.

Uma vez compreendida a existência deste continuum energético, podemos compreender o efeito dos bloqueios no fluxo de energia para baixo no sentido do continuum. Este é um Insight significativo na nossa teoria da cura holistica.

Uma vez que compreendemos que na doença existe um bloqueio no fluxo no continuum energético, segue-se que este bloqueio é tudo o que necessita ser desimpedido. O bloqueio é definido, na sua essência, como uma desordem ou caos no continuum energético causando uma deficiência energética. Estes bloqueios no continuum aparecem na forma de frequências particulares que por fim criam desordem, doença ou caos no corpo físico. A energia taquiónica, pelo facto de ser a fonte de todas as frequências, organiza e energiza os SOEFs, fornecendo o potencial para restaurar o normal fluxo energético através do continuum energético.

A energia taquiónica cria um efeito de anti-entropia; organiza o que está desorganizado. Taquiões realinha e restauram os SOEFs no seu estado natural de ordem e equilíbrio, criando assim saúde. Um exemplo simples deste fenómeno pode ser dado pelo exemplo de alguém que experiência stress emocional que continua sem ser liberto ou equilibrado, causando um bloqueio energético no corpo emocional, este bloqueio no fluxo natural de energia cria uma deficiência energética entre o corpo emocional e uma parte do corpo físico.

Digamos que o bloqueio está a causar uma deficiência na zona lombar inferior. A pessoa pode começar por experienciar dor de costas na zona inferior. Se o stress continua, a situação pode evoluir para dores severas nessa mesma zona, problemas de roturas do disco intervertebral, ou até doenças degenerativas do disco.

Em qualquer momento que tenhamos uma parte do continuum energético bloqueado, o órgão ou sistema que está num estado de déficit energético sucumbirá finalmente a uma destas muitas doenças degenerativas mundiais – e isso aplica-se a quase todas as doenças. Somos co-criadores do nosso estado de saúde.

A energia taquiónica, quando canalizada para uma área específica em déficit, reorganiza e energiza os SOEFs desequilibrados e assim permite que se dissipe o bloqueio. Quando o bloqueio é removido, o corpo está apto para se reconectar ao seu continuum energético. A ligação ao continuum energético significa um fluxo acrescido de energia, a qual corresponde à FORÇA VITAL. Existe , na essência, um fluxo acrescido de FORÇA VITAL quando o stress da pessoa é libertado.

http://ginasio-equilibrio.com/index.php?page=14

Healthcare professionals in over 93 countries use our Tachyonized products. Now these products are available direct to you, from Advanced Tachyon Technologies International.

"The global distribution of Tachyonized materials is an incredible gift to the planet. Thank you, ATT International."

-David Wagner, the inventor of the Tachyonization process

In über 93 Ländern benutzen professionelle Heilkundige unsere Tachyonisierten Produkte. Jetzt können Sie diese Produkte direkt von Advanced Tachyon Technologies International beziehen.

"Die weltweite Verbreitung von Tachyonisierten Materialien ist ein unglaubliches Geschenk an unseren Planeten. Vielen Dank, ATT International."

-David Wagner, Erfinder des Tachyonisierungs-Prozesses

Os meus sinceros agradecimentos pela sua visita. Caso deseje contactar-me pessoalmente para esclarecimento

acerca do fundamento destes produtos e serviços, pode fazê-lo no Ginásio EQUILÍBRIO na Rua de São Jorge N.º 22 na Benedita - 2475-123 BENEDITA, ou pelo telefone 965 560 536. Obrigado.

A Saúde Holística é uma aproximação à essência da VIDA. Começa com uma filosofia holística (Toda a Pessoa) que reconhece a interrelação entre todos os aspectos da nossa essência e do mundo no qual vivemos.

Tudo isto é fundamentado por um conhecimento de que alcançar a saúde é uma jornada pessoal orientada pelo objectivo de melhorarmos o funcionamento dos vários sistemas da melhor formal possível.

A desarmonia, doença e a degenerescência não são sinais de uma natureza caprichosa mas sim o resultado de estilos de vida que desorganizam os Campos Energéticos Subtis de Organização e consequentemente criam ou envelhecimento.

Os Produtos e Serviços Taquionizados ajudam a reestruturar os malefícios causados pelos factores desequilíbrantes intrínsecos e extrínsecos.Com base na minha experiencia pessoal de investigação e aplicação dos TLC Bars do Cocoon e outros produtos em terapias a pacientes do Ginásio constatei resultados que me surpreenderam com base na observação das melhorias apresentadas.

Para poder demonstrar cientificamente os efeitos destes produtos fui a São Petersburgo formar-me em Bioelectrografia utilizando a técnica GDV através da União Internacional da Aplicação Médica de Bioelectrografia pelo Próprio Presidente Dr. Konstantin Korotkov o qual esteve em Portugal a convite da Organização da Conferência "Inteligência Emocional e Saúde".

Experimente porque só assim poderá constatar por si as afirmações que faço.

Obrigado pela visita e ofereça a si próprio o melhor presente - a sua saúde - não tem preço.
Jorge,João
Benedita / Alcobaça
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: WAGNER, David & COUSENS MD, Gabriel(1999); “Tachyon Energy – A New Paradigm in Holistic Healing”; North Atlantic Books – Berkeley, California.

Silvia Fleury desde 2003
55 11 984 29 7035
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte nosso Catálogo ==> Catálogo de Produtos
Consulte nossa Tabela     ==> Tabela de Produtos

Para maiores informações consulte-nos
(55) 11 98429-7035

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Recentes

logo

Saiba que você pode fazer mais. Evolua sua percepção e Insights e traga tudo isto para sua vida no aqui e no agora! Criando novos padrões para evoluir. Transforme você!

Contato

  • Rua Alice Macuco Alves, 41 Sala3 Alto de Pinheiros - São Paulo
  • (11) 98429-7035
  • solaraholist@terra.com.br
  • www.solaraholistico.com

Galeria