Tachyons

Peçam a Ajuda dos Reinos Mais Altos Quando Necessitarem

Mensagem especial de Veridan, do sistema estelar Alfa Centauro

Por 'Espírito da Águia' Terça-feira, 15 de abril de 2008

Somos Um. Todos os seres sobre a Terra e sua família das estrelas são uma harmonia na enorme música das esferas. Juntos completamos as harmonias do Universo. Somos suas irmãs e irmãos do sistema Alfa Centauro. Estivemos observando vocês durante milênios.

Agora, é com grande alegria que ajudamos a vocês no final da experiência da dualidade em que viveram. Somos aqueles que estão dando 'cotoveladas e cutucões' para chamar-lhes a atenção, ao longo dos anos. As energias de Luz que estão envolvendo a Terra agora são muito fortes.

Há algum desconforto em seus corpos físicos e emocionais. Saibam que isto é uma condição temporária que passará logo. Os sintomas que vocês experimentam são devidos à transformação da base de 'carbono' a uma estrutura corporal com base cristalina. Isto afeta muito as suas emoções, mas isso não deve desanimá-los já que tudo isto é parte do 'novo vocês'.

Peçam ajuda dos reinos mais altos quando necessitarem. Vocês devem lembrar de Pedir Ajuda, já que este é um Universo de livre-arbítrio e não nos imporemos sobre vocês. Não têm que atravessar isto sozinhos. Estamos aqui. Chamem-nos.

Nós, na nave "Porta de Entrada 5" somos curadores que servimos à Luz do Um nesta Missão. Exortamo-lhes a que sejam amáveis consigo mesmos. Insistimos para que alimentem seu corpo com água e a comida mais pura que esteja disponível para vocês e que alimentem sua alma com pensamentos carinhosos, aprazíveis e energeticamente puros, que os manterão alinhados com as vibrações mais altas que estão banhando o planeta.

Todos vocês são necessários agora. Façam o trabalho da alma em contente desapego e se introduzirão na Nova Terra e na nova mudança vibratória das eras. Eu Sou Veridan e lhes dou uma boa noite.

Recentes