Tachyons

Os Anjos

Suas células o amam (e também meus cogumelos bebês)


Há muita beleza na vida para ser vista. Por um momento, olhe para as suas próprias mãos. Testemunhe o milagre com o qual você vive diariamente. Reserve um momento para pensar nos milhões de células que vivem, prosperam, trabalham e morrem no menor espaço da ponta do seu dedo.

As células do seu corpo vivem por uma única razão: fornecer um veículo para o seu magnífico espírito durante o seu tempo aqui na terra. Elas o amam. Elas querem que você se sinta bem. Elas querem funcionar da melhor forma possível.

Deixadas por conta própria, as células do seu corpo têm “antenas espirituais” que estão sintonizadas com as frequências perfeitas do amor Divino. Sem qualquer interferência, elas, tal como os seus ecossistemas terrestres, reequilibrar-se-iam e se regenerariam em harmonia com todo o sistema.

Esta é uma das muitas razões pelas quais você considera o sono tão restaurador. Quando o cérebro está tranquilo e há ausência de negatividade, há um fluxo puro de energia Divina fluindo para você, e suas células estão ocupadas, trabalhando arduamente para aproveitar esse tempo para reparo e regeneração. Elas o amam.

Quando você está acordado, você também pode ser gentil com as suas células. Imagine que você é verdadeiramente rei ou rainha deste reino de trilhões de pequenos seres. Como cada um de vocês, cada uma tem sua direção divina.

Ao meditar, dormir, pensar ou falar com doçura, você permite que rios de amor alimentem cada uma delas. Neste espaço, até mesmo os seus chamados milagres são possíveis. Nestas vibrações amorosas, elas têm acesso à mesma sabedoria interior que você tem quando está em uma vibração mais elevada.

Reserve um momento para respirar e diga às suas células o quanto você as ama e as aprecia. Agradeça-lhes por seu corpo magnífico. Agradeça-lhes por continuarem a trabalhar para curá-lo, mesmo quando você se concentra na doença.

Agradeça-lhes por fazerem o possível para reequilibrá-lo, mesmo quando você não ouve suas orientações e as alimenta com substâncias ou alimentos que não apoiam exatamente o seu bem-estar. Como todo ser no universo, você é guiado para o que há de mais saudável e feliz para você em um determinado momento, até mesmo o alimento que você ingere.

Ame o seu corpo, querido. Ame os trilhões de pequenos seres que lhe dão um lar durante a sua estadia aqui na terra. Ame essas criaturas que encarnam com funções incríveis e especiais que o mantêm vivo. Suas células sanguíneas são pequenos entregadores que levam oxigênio e outros nutrientes onde são necessários.

As células do seu coração estão envolvidas na transmissão de ondas como as que você testemunha nos estádios de futebol, movendo-se em uníssono

para manter a sua circulação. Suas células ósseas estão unidas em força e flexibilidade para lhe proporcionar estrutura e equilíbrio. Você tem células em seu sistema nervoso que funcionam como uma rede de informações muito mais complexa e surpreendente do que a sua Internet mundial. Existem tantos seres lindos dentro de você!

Sempre que você acha que um pensamento o acalma, você permite que suas células prosperem. Cada vez que você desfruta de um único momento de apreciação, seu campo se abre para nutri-las. Sempre que você pensa em algo que gosta ou ama, você permite que rios do amor inundem os seus pequenos “assuntos”.

Queridos, vocês são todos tão gentis e atenciosos. Se não for por vocês mesmos, então pensem em suas células e façam o possível para reservar um tempo todos os dias para se abrirem para algum relaxamento ou pensamentos cheios de luz que permitam que a luz flua em vocês e os ajudem a viver e respirar em um lindo estado de ser.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos
Canal: Ann Albers

Fonte: Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Recentes