Tachyons

Kahi Ank Ketesh

Sacerdotisa de Ísis - 14ª dinastia do novo Império


Minha Alma é silenciosa. Com os anos de aprendizado as margens do rio Nilo, descobri que o ruído das palavras e dos julgamentos dissolve o poder Mágico.

Por isso me treinei para ter o coração leve como uma pluma. Minha menstruação é sagrada, ofereço meu sangue aos espíritos da natureza a luz da Lua, minha amiga, irmã e Mestra.

As jóias que eu criei e carrego, a pintura no meu rosto, não é para agradar aos homens. É indigno para uma sacerdotisa se oferecer ao uso sexual. Eu sou filha de Ísis!

Quando quero amar, eu escolho o momento e a pessoa que é capaz de me oferecer prazer. O prazer sexual de uma sacerdotisa provém do culto ao Amor, não a qualquer pessoa que seja.

Quando toco as cordas do meu instrumento, e canto em honra e Amor à Deusa, sinto que meu espírito eterno encontra a razão de toda existência, que é espalhar a Luz onde quer que haja a escuridão.

Por isso eu caminho entre as pessoas comuns, estou em Ísis: não preciso dizer muito para fazê-las entender o potencial do seu Espírito Sagrado.

Kahi Ank Ketesh - Sacerdotisa de Ísis - 14ª dinastia do novo Império

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Recentes