Tachyons

Conectando-se com os Arcturianos

Fórmula para pedir 

* Congresso Arcturianos – 2022 * Palestra de Marcela Estrop

O poder do pensamento arcano, segundo os Arcturianos, afeta a cura pessoal e planetária. A palavra arcano é um termo Arcturiano usado para descrever o poder energético das formas pensamentos comparados ao Watt.

Quanto maior a potência de uma lâmpada mais brilhante é a luz. Da mesma forma quanto maior o poder arcano do pensamento maior efeito ele terá na realidade tridimensional.

Muitos físicos quânticos dizem que os pensamentos não podem mudar a realidade física, no entanto, a maioria das pessoas espiritualmente avançadas sabem que os pensamentos podem mudar a realidade física e não existe nenhum tipo de discordância.

Foi demonstrado que a atitude de uma pessoa pode modificar positivamente ou negativamente o humor e até a sua saúde. Pessoas que têm doenças como o câncer e se envolvem com pensamentos positivos geralmente tem um resultado melhor do que aquelas que permanecem pessimistas. Há também algo conhecido como cura quântica, termo da física quântica.

A definição Arcturiana de quântico é uma energia que transcende o mundo dualista da terceira dimensão e interage com a quinta dimensão.

Na cura quântica um paciente teve seus tumores reduzidos depois que o médico lhe disse que havia sido tratado com um medicamento novo que tinha resultados milagrosos.

Na cura quântica o resultado transcende o lógico e é afetado pela consciência e pelas expectativas. Na cura quântica o médico pode preparar o paciente para um pensamento poderoso e assim ter um efeito dramático e milagroso na cura de sua doença.

A pergunta é, podemos usar nossos pensamentos, como curadores planetários, para mudar a situação atual do planeta? A resposta é sim!

Muitos dos nossos trabalhos como curadores planetários são baseados na noosfera Planetária e trabalham com a teoria da evolução da humanidade que chamamos de homem e mulher Ômega.

Juliano tem uma fórmula que compartilhou conosco para ajudar a entender a possibilidade do que estamos pedindo para manifestar.

A + F +I - R = E
A = é o poder arcano.
F = é a potência do foco.
I = é a intenção.
R = é uma medida da resistência que existe na 3ª dimensão para a mudança.
E = é o efeito, ou a possibilidade do pedido se tornar realidade na terceira dimensão.

Para ter um efeito bem sucedido temos que ter alto poder de pensamento arcano. Mais uma vez o poder arcano é um termo arcturiano usado para medir a potência dos seus pensamentos. Temos que pensar que a eficácia dos nossos pensamentos tem que levar em conta a resistência.

A resistência lida com as densidades desse mundo e as crenças que você e o outros podem ter contra a cura. O poder arcano é aumentado pela intenção e pelo foco.

Quando estamos trabalhando em grupo, meditando em pensamento, em lugares sagrados, ou você está numa das 12 áreas que tem os Cristais Etéricos Arcturianos, o seu poder arcano é aumentado, mas é o seu foco e o de todos os que estão participando naquele momento o mais importante.

Podemos ter 100 pessoas meditando, mas se não estiverem focados será de pouca valia.

Quando estamos tentando mudar a realidade precisamos nos concentrar no que desejamos mudar. Por exemplo, movendo a tempestade, acalmando o terremoto ou elevando o quociente de luz de um país precisamos de foco e intenção.

Na cura planetária intenção significa um desejo de fazer o bem, um desejo de criar melhores resultados para a Terra.

Quando estamos trabalhando em biorrelatividade e queremos salvar as pessoas de uma inundação ou neutralizar guerras isso é a intenção.

Portanto quando utilizamos a fórmula de Juliano a resistência deve ser considerada, pois é um conceito chave em todo o trabalho de cura psíquica. Infelizmente, como já sabemos, há uma resistência ao trabalho arcturiano e para cura planetária.

Existem muitas razões para as resistências, mas quando levamos em consideração todos os fatores, a energia arcana, o foco, a intenção, o grupo, pode-se superar e conseguir o resultado, mudar a realidade na terceira dimensão.

Noosfera segundo os Arcturianos é constituída pelos padrões mentais, comportamentais e emocionais expressos pelo coletivo do planeta.

Esses padrões de pensamento se potencializam e manifestam uma realidade correspondente a vibração desses pensamentos positivos ou negativos. Logo tudo o que pensamos e falamos vai para noosfera...

Transcrição: Mariuza Saraiva

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Recentes