Babaji um Grande Mestre que se Deslocava no Tempo

Texto Mensagem Babaji – Paramahansa Yogananda


Você se torna mais forte, você fica mais consciente, você se torna mais divino – você desperta!

Pessoas amadas,

Seguir o caminho da luz e do amor significa viver com energia. Uma vida de ociosidade é um desperdício, a vida sem desafios é uma perda, e a vida sem aventura não vale a pena ser vivida. Antes de nascer, cada um de vocês corajosamente escolheu a aventura da vida humana, e agora é tempo de enraizar-se na Terra e envolver-se totalmente pela vida.

É chegado o tempo de abandonar a almofada de meditação ou o banco de oração, porque agora o conhecimento de Deus lhe é dado na sua vida diária.


Viva o seu propósito!

Enquanto você está imerso em sua existência, abrem-se as comportas do conhecimento, enquanto você luta com esta ou aquela situação, o conhecimento de Deus lhe é transmitido, e enquanto você se sente muitas vezes abandonado, mal compreendido, um visitante solitário no deserto concede-lhe o conhecimento de Deus.

Ação, vivacidade e energia agora determinam a vida, e é tempo de você viver seu propósito com todo seu coração, abertamente e de modo visível para todos.

Estamos na transição de um mundo para outro. A velha terra se descama como pele velha e a nova terra lentamente surge por debaixo. A transformação da matéria densa está a pleno vapor.

No final encontra-se o homem em toda sua beleza e a terra em seu novo esplendor. Durante a transição, é importante que cada indivíduo tome as decisões necessárias. Em qual terra você deseja viver e de qual futuro você deseja participar?


Afastamento – a grande prioridade!

Essas decisões estão agora se tornando cada vez mais claras. Isso porque cada pessoa se comporta de acordo com sua escolha. Desse modo, pessoas ignorantes e reais adeptos da luz vivem hoje lado a lado. Por isso o afastamento é a grande prioridade nestes dias. Campos vibracionais destrutivos, bem como energia lenta e negativa, fazem parte da vida.

Assim como uma tempestade em alto mar demanda tudo do marinheiro, essa tempestade energética no meio da sua vida diária também demanda toda sua atenção e força.

O maior desafio, hoje, para os Trabalhadores da Luz, é permanecer no interior de si mesmos em meio a essa superposição de níveis vibracionais.

O desafio é permanecer em paz consigo mesmo e manter a confiança e a orientação em mares revoltos.


Deus – o centro

Você alcança esse estado quando se permite estar completamente absorvido por DEUS, quando seus pensamentos constantemente giram em torno de DEUS, quando seus sentimentos são frequentemente movidos por DEUS e quando suas ações são inspiradas por DEUS e manifestadas por DEUS.

DEUS é o centro de toda a vida! O mais urgente agora é que você ponha DEUS no centro de toda sua própria vida.

Ainda demora um tanto, a transformação dessa terra ainda precisa de espaço e estamos ainda no meio da tempestade.


O que fazer?

Assim você tem duas coisas a fazer:

Levar sua luz e seu amor às pessoas – abertamente, com coragem e sem medo. Tenha em mente que esse novo espírito de paz e verdade precisa agora ficar visível, é importante baixarmos a guarda.

Isolar-se quando aqueles à sua volta se colocarem dentro de limites claramente demarcados. Onde sua luz for indesejada você não terá nada a fazer.

Onde suas ideias forem fantasias e seus sonhos apenas sonhos, o chão é árido e a terra não pode ser arada. Onde os corações das pessoas permanecerem fechados, não saia em busca da chave. Cada pessoa tem completa responsabilidade pessoal. Esta é a especificidade deste tempo. Cada pessoa decide de acordo com seus próprios critérios e cada um colhe o que semeou em períodos de tempo cada vez mais curtos.

Acompanhadas por DEUS, as pessoas que escolheram a luz e o amor de DEUS superam suas dificuldades finais. As tarefas são claras, e os verdadeiros adeptos procuram por soluções internamente e as encontram em seus próprios corações. O caminho para o CONHECIMENTO DE DEUS está pavimentado, o objetivo está à vista e VOCE dominará essa última parte da jornada.

Então vá e tome sua vida completamente em suas próprias mãos! Com igual responsabilidade na alegria e na tristeza! Viva como DEUS quer que você viva – como uma criatura de DEUS na terra.

Eu sou BABAJI


Canal: Jahn J Kassl
Fonte: GOTTESERKENNTNIS IM ALLTAG – Lichtweltverlag
Fonte secundária: Era of Light
Tradução: Sementes das Estrelas / Ana Andrade


Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Recentes