EMF

Toda vida serve para a Conversão da Radiação Cósmica

O universo deseja tornar a vida mais complexa


Esta é a razão pela qual você existe: como um transformador de energia e conduíte da Biosfera. Absorvendo a radiação cósmica o tempo todo, e convertendo-a em energia térmica, elétrica, química, mecânica.

O ciclo de transformação passa pela cadeia alimentar, acabando em você. A maior parte da energia vem do Sol, por isso a conversão inicial é nas plantas, que transforma, via fotossíntese, a radiação em energia química armazenada.


Os humanos conduzem a radiação cósmica passar da Biosfera para a Noosfera

É na Noosfera que o pensamento, ou intenção consciente, entra na equação da conversão de energia. Aqui é onde o pensamento direciona a conversão de energia em caminhos que geram mais conversão de energia.

As Biosferas alteram e moldam os planetas. Como humano, você pode usar o pensamento e suas ações para aumentar seu impacto na Biosfera, aumentando assim a influência dela no mundo da Matéria.

A Biosfera é um processo de autor refinamento no qual ativa mudanças e expansão em todas as suas dimensões.


O Universo deseja tornar a vida mais complexa

A Complexidade é um componente vital e necessário para o funcionamento deste mundo de Matéria. Conforme a Complexidade aumenta, a velocidade da Mudança aumenta.

Este é o trabalho primário da Biosfera, a conversão da radiação para alterar a Matéria. Um aumento na radiação solar como visto nestes últimos 20 anos neste sistema solar resulta em aumentos de Complexidade da Vida na Matéria.

Não é apenas a Humanidade que reage a mais energia vinda do espaço, também as correntes oceânicas, geleiras, clima, geomagnetismo, e muitas outras transformações dinâmicas.

Alguns humanos não compreendem o sentido da Vida e da Biosfera. Eles pensam que são “donos” dos recursos planetários, e que devem controlá-los em uma situação de “sustentabilidade” para a satisfação de seus desejos e vontades.


Eles querem que a Terra seja preservada para seu uso, com Sua vida sendo propriedade deles

Os membros do Fórum Econômico Mundial fazem parte dessa Tribo, assim como os governos e todas as organizações internacionais. Todos eles estão trabalhando para tentar deter um processo natural de crescimento.

Não entendem que o Universo quer que este Matterium – esta Vida na Matéria - aumente em Complexidade para o progresso da Humanidade. Acredito que todo o trabalho dessa Tribo para deter a expansão da Complexidade dentro da Biosfera está somente alcançando mais aumento na velocidade da Mudança.


O próprio ato de lutar, de contender, libera energia mais complexa

O Universo está despejando aceleradamente mais energia na Biosfera para a mudança que Ele quer na Vida.

Como seres humanos participantes e condutores das energias da Biosfera seguimos recebendo as Ondas Cósmicas solares e das consciências Estelares e Planetárias ao nosso redor, para a transformação diária em nossas células, que provocam sintomas físicos, mentais e emocionais desconhecidos e mais complexos para a ciência atual, que ainda tateia em pesquisas para compreender a Noosfera e o Universo.

Vilma Capuano

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Recentes