EMF

Oitavas Superiores da Formação Financeira

Gillian MacBeth-Louthan


À medida que elevamos nossa consciência para as oitavas superiores da formação financeira, chegamos à mesa com um pano de fundo de medos financeiros. Chegamos a um lugar que nos envolve com o que parece ser muito poucas escolhas.

À medida que as energias deste ano desdobrarem seus origamis, todos nós veremos novos ângulos de percepções políticas e cósmicas. Um portal de visão é aberto de olhos arregalados, como alguém que tem catarata cósmica e está finalmente pronto para liberar a espessa cobertura do passado. Ver plenamente é ser sancionado, é ter o poder de agir.

A vibração da reação é como um planeta retrógrado que volta atrás e repete um padrão que não serve ao propósito maior. Todas as pequenas coisas da vida bicam seus recursos, forçando-o a mover sua consciência entre o visível e o invisível. Tudo busca uma reação emocional de sua parte, assim como cada pequeno sinal financeiro que surge em seu caminho e drena o vapor de seus sonhos futuros.

Pedimos que você se mantenha firme como aqueles que enfrentam os muitos muros da vida à sua frente, atrás de si e que os impedem de alcançar o que eles acham que é o seu destino. Os medos financeiros criam bloqueios no pensamento, na memória, no corpo, na corrente sanguínea e no próprio fluxo de ar.

Os medos financeiros o mantêm refém em um circo de três rodas em um dia repetitivo de marmota. O universo pede que você permaneça forte como uma antiga fortaleza celta que ainda mantém sua posição oportuna sem medo.

As necessidades terrenas exigem continuamente sua atenção como uma criança que não larga a perna da mãe. Circunstâncias além do seu controle se infiltram em seus pensamentos, quer você as veja ativamente ou não. A população da Terra cria sua própria e poderosa onda de energia que atinge picos e refluxos.

À medida que avançamos para o ano de 2024, todos nós chegamos ao auge do Eu Emocional. Este ano é numericamente um oito e um quatro, o que pede que você amplie o que sabe para ver um futuro exibido em seu olho interior.

Há muitos anos, as pessoas da Terra têm armazenado suas emoções em lugares dentro do campo de energia que agora pede para ser visto plenamente à luz de um novo dia. O peso emocional e a espera do passado se ergueram como o próprio Dragão deste ano e pedem que transmutem emocionalmente o que mantiveram como refém dentro dos órgãos, células, cabelos e rugas do seu corpo.

Olhe e veja com a vibração do seu coração onde você ainda não permitiu o perdão, a cura e a liberação. Essa energia é como uma sala dentro de sua alma que já está cheia de móveis antigos do passado e, ainda assim, você tenta preenchê-la com o que é novo, brilhante e fresco.

Imagine-se na sala de estar da sua alma, sentado sobre todos os aspectos do passado que você não perdoou ou liberou. Imagine toda a poeira, as teias de aranha e a velhice que você não reconheceu.

Nesse lugar, olhe para a biblioteca de sua alma, veja o que está escrito nas paredes do tempo e abra todas as portas ocultas de seu eu passado. Em 2024, a Terra se eleva a um lugar de grande perdão Universal, um lugar que não foi visto pela humanidade em muitos milênios.

Assim como alguém que se prepara para um grande baile, como a princesa Cinderela, você também está sendo solicitado a se preparar para um lugar de autorreferência que não havia sido reconhecido anteriormente.

Olhe para as fotos antigas de quem você já foi e faça um círculo completo em seu coração e alma. Sentem-se no antigo santuário do que foi, mas estejam no agora. Todos vocês têm a capacidade de liberar o peso emocional do passado que guardam como lembrança, como um lembrete, como um melhor amigo às vezes.

Vocês se saíram bem e se protegeram em todas as camadas da alma, mas agora despertaram para uma grande liberação planetária, pois todos liberaram as muitas camadas de croissant cósmico do que era para finalmente serem vistas em uma perfeição brilhante do que é possível.

As muitas faces de você e de sua alma, seu corpo e sua vida são belas de acordo com seus aprendizados, mas significam pouco para os outros. Veja por que você se protegeu do amor, veja por que se protegeu de ser ferido, veja por que ainda guarda os segredos do que aconteceu com você quando criança.

Veja por que você ainda tem medo de ser belo, de ser amado, de ser honrado e de ser visto na plenitude de sua alma e de seu eu. Você é um dos tesouros de Deus, que o viu se embrulhar e se desembrulhar um milhão de vezes apenas nesta encarnação.

Ele o viu evoluir como uma muda que busca se tornar mais, vendo-se como um Grande Carvalho. Chegou a hora de desembrulhar sua presença, soletrando-a em ambos os sentidos, em 2024. É hora de você ser visto na verdadeira e bela luz que sempre foi, mas que tinha medo de reconhecer. É hora de abrir seu coração para o máximo de sabores de amor que puder provar de uma só vez.

É hora de amar novamente, começando por si mesmo, pelo propósito, por Deus, pela família, pelos amigos etc. Quando alguém perde peso emocional, para onde você acha que ele vai? Ele move sua força vital para o plasma vivo da Mãe Terra, recondicionando a energia antiga. Você é um doador de vida. Você é um Doador de Luz e está se tornando um Receptor de Amor.

Pegue todos os eventos de sua vida e suas experiências e insufle sua força vital neles. Inspire sua assinatura, sua diferença, seu som e sua cor em cada parte de sua vida. Não tente colorir e mudar a si mesmo imitando as mesmas vibrações dos outros, pois você não pode e não vai se encaixar no projeto deles.

Honre todas as suas criações e honre as criações das pessoas ao seu redor. Não há necessidade de mudá-las para competir com as experiências de vida dos outros, pois cada vida tem seu próprio projeto e destino que serve ao bem maior e ao Deus maior.


Canal: Gillian MacBeth-Lothan

https://thequantumawakening.com
https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Recentes