EMF

Mudanças no nosso Corpo

Experimente a Técnica EMF de Harmonização


Sistemas Endócrino e Nervoso

Com a entrada da nova energia no planeta, estamos construindo nosso corpo de luz. Enquanto isso ocorre, estamos tendo várias mudanças aceleradas em nosso corpo físico.
Todos nós estamos sendo transformados, ampliando a nossa consciência, quando permitirmos a essa energia da luz entrar e modificar a estrutura do nosso DNA.

Cada um sente a mudança conforme seu grau de evolução. Em termos científicos, a Era Dourada que chegou ao planeta a partir do ano 2000 também é conhecida como os 2.000 anos de Luz, e é chamada: Cinturão de Fótons. Este cinturão de fótons emana luz em potência altíssima para o nosso planeta. Fótons quer dizer luzes. É bom sempre nos lembrarmos que o Cinturão de Fótons traz também a passagem do Planeta para a Quarta Dimensão.

No início do ano 2006 (após cinco anos dentro do Cinturão de Fótons) atingiremos a Quinta Dimensão. O Cinturão de Fótons acarreta um bombardeamento de raios gama no átomo, alterando assim os elétrons e prótons, transformando- os em um só, que a Ciência chama de prósiton.

Esse bombardeamento é que altera toda a estrutura atômica. O fóton, numa interação com o nosso átomo, está provocando a sua modificação, fazendo com que a estrutura do átomo fique semelhante ao do Fóton. Essa transição faz com que nossas ondas cerebrais funcionem de uma só maneira, uniforme.

Essa alteração provoca uma ampliação da nossa aura, do nosso campo energético: e isso é a potencialização. A interação do Cinturão de Fótons acontece também no nosso metabolismo, assim como nos campos energético e físico, causando uma mudança geral. Isso provoca uma aceleração do pensamento, num ritmo mais rápido do que o metabolismo, e muitas vezes o corpo não conseguir acompanhar, e fica sem sincronia.

As pessoas que estão com vibração baixa, com a freqüência cerebral de Beta e abaixo, ficam vulneráveis a essas micropartículas de cargas positivas do Cinturão que interagem em nossas células.
As partes que mais são afetadas no nosso corpo são o nosso sistema endócrino e o sistema nervoso. Devemos ajudar o nosso corpo nesta transformação através de: exercícios físicos, contato constante com elementos da natureza - como terra e água, e muita, muita música clássica -( ouvir ou tocar ).
Seguem mais alguns esclarecimentos a respeito.


Mudanças no Corpo: Sistemas Endócrino e Nervoso

Já se está percebendo um aumento no enfraquecimento do sistema imunológico com aceleração do sistema nervoso. Há grande quantidade de novas enfermidades (desequilíbrios) que estão sendo descobertas nos seres humanos. Mais pessoas estão experimentando níveis mais profundos de frustração e perturbação agressiva que estão criando muitos sintomas no corpo, muitas desordens nervosas e sensação de aquecimento.

Isto se revela com explosões de ira e violência. Há um desequilíbrio no sistema nervoso que pode criar muitas desordens, muitos tipos de febres ou de desequilíbrio no sistema de ondas cerebrais, enquanto começa a haver um reajuste na maneira como os pensamentos se fixam.

Verão surgir muitas desordens ou enfermidades que têm a ver com o sistema nervoso central, enquanto houver esta sensação de que uma estrutura já existente é adaptada para receber aumento da intensidade da luz. É como se alguém estivesse pondo um foco de 120 watts em uma tomada que anteriormente alimentava um foco de 40 ou 60 watts. Há um maior nível de amplitude, de capacidade na saída da energia, a que todos vocês de repente foram conectados.

Não se cria somente uma aceleração, mas também uma maior magnitude da energia que passa através de seus corpos. Esta energia se introduz ou conecta através do sistema nervoso. A menos que haja uma mudança na forma como as pessoas vivem sua vida diária, o sistema nervoso não poderá agüentar o aumento de energia.

Poderíamos sugerir algumas coisas que poderiam ajudá-los, como por ex. um maior contato com o mundo natural; colocar os pés dentro da terra e as mãos também sobre a terra. Também seria útil estar em maior contato com a água, ter o elemento água na casa (ex., um aquário, tigelas de água ou algum tipo
de água). Isto ajuda a criar um maior equilíbrio no campo eletromagnético.

Isto é recomendado para ajudar a equilibrar a energia que está chegando agora no planeta, e que tem efeito no corpo físico e em seu bem-estar. O corpo etérico atua como um transmissor e receptor das energias circundantes. Isto ocorre especificamente por meio dos centros de energia do corpo ou chacras. Cada chakra está diretamente associado a uma glândula endócrina e à força do plexo.

Por sua relação próxima com os chakras, que transmitem e recebem esta energia, os sistemas nervoso e endócrino, especialmente, estão agora experimentando uma transmutação radical. O aumento das energias elétricas está requerendo uma inteira e nova "fiação" do sistema nervoso, enquanto todos os órgãos e glândulas do corpo estão sendo reestruturados. Enquanto desenvolvem o corpo de luz, a maioria destes órgãos e glândulas já não serão necessários, e gradualmente atrofiar-se-ã o e desaparecerão.

Por ora, é importante reconhecer as mudanças que estão acontecendo e apoiar o corpo físico tanto quanto possível. Quanto mais luz estiver disponível, aumenta também a intensidade da energia eletromagnética ao redor de vocês . Isto significa que haverá mais atividade neurológica no corpo, resultando em impulsos da mais alta intensidade, ativando o sistema nervoso central. O sistema nervoso tentará imediatamente dissipar essa energia, retirando-a através da coluna vertebral.

Se estes impulsos depois dispararem, ao longo dos atalhos facilitados dentro do sistema muscular, poderão causar tensão muscular e sensibilidade. Se dispararem dentro dos vasos sangüíneos, com freqüência resultarão em circulação limitada. Quando estes impulsos disparam na pele, podem experimentar sensações térmicas anormais (ex., sentir quente ou frio, ferroadas, comichão, etc.). Se dispararem nos órgãos e glândulas, poderão inibir seu funcionamento anteriormente normal.

Entretanto, podemos ver a importância de ajudar o sistema nervoso neste momento, enquanto se trata de manter um estado de homeóstase (estado relativamente estável de equilíbrio) no corpo físico. O corpo está tratando de ficar em dia com as freqüências aumentadas do corpo sutil. Uma maneira de fazer isto é interromper alguns dos atalhos pelos quais os impulsos de alta intensidade estão viajando.

Exatamente como alguém que toca um fio incandescente e fica preso nele pela corrente até que o fio é desligado, assim também as estruturas e malha do corpo permanecem em estado estimulado até que esses atalhos se interrompem, apagando a corrente. O processo de mutação é implantado pelo sistema nervoso central ativado, dentro da estrutura molecular do cérebro. Os ciclos progressivos de mudança se introduzem primeiro através do fluido cérebro-espinhal e daí geralmente através de todo o sistema nervoso. Durante o processo de mutação constantemente estarão desprendendo- se de todas as condições ou seqüências das proteínas.

Sistemas completos estão sendo desprezados pelo corpo e estão sendo reconstruídos com diferentes compostos estruturados que os recebem através da água, ar, e mantimentos que também estão experimentando reformas eletromagnéticas. Encontrarão claramente altos níveis de proteínas excretadas nos fluidos do corpo tais como a urina. O corpo está literalmente lavando seu velho corpo, formando-o e reconstruindo- o, enquanto vivem, respiram e se movem dentro dele.

A reestruturação do DNA significa que já não terão mais quatro corpos. Já não terão muitos chakras. Já não serão mais uma consciência de extratos. Não terão espaços, nem brechas dentro de sua consciência ou em seu DNA correspondente. Terão uma consciência esférica sem brechas ou separações. Tudo dentro de seu sistema, dentro de seu ser terá totalidade, perfeição.
É indescritível o que construirão.

Enquanto vamos para a transformação celular (o período de transição do velho mundo moribundo para o novo mundo emergente), haverá momentos em que poderão sentir-se desunidos como se o corpo estivesse defasado. Isto será frustrante para vocês, mental e emocionalmente. Poderão sentir-se menos úteis, enquanto se livram das formas velhas e antes que as novas se formem completamente.

Esta mudança de princípio causará uma tendência à baixa auto-estima. Também trará uma variedade de pontos de sobrevivência. Precisarão usar exercícios físicos capazes de ajudá-los a liberar as energias. Estas energias são guardadas na matriz cristalina dentro das estruturas e malhas de seu corpo.

Quando se faz o trabalho do corpo em conjunto com som, ele é especialmente efetivo. Também será útil o trabalho do tecido conectivo e a terapia neuro-muscular. Esse tipo de exercício físico ajudará a remodelar e abrir seu sistema nervoso e também romperá a resistência da energia cristalizada.

Enquanto as energias incrementadas estão sendo integradas em seu corpo, alguns podem beneficiar-se de ajustes quiropráticos, já que pode haver períodos em que estarão propensos a torceduras e luxações da coluna pelas mudanças que ocorrem no corpo.

Há muitos remédios homeopáticos, e florais de Bach e Saint Germain que podem servir de apoio para seus corpos emocional e físico. 

Experimente a Técnica EMF de Harmonização. Ela trabalha em seu campo eletromagnético reparando a sua Malha, adaptando-a na nova Vibração Cósmica.
Sessões, Cursos e Atendimentos > Silvia Fleury

Para maiores informações consulte-nos
(55) 11 2737-4327 ou (55) 11 98429-7035

 

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Recentes