Saúde e Cura

Canalização em Newport Beach, Califórnia


Escolhendo Dançar

(Posteriormente, em um processo de re-canalização sobre a transcrição da canalização, Kryon efetuou adições e melhorias, através de Lee Carroll. Isto foi feito para dar mais valor à palavra escrita e para aclarar conceitos que foram transmitidos energeticamente durante a canalização ao vivo)

Saudações meus queridos, eu sou Kryon do serviço magnético. Se você for um daqueles que tem a percepção, que vê as cores, veja-as agora. Elas vem se derramando neste lugar e representam as partes que são maiores do que a soma do Todo. Vocês vêem? Representam as entidades de cura, algumas das quais estiveram aqui o dia todo e algumas das quais têm esperado que este momento  chegasse.

Imaginem que o teto deste lugar não está aqui. É uma noite bonita, clara, morna..., igual à temperatura desta sala. Um estádio cerca este lugar e está lotado até a borda com dezenas de milhares das entidades que olham o que acontece nesta sala. Se puderem compreender tal coisa em sua mente, então, vocês podem ter uma pequena idéia da verdade, e a verdade é que todos vocês estão conectados à família em um nível que não compreendem tão facilmente.

Ainda que se sintam sozinhos, postura que sua dualidade adota muito bem, vocês não estão. O Espírito está em seu ombro. Deus sabe tudo sobre vocês, olha por vocês, sorri e não os julga. Porque vocês são uma parte do todo, projetada para ser desta maneira. Nós compreendemos que estão cheios de perguntas, mas por enquanto vou pedir-lhes que suspendam sua linearidade e seu viver na 3D, entretanto ancorem-se para que não saiam flutuando, pois vocês estão sendo examinados, como dizem, por aqueles que os ama.

Vocês pensam que há umas dez mil entidades acima de vocês neste estádio? Expanda agora esse estádio para bilhões, por todo o universo. Se você compreender que está conectado a todos estes seres em um nível quântico, isto significa que em todos os multi-versos eles sabem a respeito desta reunião. E vocês podem dizer, "Esta reunião é tão especial?" Sim, ela é. Você é especial! Este fato se esconde e você não pode compreendê-lo.

Você é uma peça e uma parte de "uma sopa interdimensional" - algo que não está completo sem você. Conseqüentemente, suas atividades são todas parte da energia de Deus a qual você sente estar separada de você, mas que na verdade não está. O universo sabe desta reunião porque os anjos que se sentam nas cadeiras, fingindo ser humanos, são parte do todo. E o que estas entidades estão fazendo? Estão comemorando... elas estão dançando.

O Espírito fala aos Humanos dessa forma, portanto permitam que as cores demonstrem que é assim. Que a energia áurica de meu sócio se expanda até 27 pés (8,2 mts) para que os que estão aqui e agora possam vê-la. Fica declarado que a prova está aqui para que a veja, vidente interdimensional, se assim você desejar. E depois saberão o que está ocorrendo – esta fusão entre meu sócio e eu chamada canalização. 

Hoje queremos falar de saúde e cura. Vamos trazer-lhes algumas premissas que discutimos antes, mas depois as intensificaremos. Em seguida lhes daremos coisas das quais nunca falamos antes, porque esta é a hora. Estamos nos tornando mais científicos e também mais esotéricos à respeito do DNA. Falamos das camadas e dos nomes hebraicos que contêm. Demos-lhes seus propósitos. Também falamos de  como se combinam juntas. Ainda não identificamos todas, mas o faremos.

Demos a informação das camadas de forma linear, ainda que não sejam lineares. Quando vocês, como Humanos, falam do DNA, falam de todo ele junto, ainda que tenha bilhões de  partes. O DNA Interdimensional é ainda muito mais complexo do que isso, no entanto, damos a vocês os nomes das camadas como se estivessem em  caixas que vocês podem abrir e observar, em vez da "sopa" energética que são na  realidade. Mas é o melhor que podemos fazer. Assim, comecemos pelo princípio. Falemos do mais importante.

O que está acontecendo agora com os Trabalhadores da Luz deste planeta? Muitos deles estão descobrindo coisas dentro da sua própria biologia que poderiam parecer-lhes atemorizantes. Logicamente, um Trabalhador da Luz poderia pensar que este momento lhe traria uma energia onde estaria muito melhor do que antes, porque a energia está começando a ser comensurável com a do planeta. Em  outras palavras, o Trabalhador da Luz esteve esperando esta energia! No entanto, parece que está ocorrendo o contrário.

Os relacionamentos estão vindo abaixo, tanto pessoal como internacionalmente. Os corpos humanos parecem estar se desintegrando no que diz respeito à saúde, e vocês estão vendo coisas que pensavam que nunca veriam. É o desafio da época, e lhes dissemos que esperassem por isto. Agora, não podemos dizer que esses desafios todos existam nesta sala, mas em geral se aplicam para vocês e mais as dezenas de milhares que lerão esta mensagem.

Permita-me falar aos que estão aqui e aos leitores – os dois olhos que estão sobre a página, multiplicados muitas vezes. Nós dizemos novamente: Ouvinte, você compreende, de forma interdimensional, que os leitores também estão aqui? E leitor, enquanto eu falo com você agora, compreende que este pequeno grupo de  pessoas a quem chama de seus irmãos e irmãs – nesta época em dezembro - que se encontram aqui com todas as decorações acesas, enquanto a noite está fria lá fora - estão contigo neste instante? Mesmo que estiver lendo isto em agosto, eles estão com você!  Vocês estão todos conectados. Este é o atributo interdimensional da realidade que vocês nunca se dão conta. Assim, cumprimentem-se uns aos outros agora! 

Outra vez eu lembrarei a vocês: os Faróis são criados para as tormentas e vocês sabem do que eu estou falando. Não é um tempo de provas. É um tempo de ajustes. Não é por algo que tenham feito que lhes chegam esses problemas e esses desafios; mas porque é tempo de  mudanças. Assim, querido Ser Humano, à medida que seu DNA começa a  mudar, muitas vezes o que ocorre é uma mudança do seu cômodo passado. Não se desesperem. Há uma razão para todas essas coisas, e se você for um dos que decidem encarar este medo: "Eu escolho dançar", então vai conseguir sair dessa.

Poderia parecer estranho, que aparentemente haja uma epidemia de desafios para os Trabalhadores da Luz, não poderia? Apesar de tudo, o Farol é o elemento mais forte na tormenta! Dêem uma olhada nas mensagens que lhes dei justamente nos últimos meses ao falar de um "inverno da espiritualidade". (Canalização de  Kryon de Setembro de  2004 – O Inverno da Espiritualidade).  Parece que a escuridão cobre a Terra. É uma mudança, e um tempo para raspar os alicerces totalmente antes que se possa construir o novo edifício da civilização, que se chamará "paz na Terra". E isso requer Trabalhadores da Luz! O Trabalhador da Luz é aquele que está fazendo a limpeza!

É por isso que muitas vezes são os Trabalhadores da Luz que estão passando por movimentos e mudanças, e é isto o que alguns de vocês estão experienciando. Na  realidade, esta mudança impõe muitas habilidades, mas ainda é um desafio, não é? Dentro desse desafio nós (o Espírito) somos questionados em muitas coisas. Por  exemplo: "O que está ocorrendo com a saúde, especialmente os norte-americanos, com relação às alergias alimentares? Parece que há muito disso acontecendo”.Assim  lhes responderemos com muita clareza para que possam ouvi-lo, porque tem a ver com sua saúde. Tem a ver com uma mudança de consciência, acreditem ou não, e é muito esotérico.


Alergias Alimentares

Alguma vez já notaram que a maioria das crianças que vive nas pequenas fazendas não são alérgicas ao leite? Mas, as crianças das áreas urbanas muitas vezes o são. As crianças das áreas que vocês chamam lar, com freqüência são alérgicos a  muitas coisas. Por que esta diferença? Agora digo coisas que não foram literalmente transcritas desta forma antes. Se vocês não honrarem os animais, não vão conseguir nutrição! Mas, os responsáveis pela produção do seu alimento ainda não se deram conta deste fato. Na  realidade, para eles isso parece algo muito idiota. 

Aqui está a premissa. Aqueles que desejam eficiência e tentam criar fazendas-indústrias para a produção intensiva de alimentos colocam as vacas tão juntas que elas se tocam o tempo todo – durante toda sua vida. Elas ficam atadas com correias em cubículos ou pequenos espaços e são ordenhadas e alimentadas... e vocês ainda se perguntam por que são alérgicos ao leite? Mas, a fazendinha que só tem uma ou duas vacas que são cuidadas corretamente produzirá o leite que seu corpo entende de outra forma. Isto requer uma compreensão interdimensional de que vocês, a Terra e as vacas estão muito conectados. Sua estrutura celular conhece a diferença e reage a ela. 

Alguns pegam os frangos e os colocam em  cubículos, de modo que por toda sua vida permanecem em apenas 62 cm² – sem nenhuma luz a não ser em momentos em que é indispensável - somente para que produzam muitos ovos. Se isto continuar assim, em breve terão uma população de Humanos que não tolerará os ovos! E isso tem a ver com algo que vamos mencionar um pouco mais adiante nesta canalização, algo que não esperam e que está começando a acontecer... até mais ainda do que uma continuidade interdimensional. 

O principal motivo é que agora vocês estão livres e limpos pela Concordância Harmônica - o apoio de uma energia de tempo medida - que começou com a Convergência Harmônica. Depois da Concordância Harmônica, por seu próprio plano, nós começamos a  enviar energia a esta Terra que literalmente transformará Gaia. Uma dessas energias foi o Trânsito de Vênus. Nesse momento, pedimos a vocês que olhem para trás e vejam o tipo de  energia e equilíbrio que está sendo entregue ao planeta, porque esse movimento está mudando muitas coisas. (Canalização de  Kryon de Junho 2004 – O Presente do Trânsito de  Vênus).

Esta nova energia vai acelerar certas coisas tais como as alergias aos alimentos, a não ser que decidam mudar a forma com que os alimentos são desenvolvidos, coletados e preservados. Quase tudo o que compram enlatado é mau para vocês, ainda que toda a idéia do alimento enlatado seja evitar que o alimento se torne ruim para vocês! No entanto, isso é o que têm na despensa, caso haja algum  problema, não é mesmo?

Vocês têm toda a comida em latas nas prateleiras. Abrem uma lata e pensam que o que está aí está aparentemente fresco e tem bom sabor, mas paga se um preço por isso. E quando consumir este alimento, querido Ser Humano, saiba que está colocando no seu corpo uma substância que nunca se viu antes na natureza. E como podem fazer isto e ao mesmo tempo esperar que através de suas veias surja a consciência, o entendimento, a sabedoria, o equilíbrio e a paz - quando sua biologia está trabalhando em tempo extra, tentando equilibrar os alimentos que estão ingerindo? 

Talvez seja hora de dar uma olhada nisto e para o que serve. Faça algumas escolhas que te mantenham longe das fábricas de  alimentos. Em  certas culturas isso dará bastante trabalho, mas afinal de contas, é para isso que vocês estão aqui. (Sorriso de  Kryon).


Vacinações

Aqui há uma questão que pareceria não ter nada que ver com o tema, mas tem, devido à maneira como os Humanos se conectam a isso. Eles perguntam: "Tenho filhos; tenho netos, e estão para ser vacinados. Kryon, o que pode dizer sobre as vacinas? Ouvimos muitas opiniões diferentes a respeito”.

A premissa da vacinação é precisa. Ela funciona para a biologia e isso já faz muitos anos. Anulou e quase eliminou completamente certas doenças mortais do planeta e salvou incontáveis vidas até agora. Ela funciona. No entanto, as vacinas continuarão tendo efeito? Vou dizer isto, e enquanto o faço, alguns entenderão e outros não: No espírito em que ela foram desenvolvidas e na forma em que foram trazidas a vocês há 50 anos atrás, continuarão a funcionar. No entanto, houve uma tentativa de  se adicionar medicamentos às vacinas, que supostamente estão ajudando a deter outras doenças, 17 ou 18 delas, no  lugar das 7 ou 8 do objetivo original.

Aqui está nosso aviso: Médicos, rebobinem o tempo e regressem às 7 ou 8 substâncias. Não coloquem as demais nas vacinas. Tratem as outras separadamente e permitam aos pais que escolham quais substâncias querem: a fórmula original ou duas fórmulas em diferentes momentos. O que ainda não "vêem" na sua ciência é que sem duvida há uma energia consciente quando combinam muitas dessas substancias juntas. Elas realmente podem anular o propósito original e alguns atributos celulares as anulam completamente se são dadas juntas. E sim, quando dão essas substâncias juntas, pode haver problemas que não serão vistos durante anos, simplesmente porque não estão fazendo o que lhes pediram que fizessem. Elas abrem a porta para  um desequilíbrio posterior.


Para os Curadores: Intensificação na Nova Energia

Tenho alguns conselhos para os curadores. Meu sócio (falando de Lee) nunca deu algo como isto antes, portanto faça isto corretamente. (Com um sorriso Kryon adverte Lee para que vá devagar). Aqui se encontram muitos curadores, mas muitos mais estão lendo. Alguns utilizam a energia, outros têm habilidades físicas e eles sabem quem são.

Eu tenho alguns conselhos para você,  se for um curador.

Você gostaria de intensificar mais suas capacidades curadoras? Bem, antes de tudo, falemos do que está acontecendo atualmente. Alguns de  vocês deixaram seu trabalho de cura porque as coisas não estavam funcionando da maneira como costumavam ser. Há freqüentemente uma pergunta, nesta nova energia: "As modalidades de cura as quais utilizei no passados ainda funcionam?" A resposta é sim – de fato, por  intuição, serão capazes de  utilizá-las ainda melhor do que antes - mas também há alguns conselhos. O primeiro é este: É hora de  fazer algo que nem todos vocês estão fazendo. Pratiquem a mestria! Se vão ser o recipiente para o equilíbrio, estejam equilibrados! Já se foram os dias em  que os curadores podiam ter a informação e o conhecimento, abrir o livro, fazer o trabalho, depois seguir e fazer o que quer que escolham com seus próprios corpos.

Pela primeira vez, vou dizer-lhes que suas capacidades curadoras estarão conectadas com o trabalho que estão fazendo em  vocês mesmos - física e espiritualmente.

Você é um recipiente puro para equilibrar os outros, e isso vai ser "visto" a  nível celular por aqueles em que trabalha ou aconselha. E se quer deixar a prática da cura de  imediato, então lhe  digo que é fácil. Tudo o que tem a fazer, curador, é se tornar desequilibrado e tudo se pulverizará numa parada. E não costumava ser assim.

Curador, na velha energia, os princípios funcionavam não importa o que fizesse quando estava a sós. Repetidamente deve ter posto os cristais ou agulhas no lugar preciso, ou criado as cores corretas e praticado as formas antigas.

Talvez visualizasse os símbolos corretos e lhes dava o enfoque de energia correto. Então era possível que conseguisse estar diante de uma cura! Agora não mais.

Então aqui está o conselho. Harmonizem-se! Você possui algum hábito que esteja matando as  suas próprias células? E pensa que pode esconder isto daquele em que esta trabalhando? Nos velhos tempos, sim. Mas desde o Trânsito de Vênus, não. Lembrem-se, os atributos do Trânsito de Vênus te a ver com o equilíbrio do masculino e do feminino.

Parte desse equilíbrio é a criação das capacidades intuitivas a  nível celular para a Humanidade. Está começando a  funcionar e por isso tantos estão "acordando". O corpo humano já não está "inconsciente" do que se passa ao seu redor, ou do que está acontecendo a ele. Está começando a  reagir às freqüências da consciência, e muitas vezes essas são vocês. Esse é o número um.

Agora o segundo também tem a ver com a harmonização. A freqüência da sua realidade mudou. Oh, suas modalidades curadoras ainda funcionam, mas vão começar a  cair a não ser que comecem a  procurar a nova freqüência em que serão ativadas. Sabemos que esta não é informação em 3D e é difícil de  descrever. Portanto, pensem nela assim: Sua estação de  rádio favorita aumentou seu poder e está mudando lentamente para um novo lugar no dial (uma nova freqüência de  transmissão). Se vocês mantiverem o dial fixo na velha freqüência, gradualmente ela vai se afastar. Muito em breve não haverá música e vão ter que se esticar e girar o dial e procurar efetivamente. "Onde está o novo canal?", poderão perguntar. 

Não é um mistério para onde a freqüência está indo, mas não deixe que isto os tome de surpresa depois do fato. Fluam com ela agora. Se vocês estiverem conscientes disto, receberão a informação intuitiva e gradualmente. Mas devem entender a premissa. O que funcionava ontem, pode não funcionar amanhã a não ser que se harmonizem e também encontrem a nova freqüência para qual tudo esta se deslocando. Agora, falamos metafórica e genericamente. A razão de fazermos isto, é que é impossível comunicar cada detalhe dos muitos atributos com que se deparam pessoalmente cada um de vocês. Assim damos uma visão geral. Mas curador, você sabe do que falo.

Talvez tenha descoberto uma premissa e tem trabalhado com ela por um longo tempo? Fez uma investigação científica – talvez tendo inclusive comprovado-a em sua própria sala de cura e agora ela começa a fugir de você? As coisas não estão funcionando tão bem como antes, e você poderá dizer: "Bem, isso é porque a população já não é tão receptiva. Agora estão mais densos”.

Não, eles não estão! Acontece o contrário. É hora de você fazer a mudança. A população tem recebido novas ferramentas e está começando a  acordar e perceber as diferenças.


Matéria Bizarra

Aqui há uma que talvez não entenda. Curador, enquanto faz esta mudança, procure pelo estranho, bizarro! Eu lhes darei um exemplo. O mestre acupunturista tratará os 12 meridianos do corpo. E só há 12 – esta é uma ciência antiga que permaneceu sem mudanças, já que é a forma como o corpo funciona energeticamente. Esse é o processo com o qual permanecerão. Agora, vou lhes dizer quantos meridianos realmente há desta vez. Para começar, neste ano há 24!

“Kryon, você quer dizer que nós estamos ganhando meridianos? Isso não é algo que ou “é” ou “não é”? Como pode inclusive um profissional da saúde começar a  tratar um Humano se as regras que regulam o funcionamento da saúde mudam todo o tempo?”  Se vocês fizeram esta pergunta, então são muito astutos! Sim, o Humano está mudando. A resposta à sua pergunta é “como” mudar o curador!

O Ser Humano está adicionando meridianos repentinamente? Na verdade não. Eles sempre estiveram aí. Porém agora, numa energia onde estão se tornando equilibrados e interdimensionalmente conscientes, o que sempre esteve ali, mas invisível, está começando a se mostrar com maior clareza. O resultado? Cura intensificada!

Mas isso requer uma consciência interdimensional do curador. A interdimensionalidade é estranha para um Humano 3D (tridimensional)! Não deixem que algumas das perguntas intelectuais 3D (tridimensionais) que possam ter interrompam sua busca. Por exemplo, onde estão os outros 12 meridianos?  Não os procure em lugares físicos do corpo. Estão acima dos 12 originais!

 “O que?” Vocês podem dizer. “Como vamos fazer uma acupuntura precisa e inserir as agulhas num espaço aberto?”

E aí é onde isto se torna estranho para um Humano tridimensional! E a intenção do curador? Vocês colocam uma agulha e dão a intenção de que sejam duas! Funciona? Claro que sim. Se vocês compreendem e reconhecem que esse meridiano em especial existe acima daquele antigo, então estão no bom caminho. O de cima é um meridiano interdimensional que começa a harmonizar os corpos de formas interdimensionais, mas que também se relacionam com o propósito dos meridianos físicos.

Se vocês podem entender isto, então estão bem adiantados no jogo.

Lembrem-se que a acupuntura é uma ciência de energia. Está relacionada com o movimento da energia no corpo. Quando a energia do planeta está mudando e afetando tudo, realmente esperavam que o Corpo Humano não mudasse também sua forma de encarar a energia? Simplesmente reconhecendo isto, você aumenta seu conhecimento e sua potência como um curador. E quando inserirem a agulha no meridiano como sempre fizeram, mentalmente convertam-na em duas agulhas.

Agora, quem sabe entendam por que é tão importante a saúde corporal e mental do curador? Um curador que só está “passando pelo processo” nunca pode ir além da 3D (tridimensionalidade) de tudo isso. Tudo isto, a propósito, serve para que?  É sua cura? A resposta é não. É para equilibrar. A acupuntura é um sistema de equilíbrio. A cura da energia é um sistema de equilíbrio. Os curadores não curam, equilibram. A reação individual da Pessoa Humana a uma técnica de equilíbrio utilizada por um curador equilibrado é o que cura o Humano.


Promovam a Consciência do Paciente   

Nós lhes demos instruções há mais de uma década e vamos praticar essa premissa, inclusive esta noite, com os ouvintes que estão presentes. Não podemos escapar dessa premissa básica e encorajamos cada curador aqui presente a fazer o que  estamos prestes a rever aqui, cada vez que virem um paciente. Interajam com seus pacientes de um modo específico. Perguntem a eles se nesse dia dão permissão para a cura. Não permitam que ocorra uma situação em que eles chegam a vocês pensando que vocês vão fazer algo por eles, onde eles simplesmente se deitam na maca, vocês fornecem a magia e logo eles se vão. Não, em vez disso façam com que eles participem do processo.

Inclusive, antes de seus pacientes se acomodarem, considerem isto – olhem nos seus olhos e perguntem se eles dão a permissão para que sua própria estrutura celular se modifique. Tem a ver com intenção. Quem sabe vocês possam dizer: “Hoje, você dá a permissão para que o seu DNA se transforme?" Façam com que verbalizem sim ou não. Certamente, dirão que sim. Além do mais, provavelmente terão pagado para estar lá. Mas, apenas o som no ar quando o seu próprio corpo ouve que estão dando permissão prepara a cena para a sua própria cura. Inclusive, se quiserem ir um pouco mais longe, podem fazer a segunda pergunta:

“Compreende que só você é responsável pelo que ocorre em seu corpo?” Agora eles precisarão pensar um pouco. “Sim”, eles poderão dizer. Então, façam seu trabalho.

 Curador, isto é profundo. Você precisa compreender que isto é parte do pacote de cura... realmente parte do pacote.

Façam-nos responsáveis juntamente com vocês, e como uma equipe, façam seu trabalho. E há algo que mencionamos recentemente, mas nunca numa canalização: Conhecemos um segredo a respeito dos curadores – um segredo que nem eles admitirão. Vejam, quando estão sós e ninguém está olhando, quando podem pensar em todas as coisas que aconteceram, muitos deles se sentem culpados. Sentem-se culpados por aqueles que não puderam ajudar, os que não puderam curar. Sua auto-estima sofre por isso!

Os curadores são Trabalhadores da Luz que literalmente tem o dom de tocar às pessoas física e energeticamente e ajudá-las em suas vidas, mas, no entanto, quando estão sós, sentem-se muito pequenos. Muitas vezes se perguntam se estão fazendo algum bem no planeta. Oh, em algum nível, sabem mais do que isso, mas em 3D sofrem de auto-estima negativa. Curador, se esse é você,  agora você tem ao seu redor cerca de um trilhão de entidades que querem lhe envolver com seus braços e dizer: “Você não tem idéia de como está ajudando o planeta!”.

Sabiam, queridos, que quando um Humano se levanta da sua maca, tendo alcançado uma melhoria em sua biologia, isso realmente muda Gaia? Sabiam disto? Sabiam que cada passo que dão com integridade e consciência espiritual ajuda Gaia? Digamos que vão fazer compras, e no caminho fazem uma pequena oração. Ajudaram o planeta! No entanto, sentem-se muito comuns e se perguntam se estão fazendo algo. Tomemos um momento para dançar e celebrar vocês!

Porque o véu os impede de ver seus próprios resultados!

Imagine que você caminha por terras férteis durante vários anos e por todo lugar que passa, planta sementes. Essas sementes são plantadas automaticamente, porque onde quer que pise, você as deixa somente com a sua presença.

Passam-se os anos e você se encontra em sua casa imaginando se fez algo pelo planeta Terra. Você sofre com sua aparente sensação de não ser nada, já que nunca conseguiu voltar ao lugar por onde andou e dar uma olhada.

Se você pudesse ver, veria bosques e plantas gigantescas, campos de flores espetaculares, todas com seu nome nelas. Assim é a maneira como isso funciona quando está na dualidade.


Nova Informação Esotérica

Agora entramos no esotérico. Haverá aqueles que deixarão este lugar onde ouvem e lêem sem nunca absorver nada do que iremos dizer nesta última seção, porque não estão prontos para isso. A última vez em que estivemos juntos nós falamos tecnicamente do DNA. Fizemos-lhes algumas revelações inclusive sobre a estrutura do DNA.

Dissemos-lhes que seus cientistas eventualmente provariam o que lhes dissemos, e que não faltava muito. Deixe-nos rever essa grande premissa.

Imaginem que tem diante vocês um carro de corridas e que, metaforicamente, ele é seu próprio DNA. Encontra-se ligado em ponto morto e vocês mal podem escutar o motor. Está repleto de três mil milhões de partes e todas elas funcionam perfeitamente; isto é, até que algo falha. E quando algo falha, o motor explode e bate um pouco, e sem duvida, se não cuidam dele e não se entende o que acontece, o motor irá finalmente parar.

Assim, parece como se todo o propósito do estudo do DNA fosse descobrir como ele funciona, de forma que ele não pare. Como o motor funciona no ponto morto? Como funciona tão suavemente? Isso é o que vocês estão fazendo agora, ao estudar estas coisas. A enciclopédia do DNA está diante de vocês e o Genoma Humano foi revelado. Agora podem examinar as partes e todos os recursos relativos às partes. É a primeira vez na história da Humanidade que este atributo se acha diante de vocês. No entanto, todos os esforços para isto estão indo em direção de que? Da descoberta de como esse motor funciona tão bem. E assim é. Assim é!

Mas o que dissemos que estava diante de vocês? É um carro de corridas. E de vez em quando, em sua história, um Ser Humano se senta por trás do volante, pisa no acelerador e dá uma volta pelo circuito a toda velocidade.  E todos os demais Seres Humanos comentam: “Isso é absolutamente incrível. É um Mestre!” Houve muitos mestres neste planeta que entraram no carro e pressionaram o pedal. E já que estão satisfeitos em estudar o motor em ponto morto, o que estamos lhes dizendo é que este DNA é feito para a velocidade! Está construído para a mestria!   

Neste momento os convidamos a entrar no carro e pressionar o pedal até o chão. Não se trata de um DNA em ponto morto. Trata-se de averiguar o que mais está lá e para que isto foi feito. Compreendem que inclusive o profeta da sua civilização, Jesus o Judeu, tinha o mesmo DNA que vocês?  Mas o dele estava em modo de mestria. Ele sabia o que tinha lá e como ativá-lo. Quando o grande mestre Judeu Elias, com seu assistente Eliseu observando, decidiu ascender, o melhor que Eliseu pôde fazer foi dar a descrição da ascensão de seu mestre como a de uma carroça que descia – “a roda dentro da roda”. Eliseu não estava consciente ou pronto para o que realmente ocorreu naquele dia. E se vocês pudessem ter visto isto, nós lhes diríamos que o que ocorreu foi que Elias decidiu converter-se em luz!  É isso que os mestres fazem. É isso o que é a ascensão, muitas vezes.

Neste dia nós damos a mensagem de que a ascensão não mudou muito, exceto que vocês se convertem em luz e continuam aqui! Como gostariam de dirigir o carro de corridas ao redor da pista – ser aquele ascendido - e descobrir a mestria? Lembrem-se, vão devagar no inicio para que não se despedacem contra a parede e tenham que voltar ao início... (Risos) Falamos metaforicamente, não é? Eliseu começou a fazer grandes obras. Alguns dizem que foram inclusive maiores do que as de seu próprio mestre. Mas Eliseu não desapareceu quando chegou sua hora. Tomou o manto de seu mestre, mas depois se agregou a isto. Quando Eliseu ascendeu, ficou na Terra. Sua ascensão não teve nada a ver com partir ou morrer, teve a ver com ficar aqui e dançar!


A Energia de Gaia e sua Própria Biologia

Agora meu sócio, pedirei a você que vá devagar e se torne mais preciso, e mesmo que haja uma comoção (pausa), se desligue deles. (Uma banda começa a tocar na sala ao lado!)  Há uma energia acontecendo neste planeta que nós chamamos força de vida planetária. É a mesmíssima energia à que vocês chamam Gaia. Gaia é uma combinação de entidades que tem a sensação de ser uma só energia, de forma muito parecida ao que vocês chamam Kryon. Não é singular e não é linear. Mas Gaia está relacionada com vocês e vocês estão relacionados com Gaia.

Em geral, o que ocorre neste planeta em relação à consciência, literalmente muda a estrutura celular de seu corpo. Vocês estão conectados muito além do que compreendem ou esperam. Estão por receber algo muito, mas muito interessante. O potencial é de que a força de vida deste planeta, a força de Gaia, mude de tal maneira que modificará as doenças com as quais a Humanidade está acostumada a lidar. É possível que digam: “Espere um momento! Isso é só biologia. Nós pegamos vírus, disseminamos a AIDS, ou temos a tuberculose... essas coisas são só biologia Humana. Não têm nada a ver com o pó da Terra”.

Deixe-me dizer a vocês, a afirmação acima representa uma energia mais velha de Gaia, onde vocês eram bloqueados de uma participação plena com a vibração do planeta. Estão perto de ver um movimento e uma mudança, queridos, e vocês se perguntam por que estão tão cansados?

Alguns de vocês estão inclusive desintoxicando a velha energia de Gaia! A força de vida de seu planeta vai mudar e literalmente vai por a tampa em algumas das doenças que tem sido incontroláveis. A razão é porque vocês escolheram mudar este planeta, e com ele, vão mudar “a consciência da saúde planetária”. Acostumem-se a isso. Há uma consciência no planeta que permite que certas classes de doenças sequer existam. Recordem que sua biologia é parte do pó da Terra.

Não podem separar as duas. Portanto, o planeta é um participante principal nas doenças que assolam a Humanidade, e vocês estão por mudar isso. O tempo mostrará uma desaceleração de determinados tipos de vírus, e chegou o momento da AIDS ser dominada.


Uma Ferramenta Incrível

Eu disse antes que os Lemurianos eram interdimensionais. Os Lemurianos tinham um atributo que vocês não têm – uma consciência de cinco dimensões. Eles compreendiam muito do que estou por dizer-lhes e essa é a razão pela qual os Templos de Rejuvenescimento funcionavam tão bem para eles. Essa também é a razão pela qual esta raça em especial, que nunca foi validada ou descoberta, passou por tantas coisas. Num estado interdimensional, os Lemurianos sabiam de algo que vou contar-lhes agora. Compreendiam isso e o praticavam. Há somente mais uma premissa para lhes dar, e é muito esotérica.

Queremos que apreciem o que está acontecendo na sala ao lado. Estão dançando! (A banda está tocando e as pessoas estão numa festa de Natal.)  Assim celebrem e escutem isto, porque é o final, e o melhor.

Nunca antes levantamos esta questão, no entanto, ela tem estado diante de vocês por um longo tempo. Alguns inclusive estudaram isto. Falo das muitas mulheres nesta sala e as que lêem a página. Muitas de vocês vivem temendo algo que podem  contrair porque a sua genealogia diz que irão. É algo muito tridimensional – que sua mãe teve câncer e sua irmã teve câncer e elas morreram. E vocês consideram isto um relógio em ação no seu DNA e eventualmente vocês vão ter isto também. Isso “acontece” na família. 

Vocês podem mudar isto! Podem reescrever o DNA e fazer com que esse carro de corridas aumente as rotações e começando a mover esse atributo e literalmente colocando-o para fora. Bem, essa é uma informação antiga e a demos anteriormente. O que queremos dizer agora é algo incrível para alguns, e isso porque requerem atributos interdimensionais da realidade. Uma vez mais, escute cuidadosamente e capte corretamente, meu sócio (mais uma advertência para Lee para que não se apresse simplesmente porque há uma festa ao lado, que é uma distração em potencial).

Minha querida – que está nesta audiência, ou lendo isto - se você é uma das que em especial vai trabalhar a sua genealogia e deter essa doença para que ela não ocorra a você, vou lhe dizer qual é o potencial bem à frente, tanto passado como presente. Tentarei ser sucinto se puder, de forma interdimensional, porque simplesmente não se pode explicar em 3D.

Quando anula este potencial dentro do seu próprio DNA, toda a linhagem – suas filhas vivas, as filhas que elas vão ter e as filhas que suas netas terão, também serão purificadas. É uma limpeza de seu DNA que literalmente mudará a todas elas, não importando o quão longe no futuro você vá. É uma reestruturação total do seu DNA a este respeito para essa doença potencial - uma que realmente muda a história de sua família e seu grupo karmico de agora em diante.

Então começam as perguntas. “Espere um momento, Kryon. Você tem dito muitas vezes que não podemos curar a outros. Eles devem fazê-lo por si mesmos enquanto nós ajudamos a equilibrá-los. Portanto, como podemos mudar o DNA de uma filha que já existe? Compreendo que se eu mudo meu DNA atual, as filhas que ainda não nasceram herdarão esse atributo e estarão limpas, mas como funciona com uma filha viva?” Digamos que numa mulher que ainda está viva, a propensão para que o genoma tenha esse problema pode permanecer, mas a certeza de que vai ocorrer desaparecerá.

Vai ser uma escolha interna da mulher. Pense nisso desta maneira: Sua ação plantará uma semente no seu DNA. É uma semente que crescerá só se for regada, mas é uma semente divina que pode, com sua permissão e compreensão, mudar, ela, suas filhas, e daí em diante.

“Kryon, na realidade isso é mudar o passado! Ela já nasceu e tem o potencial” Sim, querida. Exatamente. Vê como isto pode ser confuso? Mas numa realidade que está além de sua existência dimensional de um só dígito, o tempo não é de um modo linear para adiante, e estas coisas não só são possíveis senão muito reais. Os Lemurianos sabiam disto muito bem. Pensou que todo o rejuvenescimento nos tempos da Lemuria era só para um indivíduo? Não. Era para as famílias, representadas por um individuo! Pense nisso.

Agora, meus queridos, isto é para os homens. Se você for um daqueles que tem uma linhagem com certos tipos de câncer e seu pai o teve, seu irmão o teve e você o tem, precisa ouvir isto: Quando você trabalha no que é seu, quando você completa a sua erradicação e fica livre e limpo disto, os filhos dos filhos de seus filhos também estarão limpos! E isso, querido Humano, é parte da nova energia de Gaia que está se desenvolvendo. Não diríamos estas coisas a não ser que fossem verdadeiras. Isto teria que os fazer dançar!

Vamos fazer algo que jamais fizemos antes do término. Vamos declarar que este é um encontro de cura. Um dos conselhos que demos para os curadores foi este:

Comprometam verbalmente aquele que vai ser curado. 

Assim, vou perguntar a todos vocês, leitores e ouvintes. Há alguém aqui que dá a permissão para ser curado? (O público responde em voz alta com um forte sim!) Que os responsáveis por intensificar o processo de cura, que vieram aqui para essa pessoa, coloquem sua energia sobre vocês.

Que se conheça seu peso, que os possam sentir aqui, porque deram a resposta que esperávamos. O que alguns de vocês começam a sentir é a cooperação e a nova sociedade com a nova energia de Gaia. 

A permissão foi dada, e a realidade foi compreendida. Oh, há muitíssimo mais, mas os conceitos são complicados, então esperaremos. Só diremos isto: Mais será dado a vocês enquanto partimos. Disseram que sim? (Referindo-se à pergunta que se fez um momento atrás.) Se fizeram isto, significa que alguns de vocês não vão dormir bem esta noite.

Considerem que o desafio é uma festa numa discoteca angelical que estará em seu dormitório! Há muita dança rolando, não? (O grande número de pessoas na sala ao lado está se tornando mais barulhento, enquanto dançam cada vez mais ao som da sonora banda). É possível que seja a primeira vez que tenham dado este tipo de permissão. Talvez seja a primeira vez que disseram isso em voz alta. Se for assim, então não é muito tarde para dizer isto de novo, se assim desejarem. Bem agora, enquanto lêem estas páginas.

E esta é a mensagem de hoje. É hora de assumir seu poder... o poder de uma nova Terra. É hora de dançar.

E assim é.

Kryon

Texto traduzido para o português por Silvia Tognato Magini
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico