Octógno e 2023

Por Natália Alba


Amados,

Estamos nos movendo para uma Nova Era com a descida da sabedoria e ativações constantes.

2023 será um ano em que muitos começarão a construir seus corpos de luz, enquanto outros estarão prontos para incorporar mais sabedoria, pois já deram esse passo inicial. Um Ano Novo, no qual finalmente passamos para uma nova Oitava dentro da Criação, onde o tempo deve ser experimentado simultaneamente, ao invés de linearmente, pois agora estamos mais sincronizados com o tempo universal, ao invés do nosso tempo humano.

Uma Oitava que é representada, como os Guias compartilharam anteriormente em dezembro, pela geometria sagrada do Octógono, que também será a frequência que reinará durante janeiro de 2023, que é exatamente um oitavo mês universal. Uma frequência que representa o infinito, o que está em perfeito equilíbrio, ordem e alinhamento, que é a continuação do que acabamos de dominar durante o ano anterior de 2022, um sexto universal, destinado a nos ajudar a alcançar harmonia e estabilidade, em todos os aspectos de quem somos.

É agora que passamos a expandir nossas criações e ancorá-las, para que possamos nos dominar como criadores, pois para muitos isso significará um ano de autodomínio e criação consciente, no qual eles finalmente se reconhecerão como os únicos seres soberanos de sua própria experiência de vida. Este é o primeiro passo para sermos os únicos a reger a nossa realidade.

Esta vai ser a nova energia que nos acompanhará, nos primeiros meses do ano, calmante e serena que nos ajudará a reconectar com o aspecto infinito de quem somos, nossa Consciência, o profeta de nossa experiência humana, equilibrando-nos e permitindo-nos receber a sabedoria, o amor e o poder que este novo ano de 2023 nos oferece.

Este é um ano para focarmos na integração dessa sabedoria que nos ajudará a ver uma perspectiva mais elevada de nossa realidade, uma que não está mais submetida à nossa vontade egóica, mas à de nossa alma. 2023 será um ano de maestria pessoal, para aqueles que estão decodificando a sabedoria de seu DNA, pois este é o segundo passo depois de ter curado e reconectado os canais de nosso corpo.

Não há pressa na evolução pessoal, não há fase melhor para se estar, pois nossa jornada, e destino final, estão sempre dentro de nós mesmos. Vivemos em um Universo infinito e assim é nosso caminho evolutivo, bem como as muitas verdades que continuaremos a integrar, à medida que evoluímos.

Tenham um Abençoado 2023, Amados Companheiros!

Natália Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
decoracaoacoracao.blog.br

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico