Mensagem de Bezerra de Menezes

O importante é crer na Vitória da Luz pois a Vitória já foi decretada e assim será!


Ouçam nossas instruções, creiam, acreditem, e por favor, não desanimem agora! Vocês conseguem ver que a batalha ainda não terminou? As Hierarquias da Grande Fraternidade Branca Universal e seres de outras dimensões estão a postos.

A energia escura tentará até o fim mostrar seu poder, mas é preciso que assim aconteça para mostrarem ao mundo qual é o seu grau de evolução e do que é que são capazes. As máscaras precisam cair para que aqueles que se envolveram com esse mar vermelho de podridão, fiquem certos que eles escolheram o caminho errado, não souberam escolher.

Nesse meio existem aqueles que não são pessoas do mal, apenas se deixaram envolver com as palavras do outro senhor e acreditaram que seriam salvos.

Pobres almas, nem perceberam que estavam com os pés em areias movediças, esses também serão recolhidos e encaminhados para uma das muitas moradas na casa dos Criadores de Todas as Coisas e os mais perversos serão trasladados para o Grande Sol Central para fazerem a programação de suas jornadas infinitas através da reencarnação pois não há possibilidade das centelhas divinas e eternas se transformarem no nada pois o nada não existe.

Tenham calma, nobres e admiráveis companheiros, muitas experiências vocês vivenciarão e será um teste de fé, de coragem, de obediência, será uma oportunidade para ascender a um novo patamar nesta grande escada da redenção.

Neste momento eu os ajudo a curarem suas almas doentes e prisioneiras pois é só para isto que fomos convocados. Creiam, não desanimem agora, muitas ovelhas precisam ser resgatadas como vocês estão sendo. Tudo tem seu tempo e sua hora, têm equipes e exércitos bem formados que esperam o momento certo para entrarem em ação.

Orem, irmãs e irmãos, creiam, não fiquem estremecidos com a espiritualidade, nós somos também interessados em libertar a Terra e seus reinos por amor e gratidão ao Cristo Cósmico, Jesus, e a Ele toda honra e glória.

Trata-se de honrar aquele que por amor desceu do céu e ao céu retornou, está chegando a hora da sua sagrada essência descer das alturas para, enfim, governar a Terra junto com seu Pai Espiritual, cumprindo-se assim mais um ciclo de vida.

Confiem, Ele disse: “Creiam somente!”. Se vocês já se entregaram a Ele não há o que temer pois mesmo que a escuridão se sobrepuser ainda não será o fim, não se deem por vencidos.

Eu sou um irmão que muito os ama, Bezerra de Menezes. Desejo acalmar seus corações e curar suas almas ainda prisioneiras do medo e da aflição. Somos vencedores com a Luz do Mundo, no final compreenderão nossas palavras.

Desejo boa sorte aos colaboradores da boa vontade, aos leitores que nos dão crédito nesse humilde trabalho e aos canalizadores porque eles são a nossa voz. O importante é crer na vitória da Luz pois a vitória já foi decretada e assim será!

Bezerra de Menezes

Fonte: Edna Shoin

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico