Foto Kirlian

O Campo Bio-plasmático é um Campo Luminoso Visível


O prof. Milton Milhomes desenvolveu um aparelho capaz de detectar e fotografar a aura, fazendo uma foto de cada dedo da mão, onde podemos ver:

  • o estado emocional e vibracional da pessoa
  • o equilíbrio do campo eletro-magnético
  • o estado psíquico e mental
  • traumatismos psicológicos
  • circulação energética dos meridianos
  • o equilíbrio yin-yang
  • a energia vital
  • a para-normalidade.

 

Compare as Fotos

FOTO AFOTO B

Foto A

  • Pessoa harmonizada após tratamento energético.

Foto B

  • Pessoa com bloqueios emocionais e com muitas preocupações

Temos deste modo a comprovação dos tratamentos que executamos em nosso Espaço Solara para seu equilíbrio e bem estar. Faça um bilan energético.


Campo Bio-plasmático

O Campo Bio-plasmático é um campo luminoso visível. Embora seja a mesma aura enxergada pelos paranormais, existe apenas uma diferença: ele contorna todo o corpo físico com uma única cor, independente de problemas de saúde física ou emocional. Possui em média de 10 a 15 cm de espessura e apresenta uma coloração avermelhada, puxando um pouco para o violeta. Este campo tem haver com a energia plasmática emanada pelo corpo, que fica preso na carga bio-elétrica de estática.

Para a sua visualização, basta ser de noite, com uma luz artificial atrás do observador; o observado deve ficar na frente de um campo negro, de preferência o céu noturno. Deve-se olhar um palmo acima ou dos lados do observado, que pode ser a própria mão. O reflexo da luz artificial faz com que possamos observar com nitidez este campo luminoso. Outras colorações também poderão aparecer.

É a união do campo bio-plasmático com o campo bio-elétrico que forma a aura. A visualização da aura se dá em um processo semelhante porém a cor da visualização será diferente. Geralmente voltado para o prata.

Neste caso deve ser observado a própria mão do observador. Estando em um lugar onde se projeta uma sombra (escondido do Sol) 'visualiza-se durante o dia' colocando a mão para cima e observando da mesma forma que no caso anterior, mas observa-se com o fundo azul do céu. O resultado é muito bonito.

A melhor visualização se dará se a pessoa descansar a vista por alguns minutos fechando os olhos. Para atingir essa percepção é preciso treino e paciencia, pois envolve o dessenvolver de uma percepção mais apurada. Com dedicação é possivel perceber campos cada vez mais profundos.

Mas por enquanto podemos usufruir do método do Prof.Milhomes, de Curitiba.

Visite-nos e faça a sua foto, voce saberá seu estado energético!

Para maiores informações visite a seção de Artigos ou consulte-nos através do fone (11) 2737 4327 ou
(11) 984 29 7035 ou do menu Contato