Exorcismo da Energias Discondantes Herdadas de Nossos Antepassados JUNG - INCONSCIENTE COLETIVO

Exorcismo da Energias Discondantes Herdadas de Nossos Antepassados

Anulo todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência


Em nome de minha presença divina eu sou e pelo poder luminoso da espada de luz azul de arcanjo miguel e da transmutadora chama violeta, sob a direção de mestre saint germain!

Eu ....................... (dizer nome completo) envolvo e transmuto no fogo sagrado toda influência negativa que me foi transferida por meus antepassados, desfazendo todo mal hereditário.

Dissolvo com o fogo sagrado todo ciclo vicioso de violência, acidentes, assassinatos, guerras, mortes súbitas, suicídios, escândalos e tragédias de qualquer natureza.

Ordeno que todos os padrões de enfermidade física codificados em meu código genético seja desmaterializado pelo fogo sagrado agora.

Corto todos os laços de fidelidade inconsciente c/ doenças de qualquer tipo: de coração, do sangue, diabetes, desordens digestivas, ósseas, doenças de pele, dos olhos e tendências a formar tumores.

Desintegro toda informação genetica associadas a traumas, doenças mentais, transtornos de personalidade, depressão, disturbios nervosos, desequilíbrios emocionais e influências espirituais inexplicáveis.

Envolvo no purificador fogo violeta todas as herança genética negativa, memórias celulares, matrizes, disfarces, formas pensamentos, e sentimentos de amargura, tristezas, mágoas, culpas, desamor e falta de autoestima.

Levo a luz azul e violeta, e penetro em meu dna e começo a limpar e remover de minha memória toda rejeição, humilhação e insegurança. Continuo trabalhando com o fogo sagrado, camada após camada, limpando todos os meus ciclos de vida, trazendo à luz para ser purificada toda maldição hereditária, frustração, egoísmo, mesquinhez, dependências, apegos, solidão, preconceitos e crenças.

Dissolvo na luz do perdão, o medo de fracassos, memoria de pobreza e miséria, crenças limitantes. Encerro agora o ciclo da insegurança, medo, baixa auto-estima e sentimento de não merecimento de minha árvore genealógica.

Amada kuan yin, acrescentai a isso a pressão de vosso incondicional sentimento de amoroso perdão, para todos em minha família que escolheram consciente ou inconscientemente a doença ou a morte e anule toda maldição hereditária, que tem passado de geração em geração ao longo dos tempos.

Como um(a) portador(a) da luz, ergo minha tocha de chama violeta e a lanço sobre meus antepassados e minhas vidas passadas e ilumino meus ancestrais e a mim mesma em outras experiencias. Eu sou a estação terminal de toda maldição hereditaria.

Consciente de que na verdade estou trabalhando por mim mesmo(a), pois um dia serei o(a) antepassado(a) de meus filhos, anulo todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência, destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, de todos os sistemas planetários, e de todas as dimensões.

Aceito isso já realizado, mantido e sustentado pelas legiões do fogo sagrado e pelo poder do sagrado nome de deus

Eu sou, eu sou, eu sou!

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico