Compreendendo o Plano Divino para 2023

Potencial Divino como Filhos e Filhas de Deus


Olá, é muito importante ter nossas Fibras Cristalinas (Linhas Axiatonais) ativadas e potencializadas.
Calibre-se e ajuste-se sempre para novos Padrões de Luz, a evolução está exigindo demais do nosso Ser para mantermos a Conexão com o Mundo da Graça!
Usar os Protocolos da EMF para atingir este Ponto de Equilíbrio Sustentável (PES) e passarmos mais comodamente pelo processo 2023!

Um abraço de Luz Dourada

Silvia Fleury

Para maiores informações consulte-nos
(55) 11 98429-7035

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

 

Olá, Querido!

Obrigada por se unir a nós para o nosso blog semanal.

Mudanças incríveis aconteceram nos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade, desde o nascimento desta nova década, em 2020. Nos últimos três anos, a Companhia do Céu vem trabalhando em uníssono com a Presença Eu Sou de cada um de nós.

Nossa Presença Eu Sou tem nos orientado, passo a passo, através dessas mudanças. Mesmo que, no nível consciente, não tenhamos percebido a Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos corpos terrenos, todos nós vivenciamos essas mudanças monumentais. Isto é verdade porque somos todos Um e não existe nenhuma separação.

Hoje, a Companhia do Céu quer nos lembrar de algumas dessas mudanças mais importantes, de modo que todos possamos compreender, com o mesmo nível de consciência, o que a próxima fase do nosso Plano Divino em 2023 envolverá.

Antes da Queda, nós tínhamos doze filamentos de DNA, que funcionavam como um sistema de comunicação por fibra óptica muito elaborado. Esses filamentos de DNA nos mantinham conectados com nossa Presença Eu Sou e os aspectos multidimensionais da nossa própria Divindade. Eles inclusive nos possibilitavam uma comunicação telepática muito clara, de coração e mente abertos, com nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu.

Quando começamos a qualificar mal a nossa força vital, expressando pensamentos e sentimentos que não se baseavam no Amor, nosso DNA mudou dramaticamente. À medida que caíamos em frequências cada vez mais densas dos nossos próprios pensamentos, sentimentos, palavras e ações mal qualificados, os doze filamentos do nosso DNA começaram a entrar em curto-circuito e se fragmentaram. Com o tempo, eles degeneraram em uma única hélice dupla, que são os dois filamentos de DNA que nossos cientistas estão pesquisando agora.

Os doze filamentos originais do nosso DNA continham códigos genéticos e informações a respeito dos aspectos multidimensionais de quem nós somos, como Filhos e Filhas de Deus. O que nossos cientistas descobriram, nos filamentos fragmentados do nosso DNA de hélice dupla, é apenas uma fração minúscula do conhecimento disponível para nós, originalmente, através do nosso DNA.

Quando estudamos o que a Ciência nos ensina hoje sobre o genoma e os códigos genéticos contidos na hélice dupla do nosso DNA, parece que há uma grande quantidade de informação. Mas, surpreendentemente, em determinado ponto, os cientistas afirmam que 98,8 por cento do DNA de hélice dupla da Humanidade é DNA sucata, inútil. Isto simplesmente significa que a Ciência não sabe qual é o propósito desse DNA adicional. Deus é incrivelmente prático, e não há nada em nosso corpo que não tenha um propósito. Não existe nenhum DNA sucata, mas apenas DNA que ainda não entendemos.

Os cientistas costumavam pensar que nosso DNA era estagnado e fixo em um padrão determinado. Agora sabemos que ele é uma configuração em forma de onda brilhante, que é modificada pela Luz de Deus, radiação solar, campos magnéticos, impulsos sônicos e até mesmo por formas-pensamento e emoções.

Durante este Momento Cósmico, nossa Presença Eu Sou e o Elemental do nosso corpo estão trabalhando com a Companhia do Céu para restaurar os códigos genéticos que foram impressos originalmente nas estruturas do RNA e DNA dos doze filamentos originais do nosso DNA. Estes padrões estão ativando cada célula dos nossos corpos terrenos, enquanto somos elevados ao alinhamento com as frequências da 5ª dimensão da Nova Terra.

Enquanto os doze filamentos do nosso DNA são restaurados ao seu Potencial Divino original, uma reativação e iniciação à consciência multifacetada estão ocorrendo em todas as pessoas da Terra; temos a capacidade de atravessar o portal da realidade multidimensional.

Todos nós estamos sendo capacitados com frequências ainda mais rarefeitas da nossa própria Divindade. Nós agora reconhecemos e estamos dispostos a liberar e nos desapegar de ligações e padrões de comportamento que não mais sustentam nosso bem mais elevado e o Conceito Imaculado do nosso Potencial Divino como Filhos e Filhas de Deus.

Em 2020, os Seres de Luz revelaram que esta nova década seria transformadora para nossas vidas. Nosso Deus/Pai/Mãe nos garantiu que, nestes próximos 10 anos, a Humanidade mudaria o curso da História da Mãe Terra e de Toda sua Vida. Disse, inclusive, que durante esta década, nós desenvolveremos nossas habilidades latentes e, literalmente, transfiguraremos nossos corpos terrenos e experiências de vida no mundo exterior em padrões de perfeição baseados no coração e associados à Nova Terra da 5ª dimensão.

Em 2019, vivenciamos a ativação bem-sucedida dos Doze Filamentos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão do nosso DNA, e dos Códigos Catalisadores 12-12 que estão codificados em nosso DNA da 5ª Dimensão. Após essas ativações, a Companhia do Céu revelou que a Presença Eu Sou da Humanidade tinha a capacidade de curar as lesões genéticas que foram criadas por ocasião da nossa Queda da Graça. A Companhia do Céu se refere a essas lesões como “códigos de escravidão”. Nosso ego humano, fragmentado e baseado no medo, usava esses códigos de escravidão genéticos alterados para nos manipular e controlar, depois da nossa Queda na separação e dualidade, há muitas eras.

Em 2020, quando esses códigos foram desmantelados, a Companhia do Céu afirmou que a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela haviam atravessado o limiar do Campo Cristalino da Nova Terra da 5ª Dimensão. Isto significava que o ego humano decaído não poderia mais adulterar nossos corpos terrenos, e que os códigos de escravidão não poderiam mais nos afetar adversamente.

Este evento transformador abriu caminho para a fase seguinte do Plano Divino para esta Nova Década. Com a cura das lesões causadas pelos códigos de escravidão da Humanidade, a Humanidade em massa atingiu uma frequência vibracional crítica, que criou uma mudança irrefreável de energia, vibração e consciência. Essa mudança não ocorreu fora de nós; foi uma Transfiguração celular, que ocorreu no Núcleo de Pureza de cada elétron dos nossos corpos terrenos.

A Companhia do Céu afirmou que essa mudança criou o Espaço Sagrado para que a Presença Eu Sou de cada pessoa finalmente liberasse o modelo de nascimento cármico que havia sido codificado em nosso DNA pelo nosso ego humano fragmentado e baseado no medo, depois da nossa Queda da Graça.

Para compreender o que isto significa para cada um de nós, a Companhia do Céu revelou que os códigos cármicos, no DNA desse modelo de nascimento grosseiramente alterado, continham os padrões distorcidos de envelhecimento, doença, disfunção mental e emocional, e até mesmo a morte como a temos vivenciado há tantas eras. A Intenção Divina de nosso Deus/Pai/Mãe para seus Filhos e Filhas nunca foi que experimentássemos esses desafios dolorosos em nossos corpos terrenos.

Em 2020, durante a inesperada Pausa Global Forçada – ou Pausa Planetária, como a Companhia do Céu a ela se refere – formou-se um poderoso Transformador, através da atenção concentrada da consciência coletiva da Humanidade e da nossa Chama do Coração Unificada. Naquele Momento Cósmico, a Companhia do Céu guiou a Presença Eu Sou de cada um de nós em uma Atividade de Luz que iniciou a liberação permanente do modelo de nascimento cármico da Humanidade, e a Transfiguração dos códigos cármicos de envelhecimento, doença, disfunção mental e emocional, e morte, como a conhecemos agora.

Simultaneamente, a Presença Eu Sou de todo homem, mulher e criança codificou, em nosso DNA da 5ª Dimensão, o Conceito Imaculado da Perfeição Cristalina do novo Modelo de Nascimento Divino da Humanidade para o nosso Corpo de Luz Solar Cristalino da 5ª Dimensão.

Como resultado dessas realizações aparentemente milagrosas, nossa Presença Eu Sou e o Elemental do nosso corpo conseguem prosseguir com a Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos corpos terrenos, livre daqueles códigos de escravidão obsoletos, e do nosso modelo cármico de nascimento grosseiramente alterado.

Agora, durante as próximas semanas, a Companhia do Céu auxiliará a Presença Eu Sou de cada um de nós a nos ajudar a assimilar, da maneira mais suave possível, os Influxos de Luz monumentais que receberemos através dos Doze Filamentos Solares da 5ª Dimensão do nosso DNA e da nossa Respiração Sagrada Elevada recém equilibrada, masculina e feminina. Portanto, preste atenção e concentre-se na sua Respiração Sagrada ao longo do dia.

Para nos incentivar, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu querem que saibamos que, dos Reinos Celestes, eles percebem claramente o nosso Potencial Divino; e nos garantem que têm certeza absoluta e confiança infinita em nossa capacidade de responder com sucesso a este apelo, em nome de todo Filho e Filha de Deus em evolução na Terra.

Querido, na próxima semana, a Companhia do Céu nos ajudará a compreender um nível ainda mais profundo do nosso Plano Divino para 2023.

Deus o abençoe.
Espero estar com você novamente semana que vem.

Patrícia Cota-Robles
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
Tradução de Vera Corrêa, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA


Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico