Como Vão Vocês?

Canalização de Kryon, ao vivo, por Lee Carroll - Newport Beach, California


Para ajudar o leitor, esta canalização foi re-canalizada (por Lee e Kryon), e efetuados acréscimos e melhorias no sentido de facilitar a sua compreensão. Freqüentemente, o que acontece ao vivo está impregnado de energia, que veicula um tipo de comunicação que não transparece na página escrita. Apreciem então a mensagem enriquecida, que foi transmitida em Newport Beach, Califórnia, na época de Natal)


Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Este é um lugar doce, graças à família que está diante de mim.

É possível que Deus esteja falando realmente? (Referindo-se a mensagem que está sendo canalizada). Deus fala cada vez que vocês têm um belo pensamento, sabiam? O quanto são divinos? A resposta é que há mais divindade em seu DNA que qualquer outra coisa, mas vocês não sabem. Todas estas camadas invisíveis de DNA das quais fala o meu sócio, eu as explicarei melhor à medida que passe o tempo. Vocês merecem saber toda a história, por esotérica que seja.

Permitam-me falar-lhes de seu Eu Angélico – da maestria interior. Existem muitos de vocês que questionaram esta mesma premissa. Desejarão formular a seguinte pergunta: “Se é assim então por que estamos aqui, em primeiro lugar? De que se trata?” Dirão: “Kryon, dizes que somos mais angelicais do que humanos, entretanto, temos uma dualidade que oculta tudo, completamente. Vamos e viemos e existe muita aflição, muitíssima dor. Não tem sentido. Somos seres Angélicos? Sim, é certo; então, o que estamos fazendo aqui?

Muitíssimos Humanos se encontram diante de mim, e freqüentemente dizem: “Por que eu? O que posso fazer para modificar este lugar escuro? Para que tudo isto?” É hora de usarem a sua intuição. Voltamos a perguntar: “São eternos?” Examinem esta pergunta e saberão a resposta. Certamente são e vocês sabem intuitivamente. Olhem em seu interior. Quando tiverem exalado o ultimo suspiro neste planeta... acreditam que isto é tudo o que existe? Existe sentido que tenham semelhante paixão espiritual e logo, subitamente, deixem de existir em um abrir e fechar de olhos?

Não sentem o que há ao redor de vocês agora? Quando os físicos falam a vocês da multidimensionalidade, onde a distância e o tempo são irrelevantes, o que isto significa? Será que a física está se convertendo em uma filosofia baseada na matemática? A resposta é que muita divindade está aflorando através de sua estrutura celular, entretanto está oculta até que a descubram – até que se ative mediante a auto-descoberta.

Yaw-ee está entre o público! (Falando do Dr. Todd Ovokaitys, um investigador médico, que freqüentemente viaja com a equipe de Kryon). Sabem o que descobriu realmente? Descobriu a forma de ‘estimular’ o DNA o suficiente para despertar a energia angelical em uma área determinada. Então ela faz o trabalho por sua conta! Alguma vez se perguntaram com quanta certeza se obtém a cura espiritual?

Alguma vez se perguntaram sobre o processo, quando começam a comprometer-se com sua própria auto-cura? Muitos de vocês trabalham duramente em cima disto. Alguns de vocês endurecem as feições e tentam, arduamente. Vocês dizem: “Vou curar a mim mesmo. Para isto, que palavras utilizo? Que energia utilizo? Que emoções são necessárias? O que farei?” Vocês não têm nem idéia.

Retornem ao básico e permaneçam tranqüilos... saibam quem são. Tudo o que precisam fazer é abrir a porta e descobrir que vocês e Deus são UM, uma sociedade divina. Permitam que o anjo que são, que responde a outras 11 camadas de seu DNA, cure apenas aquela de que necessita, a que podem ver (o genoma humano). Não é tão difícil. Entretanto, vocês tornam mais complicado do que é. “É muito profundo”, dizem freqüentemente, “deve ser acompanhado de um ritual, adoração... talvez com algum sacrifício?”

Deixem-me dizer-lhes algo, queridos Humanos. Já fizeram sacrifício ao vir para cá. Já pensaram? O ritual? É o nascimento! O mantra? É “EU SOU O QUE SOU”. O que estamos dizendo é que é hora de descobrir quem você é e como funcionam estas coisas. Alguns vieram para serem curados esta noite e nem sequer sabiam disto quando entraram. Assim que vamos lhes dizer isto: por que não dão a permissão para dizer a vocês mesmos: “Minha alma aceita?”

Em que condição estão? Qual é a sua situação neste momento? É agradável? Alguns dirão: “Não, Kryon, não é agradável. Vim esta noite para abandonar isto. Por isto estou aqui. Vou buscar alguma forma de sair disto.” Eu lhes darei a forma: apenas coloquem-se diante do Espírito e digam: “Minha alma aceita” Assim vocês estão dizendo ao Espírito que tudo o que está dentro do seu corpo é divino e, apesar do seu medo e da sua dor e do seu sofrimento, estão dizendo que está bem. Porque vocês sabem quem são. E nós também, anjo!

Muitos disseram: “Kryon, é a época das festas. É hora de cantarmos a paz na Terra e a boa vontade entre os homens. Mas neste momento, não temos nenhuma das duas! E estamos cansados; temos medo. Não parece que esteja acontecendo nenhuma das coisas que desejamos e que temos estado visualizando.” Certamente. Desejo referir-me a isto. Antes de irem embora deste salão, saberão de que forma o Espírito vê o que estão fazendo e poderão comparar com a visão humana.

Antes de tudo, deixem-me lembrá-los da seqüência de fatos ocorridos no planeta devido a sua energia. Para fazê-lo, devem retroagir comigo ao ano de 1987. Eu lembro vocês da Convergência Harmônica. Foi uma época linda o ano de 1987, e um tempo que teve como objetivo específico, em um nível superior, perguntar a seus Eus Superiores: “Desejam continuar com a energia que desenvolveram durante os últimos mil anos, ou querem transformá-la e entrar em uma energia completamente diferente?” “Desejam uma nova dispensação, definida como uma nova camada de energia sobre o planeta (um novo futuro)?” Todos vocês disseram, em um nível superior: “Queremos seguir adiante.”

Alguns dirão: “Bem, isso é muito interessante, mas não se pode provar e não sabemos nada sobre isto, tendo em vista que aconteceu em um nível etérico.” Por isto lhes diremos que permitam que tudo o que aconteceu depois disto seja a sua prova, porque é a essência de que tudo isto é verdadeiro. Em 1992, muitos de vocês celebraram esta energia de 1987 como a energia 11:11. Todos esses 11s! Vocês escolhem os números, lembrem (Kryon sorri). Agora, muitos de vocês inclusive vêem isto em seus relógios, não? (os números 11:11). É mais do que coincidência, não é verdade? Por que será? É uma celebração desta nova dispensação!

Cada vez que você vê esta configuração em seu relógio, querido Ser Humano, quero que diga: “Obrigado, Espírito!” É uma lembrança de quem você é, Ser Humano, e por que está aqui. Se alguma vez houve alguma lembrança de seu objetivo no planeta, foi quando você olhou o relógio acidentalmente e leu 11:11. Você recebeu algum aviso para que não olhasse o relógio, acidentalmente, e visse 11:12 ou 11:10? É porque o anjo que lhe toca no ombro espera até as 11:11 e então diz: “Olhe agora!” (risos) Que sensação você tem? Existem muito poucas probabilidades de ver com tanta freqüência, não?

Onze, em termos numerológicos, significa “ação espiritual apropriada”. Este é um numero mestre (os números mestres são dois números idênticos, juntos, tais como 11, 22, 33, etc.). Não é coincidência também, que sejam dois ‘uns’ juntos. O numero um significa ‘novos começos’. Portanto, é a energia do 11, um número mestre que significa: “o começo da ação espiritual apropriada no planeta”. E, entretanto, alguns de vocês não o notaram em absoluto.

Alguns de vocês acreditam que seja o final dos tempos e isto é terrível. Bem, não é nada disso! Oh, quero levá-los de volta, outra vez, ao vento do nascimento. Vocês estiveram lá. Eu estive lá. Foi justamente antes de se comprometerem com o seu atual nascimento humano biológico. Que lugar é esse... um compromisso tão assombroso, um momento tão belo.

Eu estive lá, anjo! Eu vi o seu rosto, a sua energia, vi sua resolução, o compromisso... mais que compromisso. Vi as cores de sua paixão e desejo relativos a este planeta. Vi você expressar o seu amor por Gaia! Então você balançou até o ponto de ser lançado na energia do planeta... para aceitar o humano e o canal de nascimento. Você sabia o que o esperava. Pensa no que teve que suportar para chegar neste dia, nesta hora, quando estou dando a você esta mensagem. Eu estive lá!

E quero lembrá-lo novamente que a maioria de vocês nasceu durante uma época de velha energia e antes de 1987. E se é você, isso significa que sabia muito, mas muito bem, que quando chegasse à Terra a energia com a qual você se encontraria estaria velha e estagnada e por terminar entre 1999 e 2001. Todas as profecias diziam isto. Todas as suas escrituras apontavam para o Armagedon e para as diversas coisas que acabariam com a vida tal como a conheciam.

Se você leu as escrituras, elas diziam que os problemas começariam em Israel... e aconteceu... no devido tempo. E falei isto antes. Por quê? Por que vir neste momento, sabendo isto? E eu direi por quê. Porque você sabia que podia transformar! E você pergunta por que está aqui? Como pode perguntar isto?

De todas as vidas que tenham vivido alguma vez neste planeta, esta é a que fará a diferença. É aquela pela qual oraram... descobrir quem são e fazer a diferença. E alguns de vocês dirão: “É muito tarde! Tenho o corpo quebrado. Não estou em condições de fazer estas coisas. Sou muito velho, ou sou muito ignorante.” Então, desejam ficar queixando-se por isto ou querem mudar?

Talvez por isto você está sentado nessa cadeira, neste momento, Trabalhador da Luz? Você viu o que o meu sócio (Lee) apresentou sobre o cientista, que descobriu que o DNA realmente está cercado por um campo que modifica a matéria? E que quando a matéria se modifica, permanece modificada? Você viu? Isto é poder! E você se pergunta o que está fazendo aqui? Comece a conectar os pontos, como diz o meu sócio.


Conectando os pontos...

Algum de vocês observou os outros acontecimentos numerológicos?  Compreenderam que o nove é importante? Significa ‘consumação’, sabiam? Coloquem os noves e os onzes juntos e eles começam a se somar a coisas que, talvez, vocês não tenham compreendido. A União Soviética foi a responsável por parte da profecia que trazia a extinção do planeta. Ela, os EEUU e a China juntos tinham um cenário, uma obra para representar – poderiam dizer assim – todo centrado ao redor do problema com Israel. E este jogo tem nomes como o Pacto de Varsóvia e a OTAN.

Teria sido a guerra que terminaria com as guerras, e todos os profetas viram. Mas notaram que nada disso ocorreu? Inclusive com toda a profecia? Porque um ano depois da Convergência Harmônica, a União Soviética caiu! Este sistema político monstruoso, um dos maiores poderes do planeta, simplesmente evaporou! E eu lhes digo, vão buscar em suas escrituras! Não encontrarão nada. Porque em 1987 vocês deram a volta na esquina e modificaram a realidade deste planeta, metafísica e fisicamente, e nenhum profeta viu que isto ia acontecer. E novamente quem o fez? Foram vocês!

Tudo isto aconteceu desde 1987. Algum de vocês agrupou os números que simbolizaram a divisão entre Oriente e Ocidente? Foi necessária a queda de uma parede famosa, que vocês chamavam ‘O Muro de Berlim’. A data em que foi derrubada por ambos os lados foi 9 de novembro de 1989. O dia foi 9:11. E se somarem 9 mais 11 e mais 1989, obterão 11! Isto está em todos os lados, sabem? É o “número da era”. E, criando-o ou não, conduzirá à Paz na Terra, se puderem eliminar a sua incredulidade e descobrir por que estão aqui.

Quem teria pensado, querido Ser Humano Estadunidense, que quando você viveu o horror que agora chama a experiência do 11:9, esse seria o ponto de enfoque da sua Nova Energia? E, meu querido humano, quem de vocês tem a coragem de ver e dizer: “Minha alma aceita”? Você se atreve? Falaremos mais a respeito.

Estão no caminho que criaram e que vai transformar o tecido da civilização e de tudo o que a rodeia. Há alguns meses, meu sócio me levou ao que vocês chamam de Nações Unidas. Falei e disse estas palavras: “O que vocês chamam de 11:9, que não estava em nenhuma profecia, transformará duas gerações completas de vida na Terra. Os EEUU foi o único país que pôde fazer algo a respeito, porque são todos poderosos, e não existe oposição. Esse foi o plano.” Dissemos que talvez não lhes agrade a política. E, realmente, quem quer aqui morte e guerra? Mas às vezes este tipo de coisas são as que são utilizadas pelo Espírito para criar uma mudança massiva no planeta. Só existe um país na Terra que tem a capacidade de cravar um grande bastão no centro do Oriente Médio e sacudi-lo vigorosamente. E são vocês, e o fizeram (falando aos estadunidenses de novo).

Oh... respondemos tantas perguntas sobre as guerras e a política! Entretanto, a história demonstrará que isso tudo mudou apenas para poder levá-los à energia de 2012. Se não fosse a sua reação ao 9:11 (a guerra do Iraque), teria havido partes deste planeta que teriam permanecido na velha energia durante outros mil anos! E isto não foi o que escolheram quando vieram para cá. Vocês são responsáveis por todas estas coisas, ainda que não estejam de acordo com elas e sintam que não têm nada a ver com elas.

Agora, o que pensam que estão fazendo? Viram as notícias ultimamente? Não se vê coisas boas, não é mesmo? Muitos perguntaram o seguinte: “Kryon, por que há muito mais ódio hoje em dia do que havia quando nasci?” “Kryon, por que parece que estamos nos encaminhando para o abismo e a escuridão?”

Alguns de vocês passaram pelos Anos Dourados, como foram chamados os anos 50. Nada parecia com a energia de hoje. Foi o final da guerra, e tinham visto muito, e por isto celebraram a paz e a prosperidade. Alguns dizem: “Não havia nada deste ódio naquela época.” Bem, deixem-me dizer-lhes algo: estava tudo aí, mas simplesmente não havia iluminação para mostrá-lo.

Repentinamente, aparece uma geração de Trabalhadores da Luz que acendem sua luz e isto expõe o que era impensável, as coisas que sempre estiveram aí, mas ocultas. Também lhes dissemos antes que o que vocês mudaram foi o cociente de luz no planeta (a proporção entre luz e sombra). Não criaram mais ódio. Sempre esteve ali. Em vez disto, criaram uma situação que exigia uma solução para a humanidade. E essa solução se chama Paz na Terra.

Alguma vez pensaram nisto? O que vocês estão fazendo?  Alguns responderão: “Nós não estamos fazendo bem, Kryon. Cantamos sobre a Paz na Terra e a boa vontade entre os homens. Mas como podemos cantar as melodias quando não temos nenhum dos dois? Está piorando e não melhorando.” É o que escutamos da humanidade. Agora vou lhes dar o resto da história.

Primeiramente, existe algo que dissemos antes: vocês não têm idéia do que está acontecendo. Existem coisas ”sendo filtradas por baixo das notícias” sobre as quais nunca ouviram porque não vão ser relatadas a vocês. “Para onde foram os heróis?”, talvez se perguntem. “E quando os receberemos?” Minha resposta é: breve, o suficiente. Podem celebrar o que está oculto? Podem saber que, sob toda a agitação e todo o ódio que vêem, está ocorrendo algo mais, que poderá provocar situações que nem sequer sonharam?

Talvez o sonho seja uma sabedoria que vá bem mais além do que alguém possa ter visto em sua vida. Dissemos que haveria uma batalha, e ela existe! Isso é novidade para vocês? Dissemos que haveria uma batalha entre o velho e o novo e aqui está. Mas muitos de vocês estão gritando: “Pobre de mim!” Entretanto lhes dissemos que tudo fazia parte da energia 11. Dissemos que haveria mudanças climáticas. Viram alguma? (risos). Não pode ser um choque. Não pode ser uma surpresa. Dissemos que haveria um clima rigoroso; dissemos que não poderiam mais cultivar em alguns lugares onde costumavam fazê-lo. E isto foi há 17 anos.

Kryon, por que estas coisas precisavam acompanhar o crescimento espiritual e conduzir à Paz na Terra? Não parecem estar relacionadas”. Perguntaram-nos isto antes, e ainda lhes dizemos que essa é a maneira como Deus age sempre. Não compreendem que sua consciência afeta Gaia? A Terra está se modificando em função daquilo que vocês decidiram para o seu futuro. Não podem ter uma mudança de consciência com tal qualidade no planeta e não afetar os elementos que estão aqui. Um não pode acontecer sem o outro, mas vocês fazem a separação em sua percepção.

Bem, Kryon, não gostamos.” Não supomos que gostem porque têm um coração feito para ser compassivo. Alguns de vocês disseram: “Não compreendemos as razões do terrível furacão Katrina. Não compreendemos os terremotos que ocorreram recentemente.” Também não compreenderão aqueles que virão logo. Tudo é parte da reação de Gaia. Alguns de vocês disseram: “Para que pode servir o fato de muitas almas se irem da noite para o dia?

No ano passado, nesta época, durante o período de festas, a Terra se movimentou sob o oceano como nunca, em nenhum momento de sua vida. O resultado criou o tsunami. Esse movimento foi tão enorme para o planeta que mudou a velocidade de rotação atual da Terra. Talvez tenham visto isto como um acontecimento espiritual? Ou viram o horror e a aflição e o medo e se perguntaram onde estava Deus em tudo isto?

Os Seres Humanos são compassivos. Foram feitos assim. Qual o bem que pode ocorrer em conseqüência deste terrível acontecimento? Seus noticiários disseram que perderam a vida umas 200.000 pessoas nessa conjuntura. Direi que não é correto. São 283.000. Esse é o numero verdadeiro. Mas muitos estão clamando e perguntando: “Por quê?” Lembremos algumas perguntas que formulamos antes. Acreditam que a morte é o fim? É o horror dos horrores? É a maior aflição? Ou é uma transição humana que o planeta necessita e para a qual faz planos? Sua alma aceita essas coisas?

Oh, podem chorar a mais não poder e podem ser tão compassivos como queiram. Não estou perguntando isto. Não estou perguntando se dói o seu coração, porque conhecemos a resposta para isto. Quero saber da sua alma, Anjo. Você pode se sobrepor a tudo isto e dizer: “Isto faz parte da mudança espiritual.” Podes dizer: “Eu teria doado o que eles deram?” Você pode dizer, Trabalhador da Luz?

Cada um desses Seres Humanos possuía o potencial do tsunami quando veio ao planeta. No vento do nascimento olhei vocês nos olhos e disse: “Isso é o que poderão fazer pelo planeta. Existe o potencial de que poderão chegar e retornar rapidamente e tomar parte de um acontecimento sobre o qual a história falará sempre.” E todos disseram: “Estamos prontos! Vamos ir e fazer!”

Perguntamos uma última vez: compreendem o que seu sacrifício espiritual fez por este planeta? Criou uma onda de compaixão, como esta Terra nunca viu. Uma onda de compaixão! O que apreenderam hoje sobre a emoção humana e o DNA (no seminário) vai se coordenar com isto. Digo-lhes que esta energia de compaixão entrou no planeta e permaneceu ali. Alguma vez pensaram sobre isto? Alguma vez pensaram que algo tão terrível, que chamam de tsunami, pode ter sido um catalisador gigante para a paz na Terra?

Bem, ele foi e é! Tudo faz parte da energia do 9 e do 11 pactuada por vocês. Como você sente isto, querido Ser Humano? A sua alma aceita? Você pode se sobrepor a isto e compreender o panorama maior? E uma vez mais, dizemos-lhes que se eles pudessem falar com vocês agora, diriam que estão bem! Fizeram a sua transição e estão bem. Dissemos isto antes. Existem milhares de rostos sorridentes, do outro lado do véu. E, a propósito, muitos deles já regressaram. Sabiam? Muitíssimos deles! Assim, rapidamente, está mudando a energia.

O que existe sobre a polarização de que falamos? Estão chocados diante da grande mudança em sua política? Ficam chocados quando vêem na televisão tanta polarização de opiniões, tanto alarido, tanto ódio? Bem, lembram que dissemos que justamente estes fatos ocorreriam? Por que será, podem perguntar. Qual o propósito disto? Por que acontece desta forma... esta divisão de polaridades?

Toda a humanidade estará envolvida, antes que termine e, em algum nível, todos terão feito uma escolha. Já não pode haver “pessoas indiferentes”. Inclusive aqueles que ficarem por trás, dizendo “não me importo nem de uma forma e nem de outra”, eventualmente mudarão também. Todos se interessarão quando virem a profundidade do que está acontecendo. Trata-se do futuro da humanidade e é muito importante para deixar de intervir.

Disso é que se trata a paz na Terra. O que vocês estão fazendo? Direi a vocês, Seres Humanos. Estão mais próximos da meta do que jamais estiveram. As coisas podem se colocar piores antes de melhorarem em sua percepção, em sua realidade. Mas, se assim o vêem, os desafio nesta época de festas. Podem colocar-se de pé e dizer: “Isto está de acordo com a minha alma?” Se podem, isto é coragem.

É o que fazem os soldados em combate. Protegem-se. Estão atemorizados, vão encontrar-se com o inimigo... e lhes dizemos que haverá uma batalha entre a velha energia e a nova energia. Dizemos que vocês são os guerreiros nesta nova energia e que carregam a luz. Alguns de vocês estão com medo agora; outros estão nesta batalha e outros não a entendem, absolutamente.

O panorama geral? Vocês estão ganhando e nem sequer sabem disto. Alguns Trabalhadores da Luz disseram: “Tirem-me disto!” Eles vêem apenas o que lhes mostra a Quarta Dimensão. Podem sobrepor-se? Podem pegar o manto dos mestres, que estão todos aqui, e que regressaram para este acontecimento? Farei algumas perguntas a vocês, para ajudá-los em sua percepção. De que acreditam que se tratou 1987 e o 11:11, realmente? Têm alguma idéia de que todos os mestres neste planeta, que demonstraram a sua mestria nas diversas culturas, e que disseram que regressariam em um momento determinado podem estar conectados com o 11:11?

Celebrem o 11:11! Representa novos começos. Os mestres regressaram! Todos eles, cada um deles. São parte desta nova energia, parte de Gaia, parte da compaixão do planeta. Direi que este regresso foi um dos atributos principais que ocorreram e, entretanto, a maioria de vocês nem soube que aconteceu.

Nunca houve um momento mais grandioso para vocês reclamarem o poder que têm como Trabalhadores da Luz. Compreendem? Esta é uma nova era de energia. Esta dispensação em que se encontram é a que, finalmente, decidirá sobre a própria civilização... para onde vai, o que vai acontecer. A cólera espiritual sobre a qual falei – que estão vendo agora – sempre esteve aí.

A Terra não mudou tanto, na realidade. A única coisa que mudou é que os Trabalhadores da Luz chegaram e expuseram o ódio. Por que acreditam que lavamos os seus pés? Que tipo de situação existe quando os enviamos para a batalha e logo os envolvemos com uma dualidade tão forte que nem sequer sabem por que estão nela? Chama-se o desafio da Terra e todos vocês concordaram em participar. Por isto lavamos os seus pés.

Somente quando começam a abrir esse canal de ascensão (falando da auto-descoberta) e se sobrepõem a tudo isto, começam a encher-se de propósito espiritual. É então que começam a desenvolver outra percepção de quem são e o que estão fazendo aqui. Então dirão: “Ah, eu vejo!” Então, quando exalarem o seu último suspiro, e repentinamente estiverem conosco novamente, uma das primeiras coisas que dirão a mim e aos outros da comitiva será: “Como fizemos?” E lhes direi o que digo a todos os que me fazem essa pergunta, inclusive agora, enquanto fazem suas transições. Digo: “Os bendigo, porque sua luz foi valiosa e ainda está na Terra e permanecerá aí. Vocês estão fazendo com que aconteça!”

O que vocês estão fazendo? Estão ganhando a batalha da luz. Mas não sabem. Oh, não se desesperem. Precisam confiar em mim sobre isto. Estão ocorrendo coisas, para as quais deram a sua permissão, e que ainda não se permitiram ver.

E a maior? Já tiraram as suas conclusões? A maior? Qual é a distância em anos entre 1987 e 2012? São 25 anos. São as crianças, queridos. É o que está sendo filtrado sob o véu de um tempo desafiante. Isso é o que está acontecendo. Uma geração de crianças está, lentamente, chegando à maturidade e mudará a face da Terra. Começaram a chegar, inclusive, antes de 1987, uma vez que o potencial de que fariam esta mudança sempre esteve presente. Foi dada a permissão, a todos, para que tivessem a vibração índigo (que significa crianças de uma nova consciência). Eventualmente, até o ano 2012, já não os verão como diferentes, já que serão a maioria.

Alguns chamaram 2012 de final dos tempos, mas não é. É o fim do velho tempo e o começo de um novo tempo. Vinte e cinco anos – uma geração, em sua linguagem – é a distância entre 1987 e 2012. Isto está desenhado para as crianças. Muitos temeram o 2012. Entretanto, aparentemente, está na virada da esquina. O que está acontecendo? O que farão as crianças? Por que são tão diferentes?  Por que canalizamos isto há muitos anos atrás? Dissemos que haveria novas crianças que seriam muito diferentes neste planeta e que possuiriam uma consciência muito diferente e que desafiariam a criação dos pais e o ensinamento das escolas em todo o mundo. Por que isto aconteceria? Por que vocês o permitiram?

A resposta é a evolução espiritual. Estão vendo-a diante de seus olhos. Entretanto, todos os “especialistas em crianças” a negam. Para que estas novas crianças estão aqui? Direi a você, querido Ser Humano. Estão aqui para facilitar a paz na Terra. Já tinham pensado nisto? Para que teríamos dado a vocês um novo padrão de Seres Humanos espirituais se eles estivessem fadados à extinção e à aniquilação? O que vocês estão fazendo? Algo espetacular! Assim é que estão fazendo.

Nas trincheiras da guerra é difícil dizer a um soldado que está ganhando, enquanto as bombas explodem ao seu redor. Em seu caso, as bombas que explodem a sua volta são seus meios de informação, suas notícias, e esta realidade de quatro dimensões a qual se prendem e chamam ‘própria’. Não podem ver as outras dimensões, não podem ver além da sua, não podem ver as cores, não podem ver a grandeza, ou a mão do amor de Deus que vem e agita estas coisas.

Dizemos que, eventualmente, seria criada uma Ponte de Espadas. Quantos de vocês podem lembrar destas palavras: “uma Ponte de Espadas”, da qual falamos há tanto tempo? Quero que lembrem disto, porque vamos dizer-lhes o que representa: “Soa como a guerra, Kryon. Você disse que as energias se separariam e se abriria um abismo e seria criada a Ponte de Espadas entre as duas energias.” Realmente soa como a guerra, não?

Outra vez está aí essa palavra “espada”. É uma arma, não assim? Não. É uma metáfora e direi a vocês o que significa. Esta foi a profecia que lhes demos há tantos anos e que agora voltamos a explicar para aqueles de vocês que necessitam escutá-la, para que saibam o que estão fazendo, realmente. A Ponte de Espadas é o nome que lhe demos.

Quantos de vocês assistiram a uma nova união, que chamam casamento, em uma situação em que militares casam com suas noivas? Como celebram esse casamento? Seus amigos seguram as espadas de guerra e as cruzam no ar. Então os noivos, ‘unidos’, caminham sob as espadas que formam uma ponte sobre eles. Entendem o que estou dizendo? Não é uma guerra, em absoluto, e essas espadas não estão sendo usadas em combate.

Estão sendo usadas para celebrar a união do velho com o novo... e a isso chamamos a Nova Jerusalém. É uma frase que significa paz na Terra. A Ponte de Espadas está aqui e está sendo armada. Entretanto, não a podem ver e seus meios de comunicação não a noticiarão. Por quê? Porque não querem que percam o interesse! Porque são boas notícias. Mas finalmente vocês conseguirão ver também.

Assim que, onde está o seu coração, Trabalhador da Luz? Está no desespero? Gosta do que está sendo feito em seu país ou não? Não importa em que nível estejamos falando. Na verdade, o que importa é isto: podes dizer, em um nível superior, “Compreendo a adequação de todas as coisas enquanto caminhamos para a Ponte de Espadas”? Cada dia mais e mais a humanidade está começando a entrar nesta batalha, com uma energia proporcional a esta filosofia. O que querem ver é uma civilização pacífica no planeta, e vão dar suas energias para consegui-lo. Essa é a Ponte de Espadas.

Como estão? Adoraria lavar seus pés neste momento, inclusive neste momento de encerramento. Quero que se vão lembrando as palavras que foram ditas nesta noite. Está bem aqui! Em marcha, guerreiro! Dissemos muitas vezes, em doces momentos como este, o quanto vocês significam para nós.

Querem saber o que está acontecendo na Terra? Realmente querem saber o que está ocorrendo aqui? Direi a vocês. Esta batalha na qual estão lutando e as energias que geram, serão aplicadas em uma situação muito maior no futuro. Quando não estão aqui (quando estão do outro lado do véu) sabem qual é o cenário. É um dos maiores segredos do Universo, que é ocultado ao Ser Humano.

Nunca é mencionado. Vocês nunca sabem o seu nome real, muito embora este seja o tema principal de todos nós. Não está em sua psique, nem em sua consciência, nem sequer está oculto em seu DNA. A informação está “protegida” de seus pensamentos. Entretanto, quando chegam ao outro lado do véu, possuem um nome grandioso e vocês não falam de outra coisa!

O que ocorre neste planeta trará mudanças muito maiores. É parte de um plano maior e é algo que todos vocês estabeleceram junto conosco. Tem sentido. É espiritual. É belo e, até 1987, pensamos que estaríamos no final da prova. Vocês se extinguiriam e não haveria mais Terra. Mas não ocorreu nenhuma de suas profecias bíblicas, não é verdade? Já não possuem validade. O tempo passou para esta manifestação, e inclusive politicamente faltam atores para a sua criação. E aqui estão criando um novo futuro, sem verem, entretanto, o que nós vemos.

Quantos de vocês podem celebrar? Por que não celebram a sua estrutura celular? Quantos de vocês podem levantar-se e dizer: “Não apenas sou eterno, mas estou aqui no lugar adequado, no tempo adequado”? Não são muitos de vocês que estão dispostos a ver. Alguns de vocês dizem: “Sou muito insignificante. Ninguém  sequer me conhece. Não escrevi livros. Não apareço em nenhuma revista. Ninguém me conhece.

E eu direi, querido Ser Humano: eu lhe conheço! E a comitiva que está aqui lhe conhece! Você é tão poderoso como qualquer outro que seja conhecido. A sua luz é tão brilhante como qualquer outra aqui no salão. Não aplique percepções culturais humanas e julgamentos no que diz respeito a sua força, mestre. Anjo, Ser Humano, por isso lavamos os seus pés. Muitíssimo está oculto, entretanto, conseguimos muitíssimo!

Estamos apaixonados pelo Ser Humano que carregará isto de forma agradável, com um objetivo que é muito maior que ele mesmo e que tem a ver com o amor. Paz na Terra? Não só é possível, mas é inteiramente provável. Vocês estão mudando o planeta de forma que não podem ver; mas nós, sim.

Esperem duas coisas. Não posso lhes dizer o momento em que ocorrerão, porque isto depende de vocês e de seu livre arbítrio. Podem chamar de profecia se desejarem, mas só ocorrerá se seguirem a energia do potencial que está aqui enquanto falamos. Politicamente, esperem duas coisas neste planeta:

(1) Revoluções brandas (“soft revolutions”, no original, em inglês). Podem definir este termo como desejarem. Revoluções brandas em dois paises importantes. Um é a China. Outro é o Irã. E vão ativar uma mudança de consciência – contra todas as possibilidades -, um alinhamento com o resto de vocês, pela paz. Esperem. É inevitável se permanecerem neste caminho.

(2) A maior: uma mudança no Oriente Médio, em Israel, justamente em Jerusalém. Esperem. O inesperado. Finalmente, verão surgir um jovem de quem já falamos antes (em Israel).[1]

Está acontecendo, mas de uma forma oculta, no momento. Podem celebrar comigo, mesmo que ainda não possam ver? Isso é o que está ocorrendo realmente. Não podem ver em seus noticiários, mas está aí. Podem dizer: “Minha alma aceita isto”?

Finalmente, esta noite lhes dizemos que cada um de vocês está destinado a permanecer aqui. Possuem mestria em suas veias que está pronta para ser ativada. Deve ser uma livre escolha, sabem? Devem fazê-lo vocês mesmos. Nenhum curador neste salão vai criar a intenção por vocês. Essa é a imparcialidade da prova. Cada Humano deve fazê-lo por si mesmo. Assim que, qual é a sua decisão? Começarão esta busca interior? Buscarão ver além da percepção quadridimensional que lhes foi mostrada?

Examinem esta informação e envolvam o seu eu espiritual no que ela contém, nesta noite. Permitam que os que estão na comitiva entrem aqui agora, em maior número que antes. Permitam que pressionem seus ombros e se dêem a conhecer. Alguns de vocês talvez possam ver as cores agora (falando do convite de Lee para ver as cores ao redor dele). Alguns de vocês, inclusive, poderão sentir o aroma das entidades que aqui estão.

Permitam que comecem os milagres. Se isto é necessário em sua vida para que acreditem, então permitam que aconteça, para que possam conquistar aquilo para o que vieram. Deixem que comecem as curas, para que possam permanecer aqui em um corpo saudável... criando a Nova Jerusalém. É o que fazem os Trabalhadores da Luz. Por isto estão aqui, e essa é a verdade. O que lhes dissemos há muitos anos não mudou. Nossa mensagem segue igual, e exalta o Ser Humano.

E assim é.
Kryon

Traduzido para o Português por Eleonôra Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico