Artigos

Tobias Pedido

Convido toda as partes de mim que se perderam...


Eu, (meu nome) , convido toda as partes de mim que se perderam,

Convido minha Alma, meu Espírito, minha Divindade,

Convido aquelas partes de mim que tiveram que esperar fora desta realidade para que eu crescesse em Luz e Amor,

Convido minha Divina Presença, meus corpos de Luz, minha parte emocional, minha parte racional..... assim como meu Anjo da Guarda, meus Guias e Guardiões, o Elemental do meu corpo biológico .

E convido meu Complemento Masculino Divino a estarmos juntos, aqui nesta realidade física....e

Aviso a todas as minhas partes que quero viver nesta Nova Terra e escolhi viver muito tempo mais com muita saúde e energia.

Comunico que minha estrutura energética já se transformou para viver esta nova realidade e estar nesta Nova Vida com vigor, beleza e movimento. 

Eu aviso as minhas células para que se sintam saudáveis e recebam a abundância para isso !! 

Eu agradeço do fundo do meu coração, a nossa reintegração e a nossa re-união na Luz e no Amor que Somos 

Eu , comunico à toda Vida que quero ficar neste Planeta de Amor e recriar com Deus/Deusa Tudo O Que É, uma nova condição de existência pacífica, calorosa, humana e amorosa. 

Eu, comunico à todos os 144.000 Seres da minha Família de Luz que aqui irei permanecer, pois cheguei na Luz e na Luz vou Ficar. 

 Aceito todo o Seu Suporte e Apoio e os convido a estarmos todos juntos.  Nos braços de todos os anjos estaremos sempre reunidos no Amor e na Paz para a Nova Realidade se tornar verdadeiramente manifestada.

E para isso, eu peço ao Conselho Carmesim que toda a minha Biologia se transfigure amavelmente para viver a Nova Energia na Terra Pura. 

Agora, me dou Permissão para sentir tudo de novo: sentir a Vida fluindo através de mim, Sentir a Energia da Beleza e da Saúde, Sentir Alegria em estar Vivo, Sentir Prazer e Contentamento pela existência.

Me autorizo e me permito Sentir, Ser a Energia Pura do Meu Próprio Eu.  Quero sentir a Energia fluindo dinamicamente todo o tempo e

Ninguém mais pode tirar isso de Mim, ninguém mais está autorizado a tirar Nada de mim, sem a minha autorização.

E assim é!

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes