Artigos

Quem São Vocês Realmente

Canalização de Kryon, ao vivo, por Lee Carroll - Crystal Lake (Lago Cristal), Illinois


Para ajudar ao leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon) e acrescentada para prover até uma compreensão mais clara. Frequentemente o que acontece ao vivo, tem implicado energia dentro dela, a qual carrega um tipo de comunicação que a página impressa não o faz.Então aproveitem desta mensagem acrescentada dada em Crystal Lake , Illinois...Não tão distante da cidade ventosa de Chicago.

Saudações queridos, eu sou Kryon do serviço magnético. Alguns de vocês esperavam outra voz, não é? Talvez a voz de quem está debruçado sobre a página, que é, é claro, você! Quantos de vocês entendem e percebem que, enquanto estão lendo as mensagens de Kryon, estão lendo com seu Eu Superior em alta voz para realçar? O Eu Superior de cada Ser Humano sabe o que eu sei. Foi o Eu Superior de cada um de vocês que pedimos que reunissem e canalizassem junto comigo esta noite.

Quando você lê as palavras do Kryon, não lê nada de novo. Nada é novo, e ainda assim tudo é passível de descoberta para aqueles sem total conhecimento. Quando você lê as palavras de Kryon, você lê a verdade como transmitida por alguém que tem uma relação com você e sobre a qual vou falar essa noite. Eu a chamarei de “Relação Oculta”. É uma relação que é tão forte que seu Eu Superior pode canalizar comigo já que ele sabe o que vou dizer. Quando você lê os livros, lê junto com seu Eu Superior. Essa é a voz que você escuta. É uma voz divina; é linda e é sua.

Então, aqueles de vocês que estão na sala, se acostumem por um momento a essa voz... A voz humana representando o Mestre do Magnetismo do Grande Sol Central. “Kryon, o que é exatamente o grande sol central?” Bem, vou lhe dizer. A resposta é “sim”. É tudo que posso dizer a você. O Grande Sol Central não é de maneira nenhuma um lugar. É uma metáfora, e é a única maneira que podemos descrever como sendo o centro base do amor de Deus. Você o conhece muito bem. Não é um lugar de origem, mas uma condição.

Mais do que isso, ele descreve uma relação entre nós. Oh, há muita coisa escondida de sua consciência imediata enquanto está aqui (na Terra). Oculta até mesmo daqueles que podem abrir a porta e revelar o Akasha da Terra, e que então são capazes de olhar dentro de seu DNA e ver todas as suas vidas passadas. Mesmo uma pessoa assim não saberia o que vou dizer a vocês hoje. Porque o vou dizer não está registrado em seu Registro Akáshico. Não está na terra e tão pouco Gaia o tem. Sequer está em seu DNA.

Seu DNA e o Akasha do planeta, a energia que literalmente permite a vocês entrarem no status ascensionado, alcança apenas até a coisa que primeiramente aconteceu a vocês em Gaia. Agora , isso é um bocado! Mas, para aí. Seu DNA e o Registro akáshico podem apenas lhes dar informações sobre expressões angélico-humanas passadas. Dissemos tantas vezes quem vocês são, e vamos dizer mais uma vez esta noite, mas de uma maneira diferente... De uma maneira melhorada. Vocês percebem, há muito mais do que pensam.

A entourage que está entrando neste lugar vai surpreender vocês. Não é o que pensam. Sua visão é falha. É a entourage óbvia de Kryoun, o que quer que isso signifique pra vocês. São aqueles que vieram lavar seus pés. Mas há muitos mais.

Alguns vocês vão reconhecer isso e outros não. Querido Ser Humano, todos aqueles que vocês amaram e perderam neste planeta, nesta vida, estão agora na sala. Há crianças na sala, e vocês sabem de quem estou falando, não sabem? Irmãos e irmãs, mamães e papais; primos, tios e tias. A sala está cheia com Família Humana que alguns de vocês enterraram e a quem disseram adeus. Eles estão aqui.

Alguns podem dizer, “Bem, por que é assim? Por que eles apareceriam apenas hoje?” E eu lhes direi. Eles não “aparecem” hoje. Querido Ser Humano, tantos deles estiveram com você o tempo todo, mas você não os vê. Eles são verticais e você vê horizontal (uma referência ao estudo sobre a percepção, mais cedo durante o dia).

Eles não estão em sua percepção. Seu sistema de crença não sustenta a informação de que esses seres queridos que já partiram, ainda estão com você e são parte de sua estrutura guia, e que estarão com você por toda sua vida. Você sabia disso? Tudo é parte do sistema... Um sistema bem escondido.

Você sabia que há um acordo entre o que você chamaria almas? Oh, você é tão linear e singular! Você olha no espelho e ali está um Ser Humano. Há um Eu Superior. Há uma alma e é o que você aparentemente parece levar por aí. Que concepção! Bem, está errado. Há muito mais aqui para se ver. Você está em muitos lugares ao mesmo tempo. Se eu começar a levantar a questão você não vai entender.

É neste ponto que o intelecto humano se sente insultado e grita, “Diga-nos de qualquer jeito. Somos inteligentes o suficiente para entender qualquer coisa”. Não se trata de inteligência, queridos, mas sim de sua percepção treinada numa dimensão que é limitada. Mesmo o humano mais inteligente não pode comentar sobre algo que não vê ou percebe.

Você sabia que há muitas partes de você no outro lado do véu? Muitos de você! Eles são os energéticos... E, no entanto, muitos. Você acha que pegou todo seu poder, anjo, quando desceu pra cá? Não. Seu poder não caberia em seu corpo. O que você deixou pra trás? Como você acha que a co-criação é feita?

Deixe-me lhe perguntar mais uma vez. Se você co-cria algo para si mesmo, e se encontra numa sociedade com outros Seres Humanos, o que acontece com eles? Você sai detonando seu caminho pelo quebra-cabeça com sua própria intenção, entrando direto na vida deles? Se for assim, você teve permissão? Se não teve, onde está a integridade da co-criação? Você alguma vez pensou nisso?

Quando você pediu para sair de uma situação ou para ser colocado em uma nova ocupação, o que aconteceu com aqueles que são afetados por esse seu evento? Você passa por cima deles? Eu tenho algumas novas. Cada vez que você co-cria, você está preenchendo a co-criação de algum outro ser humano. Cada vez que você co-cria com sucesso, há um imenso e complexo planejamento em marcha. Você sabia disso? É um sistema, sabe?

O Eu Superior – uma parte de você no outro lado do véu – está trabalhando em coisas que você sequer concebe. Chame de uma grande sessão de planejamento que prossegue toda vez que você reza, que continua, que envia luz. Mas, a sessão envolve também muitos outros. Envolve os Eu- Superiores daqueles que estão conectados a você, e eles trabalham juntos para criar o que você está tentando fazer no planeta, uma vez que isso também os reforça.

É bem complicado. Quando e se sua intenção, sua criação finalmente se manifesta, é uma solução de ganho para todos vocês, que se realizou com permissão e propriedade. Como você acha que isso funciona? Inexplicável, difícil de se conceber, não é?

Eu só disse que o ser amado que morreu é um guia seu, um de muitos. E você? Será possível, como diz meu parceiro, que você seja neste momento guia de alguém? Quando você morreu numa vida passada, é possível que você permanecesse aqui para estar com outros? A resposta é “sim”. Talvez eles ainda estejam vivos? O que acha desse quebra-cabeça? Pense nisso.

Você reencarnou e aqui está, mas também pode estar com outro Humano como seu guia. O que é isso de ser múltiplo? Isso significa que você está em dois lugares ao mesmo tempo. O que você acha disso? É verdade, você sabe, e quando pondera sobre o assunto, ele explica um bocado de coisas.

Já pensou que quando está no planeta você tem atributos psicológicos que não podem ser explicados? Medos, lembranças, coisas que você fará ou não, lugares que quer ir, todos se apresentam como se você tivesse vivido antes. Há uma conexão com Gaia e com outros Humanos. Há uma relação dentro disso tudo que está oculta. Você está aqui no planeta como guia de outro ser humano!

Não todos vocês, uma vez que essa informação é muito específica. Depende de sua idade. Quanto mais jovem for, mais pode acontecer, por razões óbvias. É complicado, mas há mais coisas acontecendo do que você sabe, e uma coisa ainda maior, uma relação que você não conhece e que revelarei num momento.

Entretanto, primeiramente quero fazer uma das minhas coisas favoritas. Quero levar vocês de volta ao vento do nascimento, e quero lhes pedir, pela primeira vez, que visualizem isso comigo de uma maneira quadridimensional. Quero lhes dar uma descrição disso de maneira que entenderão sobre o quê estou falando, e assim poder visualizá-la comigo, porque eu estava lá com vocês. E ainda estou! Vou lhe contar algo sobre Kryon que você não sabia.

Quem você acha que realmente sou? Um Anjo? Sim. E você também. Um fornecedor de Magnetismo para o planeta? Sim. E você também. Você sabe o tamanho do grupo que me ajudou a estabelecer a rede magnética nesse planeta? Havia mais de um trilhão de vocês.

Cada pessoa que caminha nesse planeta, e que nascerá em todo o futuro da Terra, ajudou a estabelecer a rede magnética do planeta. Vocês estavam lá e ajudaram a iniciá-la. Parte da relação é que vocês coletaram a energia do planeta. Depois a maioria foi para algum outro lugar, e eu vou falar disso também daqui a pouco.

O vento do nascimento é a descrição do tempo e lugar em quatro dimensões de sua chegada neste planeta, vindo de uma outra vida, seja na Terra ou não. Há os que entram pela primeira vez e há velhas almas entrando também. Imagine, veja se consegue, algo do tamanho de um estádio. Agora, estou apenas lhes dando essa metáfora porque isso acontece parcialmente em quatro dimensões e parcialmente em múltiplas dimensões.

Você não consegue ouvir a luz como eu a ouço, mas você pode ver porções dela. Pense nesse objeto do tamanho de um estádio como um abismo gigantesco. Você está em outra dimensão e está para entrar na quarta dimensão (o atributo dimensional do plano da Terra), e aparentemente cai nesse abismo. Mas há esse vento fluindo pra fora do abismo como um ciclone. É silencioso, soprando pra cima. É lindo e multicolorido; é faiscante; suas luzes se espalham por tudo, e ele flui de baixo pra cima.

Se você fosse levado pelo vento, ele sustentaria seu peso energético até você literalmente se retirar da beira. Então, no tempo apropriado, você cai no que chamamos de canal do nascimento. A coisa que você reconhece em seguida é a mão do médico, e você escuta sua própria voz pela primeira vez na nova vida chamada Terra.

Não fique ponderando muito, pois a pergunta linear inevitável será, “A alma de quem estava no feto enquanto ele crescia? Se eu chego na hora do nascimento humano, onde começa realmente a vida humana?”

Eu já lhes disse antes – um assunto para mais tarde, talvez – que a vida humana começa com a permissão para que seja criada, tanto pelos pais quanto pela criança. É um evento espiritual e não um evento físico. E apenas se manifesta com a biologia dos dois gêneros. O tempo da alma passado no útero não tem a importância que vocês dão, porque a bela jornada de um Ser Humano começa no nascimento.

O “processo da vida”, entretanto é visto por Deus como precioso do começo ao fim... Da permissão espiritual ao leito de morte. A humanidade quer compartimentalizá-lo e associar aspectos espirituais a partes individuais ao invés de vê-lo como um todo espiritual.

No momento é o vento do nascimento que quero examinar. É um portal e estou sempre lá. Estou lá agora. Todo dia estou com milhares que preparam suas mentes, e iniciam o processo de retornar a esta Terra. Partes de Deus, eles são, examinando o que estão fazendo, coordenando com todos os trabalhadores, as muitas partes de si mesmos, (é difícil descrever) antes de se separarem do grande pedaço de si mesmos e entrar na Terra. Eu estava lá quando você veio. Vou falar disso num minuto. Estou lá agora.

Estou conversando com cada um deles mesmo enquanto faço esta comunicação. “Kryon, como você pode fazer isso? Você está aqui canalizando”. Oh, se você acha isso estranho, vou lha dar mais uma coisa em que pensar. Também estou no Hall de Honra! Estou saudando todos aqueles a quem dei adeus no vento do nascimento!

Pra mim, num piscar de olhos eles estão de volta! E celebramos cada coisa acontecida. Difícil de acreditar, não é? É um sistema, sabe? É maior do que você pensa. Espere até descobrir quem vocês são. A razão de você achar complicado, minha entidade estar em muitos lugares ao mesmo tempo, é devido ao seu relógio. Ele só permite uma coisa de cada vez. Eu não tenho relógio, tão pouco você o tem quando está aqui.


Quem são vocês?

Então vocês estão aqui no planeta. Seres biológicos que não esqueceram completa e totalmente a parte angelical que eram antes de vir. Alguns de vocês estão suficientemente afinados para ler partes do Akasha. E esse registro vai lhes dizer quem vocês têm sido e lhes dar algumas das vidas passadas que experimentaram.

Esse registro vai lhes dar uma indicação de algumas das razões por que se sentem da maneira que estão sentindo desta vez. Ele explica um bocado sobre sua vida atual, dando a conhecer o que você sabe que era antes. Mas quem são vocês realmente? Vou lhes dizer. Já lhes falei algumas dessas coisas antes, e agora vou lhes dizer novamente.

A primeira coisa é, você é parte de Deus e isso significa que você sempre foi e sempre será – ontem, hoje, para sempre. Quando você sai da quarta dimensão, o tempo desaparece, isso é muito compreensível pra você e é um estado normal do ser. Não há começo nem fim. O ser está num círculo.

Deixe-me lhe dar um exemplo da maneira como vejo as coisas. O que você vai fazer amanhã? Você não sabe porque é seu futuro. Tudo pode acontecer já que é no futuro. Você não pode saber já que não aconteceu. Quando o amanhã chega, ele é presente e você vai manifestá-lo. De uma certa maneira, você acaba de manifestar o futuro (como o viu ontem). Depois o amanhã passa e vira um passado.

Tudo que aconteceu foi um dia para o futuro ser desconhecido, conhecido e passado. Uma coisa se torna outra. Em que ponto ela se transfere de futuro desconhecido para passado conhecido? A resposta é “quando você a vive”. Bem, em minha percepção, você já viveu o futuro! Eu vejo tudo como uma coisa só. Para você eu digo, “Viva no dia a dia”. Portanto, você está sempre criando o futuro.

“Pera aí, Kryon. Como você pode dizer isso? Você nos disse que também não sabe o que vai acontecer, já que temos livre escolha”. Correto. Eu não sei o que vocês irão fazer, mas conheço todos os potenciais possíveis do que possam vir a fazer, e eles se apresentam a minha frente como um mapa. Cada coisa potencial que você possa fazer está lá. O trilho que você vai pegar é desconhecido e se manifestará com sua livre escolha, mas eu vejo todos os potenciais. Portanto eu já sei uma das coisas que você vai fazer. Isso é o “agora” e é muito difícil de explicar quando você existe numa linha linear de tempo. 

“Não faz sentido pra mim”, você diria. Faz sentido quando vocês não estão aqui, queridos. Nós vemos os potenciais do planeta e sempre vimos. Por que vocês acham que há tanta excitação do nosso lado? É porque vemos o potencial da Terra – todos os potenciais juntos – e vemos para onde vocês estão indo. E vocês estão indo direto para dentro d’A Nova Jerusalém! Vocês estão dentro da caverna que é muito escura e uma grande transformação está diante de vocês, ainda assim vocês entram com tanta coragem! E ainda ficam pensando por que amamos tanto vocês!

Quando você se postou diante do vento do nascimento, perguntamos se era isso que realmente queria fazer de novo e você disse “sim”, e então entrou! Quem são vocês realmente? Antigos? Todos vocês estão além dos antigos. Todos vocês não têm início, embora alguns sejam antigos nesse planeta. Alguns estão aqui há 50.000 anos. Para vocês é um longo tempo. Realmente não é. Se pensar no tempo em que estabeleceram a rede magnética comigo, 50.000 anos é apenas uma fração de segundo no relógio do tempo. 50.000 anos atrás alguns de vocês eram lemurianos, alguns sumerianos, alguns mais tarde se tornaram egípcios.

Vocês escolheram algumas das sociedades mais tecnológicas já conhecidas na Terra, não a tecnologia definida como máquinas, mas como consciência. Você vê, esta é sua percepção. É uma bengala cultural! Você pensa, “quanto maior a tecnologia, melhores as máquinas”. Isso é tão engraçado!

Alta tecnologia: Deixe-me descrever o que alta tecnologia realmente significa. Alta tecnologia é a conhecida ciência de ponta intuitivamente conhecida pelo Ser Humano e praticada a cada dia porque ele possui a maestria sobre a percepção dimensional. Nada, além disso. Ele não precisa de nenhum computador. Como é que os lemurianos e sumerianos sabiam tudo sobre o sistema solar? Como é que você pode fazer astrologia sem conhecer sobre os planetas, e ainda assim ela é a ciência mais antiga na Terra!

Como vocês podiam saber sobre astronomia sem telescópios? Como podiam saber sobre os movimentos dos planetas; esse conhecimento era bem sabido antes dos telescópios. Pense nisso. Há mais do que os olhos vêem (humor de Kryon).


Novas almas vindo para a Terra

“Bem Kryon, algo não faz sentido. Você diz que a gente vem e vai, mas a Terra tem mais humanos hoje, duas vezes mais do que quando nasci. Não faz sentido que as mesmas entidades estejam vindo e partindo o tempo todo. Tem que haver novas almas entrando o tempo todo”. Muito bem percebido.

Então você quer saber de onde estão vindo? Alguns de vocês não vão gostar dessa resposta, mas vou lhes dizer. Por favor, sejam pacientes com minha resposta comprida. Ser Humano, quando você está no outro lado do véu... Como digo isso? Há tanta excitação, se é que posso usar esta palavra; é tanta a energia, se posso dizer assim; tanto entusiasmo, por assim dizer, em torno do que vocês realmente são.

Trabalhador da Luz, se eu lhe perguntar “Quem é você?”, você diria, “estou cansado”. Essa é a resposta que recebemos o tempo todo. De maneira nenhuma responde a pergunta, mas é o que mais está em suas mentes. “E como você está hoje?”, perguntamos freqüentemente. “Cansado”, é a resposta. Vocês estão cansados quando acordam e cansados quando vão dormir, isso porque muitos de vocês estão fazendo o trabalho pesado. Estão tão cansados que se sentem espiritualmente espremidos.

Quantos de vocês estão convencidos de que esta é sua última vez aqui? (muitas mãos se levantam). Bem, adivinhem? Estão errados! “Kryon, não quero ouvir isso. Fiz minha parte e aqui estou. Isso é muito cansativo... Vir e trabalhar na Gaia. Não quero fazer isso de novo. Eu mereço descanso”.

Mas quando o vejo no Hall de Honra, você mal pode esperar para retornar ao vento do nascimento! Isso também foi o que você disse da última vez, durante a última encarnação! É isso o que o Ser Humano na biologia experimenta, querido. Você tá tão cansado porque está despejando energia espiritual que realmente está mudando o planeta. Você sai do outro lado do véu para a Terra e sequer lhe ocorre algo sobre sua relação real, e eu lhe digo por quê, porque você é especialista nisso.

Não respondi a pergunta, respondi? De onde vocês estão vindo? Almas novas chegam o tempo todo. De onde elas vêm? Esta é a parte que vocês não vão gostar. Vocês estão vindo do mesmo tipo de teste que este aqui, só que em outras dimensões, em outros lugares e situações que não se chamam Terra, mas muito parecidos com ela.

Esse teste acontece sem parar, e não é isso o que você queria ouvir. Esse teste prossegue dentro de universos multidimensionais, e há mais de um desses testes por vez. Há apenas um neste universo, mas há outros acontecendo em universos alternativos e é isso o que vocês fazem... Vêm e vão desses testes como especialistas.

Há um nome para sua especialidade que não posso dar porque só é perceptível no meu lado do véu. É um nome que você conhece muito bem, e está colado em você porque é o que você faz. Então você veio de outro lugar de teste, tenha este se completado ou não. Quando você chega, você escolhe entrar nesse teste Terra como um iniciante.

Dificilmente é a primeira vez para você. Você andou fazendo isso de alguma maneira antes que houvesse um início! Agora, isso deve lhe dizer alguma coisa se ainda não pensou sobre o assunto. Há um quadro maior se passando. Há um sistema.

Pense nisso: se há um sistema que inclui múltiplos testes, e se você fez isso sempre, isso deve significar que há um mecanismo de criação acontecendo devido a sua existência nesse planeta. Você alguma vez pensou sobre a criação real? Será que você poderia ser parte de algo muito maior? E se você acha que a resposta é ‘sim’, há um quadro maior que você conhece quando não está aqui.

Conheço muito bem todos vocês... Todos vocês. Não há uma só entidade aqui que não reconheça o nome de sua especialidade. “Certo, Kryon, fico cansado só de pensar nessa informação”. Querido, essa é a reação Humana que esperávamos.

Vou lhe dizer qual é nossa reação quando pensamos nisso. Sua especialidade é gloriosa; ela é espetacular. É conhecida por todos os anjos. Você carrega cores e faixas que dizem onde você esteve e o que tem feito, por onde tem andado. Elas mudam com cada vida que levam. Falando de vidas, elas são rápidas, você sabia?

Você vem e vai muito rápido... Muito rápido. É isso o que são – especialistas em criação universal.


Tipos de Chegadas e Partidas

É interessante a maneira como isso funciona pra vocês. Muitos de vocês já viram essas coisas, mas não sabem. Aquele que entra pela primeira vez (em inglês: first-timer). O first-timer é aquele que vem a Terra pela primeira vez em seu ciclo. Ele vem de outras biologias, outros universos, outras terras (se você quer falar assim), mas não exatamente.

Esse teste que vocês chamam Terra não é uma duplicata de algo que aconteceu antes ou que está acontecendo agora. Não se trata de ‘eus’ alternativos. Não. Esse teste é único, e todos os locais testes são únicos. Todos têm a ver com livre escolha e com o que especificamente é criado dentro do espaço confinado de um universo. Nós conhecemos seus potenciais, mas o que você realmente possa vir a fazer, se realiza pela livre escolha.

Os first-timers: vocês podem identificá-los – eles são inocentes – completamente inocentes e se sentem devastados pela humanidade em geral. O first-timer é aquele que vai direto para a natureza porque não agüenta os Humanos. Eles dizem: “Isso não funciona pra mim”. Num bate-papo comum eles dizem “A” e recebem de volta “B”. Na percepção deles bater-papo é muito difícil.

Freqüentemente eles não olham você nos olhos ou não respondem do jeito que você espera. Tão pouco entendem porque os Humanos giram em torno de dramas. “Por que os Humanos fazem isso”, eles dizem. “Eu não gosto desse lugar”, dizem. “Vou conversar com os animais”. É assim os first-timers – se sentem confusos na relação Humano com Humano. Precisam aprender sobre isso e sempre aprendem.

O first-timer está só um pouco fora de sincronia. Alguns dizem que eles são um pouco bizarros só porque estão desnorteados com a Terra e a humanidade. Vocês os têm visto. Sabem quem são, eles são almas gentis e preciosas... Almas preciosas. Mas parecem tão fora de lugar na sociedade e tão honestos, aprendendo como tudo isso funciona.

Depois há o oposto – as velhas almas. Alguns de vocês têm 50.000 anos e nada lhes surpreende. Vocês “estiveram aqui e já fizeram isso”. Atuaram muitas vezes em todos os papéis nos dois sexos e estão mais uma vez atuando em um desses papéis... E estão cansados. Estão tão cansados. Mas para os que estão convencidos de que esta é a última vez que não vão voltar, eu tenho novidades: sim, vocês vão voltar! Ah, sim, vão voltar! (Kryon sorri.)

Então há o fingidor. O fingidor, bem, ele é realmente um iniciante. E fácil e rapidamente pega uma “gripe” espiritual. Afinal de contas, isso não é o cerne de todos vocês? O fingidor vai para o que vocês têm em comum, algo que ele entende e se esconde aí, fingindo ser uma velha alma. Você não o reconheceria exceto por uma coisa. Vocês já ouviram a expressão, “espiritual demais para o bem terreno”?

Se já ouviram então ele ou ela provavelmente é um fingidor. São realmente aéreos – realmente aéreos. Não querem ter nada a ver com o mundo real. Vocês os encontram em comunidades. “Tem que haver um jeito melhor”, eles dizem. Assim se cercam de espiritualidade e tentam moldar sua própria realidade. Também, desejam ascender e “cair fora daqui”. Eles adorariam ser como o profeta Elias...

Ficar espiritual o suficiente e desaparecer! Este é seu objetivo. Desejam cair fora para não ter que lidar mais com os Humanos, ou pelo menos com aqueles que não pensam como eles. Eles são tão preciosos quanto os iniciantes, mas de um jeito diferente porque podem ver que a divindade é real. Eles se esforçam para engatinhar de volta ao vento do nascimento para encontra-lo. Mas nunca vêem a humanidade, ou o teste diante de si, como sendo sagrado.

“Bem, Kryon se é assim, qual é o objetivo da Humanidade em geral? Entendo que estamos ajudando a criação, mas quando terminamos?” É isso! Achei que nunca perguntariam! (Kryon sorri.) O Objetivo? Não estou certo se você vai gostar dessa explicação também. O objetivo é “fazer até que tenha terminado”.

Certo, agora você está realmente cansado. Mas querido, pergunte ao soldado que batalha todos os dias, “Você está cansado?” Você já sabe a resposta. Oh, mas é tão grandioso o que estão fazendo nesse momento! Se pudessem ver o sistema. Se pudessem ver a relação! Vocês estarão fazendo isso para sempre. Já estão cansados?


Expressões Não-Humanas na Terra

Oh, há tanto amor aqui! O sistema fornece o amor. Você sabe por que você faz isso? Porque ama o sistema. O sistema é você e também Deus (do seu ponto de vista), e também é a natureza (de seu ponto de vista). Você é um apaixonado por Gaia! Que energia linda. Quantos de vocês estão cientes de que tiveram vidas passadas onde não eram humanos?

Ahh. Agora estamos trazendo assombração. Você ousaria imaginar isso? Uma vida sem ser Humano – como pode ser? E que tal uma vida dentro de Gaia? Que tal ser uma parte real da terra por uma centena de anos ou mais, e depois voltar? Que tal ser parte das pedras, plantas ou árvores? Que tal ser parte da vida no ar – da vida interdimensional do ar? Você sabia que é assim que funciona? Se você está entendendo isso, vou lhe dizer algo mais. Suas vidas não humanas não estão gravadas no registro Akáshico Humano.

Leitores espirituais podem dizer, “Eu leio seu registro akáshico e é como se você tivesse desaparecido por várias centenas de anos, fazendo alguma outra coisa e depois tivesse retornado”. Vou lhe dizer onde você esteve – você estava na Terra numa forma energética!

Seu “leitor” pode ler apenas o que está dentro do escopo de sua humanidade, porque isso é tudo que ele pode ver.

Quando você não tem uma estrutura impressa de energia para ser lida dentro de seu DNA interdimensional nenhum “leitor” ou “vidente” pode ver “onde” você está, ou “onde você esteve”. Portanto, a suposição é linear: se você não voltou a Terra como um Humano, então com certeza estava descansando em algum do outro lado do véu, se preparando para a próxima encarnação.

Assim alguns de vocês antevêem seus ‘eu-alma’ em cadeiras de balanço angelicais em algum lugar, comendo comida angelical (provavelmente chocolate) em férias universais prolongadas – balançando pelo Céu o dia inteiro! (Kryon dá um sorriso). Oh, querido, ouça: o sistema é bem maior do que você sabe. Sua linearidade lhe fornece essas respostas simples e perfeitas para coisas complexas.

“Como pode ser isso?”, alguns perguntam. Para lhes dar uma idéia, deixe-me fazer uma pergunta pra vocês: Por que a energia de Gaia tem consciência? A resposta é porque ela é parte de quem você é! Isso soa estranhamente como “lar” para você? 

Deveria. É uma energia divina e agora eu suponho que para alguns de vocês não faz sentido o que estamos dizendo. (Kryon sabe quem está na audiência e há algumas pessoas que não têm uma mente espiritual, mas mesmo assim, compareceram).

Seu objetivo é mudar, através da livre escolha, a vibração desse planeta e elevá-la o máximo que possa. Porque, ao final do teste (quando quer que vocês escolham), a energia será medida e aplicada al algo dentro do universo e que vocês não compreendem agora. Aí o universo se transforma de acordo, utilizando a medida que vocês criaram.

É o motor da própria criação. É o que faz as coisas funcionarem. É tão importante para o resto de nós quanto a comida pra vocês aqui no planeta. Aquilo em que vocês estão participando interdimensionalmente e universalmente é profundo. É importante e vocês não sabem nada sobre o assunto enquanto estão aqui no planeta.

Não podem, porque aí onde ficaria o teste de energia? Mas há um propósito para tudo isso... E vocês ficam imaginando por que amamos vocês desse jeito!

Estou quase terminando. Agora quero levá-los de volta ao vento do nascimento. Quero levá-lo a sua experiência de entrada na terra desta vez. Eu estava bem ali, sabia? Você também estava. O tempo é tão enganador.

Apenas na idade avançada você começa a entender a piada do tempo linear, quando olha pra trás pra todo ele num segundo, e começa a compreender que o viveu em apenas um momento. O tempo é uma construção que permite ao sistema ser estabelecido com simplicidade, enquanto é executado com complexidade.

Meu parceiro lhes fez essa pergunta mais cedo: “Você já pensou sobre por que teria decidido estar aqui agora? Você é o x do grande problema na Terra. Você está aqui durante a renovação da energia do planeta, quando o teste se torna difícil”. Agora vou lhes dizer algo impressionante: A coisa mais fácil que poderiam ter feito era ter vivido o Armagedão. Não há de errado aí; vocês simplesmente morrem.

Fizeram isso muitas vezes antes. Praticamente todos aqui foram queimados vivos. Que acham disso? É praticamente um pré-requisito para o despertar espiritual, como apresentado por sua história religiosa. Sabiam disso? Seria fácil pra vocês fazer isso. Já experimentaram e, num instante acaba... Apenas uma mudança de energia. Mas vocês não fizeram assim.

Ao invés disso, disseram, “Vamos seguir e resolver esse grande problema. Vamos fazer algo que já treinamos e treinamos. Vamos ser os mansos que herdam a terra. Vamos mudar a vibração atual da Terra. Vamos à batalha das batalhas, à luta nas trincheiras de nossas próprias trocas culturais, dia a dia. Vamos em frente e começar o trabalho árduo”.

No vento do nascimento eu segurei sua mão angelical e olhei pra você com minha visão energética – você era meio anjo e meio Humano. Você tinha um pé na quarta dimensão e o outro no que eu chamaria múltipla dimensão. É tão diferente do que você imagina. Eu lembrei a você que era um passo como nenhum outro que já havia tomado. Lembrei a você que você estava para retornar ao planeta da livre escolha sem nenhum conhecimento de sua grandeza ou de seu propósito, ou da relação.

Cada um aqui na sala e lendo isto, nasceu num tempo quando a profecia sobre a Terra era diferente do que é hoje. E eu disse a você, “Você quer realmente fazer isso? Por que ir novamente? Por que agora?” Eu sabia a resposta, mas queria ouvir os guerreiros da luz, que vocês são, declararem mais uma vez.

Os anjos podem sorrir um pro outro? Oh, sim! Eles sorriem um para o outro com energia-luz, entremeada com cores magnificentes de uma maneira linda. E você disse pra mim, cada um de vocês: “Eu sei o que estou fazendo. Passei um longo tempo ajudando a Terra a chegar a esse ponto, e agora eu vou novamente para fazer uma diferença”. E agora aqui estão porque fizeram o que tinham intenção de fazer.

Eu não sei o que isso significa pra vocês quando se levantarem e saírem caminhando para seus veículos, ou quando colocar de lado seu livro e for preparar a comida. Eu não sei se isso significa alguma coisa pra vocês. No entanto, eu vou dizer pra você, ser grandioso, o que significa pra mim. Você mudou o universo! É isso o que aconteceu na Terra... E você sequer sabe disso.

Mesmo alguns, aqui sentados, sequer acreditam nisso. Eles estão ficando impacientes enquanto encerramos esta comunicação. Estão famintos e querendo que eu pare. Então eu digo a eles, não é interessante que nenhuma das profecias específicas do tempo do Armagedão tenha acontecido? Não é interessante que vocês não consigam achar nada do que acontece hoje nos escritos do sacerdote de 400 anos? (Nostradamus)

Não é interessante que vocês vejam, e verão eventos que mudarão a história mundial, que não pareciam na “tela do radar” dos melhores leitores do passado? São eventos que jamais foram profetizados, e agora, mesmo os “atores” das velhas profecias partiram de sua realidade. Será que isso faz você supor que alguma coisa está acontecendo? 

Eu lhe digo, descrente, que coisa grandiosa é essa: é que quando eu lhe vi, você era um dos
que me disse que iria para a Terra para mudar a energia... E hoje você está com outras pessoas que acreditam que mudaram a energia.

Que coincidência! (Kryon sorri) Vou lhe dizer algo mais, descrente: Você é tão amado por Deus quanto qualquer Humano neste planeta, e não será julgado por sua descrença. Você está realmente mantendo um espaço para os que se sentam ao seu lado, permitindo a eles enviar luz aonde é necessário. Portanto, talvez...

Apenas talvez, seja o trabalho exato para qual veio, mas você reduz a coisa toda a uma baboseira. Assim é o jeito como as coisas freqüentemente funcionam. Você é tão precioso para mim quanto qualquer um.


A “Relação”

Finalmente, digo a você que essa relação, que você não conhece, é profunda. Quando você deixar este local e eu o encontrar no Hall de Honra, a mágica acontece. Uma transformação interdimensional ocorre e a energia inteira de seu ser retorna para quem você é, e se junta a mim. Ouça e leia as palavras... “Se junta a mim”. Porque eu sou parte de você! Não sei se queria ouvir isso ou não. Há uma relação entre nós dois que vai além do irmão e da irmã, ou de parceiros angélicos, pois estas relações são termos lineares e simples da Terra. Não. Pelo contrário, você se torna um pedaço de Deus. Alguma vez você já sentiu isso... Nossa relação?

Falamos antes a vocês sobre a analogia da sopa. É a melhor metáfora que temos para algo totalmente fora de seu entendimento. Você olha para uma panela de sopa e vê sopa. Não vê as moléculas dentro dela. Não vê os condimentos; não vê o sal e a pimenta, nem os ingredientes. Quando falamos sobre Deus, você só imagina Deus... Uma energia singular que representa amor pra você, ou talvez autoridade?

Não é nenhum insulto o que vou dizer em seguida, apenas realidade. Sua percepção do que é realmente Deus se compara ao que seu bichinho de estimação deve pensar sobre você! Seus animais de estimação parecem rasos e não vêem “o grande quadro”. Não podem ver porque têm o intelecto limitado. Sua limitação é do mesmo tipo. Você quer pensar que tem um grande intelecto. Mas seu intelecto é verdadeiramente limitado por sua percepção dimensional. É desenhado dessa maneira.

A verdade é que se você pudesse examinar Deus e fosse capaz de “pensar para além da caixa” na qual se acha, você encontraria seu nome Nele! E eu estou lá com você...E também os mestres que caminharam na Terra, seus amigos e todos os antigos. A relação é que eu sou você e você sou eu quando não está aqui na Terra.

Nós somos uma sopa, combinados de uma maneira não explicável a nenhum de vocês. É por isso que quando lê essas palavras na página, você talvez sinta alguma coisa porque é parte de “você” que está transmitindo esta mensagem. Algumas partes de você, que não estão “com você” agora, estão dando essa mensagem! Porque elas ainda são parte de mim. Como se sente sobre isso?

Há mais aí do que você pensa sobre ser o pedaço de divindade que você é. Deus abençoe todos vocês por seu trabalho! Oh, o descrente ainda está aqui. Eu conheço você. Não há nada que diga que ao participar desse encontro vá se tornar um estranho.

Por favor, não tenha medo do amor de Deus. Talvez você pense que vá passar esta vida, sentado sem uma conexão com toda essa conversa espiritual? Ok, então o que o trouxe aqui? Pense nisso. Realmente é engraçado.

E é por isso que lavamos seus pés, Ser Humano... Cada pé que está aqui. Alguns de vocês estão no escuro, mas com um enorme refletor, esperando ser desenvolvido quando você quiser. E é isso que vocês são. Seria um bom momento para uma cura, sabia? Ah, alguém se habilita?

(Pausa)

Agora seria um bom momento. Leitor, você está “ouvindo”? (Kryon sorri.) Agora seria um bom momento. Reivindique essa conexão do seu jeito. Abra a porta quando estiver sozinho. Com pura intenção diga, “Querido Espírito, querida Fonte de Amor, Querido Deus... Diga-me o que preciso saber”. Quer dar o próximo passo ou não? Alguns vão dar, outros não. Não há julgamento de maneira alguma... Apenas reverência pela viagem.

Você é parte da família. Parte de Deus, você é. Saia diferente do que entrou. Alguns de vocês não vão ter uma boa noite de sono como gostariam. Sementes de conhecimento e propósito foram plantadas, permitindo a você ponderar sobre o imponderável. Talvez você tenha tomado uma decisão?

Talvez seja sobre sua biologia, ou sobre auto-estima? É tempo para uma mudança, não é? É por isso que você está aqui. Prometo a você que se for fazer essa mudança, eu estarei aqui para segurar sua mão e ajuda-lo a passar por ela. Não como um anjo, mas como uma parte de sua própria divindade.

Eu desafio você: Fique em frente ao espelho e abra seus olhos, e olhando para si mesmo diga, “Eu sou o que sou”, que significa “Eu sou Deus”. Então saia. E essa é a verdade. Não traríamos a você essas coisas se não fosse assim. Mais grandioso do que você pensa é o plano aqui. Mais lindo do que possa imaginar, trabalhadores da luz, todos vocês. Todos vocês.

E assim é.
Kryon

Tradução para o português: Sonia Gentil - abril-06
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes