Artigos

Os Nomes Sagrados e as 12 Funções do DNA Sagrado

A história pessoal de como as camadas de DNA foram canalizadas


A história pessoal de como as camadas de DNA foram canalizadas. A preparação, o conhecimento prévio e as instruções de Kryon durante quatro anos.

Foi há cerca de quatro anos que Kryon me disse que eu canalizaria o propósito e os detalhes de cada uma das 12 camadas interdimensionais do DNA, e que isso seria dado ao longo de um período de tempo.

Eventualmente, tornar-se-ia o Livro Doze de Kryon. Isso era algo para o qual eu estava preparada e pronta, mas então ele me disse que, para aprimorar cada camada, eu receberia as frases em hebraico que melhor as descreveriam. Fiquei nervosa com isso e disse a Kryon que não poderia fazer isso, já que eu nem sequer falava a língua. Kryon então me disse que cada camada tinha "O Nome de Deus" em hebraico e que esses nomes já estavam preparados, e eu poderia tê-los com antecedência. Gostei disso, já que não falo hebraico e não tenho nenhuma compreensão de quaisquer significados em hebraico. No entanto, não foi tão simples quanto "ir encontrar a lista". (Nunca é... suspiro.)

O DNA nunca teve essas interpretações esotéricas antes. Além disso, elas correspondem a alguns nomes lemurianos (uma língua que não existe mais) e se relacionam fortemente com a numerologia e as energias dos números. A numerologia é uma ciência muito antiga. O estudo espiritual dos números remonta a tempos imemoriais e há evidências da numerologia na maioria das escrituras sagradas do mundo. Para mais informações sobre a história da numerologia, consulte [ numerologyhistory ].

Essas coisas são extremamente esotéricas e, por isso mesmo, muito controversas. A revelação de uma pessoa sobre todas essas informações de DNA é a tolice de outra. Como deveria ser, as percepções espirituais são pessoais. As coisas que não podem ser provadas empiricamente são provadas apenas pela intuição e discernimento de quem as observa.

Muitos encontrarão tesouros no que outros consideram um monte de informações sem sentido e sem sentido. É por isso que eu sempre disse que, se é lixo para você, então não deveria perder mais um momento aqui. Que isso seja para aqueles que desejam discernir a verdade e estão dispostos a deixar uma conexão espiritual superior trabalhar com eles nisso. Esta não é uma doutrina que desejamos que alguém que não esteja pronto para acreditar acredite.

Minha "mãe espiritual" é a professora, Barbra. Esta é Barbra Dillenger, que mora em Del Mar, Califórnia, e me apoiou ajudando este engenheiro descrente a compreender seus dons espirituais. Barbra foi quem me encorajou quando me perguntei em que tipo de caminho eu estava e se algo disso era real ou não. De fato, a história mostrou que o trabalho de Kryon é válido e precisava ser feito, e atribuo isso em parte a alguns momentos cruciais em que eu poderia ter seguido qualquer um dos caminhos, mas onde Barbra me mostrou a sabedoria que eu precisava ouvir.

Kryon me disse para "ir até a Barbra" em relação às peças que faltavam para a canalização de DNA. Quando marquei uma reunião com ela, ela ficou intrigada por um momento, pois achava que não tinha nada de que eu precisasse. Então, lembrou-se de que tinha um livro antigo e obscuro, fora de

catálogo, chamado " Os 72 Nomes Divinos (Das Miríades de Expressões do Deus Vivo"), do Dr. J. J. Hurtak. Os 72 nomes de Deus foram originalmente decodificados a partir de letras encontradas em uma passagem bíblica que descreve a abertura milagrosa do Mar Vermelho por Moisés.

Eles se tornaram um estudo muito profundo dentro dos estudos de Cabala. Eles também são mencionados em um livro muito popular de Yehudah Berg. Mas gostei da lista que a Barbra tinha no livro de Hurtak.

Hurtak é o autor do famoso livro metafísico " As Chaves de Enoch" e é um cientista e historiador espiritual muito respeitado. Fiquei me perguntando o que o livro me diria. Descobri isso rapidamente, pois o livro era muito grande e era uma bela exposição dos 72 nomes de Deus, conforme apresentados na história e repetidos por JJ Hurtak.

Peguei o livro em minhas mãos e perguntei a Kryon: "E agora?"

Kryon disse: "Doze dos 72 nomes são nomes de camadas de DNA... aprenda-os." Naturalmente, perguntei: "Quais?". Com isso, só consegui aquela energia agradável e calorosa do sorriso de Kryon que sempre recebo quando Kryon não responde a uma pergunta direta naquele momento. Eu entendi. Eu teria que simplesmente "saber" quando visse.

Novamente, para aqueles que não conhecem meu trabalho tão bem, é assim que o Espírito costuma trabalhar. Espera-se que façamos o trabalho intuitivo com nossos próprios dons espirituais, para que o que desenvolvemos se torne algo que fizemos, em vez de algo que nos foi entregue de bandeja. Faz parte do "autoempoderamento" que Kryon ensina o tempo todo.

A primeira tarefa foi selecionar os 12 nomes dentre os 72. Fiz isso intuitivamente, lendo cada nome e sentindo a energia ao redor. Foi a primeira vez que precisei tentar sentir a energia de palavras que eu não conseguia pronunciar, mas conseguia ver na página. Kryon estava comigo ali, e anotei cuidadosamente os 12 nomes, mas nada mais.

Eu tinha meus 12 nomes hebraicos, mas não estava feliz. Primeiro, parecia trapaça ter esses nomes hebraicos antes de uma canalização. Eu não sabia quais nomes combinavam com quais camadas, mas ainda assim, eu os tinha antes de algo que, no passado, sempre foi "na hora" e improvisado, como o processo de canalização naturalmente é. Mais tarde, também percebi que, como não falo hebraico, não só precisaria dos nomes com antecedência, como também precisaria de treinamento para ajudar minha boca inglesa a pronunciar os nomes hebraicos.

Falei com Kryon... Faço isso com frequência..., mas eu tinha uma pergunta muito importante: "Esses nomes são realmente necessários? Seria muito mais fácil não os incluir. Afinal, quem realmente se identificará com isso? O importante é a informação sobre cada camada, não o nome hebraico. Poderia ser facilmente apresentado sem o hebraico e ninguém se importaria." Simplesmente me pareceu que acrescentar esse extra... algo que eu já tinha... não seria necessário.

Foi então que Kryon me disse que esses nomes da "língua central" [como ele chama o hebraico] eram importantes para o processo. O DNA é repleto de divindade, ele disse, mas o que realmente me chamou a atenção foi quando

o cientista Gregg Braden apareceu. Ele confirmou profundamente a conexão para mim em seu livro, O Código de Deus.

Aqui, Gregg usou um processo chamado Gematria para traduzir a química para caracteres hebraicos usando a tabela periódica dos elementos. A surpresa que ele recebeu (e contra todas as probabilidades, na minha opinião) foi um código no DNA que, na verdade, soletrava um nome sagrado hebraico que significa "O Deus Interior", como a primeira sequência química de cada segmento de DNA codificado por proteínas da vida. Isso é incrível! Foi a piscadela de Kryon que disse: "Viu? O hebraico é importante no DNA."

Então, lá estava eu com 12 nomes hebraicos. Então, chega Ilan. Elan Cohen é meu anfitrião israelense. Ele já me levou, junto com a equipe de Kryon, a Israel duas vezes, e o hebraico é sua primeira língua. Como ele agora mora nos EUA (Sedona, Arizona), trabalhando com Peggy Phoenix Dubro, da Técnica de Equilíbrio EMF, e é casado com sua filha Shana, ele estava disponível para ser meu coach de hebraico. É a voz de Elan que você ouve no site ao clicar nos nomes para ouvi-los.

Aqueles que falam hebraico me dirão que ele não teve muito sucesso como coach (OK, OK... então soa muito mal, mas eu sou do sul da Califórnia), mas pelo menos eu tentei. O significado de cada nome hebraico também foi canalizado naquele momento. Ao revisar os significados dados por Hurtak, eles às vezes são semelhantes, às vezes não. Portanto, trata-se especificamente de DNA, e não do trabalho de Hurtak.

Cada vez que eu canalizava uma nova camada (ou camadas) de DNA, Kryon me dizia, algumas semanas antes, qual das 12 eu canalizaria. Eu ligava rapidamente para o Ilan e ele me ensinava a pronunciá-las (ufa!). Então, quando você me ouve canalizando, sabe que eu já tinha o nome para praticar, mesmo sem nenhuma das outras informações, ou em muitos casos sem o número da camada. Quando chegamos aos últimos nomes da lista, naturalmente eu sabia o que faltava, mas ainda não sabia os números exatos das camadas.

Isso continuou por alguns anos até chegarmos às duas camadas finais, que foram apresentadas no Monte Shasta em junho de 2006. O que eu não esperava naquele dia era uma sinopse completa, com traduções lemurianas, atribuições numerológicas, subgrupos e uma revelação sobre um código espiritual especial! (Leia a transcrição ou ouça a canalização para saber mais sobre isso.)

Então, finalmente virou livro em 2010, e Elan criou não só a capa, mas também todos os gráficos coloridos do livro. Elan é o artista que recebeu intuitivamente os padrões que acompanham os nomes. Acho que o hebraico dele também ajudará – sem mencionar que ele nasceu em Israel.

Então, agora está completo, e gostaria de dar os créditos a Elan Cohen, Barbra Dillenger e JJ Hurtak (que não tinham ideia da ajuda dele). Às vezes, o Spirit usa muitas fontes que acabam em um único projeto. Foi o que aconteceu desta vez, e eu só queria que vocês soubessem um pouco da ajuda profunda que recebi nesta empreitada. Bênçãos a todos vocês,

Lee Carroll

www.solaraholistico.com

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba