Artigos

Os 5 Passos para Criar sua Realidade

O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado por Daniel Scranton - 2022

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano! Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos sempre no espaço da criação e temos consciência do que estamos vibrando a cada momento. Portanto, estamos conscientes do que estamos criando a cada momento. Esta é uma bela experiência para nós, e também é uma experiência que nem sempre tivemos. Houve momentos em nossa história em que estávamos criando subconscientemente nossa experiência da realidade, mas com o tempo entendemos como gerenciar nossa vibração e, portanto, dominamos a arte de oferecer uma vibração de propósito, e isso mudou tudo, literalmente.

Tornar-se consciente é o primeiro passo para fazer mudanças em suas vidas. Aceitar o que você tem oferecido e criado é o segundo passo. Relaxar na sensação de que você está tendo e emanando é o terceiro passo. O quarto passo é escolher o que você quer oferecer ao universo e o que você quer sentir no momento presente. O quinto passo é encontrar essa vibração dentro de você e ativá-la. Você pode pensar em seus corpos como sendo preenchidos com vulcões adormecidos e ativos.

Os vulcões ativos podem ser tão familiares para você que você nem percebe que eles estão lá, e os vulcões adormecidos também podem ser uma parte de você que você desconhece porque nunca sentiu ou experimentou sua lava antes. Quando você aceita os vulcões ativos, você pode decidir se deseja que eles continuem ativos ou não. Você pode ter um vulcão ativo dentro de você de amor.

Você pode ser muito experiente em amar outras pessoas, animais, natureza, a Terra e até mesmo ets, mas então o amor-próprio pode ser algo que você experimentou muito pouco, ou nada, nesta vida. Esse seria um de seus vulcões adormecidos que você deseja ativar, e você pode quando o procurar e descobrir que ele também está dentro do seu espaço do coração.

Mas se você tem um vulcão de raiva ativo, e está com raiva há tanto tempo que nem percebe que tem a opção de não estar, isso seria algo que você gostaria de tomar consciência, aceitar, endereço da forma correta, e não ter ativo o tempo todo. É claro que a raiva serve a um propósito e, portanto, você não quer que esse vulcão se extinga. Mas vulcões adormecidos podem ser ativados quando necessário, e eles não precisam entrar em erupção e destruir cidades inteiras quando são ativados.

Esperamos que gostem da nossa pequena analogia aqui, porque um vulcão é o que criou a ilha de Maui, na qual o canal aqui vive, e de fato, ele vive no vulcão, que agora está adormecido. É uma analogia muito boa por muitas razões, e a Terra está cheia desses tipos de analogias. A natureza te ensina a cada momento, se você estiver disposto a sentar-se em silêncio e ouvi-la e sentir sua sabedoria.

Queremos que você saiba como tudo isso é lindo para você, e queremos que você saiba que pode chegar onde estamos sem mais erupções incontroláveis dentro de si. Também queremos agradecer por estarem lá e estarem dispostos a experimentar tanta energia e tanta emoção, e estamos muito felizes em guiá-los até o lugar onde estamos agora, porque adoramos ver qualquer ser se tornando mais consciente e mais no controle do que está vibrando e, portanto, criando.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

 

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Busca

A Cidade de Telos

Sathya Sai Baba

Recentes