Artigos

Mutação de Carbono para Silício (Ascensão)

Nossa biologia tridimensional (3D) está sendo alquimicamente deslocada do carbono para o cristal de silício multidimensional (5D)


Na Tabela Periódica dos Elementos, o número atômico do elemento carbono é seis, o do silício é 14. (Uma oitava superior).
O carbono é necessário para formar todo o DNA e RNA, o código químico para a vida como existe hoje.

Dr. Max G.Lagally, professor de ciências, descobriu que o Silício pode modificar o DNA, ou seja, o silício pode SUPORTAR A VIDA. Neste momento, estamos evoluindo muito rapidamente como espécie humana.

A evolução de nossa espécie "Homo sapiens" está dando um salto quântico para uma espécie "imortal" com 48 cromossomos com 12 fitas físicas de DNA e 10 fitas etéricas de DNA.


Nossa biologia tridimensional (3D) está sendo alquimicamente deslocada do carbono para o cristal de silício multidimensional (5D)

Se um pedaço de madeira é colocado no fogo, ele queima até que tudo o que resta é o elemento Carbono. No entanto, se um diamante for colocado no fogo, sua estrutura permanece.

Portanto, todas as nossas células devem ser transformadas de Carbono em Silício Cristalino, para que possamos suportar a enorme quantidade de luz e energia que está chegando ao planeta desde o final de 2012.

Internamente, todas as nossas células estão mudando de uma estrutura orgânica para uma estrutura cristalina, o prisma perfeito pelo qual a Luz pode passar para trazer a iluminação de nossos Corpos, acabando assim com a densidade da 3D.

Nem todos experimentarão essa transformação. Muitas pessoas ESCOLHERÃO, no nível da alma, "ir embora" antes que a Terra chegue a esse tempo. Outros irão embora porque seu corpo não terá a luz que lhes permite sobreviver em dimensões superiores.

Mas essas almas, cuja decisão é MUDAR sua estrutura celular de base de Carbono para forma cristalina, acompanharão a nova "Terra Nova", Gaia na Idade de Ouro. E eles poderão ascender SEM deixar seus corpos.


Nunca na história deste Universo os seres deram este grande passo evolutivo, ao mesmo tempo e conscientemente

No final do ano de 2012, quando todo o Sistema Solar como um todo chegou ao fim de sua jornada de 26.000 anos, e o Sol, junto com seus Planetas, foi colocado em perfeito alinhamento com o Sol das Plêiades (Alcyone), com Sirius, Orion, o Centro da Galáxia (Hunab Ku) e o Buraco Negro ali existentes, como resultado da enorme atração gravitacional, viajamos em 7 dias 5 anos-luz em direção ao sistema estelar de Sirius, que está na quinta dimensão.

Assim começou uma nova jornada galáctica, um novo ciclo cósmico, e um ciclo é um retorno através de algo; se lhe acrescentarmos a palavra “Ascensão”, torna-se um ciclo ascendente, que formará uma Nova Espiral “para cima”, um círculo que retorna à sua origem, mas uma Oitava Superior à que começou.

Os tempos em que o Ser Humano evolui de uma dimensão de consciência para outra, nos aspectos Físico, Mental, Emocional e Espiritual, estão cada vez mais curtos, mas agora não é um passo de um estágio evolutivo para outro, mas sim um SALTE dimensão para outra, por isso é chamado de Salto Quântico.

Nas mudanças evolutivas anteriores, o Ser Humano sempre permaneceu com seu DNA baseado no elemento Carbono, na Terceira Dimensão, e agora vem a mudança de seu DNA para o elemento SILÍCIO, ou seja, a base do Cristal de Quartzo, o Cristal ADN.

Na Tabela Periódica dos elementos químicos podemos ver que, entre o número atômico do elemento Carbono e o do Silício, há uma diferença de oito, ou seja, uma oitava acima.


Coincidência? NÃO!

Não é coincidência... mas Causalidade, porque tem Causa e Efeito.

Um Salto Quântico acontece quando o átomo sofre uma modificação devido a forças "externas" que o "forçam" a sofrer mutações internas e, portanto, modificá-lo estruturalmente, alterando sua morfologia para outros elementos.

As partículas de Luz, chamadas Fótons, serão a causa dessa mudança no átomo da matéria na terceira dimensão 3D, cujas partículas estão vibrando a 9/10 da velocidade da luz, "movendo-o" para uma Dimensão Sutil e Frequências maiores que a velocidade da Luz, onde a massa desaparece como tal.

A morfologia do Ser Humano sofrerá mutação para o Elemento Silício, que é um elemento cristalino (em grego, CRISTO significa CRISTAL), que representará um Salto Quântico de Frequência, em uma Espiral FIBONACCI, que é a base da Genética do Ser Humano, constituído por estruturas cristalinas.

E é um Salto, porque a Mutação e a mudança do DNA não vão da 3ª Dimensão para a 4ª, mas sim para a 5ªD! É um Salto da Terceira para a Quinta Dimensão.
Por último, na Filosofia Mística a palavra CRISTO significa um "Nível Espiritual Mais Elevado", um nível que está além do nível comum do Ser Humano.

E curiosamente, o DNA sofrerá uma mutação em direção ao Silício, deixando de ser Carbono, de modo que nossos corpos se tornam "luminosos".
Esse é o novo passo que estamos transitando na hélice da ASCENÇÃO em direção à Unidade, O UM, "Deus".

https://wa.me/c/5521972394440

Amor incondicional!
Namastê.

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Busca

A Cidade de Telos

Sathya Sai Baba

Recentes

logo

Saiba que você pode fazer mais. Evolua sua percepção e Insights e traga tudo isto para sua vida no aqui e no agora! Criando novos padrões para evoluir. Transforme você!

Contato

  • Rua Alice Macuco Alves, 41 Sala3 Alto de Pinheiros - São Paulo
  • (11) 98429-7035
  • solaraholist@terra.com.br
  • www.solaraholistico.com

Galeria