Artigos

Mensagem Mãe Maria

Lembrai-vos, amados, sois filhos da Luz, sois guerreiros da Luz vindos de outras moradas do Pai


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. A humanidade está à frente de um grande desafio; o desafio de superar as próprias limitações. Cada Filho da Terra hoje tem condições de reconhecer os limites a superar e o caminho a seguir. Não existe mais qualquer véu a toldar a visão da humanidade, e a verdade emerge com toda a clareza trazendo a todos vós perplexidade, medo e insegurança de como prosseguir.

Lembrai-vos, amados, sois filhos da Luz, sois guerreiros da Luz vindos de outras moradas do Pai e que chegaram ao planeta que habitais por livre escolha, munidos de todas as ferramentas para bem enfrentar e vencer todos os desafios na conquista maior de ser feliz. É hora, pois de dissolverdes todas as vossas inseguranças exercitando a força que tem o poder de suprir todas as faltas, todos os pesos, todos os medos, a força do AMOR.

Amai, amados, primeiramente a vida, essa bênção que vos foi ofertada pelo Pai e que nada mais é do que um prêmio que possibilita a vós galgar mais rapidamente muitos degraus na longa escalada que vosso aprendizado contém. Amai vosso planeta e toda a fartura e abundância que ele vos oferece; amai sua beleza, suas riquezas; amai todas as oportunidades que ele vos oferece, a cada instante, a cada momento de vossa jornada.

Amai vossos irmãos, olhando-os com os olhos da alma, reconhecendo-os como parte de vós, tratando a todos com compreensão, estendendo a mão sempre que vos for solicitado, demonstrando que a fraternidade traz com ela a abundância de tudo que precisais para vós e para compartilhar com vossos iguais. Amai todas as formas de vida que habitam vossa Mãe Terra, ajudando na preservação de todas as espécies, não permitindo mais o aprisionamento daqueles que vieram para serem livres e viverem junto à natureza ajudando a preservar o equilíbrio em vosso planeta.

Só o amor vos possibilitará vencer vossos limites, só o amor vos impulsionará sempre à frente não importando o obstáculo a superar, só o amor pode clarear vossa mente erradicando todas as sombras que alimentam vossos medos e abastecem vossa ilusão de que viver exige muito esforço de vós.

Não, amados! Viver só exige de vós reconhecerdes vosso potencial divino e exercitá-lo a cada instante no mundo da ação. Não é mais tempo de temer enxergar vosso potencial; sois perfeitos e sois ilimitados! É tempo sim de fazer uso desse potencial dando um basta a tudo que vos limita, que vos amedronta, que vos causa incertezas.

É tempo de ouvir vossa alma, eis que só ela sabe qual o melhor caminho e qual a melhor escolha para que possais revelar todos os vossos talentos. Eles aí estão, dentro de vós, prontos e precisam ser expressados para que vossas vidas não sejam mais um peso permeado de confusão, mas se tornem leves, prazerosas e repletas de sentido.

Deixai, pois de reprimir vossos talentos, deixai de mantê-los aprisionados no interior do vosso ser. É esse vosso esforço que acarreta em vós uma enorme pressão que não sabeis de onde vem; pois Eu vos falo amados: essa pressão vem de vossas almas que anseiam acordá-los para que possais cumprirdes a missão que escolhestes para esta vossa jornada.

Não há mais tempo para desperdiçar; urge buscardes as forças contidas em vosso próprio ser para dar os passos que permitam a vós materializar no mundo da matéria todo o vosso potencial, aquele que precisa sair de dentro de vós para ser compartilhado com todos os vossos irmãos tornando possível assim a conclusão de mais uma etapa em vossas evoluções.

Cada um de vós chegou ao mundo da terceira dimensão para preencher um espaço e nele concretizar um propósito. É tempo de cumprir vosso propósito, e ele só pode ser expressado através da manifestação de vossos talentos. Não temei mais dar vazão ao que sentis ser vosso propósito. Fazei isso com amor colocando em cada ato essa energia que precisa transbordar de vossos corações para que vossas missões se completem.

Assim, e só assim, vencereis todos os desafios e galgareis todos os degraus que vos permitirão deixar para traz medos, incertezas, angústias e toda e qualquer limitação que hoje ainda vos impede de ser feliz.

Amados, a felicidade aí está para ser vivenciada em plenitude. Aceitai-a como a única verdade que traz sentido a vossa existência não vos esquecendo que a arma que vos leva a concretizá-la chama-se AMOR INCONDICIONAL.

Amai, pois a cada instante, para que possais também vos sentirdes amados por tudo e por todos, e no amor finalmente reencontrardes a paz e a fraternidade, a compreensão, a tolerância e a harmonia que devolvem a todos o legítimo lugar de cada um ao lado do Pai.

Bem amados, que vossas orações ajudem a clarear mentes e corações, ajudando a todos os Filhos da Terra a reencontrarem o caminho da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.'

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes