Artigos

Especial STUM: As cartas de Cristo VI

Sim, o Mestre voltou


O impacto de seu retorno 2000 anos depois é enorme entre as pessoas de mente aberta que tiveram contato com as "Cartas" e que puderam perceber a presença, a personalidade, a paixão, a autoridade moral, os sentimentos, a consistência de seu pensamento em cada página do livro, do começo ao fim.

Um imenso conteúdo histórico, espiritual, científico, com uma enorme quantidade de informações nunca antes passadas para a Humanidade, incluindo também aconselhamentos práticos que abrangem os relacionamentos, a criação dos filhos, a sexualidade, o trabalho, a criatividade como um todo e ainda as técnicas de meditação...

Ajuda-nos, além disso, a descobrir nossa vocação e o propósito maior, que é de manter a conexão permanente com a Fonte, contribuir com a Consciência Divina através da meditação e da entrega total ao fluxo da energia divina, atingindo desta forma um estado permanente de paz, harmonia e amor incondicional.


(Em itálico as palavras do Mestre)

- "Meu propósito, ao compartilhar com você esse conhecimento da Verdade do Ser nessas Cartas, é o de torná-lo capaz de crescer em sabedoria e amor espiritual e produzir os frutos e as bênçãos de tal sabedoria e amor em cada momento de sua consciência em evolução. Eu espero que você seja abundantemente alegre. Portanto, vamos juntos arar o terreno humano de sua consciência, livrá-lo das pedras do desespero, quebrar os torrões da incompreensão com a profunda sabedoria, arrancar as ervas daninhas de seus padrões mentais/emocionais negativos com a minha ajuda e fertilizar o solo de sua consciência com uma fé sempre crescente. Então semeie as mais belas sementes nascidas de suas percepções espirituais em evolução e de seu amor incondicional. Minha alegria será a sua alegria nesse esforço, - e a sua alegria será agregada à minha alegria. Nessa unidade de propósito e conquistas, você finalmente sentirá que está de fato em meu espírito e que o meu espírito está sendo derramado sobre você. Desse modo nós experimentaremos a unidade DAQUELE do qual ambos extraímos a nossa individualidade. Meus pensamentos se tornarão os seus pensamentos, não contaminados pela sua consciência egóica anterior".


Sim, Ele está entre nós em espírito
, com sua energia cristalina, com seu verbo. Ele veio para deixar tudo claro, pois Sua Mensagem, quando da sua vinda na Palestina, foi profundamente distorcida e mal-interpretada. Agora, com sua vinda, sua palavra viva nos acompanha, baliza, conforta, esclarece e liberta!

Ele nos traz a verdade suprema: não há aquele deus épico descrito na bíblia que tudo controla, que pune, condena ao fogo eterno... Deus é a Consciência Universal, a Fonte Universal do Ser, a energia que tudo preenche, que nos sustenta, assim como a tudo em nossa volta. é a força que nos guia, protege e cura. Que nos tem como filhas e filhos amados, donos de nosso destino. Únicos criadores de nossa existência, de nossa realidade.

Não somos, portanto, meras vitimas das circunstâncias e sim poderosos co-criadores, quando inspirados pela Luz no propósito correto. Não somos e nunca fomos apenas meros pecadores, esmagados por um fardo acachapante! Sempre carregamos, ainda que sem perceber, todos os instrumentos e habilidades para trilhar o caminho da Luz, vibrar amor incondicional e vivenciar o Céu aqui na Terra.


- "Tenho descrito o processo - o caminho - ao longo do qual você viajará para alcançar os seus mais sublimes e perfeitos desejos do coração.

Ainda que essas Cartas possam ser difíceis de aceitar no princípio e que requeiram tempo e esforço para serem plenamente compreendidas, digo que elas são um elo forte entre a sua consciência e a minha. Em meu estado transcendente posso fazer mais por você quando você me chama do que eu poderia fazer se voltasse à Terra em um corpo físico, em que você pudesse ver-me com seus olhos e ouvir-me com seus ouvidos, mas no qual a sua compreensão da Verdade do Ser seria talvez limitada.

Por meio deste modo de contato com a sua consciência, você pode receber-me diretamente em sua mente e coração, quando as pré-condições para tal contato tenham sido atendidas.

Pois digo verdadeiramente que, quanto mais tempo e meditação você dedicar a essas Cartas, maiores possibilidades você terá de receber de mim diretamente a mais alta inspiração e instrução. A cada leitura destas Cartas, as suas próprias frequências de consciência se elevarão mais e mais em direção às minhas frequências de consciência espiritual - e no final seremos capazes de alcançar um verdadeiro lugar de encontro de consciências. Então, a sua vida frutificará em abundância.

Para explicar porque isso é assim - devo dizer que minha consciência desce através de muitos planos diferentes de frequências vibratórias para atender às necessidades daqueles que buscam ajuda e inspiração. Os muitos diferentes planos de consciência pelos quais atravessa a minha consciência são todos distintos uns dos outros.


Quem leu ou está lendo as Cartas
não precisa de muitas palavras para perceber a energia maravilhosa que delas emana. Basta pegar o livro na mão, ou ler seu conteúdo na tela do micro, para entrar naquele recanto da Alma onde mora a bem-aventurança, a alegria de viver, a percepção de que somos Um só. Não estou exagerando ao dizer que minha vida mudou demais com a leitura, releitura e a meditação sobre elas.

Há ainda a alegria em perceber -com o avançar da leitura-, de que existe verdadeira e absoluta identificação -finalmente- acerca dos conceitos básicos da vida, pautados pelos bom senso, pulverizando desta forma os dogmas inaceitáveis que estiveram desde a infância incrustados em nossa memória, mas que tínhamos temor em questionar por irem contra preceitos universalmente cultuados e aprovados pela sociedade em que vivemos.

E o fardo se torna bem mais leve; tudo começa a se encaixar, a fazer sentido. Quando em conexão com a Fonte é enorme a quantidade de "coincidências" (sincronicidades) que passam a tornar ainda mais suave e gostosa nossa busca pela verdade, agregando significado e alegria; sinais claros de que estamos a serviço da Luz e que tudo sempre está em divina ordem.


- "Quanto mais alta for a frequência vibratória de consciência, mais espiritualmente amorosos e belos são os pensamentos, a imaginação criativa, os ideais, a beleza da cor e das formas de vida, porque eles estão se aproximando cada vez mais da dimensão da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, onde as frequências tornam-se tão elevadas que elas se nivelam e entram em um poderoso equilíbrio - o TODO PODER da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL - a Fonte de Todo Ser, - O AMOR.

Para você as condições externas podem parecer ser aquelas nas quais reside o corpo, porém na verdade é a consciência que mora no interior que experimenta e responde às condições externas. O corpo não é mais do que o veículo que torna visível aos demais a consciência humana, e a condição do veículo em si é uma manifestação do nível da consciência espiritual/mental/emocional que o habita.

Portanto, como eu disse antes, como observador da necessidade individual e em resposta aos apelos por ajuda, a minha consciência desce através de vários níveis de consciência existencial para alcançar o suplicante sincero, pois, para dar as respostas, primeiro devo receber as necessidades.

E como disse há pouco, essas Cartas são um elo, um meio para a sua comunicação com a minha consciência, a fim de capacitá-lo a ser espiritualmente atraído e torná-lo mais receptivo - e então compreender profundamente e usar todo o conhecimento que desejo compartilhar com você para subir a escada da consciênc ia espiritual até os níveis máximos da CONSCIÊNCIA CRÍSTICA".


Sinta a presença do Mestre
simplesmente entrando em sintonia com ele. Não há separação, distância, diferenças. Só a vibração do Amor e da Unidade do Todo que está em tudo!

Se desejar adquirir o livro, entre em contato aqui: (55) 11 98429-7035

Recebido da querida Teresa, sugiro assista a este vídeo 

Sim, somos um só!

Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Fonte: Sergio STUM

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes