Artigos

Como Repatriar seu Poder

Conferência de Charriot Blanch – Canadá


Havia um rei num grande castelo cujo filho saia à noite para passear e ver a vila iluminada lá embaixo na planície. Voltou triste dizendo ao seu pai que gostaria de ir até lá. Ele concorda e lhe diz que vai lhe dar 100.000 dólares. Deverá voltar quando estiver pronto, vai estar lhe esperando.

O filho sai correndo em direção à vila, ficando entusiasmado com o que vê, podendo comprar outras roupas, cortar o cabelo, ouvir outras músicas. Um dia encontra um professor universitário que lhe diz que ensinava, mas que seu salário era muito pouco e o jovem diz: eu posso te emprestar algum dinheiro.

E assim fez com um padre que falou da sua igreja, que não poderia pedir a seus fiéis o que precisava. Em seguida encontra um homem doente e aleijado, que diz que não era capaz de ganhar a vida como os outros e que não tem mais prazer em viver.  O jovem lhe dá algum dinheiro e, assim por várias semanas, até que um dia o dinheiro acabou.

Ele pergunta: o que fazer?  E diz: vou retornar a cada um e pedir que me devolvam uma parte do que emprestei.

Qual não foi a sua decepção! Todos tinham motivos bem fortes para não devolver o que ele emprestou de bom coração. Assim com grande tristeza decide voltar ao seu pai, que lhe diz: você vê; eu lhe dei dinheiro, que é símbolo do poder e você foi distribuiu por tudo o teu poder agora você volta para mim pedindo mais, mas eu vou lhe dizer que você mesmo deve fazer a experiência de reganhar o teu poder.

Esse é o comentário que gostaríamos de fazer. Se juntarmos um ensinamento a isso, veremos que é semelhante a vocês que saíram do Pai, que lhes deu uma riqueza o poder em abundância, mas vocês vivem dentro da energia densa da encarnação e vocês dilapidaram esse poder.

Vocês deram esse poder às igrejas, às estruturas exteriores ao seu corpo físico, à beleza. Vocês também deram ao mundo das emoções, ao mundo do mental inferior e não sobra muito no bolso. Outros já começaram a trabalhar para recuperar esse poder interior e já caminharam bastante, passando pela porta 11:11 e vocês sabem que estão no caminho de retorno à Luz que a Luz é o poder por excelência. A Luz abarca o conhecimento, o conhecimento conduz ao amor que dá o poder perfeito.

Então é preciso subir outra vez a montanha e procurar esse poder no interior de cada um. O que torna esse trabalho difícil é que vocês estão refugiados no mundo das emoções e nesse mundo, em primeiro plano existe a comparação que é o primeiro a deixar escapar o poder. Pois é sempre o outro que é mais bonito, mais rico e assim você perde seu poder.

Outro elemento que leva embora o poder é a culpabilidade que foi vendida a vocês: quando você decide assumir seu, decide por si mesmo, foi dito que isso é egoísmo e foi pedido para você se voltar ao exterior de você, quando o movimento verdadeiro é em direção ao interior, em direção a si mesmo.

E a primeira coisa a fazer é ter essa certeza, uma capacidade no interior de vocês, que é tão grande como a capacidade que você pode pensar. Se você puder juntar, canalizar no seu interior, você sairá de todos esses elementos que foram vendidos e que são a morte, a fadiga, a pobreza, a doença.

Vamos partir para as perguntas e respostas. E no final da palestra iremos fazer exercícios que poderão ajudar vocês a recuperar esse poder.


Como ter o discernimento para saber se o poder é meu ou de um outro?

O discernimento começa no nível da emoção, para isso é feito um trabalho de espelho, quer seja com um marido, um filho ou um irmão.  Quando você se encontra na frente de uma pessoa e o comportamento dela suscita uma emoção em você, nesse caso deve-se voltar ao seu interior para verificar se você está dando o seu poder a ela.

De qualquer forma, nenhuma pessoa pode ter o poder sobre você, se você não lhe autoriza a ter esse poder a ela. Se você tem medo de câncer está dando poder a ele, pelas formas. Se você tem alguém na sua frente que possa ter poder; ele não exerce esse poder é você que lhe autoriza a exercer esse poder, isso é diferente, leva você mesmo a responsabilidade.

Classifique você mesmo, se não é tocado pela emoção, você está em contato com o seu verdadeiro poder. Mas se for sacudido por essa vaga (onda), então você está dando poder ao exterior.


Gostaria de saber se é nossa ignorância que no faz viver essa recessão? E se é isso, dá-nos uma maneira de sair desta?

Nós diremos: sim é a ignorância, todo poder dado ao exterior é por ignorância, em primeiro lugar, quando vocês falam em recessão, vocês falam em energia monetária e falam em abundância. Mas ignoram que a abundância não se situa neste nível, quando procurarem dinheiro não vão encontrar. Quando chegarem a depassar e transcender a energia monetária, nesse momento só terão que estender a mão e o Universo oferecerá.

O dinheiro está aqui e lá vocês não enxergam? Mas vocês não vêem e se não vêem é porque não utilizam o Eu Superior. O bem estar, o dinheiro, a abundância estão no Universo. A saúde está lá, no Universo. O pão está lá. Porém você dirá não tenho ainda tanta sabedoria para materializar isso do Universo em mim. Nós diremos: isso virá você precisa repatriar seu poder.

A questão: por que a recessão? Porque vocês ignoram que são manipulados, manipulados pelas finanças. A finanças manipula o governo, ele manipula a gestão monetária e é a massa que dá as taxas e dinheiro ao exterior dela mesma. É como um circulo vicioso do qual vocês tem dificuldade de sair sozinhos.

Quem de vocês está noite vai reunir mil pessoas para se apresentar diante do governo e dizer: paramos de pagar impostos, paramos de pagar taxas e assim toda a população. Imagine que todas essas pessoas começassem a se impor ao que é exterior.

Mas a massa o que diz: Eu não tenho dinheiro; em casa senta na frente da TV e cria necessidade disso e daquilo. Tudo isso é organizado por aqueles que manipulam as finanças e estão no alto da pirâmide obscura e que sabem bem manipular.

Cada dia eles dirão: se você tiver dor de cabeça, você deve ir a farmácia comprar um medicamento; se você tiver uma pequena dor deve tomar outro que lhe dará em seguida um alívio; você não pode deixar limpa a sua casa se não tiver um determinado produto. Vocês são invadidos pela publicidade, que é gerada por aqueles que estão no topo da pirâmide, aqueles que vocês chamam os “tubarões” das finanças.

Eles geram o governo, o governo não tem escolha, parece que ele governa vocês, mas não gera nada, ele é gerado e em seguida ele dita em relação ao que recebeu. E vocês então respondem a isso e obedecem ao exterior do que foi pedido. E depois ficam surpresos que os recursos financeiros não estão mais em suas mãos.

Se mil pessoas se reunissem para contactar a Força da Luz e que afirmassem o poder em si mesmo, no aspecto da regência financeira, poderiam derrubar um governo e as finanças. Mas como vocês não acreditam nesse poder e estão habituados a deixar esse poder a todos que estão ai entram nesse movimento que chamam de recessão.

Quanto mais falam em recessão mais criam à recessão. Falem em abundância e em certeza de abundância e mais vocês a terão. E durante esse período há gente que vive nela e outros que nunca tiveram tanto dinheiro.

É seu pensamento que deve mudar e o poder coletivo que vocês devem retomar. Mas para retomar o poder coletivo é preciso primeiro retomar seu poder pessoal.


Como fazer com esse gigante que nos apizinha?

Esse monstro grande como uma vila, cairia no chão como o gigante Golias se cruzasse a Luz. Nós diremos: nada pode resistir à fé na Luz, creia na luz que é o princípio de Deus.

Esse princípio está no interior de vocês, alojada no chakra do coração e nas células, nós diremos: uma célula mestre existe no músculo do coração.

Se vocês tivessem realmente fé nisso poderiam operar de maneira incalculável.

Nós diremos: não é por acaso que contamos sobre esse texto de David e o gigante Golias, esse gigante ninguém podia resistir, que dava medo em todo mundo, que podia sufocar qualquer um como se não fosse nada, mas havia esse menino David, pleno de sabedoria, que só tinha uma pequena funda. Com ela e uma pequena pedra sua fé era enorme.

Cristo disse que se você tiver fé do tamanho do grão de mostarda e disse a essa montanha vá para o lado ela irá. E foi assim com David, que venceu o mal com sua fé. Esse monstro social é também suportado por certas forças cósmicas, mas diremos que nenhum poder cósmico e nenhum poder monstruoso das finanças poderá superar o poder da luz.


O que viemos fazer na Terra e o que é Preciso fazer para nessa evolução chegarmos a Luz?

Vocês vieram para a Terra para recuperar o poder dentro da Luz. Vamos recuperar um pouco a história milenar. O ser humano veio do Pai Cósmico. O ser humano que veio do Pai é um ser inteligente e dedicado que tinha o poder criador, a capacidade de materializar tudo que precisa. Mas ele foi sabotado no seu princípio, como vocês consideram a energia do chakra, como se o chakra tivesse sido desligado. Como se o poder energético tivesse sido tirado, lá tivemos o que chamamos de divisão.

O homem de um lado, a mulher do outro, o bem e o mal e tudo que é divisão, à noite e o dia. Note toda a divisão possível, toda a polaridade possível. Tudo isso não existia naquele momento. Mas o ser foi dividido e perdeu seu poder.

 O que vocês vieram fazer no plano terrestre, é unir essa polaridade interior de vocês, o princípio feminino e masculino, unir dentro de vocês, a força dos pais e a sabedoria da criança.

Quando vocês tiverem unido toda essa polaridade de vocês, é lá que encontrarão o poder. Porque vocês deram o seu poder a tudo o que está fora de vocês, seja à beleza física, a moda, às igrejas, às escolas e ao governo.

Vocês não aprenderam a distinguirem por si mesmos. Quando vocês começarem a decidirem por vocês mesmos, quando criarem essa unidade dentro de vocês irão sentir essa força interior que se tornará tão grande que vai permitir passar o limite iniciático levando-os à Luz.

 Então irão repatriar cada vez mais essa força enorme dentro de vocês e não terão mais dúvida. E quando vocês quiserem qualquer coisa no seu interior, vão pedir ao Universo e ele vos dará.

Se vocês precisam ter um carro, porque é seu trabalho sendo uma necessidade, comande ao Universo e vocês irão obter, não sempre da maneira que querem ou esperam e não também no mesmo dia que vocês criaram essa ordem, pois vocês têm o poder de criar a lei que lhes autoriza a tomar todo esse direito.

Mas vocês deixam todo esse poder exterior dizendo: mas que é que eu posso fazer? Devo pagar os impostos, as taxas, eu não tenho escolha, não posso fazer diferente e cada vez que usam essa linguagem aumentam o poder exterior sobre vocês.

Mas se disserem: tenho o direito de me associar com os trabalhadores da Luz, que já estão presentes no plano terrestre, para chegar com a luz a fundir o poder exterior e me tornar o poder Criado regenerando-o no meu interior para me dar tudo que preciso.

Então irão encontrar esse poder, mas é preciso crer. Se você acreditarem um por cento você terá um por cento, se você acredita em 10 por cento, você terá 10 por cento. Se você acredita em 100 %, você terá 100%. A sua fé é influenciada pelo poder exterior.


Quando nos associamos a uma outra pessoa, às vezes na nossa família ou trabalho, é para recupera nosso poder?

Frequentemente é assim que se passa, é para recuperar o poder. No ciclo da reencarnação, vocês vêem por sabedoria e enquanto não cortar esse ciclo, que vocês têm o direito de interromper, pois vocês têm o poder de acabar com a roda cármica. Mas como não têm ainda esse poder vocês voltam e voltam e não acabam de retornar ao plano terrestre.

Voltam com pessoas que já viveram em outra vida, frequentemente com pessoas que não quitaram no plano cármico e não regraram certos aspectos cármicos. Seguidamente o pai, a mãe, o irmão, a irmã, o conjugue, os filhos e os patrões, colegas de trabalho são pessoas colocadas lá no caminho para retornar o seu poder diante deles.

Seja o poder afetivo, corporal, financeiro, o desenvolvimento financeiro, o desenvolvimento da inteligência, voltando sempre para regrar certos elementos, não importa o motivo para reencontrar o poder. Como vocês toleram a terra, ela vai sempre lhe acolher.


É possível diferenciar o poder exercido pela energia masculina da feminina?

É o mesmo poder, mas a máscara não tem a mesma cor, é exatamente o mesmo poder: o poder da sedução. A mulher que tenta seduzir o homem e o homem que tenta seduzir a mulher. O homem pode seduzir pelo pensamento, o conhecimento, fazendo valer o mais forte, mais inteligente que ela. A mulher pode jogar a sedução de forma física ou mental.

Pode se esconder no interior do homem uma parte feminina que não é manifestado e na mulher, um poder masculino que não é manifestado. Mas não é porque não é manifestado na matéria que ele não está lá.

Frequentemente as mulheres vão jogar com a sedução física e o homem no aspecto mental inferior e tudo isso vem a se manifestar no corpo físico.

Se você quiser repatriar o poder você deve transcender o nível físico, a emoção e o mental inferior. Você entrará, então numa nova energia, não que você irá ignorar o corpo físico, mas você irá colocá-lo num outro tom vibracional e neste caso não haverá mais as mesmas necessidades.

Darei um exemplo simples. Um estudante que está na faculdade não tem as mesmas necessidades de uma criança no maternal. Um estudante que está na faculdade não tem as mesmas necessidades de uma criança no maternal. Um estudante de universidade tem necessidades bem mais sutis.

 O corpo físico continua, mas agora levado a um outro tom vibracional e é o mesmo pela emoção que não deve ser refugada, não deve ser condenada, deve ser um bom servidor, que domina, que tome decisões no cume de uma crise de raiva, no cume de um embalo, sem remorso depois que vai criar todo um movimento no qual fica difícil de sair.

Vocês têm que aprender a levar a emoção num outro tom vibracional, para um ser que não é abalado pelas vibrações mais baixas, densas como cólera, raiva, injustiça, culpabilidade, todas essas formas de emoção. Devem transcender a raiva, por exemplo, que é uma energia densa.

A emoção é uma então você não pode condenar essa energia, não é?

 A emoção é uma energia e quando você vive uma emoção, passa por uma emoção, ela tem um tom vibracional, ela tem um tom vibracional. Se você conhece bem a textura da emoção na qual você está, pode levá-la a um outro tom, compreendo que por traz dessa emoção existe uma necessidade e se você puder constatar essa necessidade, você poderá responder a ela, aí estabelecer a paz e o equilíbrio dento de você.

Nós diremos, por exemplo: alguém que está com raiva e agressividade, que é uma energia muito forte e densa, pode bater no irmão, matar ou demolir, mas pode também com essa mesma energia vibratória construir uma casa, tocar uma música.

Se conseguir instantaneamente identificar as suas emoções e compreender a textura energética, aí você poderá aprender a canalizá-la e saber o que fazer com ela, não deixando o mental tomar conta, pois é um sabotador, ele é contrario ao plano da intuição, que é instantâneo.

O sabotador não combina com a intuição, ele corta logo, dizendo que você não tem razão, que isso não está de acordo com a sociedade, que se alguém ver vai pegar mal. Então ele manda vocês diretamente ao poder exterior. Esse é o objetivo do mental, de mandar sempre ao exterior, mas é o coração que deve fazer vocês voltarem ao interior.


Quando estamos apegados a uma outra pessoa estamos dando o nosso poder?

Exatamente. O apego é a maior perda de poder. Ser apegado a uma pessoa, a um trabalho, a uma situação, estar apegado a uma casa, a um carro, a um bibelô, a uma profissão, a uma reputação, tudo isso é um apego.

E alguém que está apegado não pode fazer outra coisa que marchar em circulo, ao redor do poste ao qual está amarrado, vocês já viram um cavalo solto, um cachorro livre? Uma criança livre? Diremos: então vá a direção à tua liberdade e não dá teu poder ao exterior de você.

Isso não quer dizer que não deve ter relações com as pessoas, não é preciso se fechar numa caixa. Mas ter ligações com os outros unicamente considerando-as como espelho exterior. Vindo sempre para ensinar sobre você com o único objetivo de fazer retornar a si mesmo.

Ninguém salva ninguém, a não ser a si mesmo. Ninguém é responsável pelas tuas dívidas, teus sofrimentos, tuas doenças, tuas depressões, tua invalidez. Ninguém, mesmo aquele que vem te confortar, mesmo de cheia causando uma invalidez, mesmo ai, não é ele o responsável. É você que chamou essa energia para viver essa experiência e evoluir.

Quando você não coloca mais a responsabilidade no exterior de você, mas em si mesmo voltará a encontrar a chave do poder. A chave do poder é a Luz, a Luz que você deve ter no seu interior, para ver as tuas máscaras, os teus apegos, os teus medos, a culpa e o poder para se desfazer de tudo isso.


O que deve fazer uma pessoa para melhorar e para ajudar as outras pessoas ao seu redor?

Para ajudar as outras pessoas há somente um modo, não há nem dois nem dez, nem mil, tem uma só maneira e é a de você mesmo. Se você se tornar totalmente você mesmo, ajudará o Universo inteiro.

Uma só pessoa que regredir faz regredir todo o resto do planeta. A única maneira de ajudar seu irmão é de se tornar você mesmo. A única maneira de evoluir você mesmo é de se tornar totalmente o que você é.

Você sabe quem você é, é Deus interior, arquitetos, artistas, violonistas, comerciantes, homens e mulheres. Todos têm esse poder. Quantas vezes vocês dizem: mas eu não consigo fazer, não sou capaz.

Cada vez que você diz que não é capaz abre a torneira do seu poder, deixando-o escapar. Não há nada de que não sejam capazes.

Não queremos dizer que isso vai se passar numa tarde ou em uma noite, mas não há nada de que não sejam capazes.

Vocês são capazes de todas as ciências, de todos os conhecimentos, de ressuscitar, de materializar, desmaterializar e de se materializar onde quiserem. Se quiser essa noite podem se materializar em Paris e voltar, simplesmente com seu próprio poder. Mas ainda não exploraram este poder, os que chegaram a isso foram na ordem de 3 a 4%.

Compreendam que quando dizemos que devem repatriar o seu poder, quando compreenderem esse segredo do poder e utilizar a chave da Luz vão repatriar 10, 20 ou 30 % rapidamente. E serão co-criadores e em seguida, criadores e é lá que a energia atual vos chama.

Vocês podem ouvir esse chamado, podem dizer: isso eu não acredito, é muito difícil. Tudo isso leva ao interior de vocês, porque não podem mais culpar ninguém do exterior.  O único responsável é você, pois marcha sozinho nesse caminho de elevação. É difícil aceitar isso.


Temos um poder sobre a temperatura?

Primeiro é preciso ter o poder sobre você mesmo em acolher a temperatura, vocês compreendem? Olhem como a temperatura tem poder sobre vocês compreendem? Olhem como a temperatura tem poder sobre vocês, olhe como ela age. Vocês dizem: Ah! A chuva ainda hoje continua. E a chuva é o maior símbolo de abundância.

Quem de vocês, durante um mês somente, não é muito um mês, mas quantos entre vocês aceitariam ficar durante um mês sem água para beber, se lavar, limpar e preparar a comida. E mesmo assim continuam a reclamar, a criticar. Sim vocês têm esse poder sobre a temperatura.

Mas é importante que quando exercem o poder, ver se ele é exercido por uma forma de egoísmo. Nós diremos: quem entre vocês entre vocês durante um ano pode ignorar o sol o tempo inteiro?  Vocês podem criar isso se quiserem.

Essa chuva já é criada por alguém, ela não é por acaso, é criada por alguém.Vocês têm poder sobre o vento, às nuvens, à chuva, ele está dentro da energia da luz. Mas vocês não a conhecem ainda, conhecem uma fração desse poder dentro de vocês. Vocês compreendem?

A Terra é uma entidade e tem seu poder. É também responsável pelo que acontece com ela inclusive por se deixar poluir. Ela está começando a se acordar, há mestres em seu interior, ela está grávida de Luz. E quanto mais essa criança de Luz cresce dentro dela, mais ele se desenvolve, mais ele eleva sua consciência e ela assumirá mais e mais o seu poder. Haverá gente que não suportará a energia dela, sua consciência será muito grande.

Se você deseja colaborar com a Terra a recuperar seu poder, ela poderá criar todo tipo de fenômeno exterior como a chuva, vento, vulcões, terremotos que são sinônimos de seus plexos solares que querem explodir esse velho veneno no interior para se liberar.

Se tiverem contato estreito com ela, e se ela for sua amiga, se você lhe fala seguidamente, vocês tocarão a verdadeira natureza e terão o poder sobre a natureza. Claro se o poder que tiverem é só de submissão e de crítica, diremos que isso não é ter poder.


Por que temos medo do poder da Luz? E se é em relação a uma época de excesso de poder?

Existem muito de vocês que viveram no tempo de Atlântida e mesmo antes, e nessa época tinham mais conhecimento do poder. Do poder de Luz, vocês davam ordem à Natureza e tinham a capacidade de ler a energia das pessoas, não como hoje, à percepção através das mãos, mas com o corpo energético.

Existem no meio de vocês pessoas que já chegam a ler pensamentos de outros, mesmo à distância. E muitos estão desenvolvendo esse poder telepático, leituras do pensamento. Se vocês têm medo da Luz é porque se recordam de ter utilizado esse poder para destruir seu irmão com seu pensamento, de criar armamentos.

E é por isso que hoje começam a tomar contato com essa energia de poder num tom mais elevado, mas se recordam que foram destruídos pelo próprio poder. Como se voltassem para reconquistar esse poder, em um carma coletivo.

Recordem o que foi dito da vila de Sodoma e Gomorra. Não foi somente uma parábola. Atlântida foi completamente recoberta pelas águas e aqueles que abusaram do poder levaram consigo a sua própria punição. Não é a sorte de outros, isso é ignorância. Quando vocês abusaram da Luz vocês recebem de cara o resultado cármico, de cair na obscuridade e na ignorância.

No início desta sessão dissemos que a Luz é conhecimento e que o conhecimento é amor. No presente vocês estão contatando esse energia de Luz, vocês têm medo porque têm a lembrança celular. Essa lembrança na célula vocês podem apagar dizendo: Eu me lembro de ter abusado do poder e agora vou utilizara Luz com muita prudência. Vou tomar mais cuidado antes de materializar um evento ou matéria.

Nós diremos que vocês vão encontrar energia de Luz. Pois o Pai que está lá, só espera o seu retorno à sua casa. Ele sabe muito bem que vocês esbanjaram os 100.000 dólares e sabe também que vocês têm o poder de retornar o Universo.


Você iria nos passar um exercício, é possível recebê-lo?

Certamente. Nós daremos um exercício que é também um ensinamento. Pedimos por favor, se não vai lhes constranger, de tirar os sapatos. Pedimos por favor, se não vai lhes constranger no nosso interior colocando as mãos abertas ao lado do corpo para poder perceber a energia que vem da Terra e sentir também a energia que chega pelos pés. Como a comungar o poder que ressuscita do ventre da Terra.

Visualizar que vocês estão dentro de uma grande represa de Luz violeta. Tente sentir a vibração desta energia, agora entre no coração, contate uma célula, a célula de Luz. No coração ela se localiza no ventrículo esquerdo. Em seguida veja essa pequena Luz ou está pequena célula de Luz como se fosse um interruptor e quando você for apertar esse botão de maneira energética irá sentir uma grande corrente elétrica, passando através do coração, da garganta, do terceiro olho e no topo da cabeça.

Agora pressione esse botão, em seguida veja que essa corrente elétrica desce ao interior de você de uma fonte de Luz ilimitada. Faça agora um pedido para a sua evolução pessoal. Agora peça para que isso se realize.

E isso se realiza! Compreenda agora que o que você acabou de fazer é exatamente o que o Pai fez quando Ele quis criar o Universo. Ele disse: que a Luz seja feita e a Luz se fez. Ele sabia que a Luz é toda poderosa e em seguida emanou a Luz de sua aura. Com essa emanação Ele criou o Universo.

Se fizerem esse mesmo gesto, que o Pai fez, a emanar e a ver do centro do coração, a emanar a Luz a partir da aura, é assim que vocês passarão a ser co-criadores e Criadores. Se vocês tocarem realmente a força deste exercício, terão o poder de transformar a Terra inteira. E vocês em primeiro lugar porque vocês são a Terra. Amém.

Obrigada pela participação. Vocês podem se sentar. O tempo que estiveram fazendo esse exercício, não havia somente nesta peça, mas neste edifício, para aqueles que puderam ver com o novo olho, o Dom da Luz que pode ser visto a quilômetros e quilômetros ao redor.

O poder da Luz é tão grande que se o homem chegar a redescobrir, a pirâmide dos sabotadores cairá por Terra. E vocês entrarão na nova Jesuralém e entrarão na nova cidade e construirão um mundo de paz, um mundo de amor, de justiça e de beleza. É o que desejamos para cada um de vocês, criar no interior de você. Se cada um criar no se interior, então a nova paz e a Luz estejam com vocês.

Diretor nós devemos agora quitar a forma.

Senhor proteja todas as entidades presentes. Que os Seres de Luz se juntem a nós e que desçam em quantidade sobre a Terra: Luz, amor e Paz. Amém. Namaste.

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes