Códigos de Cura

Uma Compilação Geral dos Códigos Divinos


Códigos Divinos de Cura e Como Usá-los (Atualização) – 09.12.2014
Gilberto


Bom dia!

É hora de discutir os vários códigos de cura e como usá-los. Estes códigos são ferramentas de cura quântica que são seguros para uso em tudo e todos, e não têm efeitos colaterais.

Uma vez que eles são quantum, a intenção e a energia da pessoa usá-los tem um pouco de “efeito” no quão poderosos eles vão ser quando eles são usados.

Nas mãos de alguém com uma poderosa energia do coração – o que tem mais a ver em sua força de vontade e sua capacidade de estar ativamente envolvido em sua missão de vida e conectado a Fonte do que qualquer outra coisa – eles vão trabalhar, instantaneamente.

Por exemplo, o meu filho tinha uma picada de inseto no nariz ontem em um piquenique. Eu dei o código para picada de inseto para o meu amigo, a mãe de outra colega, pelo texto. Ela deu-lhe. E ele escreveu no ar sobre a picada. Cinco minutos depois, ele estava jogando, sem dor. E eu não podia ver a marca da picada quando eu peguei ele na escola 20 minutos mais tarde.

Com energias mais baixas eles ainda são eficazes, mas talvez não tão dramático em seus resultados


Como Usar os Códigos de Cura

Saiba como eles irão funcionar com a pratica de sua utilização.

Os espaços entre os números são IMPORTANTES – certifique-se de copiá-los exatamente como estão escritos para que produzam efeito.


Existem três maneiras de usar os códigos:

– Escrever na parte do corpo, ou numa etiqueta e colá-la no corpo em qualquer lugar da aura.
– Escrever no ar sobre a parte do corpo.
– Se receber on-line no seu telefone ou tablet, amplie o número na tela e segure-o sobre a parte do corpo ou comida item que deseja aplicar o código com a intenção de utilizar.


Em todos os três métodos, Arcanjo Rafael e a Mãe Divina realmente ESTARÃO presentes no momento e providenciarão o poder de onde estiverem para o código funcionar. É a sua prática, habilidade, desejo, intenção e confiança que farão a diferença na Cura partindo de você, através de sua aura para ajudar QUEM deseja curar.

Também existe uma forte influência das energias que estão em Gaia, neste momento, que estão muito altas, desde os dias de Atlântida e Lemúria – pense nisso como uma “Sopa de Energia”, que também fornece a energia essencial de cura para esses códigos funcionarem. Quanto maior for a vibração, melhor esses códigos funcionarão, em todos os sentidos.


Podem os Códigos de Cura serem combinados ou repetidos?

Sim. Não há mal nenhum em misturar esses códigos. Eles podem ser usados quantas vezes desejar para obter o resultado que procura.


E se os Códigos de Cura não funcionarem?

Esta é a energia de cura. É como Reiki. Reiki sempre ajuda e não tem efeitos colaterais. No entanto, a cura pode ocorrer em níveis mais profundos do que aquilo percebido pelos olhos. A doença é o resultado de um desequilíbrio energético que é muito difícil para a maioria das pessoas. Enquanto o desequilíbrio não for corrigido, ela se manifesta no corpo físico.

Então lembre-se de que, quando estiver usando medicina energética, a cura será, tanto para o desequilíbrio energético subjacente, como para o físico. Às vezes, a cura física ocorre em primeiro lugar, como no meu filho. Às vezes, a cura mais profunda acontece. De qualquer forma, a cura está acontecendo, tendo apenas que confiar nela.


Os Códigos substituem os médicos?

Talvez nos tempos de Lemúria e Atlântida sim. No entanto, hoje, com relação as doenças, existe uma tendência para a cura que chamo de “Trabalhar seja como for”- ou “Cuide do Maior e Deixe o Resto”.

Dr. Masaru Emoto, um curandeiro maravilhoso, insiste para que todos os seus pacientes continuem seu tratamento padrão, com sua água “equilíbrando” a cura energética, fazendo sua parte junto com ele.

Este é o procedimento que eu recomendo – pense nestes códigos como “camadas” poderosas para serem adicionadas à sua, em todos processos de cura – muito parecido com o Reiki que dou a meus pacientes, Ou durante as cirurgias. Lembre-se que a medicina e intuitivos médicos, também são os que dão o diagnóstico e planejam o tratamento. Eles estão familiarizados com as doenças e sua progressão natural. É bom ter alguém com esse conhecimento para acompanhar o seu progresso e, talvez, ver o milagre dos códigos de cura diretamente através do resultado de seus esforços!

O Amor é uma energia de vibração muito elevada. É essencial para a vida e para toda a cura que se realiza, em tudo, em todos os lugares. Os Códigos de Cura vão ser organizados por Sistemas e este documento será atualizado à medida que mais e mais códigos de Cura “vêm através” da Mãe Divina, Arcanjo Rafael, e a Fonte.


I – Sistema Nervoso Central

– 23 74 555 – para curar dores de cabeça em geral.

– 58 33 554 – para curar enxaqueca.

– 95 96 562 – para a enxaqueca que não respondem a 58 33 554 ou dor de cabeça de outra forma não respondendo a 23 74 555 – por exemplo, dor de cabeça, com início de gripe ou resfriado.

– 71 81 533 – para dor nas costas em geral.

– 71 91 334 – para lumbago.

– 87 47 838 – para problemas com o nervo ciático.

– 78 78 833 – para prolapso do disco intervertebral.

– 89 87 438 – para um abaulamento ou hérnia de disco intervertebral.

– 23 31 443 – para a dor crônica em geral.

– 78 89 535 – para os primeiros socorros em acidentes vasculares cerebrais no caminho para o tratamento definitivo no hospital.

– 54 32 175 – para a recuperação de um acidente vascular cerebral.


Nota:

Os Códigos Divinos começaram a ser transmitidos em maio de 2014 e acredito que serão atualizados de forma gradativa. Fiz uma compilação geral e nesta página estão todas as mensagens sobre os Códigos Divinos


 

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes