Artigos

Astrologia

Relatório Astrológico e Previsão para 2010


"Você não tem que sofrer a realidade, você tem que navegar sobre ela,
superando ventos e tempestades.
Olhe para o porto para onde você está indo. ”
A. Jodorowsky


2010 Previsões
 

É um momento poderoso em que vivemos. 2009 foi um ano de mudanças incríveis e essas mudanças ainda não acabaram. Muitos de vocês ainda estão "fazendo a transição" entre velhos paradigmas e novas abordagens. É por isso que muitas de suas coisas parecem estar paradas ou não resolvidas, mudanças que não se materializam, projetos que não se manifestam apesar de todas as melhores intenções e co-criações. É uma questão de esperar que as sincronizações sejam resolvidas. Alguns terão que diminuir o ritmo para se concentrarem em seu centro e reequilibrar seu propósito de vida. Outros terão que deixar ir e correr riscos no mar para experimentar as novas oportunidades. As energias cósmicas continuam a atingir o planeta com uma frequência vibracional muito intensa para o humano, de acordo com a realidade observada,


2010: Os novos paradigmas são consolidados

Um novo visual e um novo projeto. janeiro/fevereiro.
Durante os dois primeiros meses do ano, temas, pessoas ou sentimentos do passado aparecem na superfície que ainda estavam pendentes, decisões que foram adiadas na época e agora precisam ser definidas. Durante janeiro estaremos observando e analisando esses aspectos da nossa vida. No final do mês, Marte em Leão, em oposição ao Sol em Aquário, indicará a área da nossa vida em que um novo curso de ação será definido, tendo fechado os ciclos pendentes anteriores. A base destes primeiros meses incidirá sobre a identidade de cada um, sua vontade pessoal, o poder criativo para resolver questões pendentes e para poder continuar avançando mais leve de bagagem.

De acordo com o relacionamento que temos como nós nestes três primeiros meses, o ano será ordenado, isto é, se nos sentirmos em paz, se estivermos satisfeitos com o que fazemos, se resolvermos conflitos de relacionamento, etc. Ao longo dos meses, observaremos diferentes climas para desenvolver o novo visual. Haverá momentos em que temos desafios para o novo, ou momentos para acalmar a ansiedade, para meditar para recuperar o centro e do nosso centro interior em paz para tomar as decisões.

Quão novo é quebrar a partir de dentro pedindo espaço para se manifestar? O momento de colocar em ação suas criações ou projetos é a partir de 12 de março, quando Marte inicia sua marcha direta, ativando novamente o poder da vontade de Leão. Então, ele permanecerá nesse sinal até 7 de junho. Com Marte em Leão de janeiro a junho, temos a oportunidade de obter uma comunicação mais pura com a nossa essência e sentir como o poder do espírito flui sobre nós sem interferência.

Será muito importante estar bem ordenado dentro, em harmonia com nós mesmos, alcançando a paz interior e a conexão com o presente. Porque o ano de 2010 terá momentos de pausa entre o velho e o novo. Com algumas técnicas simples e alcançar através das águas e descobrir a nós mesmos como espiritualmente seres poderosos: estar em paz, ter um pensamento positivo e não se preocupar com o futuro, ou seja, eles estão bem ancoradas no agora. Ao ativar o centro do coração, conectamos a fonte de energia espiritual de que precisamos agora. Medite, ore, esteja em ressonância com outras pessoas que também mantêm as Redes de Luz no planeta.

Lembre-se que a praça Saturno-Plutão nos acompanhará a maior parte do ano, de janeiro a setembro. Esse é um dos aspectos astrológicos que mais denunciam os modelos antigos em todas as áreas da vida, seja pessoal, social, política ou institucional. Motivo pelo qual em 2010 os padrões antigos acabam caindo. Saturno representa as formas conhecidas e estruturados que exigem disciplina e esforço, este modelo já está em execução por falta de vida, e surgem outras formas carregados com liberdade, força e de renovação, onde a consciência de ser é mais presente e tem um senso de unidade e conexão com toda a criação. Apenas olhando para os jovens que vivem agora, eles rejeitam os velhos estudos acadêmicos e não aceitam normas sem sentido.

Em nosso relatório de outubro analisamos esse aspecto de Saturno-Plutão: Dois gigantes confrontam suas forças. Certa energia de Saturno tenta dominar situações sociais estabelecendo controle. Plutão, como deus do inferno e da morte, procura destruir as formas para dar nascimento a uma nova expressão do ser. Ambos compartilham o desejo de poder e controle. Saturno deve controlar o mundo externo porque se sente ameaçado. Plutão deve controlar o mundo interno para que as energias destrutivas das crenças sem sentido surjam e as energias da reconstrução possam ser expressas.


Em maio, outro aspecto importante é ativado: a oposição de Saturno com Urano e Júpiter em Peixes

A situação social pode ter limitações, mas isso será em relação à velha energia, porque ela ainda está nas deficiências do passado e na utopia da esperança do futuro. Muitos descontentamentos sociais surgirão, Júpiter e Urano no signo de Peixes demandam mais assistência àqueles que sofrem, maior senso de serviço à comunidade e definitivamente abandonam a ambição e o poder do ego.

Os temas da mudança climática mostram claramente a oposição entre as velhas energias de controle e poder destrutivo e a nova consciência que surge espontaneamente entre as pessoas e se une para salvar o planeta e toda a humanidade.

Quem é Plutão que destrói, quem é Saturno quem limita? Não existem nem bons nem maus, são diferentes níveis na consciência das almas. Ambas as energias planetárias são necessárias para a vida. Não julgamos, abraçamos com amor todo ser vivo para que o Plano seja cumprido em cada um deles.

Diante das crises, há a necessidade de pedir coisas diferentes e a consciência é aberta, a necessidade leva à busca e à ação. O planeta se move em direção a uma consciência mais elevada e é necessário acompanhar este processo se quisermos continuar pisando nesta terra. Nem sempre insistiríamos com as mesmas idéias se não soubéssemos que é necessário esmagar de novo e de novo para despertar o ser espiritual que está dentro de você. A humanidade está em um sono profundo há milhares de anos, agora é necessário fazer muito barulho para que todas as almas acordem. Os trabalhadores da luz realizam nossa tarefa de amor e compaixão, unindo, integrando e aceitando a realidade que temos que percorrer.

Com os pensamentos altos o suficiente para não nos identificar no drama da terceira dimensão e assim ter a visão de como co-criar a quinta dimensão. Na medida em que cada um "ser-em-consciência" pode sustentar seu alinhamento interno, ser fiel a si mesmo e manter uma ressonância com a Terra, você estará criando um espaço de equilíbrio para que outros possam conectar-se ao equilíbrio interno e externo. Isso gera paz no ambiente.

No mês de maio, recomendamos: voe baixo, seja concreto, preste atenção ao presente e pratique a confiança de que temos o que precisamos. O excesso de intelectualidade ou a reflexão sobre um pensamento nos levaria a um beco sem saída. É hora de entregar as posições do ego para encontrar o caminho da integração pessoal. Como o Sol estará no signo de Touro, "faça terra", ancore o que temos e deixe as ansiedades. Os desejos serão manifestados alguns meses depois. A atenção no presente vai nos dar a paz e tranquilidade que precisamos para passar por essas semanas. Este é um dos meses do ano em que sentirá a tensão interior entre "necessidades básicas e necessidades do espírito". Como muitos dizem, "prefiro mal conhecido do que bom saber". Arriscar para o novo mostrará a verdadeira força que habita em você. Mas lembre-se também, consulte apenas com seu coração as decisões que você toma.


Junho será um mês com luz própria

Uma luz que brilha ao longo do ano. A partir de 8 de junho será um momento para recuperar a confiança através da abertura do coração, seremos iluminados um novo caminho na vida, novos relacionamentos, uma expressão mais otimista nos acompanhará. Marte entra em Virgem e dará impulso para fazer e manifestar os desejos. O Sol em Gêmeos traz as energias para que tudo flua mais rápida e alegremente.
Os meses de maio e julho pode ter algum desespero, vamos 's tomar este estado de consciência para ver onde estamos na ilusão e, assim, começar a gerar uma nova realidade a partir do centro do coração, que tem toda a sabedoria necessária para mostrar -nos o caminho para a luz.

Quando alguém vê a realidade com nuvens densas, certamente a vibração da consciência diminuiu. Depois de uma meditação sobre a luz, encontramos novamente a saída. Tudo depende de quantas vezes nós sintonizamos.


Julho será mais um mês de desafios entre o que gostaríamos de fazer e as obrigações contratadas com o meio ambiente

Se você sentir que sua luz está fraca, veja se você é muito apoiado no passado. Você ainda pode ter os olhos para fora e não do seu centro interior. Entre 22 de julho e 10 de agosto não é um bom momento para tomar decisões ou resolver qualquer coisa em particular. Vários planetas principais estão em aspectos de tensão.

As expressões que são apresentadas como opostas no fundo são complementares, como o telhado é oposto ao chão mas ao mesmo tempo complementar, a ideia não é polarizar nem no teto nem no chão. Ou seja, deixe as crenças e posições de como as coisas deveriam ser. A coisa boa que o telhado me dá é a proteção, a coisa boa que o chão me dá é a segurança. Essa oposição de forças é resolvida com integração. É necessário fazer uma síntese entre o bem que as duas partes em tensão nos trazem.

O desafio: trabalhar a partir do amor incondicional, da compaixão e da integração de todos os opostos. Aqueles que ainda estão na polaridade continuarão na crítica, medo e dúvida.
Júpiter em conjunção com Urano dá um impulso para querer fazer as coisas agora mesmo.
Saturno vai desacelerar esse impulso. Muitos podem se conectar com o dever ou a obrigação saturniana, retardando esse impulso de inovar. Essa tensão é resolvida deixando que essas duas polaridades se expressem livremente em nós, sem tomar partido por nenhuma, até depois de 10 de agosto. Possivelmente nessa tensão, podemos ver se vamos ser práticos com o novo projeto.

Em um relatório anterior, dissemos: "E nós, humanos, estamos no meio dessas contrações energéticas, tendo que enfrentar diretamente os desequilíbrios. Em termos psicológicos, devemos estar dispostos a enfrentar a sombra do inconsciente, com uma perspectiva adulta para crescer em relacionamentos mais maduros e evoluídos, conseguindo assim a integração e o equilíbrio "

Em outras palavras, podemos estar experimentando uma divergência dramática dos caminhos entre a dualidade, que é a forma antiga e a unicidade, que é o que surge após as transformações plutonianas.
Por outro lado, também temos a necessidade de desenvolver novas formas de relacionamento, especialmente no campo da vida de relacionamento, como um casal. Os jovens estão mostrando relacionamentos mais abertos e autênticos, baseados em confiança e autenticidade mútuas. Ciúme, posse, amores egoístas, estrutura social do casamento, também são formas antigas que caem. Uniões mais livres do único sentimento de amor é o que prevalecerá.


Em setembro estaremos fazendo a alquimia final de todas as experiências e aprendizagens feitas nos últimos anos

Marte entra em Escorpião e traz a necessária transmutação dos restos emocionais para que possamos emergir como seres renovados em nosso corpo de luz.

De outubro em diante aqueles que querem a fazer alterações substanciais na sua vida será favorecido, apoiado pela convicção e otimismo que estão moldando um novo caminho, isso vai especificando através de uma taxa que implica a constância e perseverança, trazendo o novo projeto de vida em sua culminação.

2010 será para muitos uma dobradiça em sua vida. Dessa forma, eles poderão manifestar uma maior consciência espiritual, onde os antigos limites terão sido superados e nosso Ser Superior, que fornece o novo significado para a vida, surgirá.

Por que dizemos que devemos estar centrados no coração?
Porque no centro do coração, mais precisamente na glândula timo,
é onde a conexão da alma com a biologia é dada,
onde a consciência de integração é expressa em toda a criação
é onde nós receber força divina, estamos em ressonância com outros seres.

Obrigado por se
juntar a nós na criação da Nova Terra Ana María Frallicciardi
Capilla del Monte. Córdoba Argentina
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.aguilaazul.com.ar

Se você encaminhar este texto, respeite o trabalho do autor, não apague ou mude o nome dela. Esteja ciente de sua ética espiritual. Equipe Aguila Azul
Para subscrever este boletim: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
http://www.egrupos.net/grupo/informesaguilaazul/alta
.................. ........................................
* Ana Maria Frallicciardi em Buenos Aires
de 15 a 22 de janeiro
Consultas - Cartas Natales - Sessões EMF Balancing Technique
Todas as informações em: http://www.aguilaazul.com.ar
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
........... ...............................................
* Retiro Espiritual em Capilla de Monte -Córdoba
13 a 16 de fevereiro
vagas limitadas, inscreva-se agora!
Programa e todas as informações: http: //www.aguilaazul.com.ar/retiros.htm
............................. .............................
* Cartas Natales online
Nossos estudos astrológicos são absolutamente personalizados, com orientação holística.
Você vai estudar em uma gravação de áudio, onde vamos responder as perguntas que você faz a energia das estrelas será interpretado desde o nascimento, quando actual.Conozca mais sobre sua personalidade, sua maneira de se relacionar, seu emprego e oportunidades econômicas. Descubra suas capacidades. Aceite seus melhores momentos.
Preencha o formulário e indicaremos as taxas e o prazo de entrega: http://www.aguilaazul.com.ar/cartas.htm
.................................................. ........

Relatórios Aguila Azul é uma distribuição de boletim gratuito
Seu tema é a astrologia e espiritualidade da Nova Era
são gerados a partir de Capilla del Monte, Córdoba, Argentina

divulgação desta mensagem é autorizada, desde que
são guarde-o na íntegra e cite o autor.
O depósito estabelecido por lei é feito.

Para se inscrever: http://www.egrupos.net/grupo/informesaguilaazul/alta

Seu e-subscrição a este grupo é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para sair da lista, enviar uma mensagem para
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
para obter ajuda, visite http://www.egrupos.net/grupo/informesaguilaazul

 

Para maiores informações consulte-nos
(55) 11 2737-4327 ou (55) 11 98429-7035

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes