Almas Fortes

O que se passa com o nascimento


ALMAS FORTES: SEMENTES ESTELARES, INDIGOS, MOSTRADORES DO CAMINHO

Almas fortes estão sob ataque desde a infância.

A Terra está na chamada "Noite de Svarog" há muitos séculos, na zona de baixa frequência - a Era Kali Yuga.

Foi difícil para as Almas de Alta Vibração penetrarem aqui.

Quando da chegada de uma Alma de Ordem Superior prestes a encarnar a Matrix reage transmitindo o sinal “atenção a todos” os seus comandados.

E imediatamente, forças opostas caem sobre esse bebê ainda para impedir o nascimento, providenciar uma morte precoce, ou para extinguir e roubar o seu potencial para exercer os seus dons.

Externamente, isso pode se manifestar como problemas durante a gravidez, no parto, na infância. A criança nasce no ambiente mais difícil para inferiorizá-la o máximo possível.

O sistema lê com precisão vulnerabilidades e pontos problemáticos para atingi-la impiedosa e constantemente.

A tarefa é privá-la de autoconfiança, destruir o núcleo interior, ser submetida a violência física e psicológica, críticas incessantes e negatividade.

O principal é deixar de amar a si mesma, desconectar-se de sua alma e acreditar nos outros - não tem valor - que tem que viver como todos, fazer o que lhe dizem, não acreditar em si mesma, na sua própria capacidade, entregando a alguém o seu poder.

Sim, Almas poderosas podem escolher essa jornada cruel para alçar experiências em níveis mais difíceis. Mas tendo descido a essas vibrações mais baixas instantaneamente percebem que não é tão simples como parecia lá “de cima”.

Mas não há para onde ir e nem todas passam nesse teste de elevar-se nessas condições e ainda espalhar ondas positivas ao seu redor. Este caminho simboliza a flor de lótus que cresce raízes fortes para vencer a escuridão da lama, superando todos os obstáculos.

Da mesma forma, um Humano, percorrendo o caminho espiritual, passa pela experiência da negatividade. Portanto, se às vezes você sente que está cansado, pense que esta é a hora mais escura antes do Amanhecer, daqui a pouco sua flor de lótus chegará à superfície. Lembre-se de que a depreciação é a principal maneira de tirar o seu poder.

Dê uma ordem-intenção interna de Receber tudo o que é seu, o Potencial que veio com você e lembrar-se da sua missão.

Lembre-se de quem você realmente é e faça o que você veio buscar.Nem tudo é por acaso, até o fato de você estar lendo isso agora...

Vilma Capuano

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Busca

A Cidade de Telos

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sathya Sai Baba

Recentes