Imprimir esta página
“Carta de Casa” Texto de Ulrich Arnd

“Carta de Casa” Texto de Ulrich Arnd

Energia Tachyon Superluminal e a Exploração da Realidade


A Galaxy 1 pode realmente se considerar pioneira na pesquisa dos Tachyons, já que tem investigado esta energia desde o início dos anos 90. Inicialmente seus fundadores, Martina Bochnik e Tommy Thomsen, estavam principalmente interessados na pesquisa do mistério da energia Tachyon. Num estágio posterior, eles também começaram a desenvolver produtos. Após a morte súbita de Tommy, em meados de 2008, a professora, apresentadora de workshops e escritora Martina retorna à energia Tachyon com interesse renovado.

“Cada vez mais aceitamos que tudo está interconectado”, explica ela durante nossa conversa. “As tradições espirituais sempre souberam disso e agora a física quântica o está demonstrando. Na física de alta energia os Tachyons estão sendo discutidos, e isto parece indicar que os pesquisadores, e talvez a humanidade, estejam prontos para dar uma olhada por trás do véu que é a velocidade da Luz.”

Parece que agora a energia Tachyon se torna cada vez mais importante, de acordo com Martina: “Devido a suas propriedades incomuns, a energia Tachyon pode nos tornar conscientes de como percebemos a forma de nossa realidade. Todos nós já nos perguntamos em algum momento: Por que me encontro sempre em situações similares? Por que não estou feliz? Por que me sinto só? Qual é o propósito de minha vida? Perguntas como esta tocam em nosso Ser, nossos sonhos e nossos condicionamentos. A energia Tachyon nos lembra de que podemos responder a estas perguntas.”

Para tornar esta energia interativa acessível, a Galaxy 1 tem manufaturado produtos desde 1996 que, a partir de 11.11.2008, serão chamados por seu novo nome, “produtos Terra Tachyon”. “Estou interessada na aplicação prática desta forma de energia na Terra. Estamos aqui, em nossos corpos, para desenvolver, aprender e expressar nossa herança espiritual através deles. O uso simples e prático desta energia, em conexão com a oportunidade de mergulhar mais profundamente no mistério de nosso verdadeiro Ser – este sempre foi meu interesse”, explica Martina Bochnik.

A nova série de seminários que se inicia em 2009 chama-se “Carta de Casa”. “A carta do ‘lugar de onde viemos originalmente’ sempre nos lembra de algo que frequentemente nos esquecemos na vida diária”, explica Bochnik. “Nós somos seres de energia que criamos para nós mesmos algo a que chamamos realidade. Podemos olhar para esta realidade desde um ponto de vista científico ou espiritual. No entanto, poderíamos tentar unir ciência e espiritualidade, já que elas têm sido mantidas separadas artificialmente.

A Carta de Casa nos lembra de que nossa alma não está limitada pela velocidade da Luz e de que há muito mais a se explorar tanto externamente quanto internamente. Lembra-nos também de que somos seres curiosos que adoram aprender e ter novas experiências e de que podemos usar os Tachyons para percebermos e formatarmos nossa realidade de maneira consciente”.

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Mais recentes de Solara Holístico