Cursos e Datas

SaLuSa SaLuSa (Shalashian)

Mensagem importante para os aliados na superfície acerca dos próximos eventos


Há muita coisa acontecendo nos bastidores e isso tem afetado a forma como muitos de vocês têm enxergado essa realidade. Há dias, tenho estado próximo a Neva aguardando a abertura dos canais de comunicação, enquanto as agitações das energias no seu planeta buscam um ponto para harmonização.

É de se esperar que canais transmissores das nossas mensagens em todo mundo sintam uma necessidade de pausa, especialmente agora quando eventos tão aguardados estão no seu limiar.

A forma como muitos de vocês têm visto a realidade pode parecer meio esfumaçada ou “distorcida” e isso se dá pelo fato de que, realmente, está havendo um “derretimento” do tempo e da realidade tal como vocês conhecem.

Não significa que deixarão de viver ou ter suas costumeiras experiências, mas mudará a forma como os seus organismos responderão a essa realidade. Vocês estão adentrando camadas cada vez mais sutis e, à medida que isso ocorre, podem se surpreender observando a fisicalidade, de uma maneira que lhes pareça ser claramente como uma holografia. Em outras palavras, seus corpos, e especialmente sua visão, perceberá que algo não está mais como antes, e isso é um fato.

Os Trabalhadores da Luz, que estão cada vez mais alinhados com seus propósitos de vida, perceberão um aumento considerável da sua sensibilidade, de modo a captarem com maior facilidade as frequências à sua volta.

As presenças extrafísicas tornar-se-ão mais perceptíveis e o modo como lidam com essas energias ficará mais seguro, pois vocês estão se tornando aquilo que sempre foram. É normal que também percebam tentativas daqueles que desejam manter o status quo, puxando para o outro extremo da velha realidade, mas dificilmente vocês retornarão aos antigos padrões vibratórios, pois alcançaram um ponto em que não há mais retorno às velhas maneiras.

É importante também enfatizar que, devido a intensa agitação nos bastidores da Mãe Terra, muitos dos Trabalhadores da Luz sentirão dificuldades em se conectarem conosco, não pelo fato de estarmos longe, mas simplesmente porque está havendo uma varredura das formas-pensamento mal qualificadas em toda grade planetária, e isso causa consideráveis “ruídos”. Assim, é necessário que vocês se preservem quanto ao tempo dedicado em suas redes sociais e busquem, cada vez mais, estarem em contato com a natureza.

Certamente, vocês sabem que uma das intenções de nós – da Federação Galáctica – ao implementarmos a Internet na Terra é, e sempre foi, estreitar laços e remover fronteiras, além de tantos outros auxílios. Contudo, aqueles que atuam nas trevas tentaram sequestrar a sua tecnologia para tornar dependentes e em desequilíbrio “dopamínico” todos

vocês da superfície do planeta. Tais coisas serão reajustadas, à medida que muitos de vocês tomam consciência do que realmente está acontecendo, e na mesma proporção que avançamos para a divulgação total da nossa presença.

Este é um ponto que também informamos agora: há muitos dos nossos aliados infiltrados em seus governos, e eles têm documentos informativos mais que suficientes para liberarem na WEB, em locais de livre acesso a todos. É uma questão de tempo, até que mais informações acerca de nós sejam reveladas.

Evidentemente, existem também aqueles mal-intencionados que tentarão usurpar esses programas de divulgação, na tentativa de encaixar neles suas próprias agendas nefastas. O que nos apressamos em informar é que isso não será tolerado pelas frotas do Comando Ashtar. Tenham em mente que há mais Luz e Segurança em volta da Terra como nunca antes, e nenhum plano que fira a originalidade dos protocolos decretados pelo Criador Supremo será implementado.

Sabemos que os esforços de muitos de vocês para se manterem invioláveis têm sido cansativos, especialmente depois de terem atravessado uma situação pandêmica. É evidente que as tentativas dos que atuam nas trevas os deixariam ainda mais cansados, mas também recebemos informações dos nossos superiores cósmicos que tais situações complicadas também não serão toleradas.

Informamos que não será mais permitida nenhuma tentativa de criar uma falsa invasão extraterrestre em ameaça a vida na Terra, usando de maneira negativa nossas imagens ou nomes. Aqueles que atuam nas trevas planearam por décadas para que, quando chegasse o momento-chave das nossas apresentações em seus céus, vocês estivessem em pânico e inseguros acerca de nós. Tratamos de minguar as suas muitas tentativas de incutir medo acerca da vida fora do planeta, e hoje temos muito mais apoio como nunca.

É preciso informar que as raças extraterrestres não confederadas, – que ainda se escondem nas cavernas da Terra e em algumas bases debaixo dos oceanos, – estão sendo monitoradas por nós, e não há qualquer chance de escaparem das consequências dos milênios de atuação contra a espécie humana.

Não temam uma guerra em seus céus entre nossas frotas e as deles, visto que temos tecnologia avançadíssima e podemos congelar suas ações, na hora que desejarmos. Nenhuma arma nuclear que venha a ferir nações e que venha a desencadear uma terceira guerra na Mãe Terra será detonada. Vocês ultrapassaram e iluminaram tal linha de tempo.

É importante também entenderem que ainda há saldos cármicos sendo iluminados em várias regiões da Terra e a colaboração de todos vocês – enquanto nossos representantes na superfície do planeta para auxiliar nessas “queimas cármicas” – é essencial. Não percam tempo fazendo juízo,

mas apenas ajam como Âncoras de Luz e atuem nos campos de ação quando forem chamados pelas sincronicidades, que nada mais são do que linhas de uma teia a interligar as causas a seus efeitos, e vice-versa.

Vocês são coordenadores desses eventos e têm capacidade de parar uma guerra com suas intenções e poderes mentais. Façam um teste e verão a enormidade do seu poder mental quando direcionado e potencializado pela força do amor inerente e em expansão, em cada um de vocês.

Apreciem seus dias como nunca antes e deem tempo ao tempo enquanto o Criador Supremo “organiza a casa” para a chegada dos “Convidados das Estrelas”. Nós estamos muito mais animados do que possam imaginar e, ao primeiro sinal do Criador adentraremos em seus céus com nossas milhares de naves e “todo olho o verá”. Haverá aqueles que, ainda que tenham ouvido falar de nós por várias gerações, ficarão aterrorizados com a perspectiva de perderem o controle no que diz respeito àquilo que se consideram donos e responsáveis. Mas haverá uma onda de alegria muito maior de tantos outros que nos receberão de braços abertos e nos apoiarão quando alguns dos nossos membros forem convidados a explanar acerca das nossas intenções. E estas serão transmitidas em todos os seus canais de TV, ao mesmo tempo.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e, como Porta-Voz da Federação Galáctica, reforço o nosso apoio a todos vocês e alegramo-nos com a proximidade deste evento tão aguardado pelos últimos 26 mil anos. Vocês estão em um ciclo especial onde concluirão uma grande jornada e terão como recompensa o direito de viajarem pelas estrelas como antes, após uma longa jornada nas dimensões mais baixas. Sintam nosso abraço incondicional, nesse momento, enquanto falamos da nossa Nave-Mãe e observamos a linda Terra com seu brilho cósmico, além do próprio brilho do Sol sobre ela.

Nós, da Federação Galáctica, que compomos uma infinidade de almas de todo o Universo e além, encontramo-nos agora em vibrações positivas para a Terra e deixamos nosso Amor e Bênçãos a todos.

Selatherin A-al Arjaten! (Em siriano: Porque Sim. Todos Somos UM!)

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Rafael (Neva/Gabriel RL): Gratidão, SaLuSa!

Revisão Textual: Solange Yabushita e Cristiana D’Eleutério / Sementes das Estrelas

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Neva/Gabriel RL):} 
É até onde Jesus me permite ver e transmitir. Em Amor, Luz e Humanidade, Rafael (Neva/Gabriel RL)

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico