Cursos e Datas

Não se Pode Ascender sem Curar-se

Não se pode ascender sem curarem-se antes as cicatrizes e as feridas emocionais

2008 - Ano Mago Lunar Maia - Estamos recodificados - Precisamos perceber...!!!
Mensagem especial de Drexel, da Galáxia de Andrômeda.
Por 'Espírito da Águia'

Aconteceram muitas coisas na área de sua luta política e em suas vidas pessoais. Desejamos que saibam que vocês estão no 'ponto de não retorno' em suas viagens às dimensões mais altas de Luz.

Todas as pessoas estão experimentando neste momento a influência da consciência coletiva; estão 'no ar' as emoções de todos os indignados. O Tempo está sobre vocês. Não existe como fugir para as suas zonas de comodidade.

A vida ocorre de tal modo que já não há tempo para ocultar-se de vocês mesmos. As emoções que muitos se negaram a sentir entraram em sua consciência de tal modo que não têm outra opção a não ser senti-las e cura-las. A dor vem através do 'evitar a dor.

Quando vocês estiverem preparados para as frequências das dimensões mais altas, terão que enfrentar e sentir sua dor, caminhar através de seus medos e derramar as lágrimas não derramadas, perdoar o que pensaram que era imperdoável, em si mesmos e nos outros. A dor, os medos e o rancor mantêm a vocês nas dimensões mais baixas.

Não há uma "pílula mágica" para curarem-se as pessoas e trazê-las para um nível mais elevado de consciência. A magia é o que sempre foi: cada um trabalhar em si mesmo. Isto é o que significa amar a si mesmo. Não poderão deslizar para frequências de dimensões mais altas com uma mochila cheia de passado sem resolver sobre as costas. Impossível.

Animamos vocês a que abram seus corações (emoções) e mentes para que possam trabalhar com as energias que estão se expandindo sobre a Terra neste momento para ajudá-los a equilibrarem- se a si mesmos, e ao assim fazê-lo, equilibrar à Terra. Sou Drexel , de Andrômeda, e trabalho com aqueles que ajudam a curar as muitas cicatrizes e feridas emocionais que existem na Terra. Honra-nos e nos agrada ajudá-los nestes tempos muito propícios. Olhem para dentro e para cima. Estamos aqui.