Artigos

Relações na Nova Terra

A chave para encontrar o equilíbrio para cada indivíduo é equilibrar as energias


A chave para encontrar o equilíbrio para cada indivíduo é equilibrar as energias Masculinas e Femininas Interiores, de forma a criar um novo modelo para o Consciente Coletivo, aquele que irá substituir o velho.

Cada um de vocês necessita estar conectado com a energia Masculina interior. É a energia do Guerreiro Espiritual e do Líder dentro de vocês. Esta é a energia Solar. É radiante, forte, confiante, calorosa e assertiva. É a energia do "fazer". Ela lhe diz quando precisa de ser firme, lhe dá confiança e ajuda a realizar coisas no mundo material. Flui para fora e é ativa.

A energia Feminina é a energia Lunar. É suave, receptiva, gentil, amorosa e incondicional, mas também muito poderosa. É a energia do SER. Flui para dentro e é passiva (pacífica). Permite que estejam com si próprios e com os outros sem se julgarem uns aos outros. É o lugar onde as ideias criativas são concebidas e trazidas a luz e então passadas ao masculino para que possam tornar-se reais no mundo.

Num indivíduo equilibrado, há um fluxo equilibrado entre o ser e o fazer, ativo e passivo, masculino e feminino. E este equilíbrio interno é refletido no mundo exterior na criação de relações entre seres que são igualmente equilibrados e podem então criar e manter 
relacionamentos que serão equilibrados e amorosos.

Uma relação equilibrada será aquela onde nenhum dos parceiros domina o outro espiritualmente, mentalmente, emocionalmente e sexualmente.

As relações na Nova Terra serão muito diferentes das relações que possuem agora. Serão mais gentis e mais divertidas e ao mesmo tempo sérias. Haverá menos intensidade e drama, e mais carinho, atenção e companheirismo. Chegarão à conclusão que o propósito das relações,  todas as relações, é para "se relacionar" – compartilhar, apoiar e nutrir com o seu próprio sentido de abundância e plenitude.

Vão procurar por relações que sejam espirituais e baseadas no coração, em vez de serem baseadas no físico e emocional. No paradigma de relações da Velha Terra, as relações eram baseadas na atração física e elos emocionais. Na Nova Terra as relações serão baseados no coração, nos sentimentos, compaixão, conexão, respeito e suporte mútuo. Nós antevemos muitas relações crescendo entre pessoas de diferentes grupos etários e de diferentes culturas, 
relacionamentos que serão profundos e significativos, e no entanto não teriam sido considerados possíveis antes por causa das limitações "curtas de vista" do que consideravam ser uma relação no sistema energético da Velha Terra.

Estas relações serão leves e alegres e, portanto capazes de verdadeira profundidade e intimidade porque as pessoas envolvidas estarão mais interessadas nas conexões da alma do que nas conexões dos reinos externos e físicos.

Haverá partilha e dedicação, e mesmo assim ambos os parceiros serão independentes e autoconfiantes. Não poderá haver co-dependência na Nova Terra. O equilíbrio é tão importante. Estes relacionamentos serão equilibrados e amorosos, entre duas pessoas igualmente fortes e dedicadas. Não haverá domínio, nem vítimas, nem dramas e abusos.

Haverá compromisso – compromisso com a relação e com o crescimento mútuo de cada um dos parceiros dentro da relação. E isto será verdadeiro para todas as relações, não apenas as amorosas e românticas. Amizades se tornarão experiências mais profundas e significativas, ao compreenderem que possuem famílias de alma, e que os seus amigos frequentemente são relações da alma intimas que aqui estão para amá-lo(a) e apoiá-lo(a) no seu trabalho no planeta. E quando as suas relações existirem neste novo estado de amor e equilíbrio, então a sua sexualidade também será amorosa e equilibrada. E, mais uma vez os humanos aprenderão a celebrar e usufruir das suas energias sexuais e criativas de maneira vivificante e empolgante. E nós estamos aqui para trabalhar com vocês, amá-los e apoiá-los à medida que se mudam para este espaço afetuoso e cheio de amor.
 
 SOMOS SEUS ORIENTADORES NA LUZ
-HIERARQUIA DOS MESTRES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
-

Busca

A Cidade de Telos

Sathya Sai Baba

Recentes