Artigos

Louise Hay e Ressentimento

Eu Sigo a Minha Sabedoria Interior - Mensagem de Louise Hay 


Hoje um dia de realização Louise Hay finalizou sua missão Terra!
A Alegria e a transmissão de seus ensinamentos será eterno para a evolução humana!
Obrigado de Coração a Você querida, muito me ajusdaste em minha vida!

“Trabalhe em fazer o que é certo para você e entre em contato com a sua própria voz interior. Sua sabedoria interior sabe as respostas certas para você.” ~ Louise Hay

Venha deste espaço maravilhoso e atencioso do seu coração.
Permaneça centrado e ame quem você é.
Saiba que você é realmente uma Expressão Divina e Magnífica da Vida.
Não importa o que esteja acontecendo lá fora, você está centrado.
Você tem direito aos seus sentimentos.
Você tem direito as suas opiniões.
Apenas seja.
Trabalhe em se amar.
Trabalhe em abrir o seu coração.

Às vezes é assustador fazer isto porque as respostas que você tem em seu interior podem ser bem diferentes do que os seus amigos querem que você faça. No entanto, você sabe, interiormente, o que é certo para você. E se você seguir esta sabedoria interior, você estará em paz com o seu próprio ser.

Apoie-se ao fazer as escolhas certas para si mesmo.
Quando estiver em dúvida, pergunte-se: “Eu venho do espaço amoroso do meu coração? Esta é uma decisão que está me estimulando? Isto é adequado para mim agora?”

A decisão que você tomar em algum momento – um dia, uma semana ou um mês mais tarde – poderá não mais ser a escolha certa, e, então, você poderá mudá-la.

Pergunte a cada momento: “Isto é adequado para mim?” E diga: “Eu me amo e estou fazendo as escolhas certas”
Trecho extraído de “Pensamentos do Coração” de Louise Hay


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃOhttps://lecocq.wordpress.com
www.louisehay.com

Tradução: Regina Drumond – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Grata Regina!

Gratidão Louise Hay, por toda a sua Luz que compartilhou conosco.
Segue em Paz!


“No Infinito da Vida onde eu estou, tudo é perfeito, inteiro e completo” ~ Louise Hay

LUZ! STELA. Grata Regina! Grata Stela!
Namastê


O corpo que podemos ver e tocar não consegue nos conduzir para dentro do Ser. Mas esse corpo visível e palpável é só uma casca, ou melhor, uma percepção limitada e distorcida de uma realidade mais profunda. Em nosso estado natural de conexão com o Ser, essa realidade mais profunda pode ser sentida, a cada momento, como o corpo interior invisível, que é a presença viva dentro de nós. Portanto, "habitar o corpo" é sentir o corpo bem lá no fundo, de modo a sentir a vida dentro dele e, assim, perceber que somos algo mais além da forma exterior.

ECKHART TOLLE


O corpo é um espelho das nossas crenças

Embora muitas pessoas me vejam como alguém com o poder de curar os outros, eu não curo ninguém.

Meu trabalho é ajudar as pessoas a compreenderem como seus pensamentos criam, constantemente, suas próprias experiências de vida - todas elas , tanto as boas quanto as que chamamos de más experiências. Nossos pensamentos podem, estar contri­buindo para o bem-estar ou para o mal-estar de nossos corpos.

Não queremos ficar doentes e, no entanto, podemos aprender com cada doença que contraímos. É a maneira que nossos corpos encon­tram para nos dizerem que estamos com uma idéia errada, com uma percepção falsa, e que precisamos mudar nossa forma de pensar. Cada doença é uma lição que precisamos aprender.

Por favor, não fique só reclamando: "quero me livrar desta doença." Isso não vai trazer a cura que você deseja e você não vai aprender a lição de que necessita. Não se coloque também numa atitude defensiva, como se a doença fosse uma espécie de acusação. Não se trata de condenar nem de sentir nenhuma culpa.

Tanto na doença quanto em qual­quer situação de vida, o importante é observar o que está acon­tecendo conosco para entender o que precisa ser libertado e trans­formado.

Toda doença é resistência e essa resistência é causada por uma acumulação de experiências ruins. Agora é hora de se limpar desse lixo ( raiva, ciúmes, apegos, traumas , tristezas, ressentimentos, magoas, dor, ódios, preocupação...) e entregar tudo para o universo ....o universo irá reciclar esse lixo todo , ele sabe fazer isso ......transformar é se libertar.....dessas velhas historias, do medo, da dor... e escolher o amor

Então eu lhe digo: é hora de se curar, de tornar sua vida e seu corpo íntegros, que significa que você deseja investir na sua saúde. Eu sei que você tem, dentro de si, tudo de que precisa para conseguir isso. Quando você começar a compreender o processo que leva à saúde ou à doença, será capaz de assumir o controle consciente das mudanças que deseja fazer. É um processo muito emocionante que vai se tornar uma das aventuras mais felizes da sua vida.

Acredito que existe um centro de sabedoria dentro de cada um de nós e que, quando estamos prontos para fazer mudanças positivas, atraímos o que é necessário para nos ajudar.

O corpo é um espelho das nossas crenças e dos nossos pen­samentos mais íntimos. O corpo está sempre conversando conosco. É preciso aprender a escutar o que ele tem a dizer.

Cada célula reage a cada pensamento seu, a cada palavra que você pronuncia. Por isso, se prolongamos durante muito tempo determinadas formas de pensar e de falar, elas irão produzir comportamentos e posturas corporais, assim como um maior ou menor bem-estar. Suas palavras e pensamentos contribuem para sua saúde ou sua doença.


Louise Hay

Eu tenho a proteção do Amor Divino.
Não há nada a temer, NÃO HÁ NENHUMA PRESSÃO.
Estou em segurança .
O amor É A LUZ QUE ILUMINA MINHA vida.
Eu me alimento desse sentimento,
E vivo nesse momento , essa emoção,
DEIXO O PASSADO PARA trás,
e sigo rumo ao novo
ao mais doce, ao mais belo , ao mais agradável ,ao mais calmo,
ao mais livre , ao mais bonito .
Estou cercado de tranqüilidade, DE AMOR e DE paz.
Tudo esta bem.

Suas palavras e pensamentos constroem
sua saúde ou sua doença,
sua tristeza ou sua alegria.

Escolha amado, ser fora, quem você é dentro.

Eu agora torno minha vida,
uma vida fácil, alegre, e divertida.

Porque esse é quem Eu Sou,
e É assim que eu me sinto.

Tudo está bem em meu mundo,
pois sou inundado pela paz e a harmonia divina.

Porque esse é quem Eu Sou,
e, É assim que eu me sinto.

Sou um oceano de amor e alegria.

O RESSENTIMENTO CAUSA MUITOS MALES

O ressentimento é a raiva há muito sufocada. O principal problema do ressentimento é que ele costuma se alojar sempre em uma determinada parte do organismo. Com o passar do tempo, naquele local vai se formando um cisto, que pode se transformar em tumor, que vai comer o corpo por dentro. Portanto, não existe nada pior para a saúde do que a raiva reprimida durante muitos anos.

Muitos de nós fomos criados em famílias em que não era permitido extravasar raiva. Em algumas delas, só o chefe da casa possuía esse direito. Dessa forma, os outros membros tinham de aprender a engolir a raiva. Isso é especialmente frequente com mulheres, que em geral foram ensinadas que externar raiva era pouco feminino e sinal de falta de educação.

Muitas mulheres criam quistos e tumores no útero devido àquilo que chamo de síndrome ele me magoou. Elas são pessoas com problemas emocionais que guardam seu ressentimento na área genital. Agem como as ostras, que, ao absorverem um grão de areia, criam em torno dele camada após camada de carbonato de cálcio para escaparem da irritação, até que se forma uma pérola.

Essas mulheres absorvem mágoa e ficam repisando seu ressentimento com o parceiro ou, como costumo dizer, passando sempre o velho filme, e as camadas e camadas de raiva reprimida acabam se transformando em um quisto e depois um tumor.

Como o ressentimento geralmente está muito fundo dentro de nós é comum ele exigir muito trabalho mental para ser dissolvido. Recebi uma carta de uma senhora que estava lidando com seu terceiro tumor canceroso. Ela me contou que fazia muito trabalho mental, mas percebi por suas palavras que ainda guardava dentro de si um forte sentimento de indignação e amargura, que, no fundo, ela achava mais fácil deixar a cargo do médico extrair o tumor do que trabalhar com grande constância em dissolver seus ressentimentos. Ora, os médicos podem ser muito bons em extrair quistos ou tumores, mas só o próprio paciente pode impedi-los de voltar.

Existem pessoas que preferem morrer a mudar seus padrões. Você com certeza conhece alguém que se recusa a modificar seus hábitos alimentares, apesar de saber que corre perigo ao mantê-los. Isso pode ser bastante difícil para uma pessoa que vê um ente querido praticando exageros e percebe que é incapaz de modificá-lo.

No entanto, tenha em mente que não importam as escolhas, elas são sempre as corretas para quem as faz dentro de seu nível de compreensão e conhecimento. Não existe culpa, mesmo se a pessoa deixar este planeta devido a seus hábitos arraigados.

Ninguém deve se culpar por falhar ou fazer algo errado. Repito: uma pessoa está sempre fazendo o melhor possível dentro do grau de percepção e conhecimento que possui. Estamos todos em uma interminável viagem pela eternidade e temos vida após vida para aprendermos. O que não formos capazes de resolver nesta vida, com toda a certeza resolveremos numa das próximas.
Louise Hay

Siga-nos nas redes sociais

Solara Holístico Solara Holístico Conecte-se em nosso Linkedin Solara Holístico Solara Holístico

Busca

A Cidade de Telos

Sathya Sai Baba

Recentes