Inicio
 Quem Somos
 Ano Novo 2016
 Ano Novo 2017
 EMF Balancing Technique®
 EMF - Malha e Profissionais
 EMF 12 Capas do DNA Estilo Fênix
 FASES V a VIII
 Fases IX a XII
 iPhoenix Coração Dourado
 Reflexos
 Som e a EMF
 As Ondas
 O Simbolo Perdido - EMF
 EMF para Crianças
 Crianças Indigo/Cristal
 Crianças - Ativid/Depoimentos
 Ativação da Pineal
 Biosintonia®
 Florais de S.Germain
 Astrologia
 Ativação do Nono Portal 11:11 - Solara
 Atualidades -
 Atualizações/Mensagens
 AVAAZ
 Avatar Sathya Sai Baba 23/11
 Braco
 Cartas de Cristo
 Celia Fenn - Textos
 Celia Fenn II - Textos
 Celia Fenn III - Textos
 Chico Xavier/Emmanuel e Divaldo
 Códigos de Cura
 Corpo
 Codex
 Cromoterapia
 Crop Circles
 Curso em Milagres
 Dalai Lama
 Decretos e Orações
 Deepak Chopra
 Dr Hamer
 Dr Hurtak
 Dr. Joshua David Stone
 Dr Lair Ribeiro
 Dr. Todd Ovokaitys
 Doreen Virtue
 Eckhart Tolle
 Frequencia Índigo
 Festival do Wesak
 Festival de Asala
 Florais de Bach
 Foto Kirlian
 Gregg Braden - Textos
 Grigori Grabovoi
 Grupo de Estudos
 Ho'ponopono
 Kuan Yin
 Kundalini Yoga
 Karen Bishop
 Ki-Reiki Yoga
 Kryon - Textos
 Louise Hay e Ressentimento
 Links para Mensagens
 Matias de Stefano
 Mãe Maria - Textos e Vídeos
 Meditação versus Cérebro
 Miguel - Regente das Milicias Celestes
 Metatron - Textos
 Médicos
 Ouro Coloidal e Prata Coloidal
 Natal
 Osho
 Pagamentos
 Portal 11-11-11 Momento Cósmico
 Portal 12.12.12 Ascensão
 Previsões 2013 e...
 Radiação > danos a saúde
 Ronna Hermann
 Saint Germanin - Natalie 06.2013
 Sri Aurobindo e Aivanhov
 Tachyons
 Sri Prem Baba
 Telefone Celular riscos
 Tobias - Textos
 Vacinas - Pare!
 Variedades - Diversos
 Cursos/Workshops
 Galeria de Vídeos
 Galeria de Fotos
 Artigos
 Links
 Contato

 CARTAS DE CRISTO - A Consciência Crística Manifestada

 

 

 

Quem Jesus realmente era e o que ele ensinava? Qual é a verdadeira natureza de Deus? Estas e outras fervorosas questões uma mulher inglesa certo dia se fazia, enquanto andava nas colinas de sua fazenda, implorando que o Universo lhe respondesse.

Pouco tempo depois vieram as respostas, de uma maneira completamente inesperada! Ao longo de 40 anos, Cristo diretamente purificou e desprogramou a mente dessa mulher, que havia sido educada em um convento católico. No ano 2000, com a idade de 80 anos, ela começou a transcrever, sob a direção de Cristo, os ensinamentos recebidos através dos anos de contato com Ele. Vieram à sua mente as nove Cartas.

Nas Cartas contidas neste livro, Cristo corrige as más interpretações de seus ensinamentos, explica as leis da existência, a origem do ego e revela os processos espirituais e científicos que governam a criação da matéria.

Cristo descreve a fonte de nosso ser e mostra como o espírito torna-se matéria.

Este é um incomparável tratado sobre a personalidade humana e suas possibilidades, para a compreensão de nosso mundo e de nossa função como seres humanos!

 

 

 

 

 

 

 

Livro sem igual, encomende o seu e sinta a profundidade desta
compreensão dentro de você .
Maravilhoso como diz Sergio do STUM ! Lá eu conheci estes ensinamentos
que compartilho com meus filhos e todos estão tocados por Ele! Mágico!
Silvia Fleury
11 984 29 7035
 
 
‘’ Confesso que não esperava mais, aos 66 anos, passar por uma experiência tão intensa e reveladora que me deu mais impulso, determinação e coragem para divulgar de forma ampla, através do STUM -e contando com a sua preciosa e indispensável ajuda-, a todos que estiverem abertos de coração e mente, a Verdade sobre a Vida. A Verdade única que liberta, que cura, que permite vivenciar o Céu aqui mesmo na Terra.’’ (Sérgio do Stum)
 
 

 

 

 

- "Tente sempre ter em mente que você está na Terra para fazer a Consciência Divina chegar à sua vida diária, relações e circunstâncias. Você está aqui para usar sua mente para esse propósito específico.”

 

 

 

 

 

Se desejar comprar click:

 

www.cartasdecristobrasil.com.br     ou fale comigo!

 
 


 

Caros amigos em conexão com as Cartas de Cristo em todo o mundo:

COMPLEMENTANDO A NEWSLETTER ENVIADA NO INÍCIO DO MÊS, DIVULGAMOS AGORA UMA RECENTE NOTA DE ORIENTAÇÃO DO CANAL DAS CARTAS SOBRE O TEMA FUNDAMENTAL DA MEDITAÇÃO. LEIA E RELEIA, ABSORVA SEU SIGNIFICADO E ESTEJA PRESENTE EM CONSCIÊNCIA EM 29 DE SETEMBRO, 2012. SÁBADO. LUZ E PAZ!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Queridos amigos, membros do Caminho de Cristo:
muitas pessoas têm manifestado sua dificuldade em meditar. Aproveito essa grande oportunidade para desenvolver mais o assunto, no intuito de ajudar as pessoas a tornar 29 DE SETEMBRO um maravilhoso DIA FESTIVO DE MEDITAÇÃO GLOBAL.
É meu mais sincero desejo que as pessoas sintam que os seus amorosos e devotos pensamentos e orações para o mundo realmente alcancem a Consciência Divina e atraiam a iluminação, inspiração, orientação e cura dos grandes problemas do mundo neste momento.

No intuito de disseminar as CARTAS DE CRISTO tão rapidamente quanto possível, pedimos que sejam dedicados tempo e oração para a publicação das CARTAS DE CRISTO em todos os países do mundo. Almejamos ver os livros em todas as livrarias espirituais de todos os países. Quando esse dia começar a chegar, é certo que as condições do mundo já estarão mudando para aquelas de maior igualdade em todos os níveis da vida – suprimentos, alimentação, saúde, educação e habitação. Sabemos que essas mudanças certamente ocorrerão se as CARTAS DE CRISTO forem lidas e praticadas diariamente.

Agora explicarei porque a MEDITAÇÃO, juntamente com a oração sincera, pode mudar o mundo. O presente comunicado está sendo enviado de antemão para permitir a leitura e releitura deste e-mail, para a plena absorção da mensagem e seu significado. Ele vai com o meu sincero amor por vocês e o desejo de que o dia 29 de setembro seja lembrado como o dia em que um grande Poder Espiritual foi liberado nos céus sobre o planeta e nos corações e mentes das pessoas, e as mudanças tornem-se evidentes quase que imediatamente.

A razão pela qual Jesus não foi bem sucedido quando estava na Terra foi porque ninguém entendia a ciência - física - física quântica. Cristo voltou AGORA – porque as pessoas entendem a física e podem agora entender os seus ensinamentos - se estiverem dispostos a fazê-lo.

Os jovens da modernidade devem ser capazes de compreender que tudo parece sólido, quando na verdade o que chamamos de “MATÉRIA SÓLIDA” é realmente composto por certos elementos básicos e, em laboratórios, esses elementos podem ser reduzidos ao nível de ondas e átomos. Cada elemento é constituído por um determinado número de prótons com um número igual de elétrons. Isso, meu caro leitor, é o que você realmente é!

Poderão perguntar por que não sabemos isso. Não sabemos porque fomos dotados do tipo de visão que não pode enxergar ondas e átomos. Essas ondas e esses átomos são mantidos em movimento dentro de sua própria frequência de vibração que é tão acelerada que a nossa visão não é capaz de vê-la. Foi-nos dado o grande dom do tato que nos diz apenas o quão algo é denso ou frágil. Por causa de nossa visão e nosso sentido do tato, acreditamos que vivemos em um mundo sólido.

Não é possível compreendermos o enorme valor da Meditação até entendermos que nós somos apenas, na verdade, energia tornada visível através do dom dos nossos cinco sentidos. Poderão se perguntar: “Se nós somos apenas energia - feixes de energia, o que é que mantém as coisas juntas?”
Vocês tem que entender que a ENERGIA EM QUE OS ÁTOMOS E ONDAS DANÇAM E VIBRAM PARA PRODUZIR A MATÉRIA SOLIDA - é CONSCIÊNCIA.

Cristo diz:
Não há nada no universo que não seja CONSCIÊNCIA tornada visível.
Consciência é compreensão. CONSCIÊNCIA NO MAIS ALTO NÍVEL ALÉM DE TODA A MATÉRIA – É ENERGIA DA CONSCIÊNCIA UNIVERSAL – e aqui vocês terão de aceitar que algumas coisas estão além de nossa compreensão. Achamos impossível imaginar a consciência fora da matéria – cérebros físicos e forma –, porém CONSCIÊNCIA básica e fundamental é realmente CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, sim, universal, porém não formada ainda.

Esta CONSCIÊNCIA UNIVERSAL É O LUGAR - ESPAÇO UNIVERSAL - onde começa a criação. Este é o lugar onde começa a VIDA em potencial.

Se vocês puderem realmente entender isso, então terão dado o primeiro passo para entender a verdadeira espiritualidade.
Vocês acham que eletricidade e magnetismo são simplesmente energia, quando, na verdade, são IMPULSOS VIVOS DA CONSCIÊNCIA.

A ELETRICIDADE é um impulso – um impulso da Consciência do movimento. Sua própria natureza é movimento.
O MAGNETISMO é um impulso - um impulso da Consciência de atração ou repulsão. Os impulsos surgem da proximidade de cargas elétricas – positivas ou negativas.

Vocês pensam com a consciência elétrica (pensem nos detectores de mentira) e sentem com a consciência magnética. Vocês foram criados para a matéria visível pela atividade do eletromagnetismo da Consciência. Basicamente, vocês são ELETROMAGNETISMO DA CONSCIÊNCIA – PENSAR, SENTIR, CAMINHAR, SER, TRABALHAR, BRINCAR, DORMIR e ACORDAR.

Vocês extraíram seu ser da ENERGIA DA CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, que foi individualizada pela criação de nosso ego na concepção.

Nossa alma originou-se da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL - A Energia Divina preenchendo todo o espaço. Mas os nossos pensamentos, palavras e ações são todos governados pelo ego.

O EGO faz com que todo ser vivo – seja humano, animal ou mesmo vegetal, cuide de si mesmo – em todos os sentidos. Isto é dado por Deus - mas não é completamente Divino. Isto nos foi dado para a nossa sobrevivência. Isto não é mau - é necessário.

O EGO pode nos tornar pessoas odiosas, egoístas, irritadas, ladrões. Mas somos nós que permitimos que o nosso EGO nos empurre para a autogratificação pelo seu uso errôneo.

Quando as pessoas meditam sobre Deus – CONSCIÊNCIA UNIVERSAL – e tentam entender como deve ser aquela Energia – É um poder radiante, enorme – é a INTELIGÊNCIA DO AMOR (pensem no poder interno do átomo quando é dividido e o seu poder explosivo que arrasa cidades – esta é apenas uma pequena centelha da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL). Tente conceber que sua alma foi extraída da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL – de Deus.


TENTEM LEMBRAR-SE QUE QUANDO VOCÊS PENSAREM EM ALGO, SUA ENERGIA MENTAL ENTRA EM CONTATO COM O QUE SE PENSA – ESTA É A RAZÃO PELA QUAL VOCÊS MEDITAM.

O objetivo da meditação é entrar em contato com a CONSCIÊNCIA DIVINA e permitir que a Sua ENERGIA flua em vossa mente.

Quando vocês meditam para entrarem em contato mental com a CONSCIÊNCIA DIVINA, você deve suavemente aquietar a sua mente – concentrando-se em uma palavra espiritual de sua escolha.
Pessoalmente, eu ainda gosto da palavra antiquada DEUS, porque tenho em mente: é esta ENERGIA PODEROSA INIMAGINÁVEL preenchendo todo o espaço, de onde extraio a minha alma. Quando alcanço a quietude total e o silêncio em minha mente, eu descanso na quietude por tanto tempo quanto for confortável, silenciosamente percebendo que estou recebendo a energia de Deus em minha mente.

Na meditação, vocês também podem pedir que a Consciência Divina ilumine a sua mente enquanto refletem sobre a realidade de Deus - e sobre como o mundo foi criado a partir da CONSCIÊNCIA e sobre as qualidades da Consciência Divina estabelecidas na Carta 1.

A consciência de suas mentes se tornará gradativamente refinada, vocês se aproximarão cada vez mais das dimensões espirituais mais elevadas e perceberão que a vida está mudando e se tornando mais abençoada e harmoniosa.

Vocês descobrirão que, ao seguirem esses Ensinamentos de Cristo com sinceridade da melhor forma possível, vocês realmente vivenciarão todas as bênçãos prometidas a vocês por Cristo e entrarão no Reino dos Céus.

Com todo o amor e alegria em Cristo,
O Canal
 

ORIENTAÇÕES SOBRE O DIA MUNDIAL DE MEDITAÇÃO

Em 29 de setembro de 2012, ocorrerá no Brasil um evento reunindo centenas de pessoas que buscam a elevação de seus estados de consciência e a ascensão da consciência planetária como um todo. Será o Festival da Unidade (

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

) Está convidada a participar qualquer pessoa que sente afinidade com este propósito, independente de suas crenças espirituais ou afiliações religiosas.
Na programação deste evento está prevista uma meditação coletiva, com base nas Cartas de Cristo. Convidamos todos os que estão conectados com o ensinamento das Cartas em todo o mundo a juntarem-se a esta meditação, individual ou coletivamente.

Esta é uma oportunidade única para estarmos juntos, abraçando o mesmo propósito mundial. As distâncias físicas, como sabem, não tem nenhuma importância. Divulgue para a sua rede de contatos, envie newsletters, organize um encontro, reúnam-se alegremente.

O que realmente importa é estarmos unificados em uma consciência. Nosso objetivo é reunir o maior número de pessoas para aumentar as frequências de vibração espiritual da mãe terra e todos os habitantes receptivos da Terra.

Luz e paz!

 

 

 

 

 

 

 

Preparação prévia para a meditação
Sugerimos: o estudo da descrição de Cristo sobre a iluminação de Jesus e de sua percepção da verdadeira natureza da Consciência Divina, que está na Carta 1. Visualize como a Natureza da Consciência Divina poderia elevar e transformar a vida na Terra.
Download da Carta 1 e da Oração para a meditação (Carta 8):
Português
www.cartasdecristobrasil.com.br/downloads.php
Inglês e outras línguas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



DIA MUNDIAL DE MEDITAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Data: 29 de setembro de 2012, sábado, durante todo o dia.
- Horário de máxima concentração na meditação: 14:45hs - 15:15hs, hora do Brasil.
- Intenção para a meditação: conexão com a Consciência Divina.

Como meditar
Sugerimos:
- Coloque-se em um lugar quieto, sentando-se de uma maneira confortável. Não é preciso adotar nenhuma posição especial. Aqueles que não puderem afastar-se de suas atividades normais ou estejam em lugares agitados, procurem entrar em contato com seu lugar de tranquilidade interior, conectando-se silenciosamente com a Consciência Divina, independentemente das perturbações externas.

- Quando sentir-se pronto, leia ou recita silenciosamente a oração para a meditação que está na Carta 8, ponderando sobre seus significados em seu coração.

- No tempo restante, guarde, tanto quanto possível, um estado de quietude interior, sentindo-se em conexão com a Consciência Divina.

SE VOCE REUNIR PESSOAS EM UM ENCONTRO, RELEMBRE A INTENÇÃO E LEIA A ORAÇÃO PARA TODOS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar ao topo

Voltar a página Inicial Copyrigth© 2009. Desenvolvido por <Pluriweb>