Inicio
 Quem Somos
 Ano Novo 2016
 Ano Novo 2017
 EMF Balancing Technique®
 EMF - Malha e Profissionais
 EMF 12 Capas do DNA Estilo Fênix
 FASES V a VIII
 Fases IX a XII
 iPhoenix Coração Dourado
 Reflexos
 Som e a EMF
 As Ondas
 O Simbolo Perdido - EMF
 EMF para Crianças
 Crianças Indigo/Cristal
 Crianças - Ativid/Depoimentos
 Ativação da Pineal
 Biosintonia®
 Florais de S.Germain
 Astrologia
 Ativação do Nono Portal 11:11 - Solara
 Atualidades -
 Atualizações/Mensagens
 AVAAZ
 Avatar Sathya Sai Baba 23/11
 Braco
 Cartas de Cristo
 Celia Fenn - Textos
 Celia Fenn II - Textos
 Celia Fenn III - Textos
 Chico Xavier/Emmanuel e Divaldo
 Códigos de Cura
 Corpo
 Codex
 Cromoterapia
 Crop Circles
 Curso em Milagres
 Dalai Lama
 Decretos e Orações
 Deepak Chopra
 Dr Hamer
 Dr Hurtak
 Dr. Joshua David Stone
 Dr Lair Ribeiro
 Dr. Todd Ovokaitys
 Doreen Virtue
 Eckhart Tolle
 Frequencia Índigo
 Festival do Wesak
 Festival de Asala
 Florais de Bach
 Foto Kirlian
 Gregg Braden - Textos
 Grigori Grabovoi
 Grupo de Estudos
 Ho'ponopono
 Kuan Yin
 Kundalini Yoga
 Karen Bishop
 Ki-Reiki Yoga
 Kryon - Textos
 Louise Hay e Ressentimento
 Links para Mensagens
 Matias de Stefano
 Mãe Maria - Textos e Vídeos
 Meditação versus Cérebro
 Miguel - Regente das Milicias Celestes
 Metatron - Textos
 Médicos
 Ouro Coloidal e Prata Coloidal
 Natal
 Osho
 Pagamentos
 Portal 11-11-11 Momento Cósmico
 Portal 12.12.12 Ascensão
 Previsões 2013 e...
 Radiação > danos a saúde
 Ronna Hermann
 Saint Germanin - Natalie 06.2013
 Sri Aurobindo e Aivanhov
 Tachyons
 Sri Prem Baba
 Telefone Celular riscos
 Tobias - Textos
 Vacinas - Pare!
 Variedades - Diversos
 Cursos/Workshops
 Galeria de Vídeos
 Galeria de Fotos
 Artigos
 Links
 Contato

 

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Junho 2013
 
 
 
 
 
 
 
Pode-se dizer que seguindo os Eventos Celestiais de 2012, haverá a expectativa de um momento de ‘tomar uma respiração'... onde fazemos uma pausa após o grande esforço unificado direcionado ao Projeto Divino e ‘fazermos um balanço' de onde estamos agora ... de onde, quem e o que EU SOU! Nos disseram que agora servimos de um nível elevado de Energia, Vibração e Consciência em nossa vida diária. Mas também podemos sentir algo novo e desconhecido ... como se não estivéssemos ainda ‘bem firmes' nesta nova fase de serviço.

Portanto, somos orientados neste Mês do Festival de Junho para preencher a Taça da Humanidade com Centralização e Consolidação Divinos ...através desta Comemoração Celestial. Onde poderíamos ter procurado por mudanças externas, agora descobrimos uma transformação interna profunda. A Humanidade anseia por conforto, uma continuidade de felicidade e serenidade confiáveis... e finalmente, pela Paz que ultrapassa a mente externa. Sabemos inatamente, por nossas meditações diárias dentro de nossa Chama, que Deus Pai/Mãe agora oferece exatamente esta Quietude Divina para a Humanidade ... e aqui estamos, e aqui EU SOU, para ancorar esta Nova Era de Libertação Espiritual para todos.

Neste serviço, iremos expandir e projetar nosso próprio Momentum de Comemoração, a Alegre Harmonia de nossa própria Consciência Divina Coerentemente Conectada ... a Realidade Celestial da Reunião da Humanidade Ascensionada! Sabemos, vinda de nossa própria herança espiritual e da orientação do Cristo Cósmico, que o Festival de Humanidade é geralmente comemorado em junho. Então reivindicamos este momentum de longa duração para comemorar especificamente a alegria e a maravilha de nossa Nova Era ... e de nossa Reunião da Humanidade Ascensionada ... neste momento de Quietude Divina.

Projetamos na Consciência da Humanidade a Tranquilidade de nossa Reunião ...onde no Mais Alto Plano da Humanidade realizamos nosso Potencial Divino. Este é o Estado Ascensionado de onde saudamos e damos as boas vindas à Humanidade ... enquanto ela atravessa nossa Ponte estabelecida para a Libertação Espiritual, cruzando nossa Chama estabelecida do Espírito Santo ...o tempo todo envolvidos pelo Sol Branco Dourado de nossa estabelecida Ascensão Iluminada ... nossa Chama Trina coletiva! E sempre reconhecemos que posicionados dentro de nossa Chama Trina coletiva o Cristo Cósmico e Buda Planetário, Lord Maitreya!

Durante este Mês Sagrado, vamos aceitar mais e alegremente comemorar as Responsabilidades Sagradas que Deus Pai/Mãe nos deu como Reunião da Humanidade Ascensionada. Nossa Reunião da Humanidade Ascensionada inclui nossa Amada Hierarquia Espiritual. Esta Unidade representa o sonho mais querido do serviço ativo com nossos Gurus e Instrutores. Aqui aceitamos e nos damos conta que EU SOU exteriorizando a Hierarquia Espiritual, um com ela em Energia, Vibração e Consciência Ascensionadas. Afirmem que em nosso Estado Ascensionado e Livre:

EU SOU!
EU SOU esse EU SOU!
EU SOU a Reunião de Humanidade Ascensionada!
EU SOU Deus Pai/Mãe em ação presente em todas as partes!
EU SOU a Exteriorização da Hierarquia Espiritual,
A Grande Fraternidade de Luz em ação na Terra.

EU SOU o Senhor do Mundo e Regente Planetário!
EU SOU o Cristo Cósmico e Buda Planetário!
EU SOU o Instrutor Mundial. EU SOU o Espírito Santo Cósmico!
EU SOU a Chama Trina de Deus Pai/Mãe.

EU SOU a Chama Trina da Terra e da Humanidade!
EU SOU a cintilante Chama de Sete Aspetos dos Elohim.
EU SOU a Coroa de Doze Aspetos dos Elohim.
EU SOU a Transmissão do Fogo Sagrado.

Tudo isto é o que EU SOU!
EU SOU esse EU SOU!
E, ASSIM É, AMADO I AM!

http://ascendedandfree.org/uploads/images/editor_033153b3f12dfa34b73b0a26efe9b40a_7e4b63.jpeg
 
UMA VISÃO DO ANO DE 2010 POR SAINT GERMAIN
Canalizado através de Natalie Glasson

Publicado em 05 de janeiro de 2010
É uma grande honra ser concedida a permissão de vir até vocês, meus amigos e oferecer um insight em relação às mudanças que estão ocorrendo e que ocorrerão na Terra. A mudança é a lição mais comum que está ancorando na Terra e nas vidas de muitos, mas há muito mais ocorrendo, tanto ao nível de energia da Terra, quanto nas vibrações mais elevadas. Em honra às grandes transformações que estão ocorrendo e ao maior volume de amor que está ancorando na Terra, nós denominamos o ano de 2010 na Terra, o Ano dos Anjos e o Ano da Celebração.

As energias que estão ancorando e as situações que muitos vivenciarão, trarão uma celebração, um despertar e um maior sentimento de conexão. Eu vejo no olho da minha mente os fogos de artifício explodindo gloriosamente no céu, como um símbolo de realização. Na verdade, nós, nos planos internos, estamos celebrando no interesse da humanidade. Vocês ainda têm muito a conquistar, mas é no ano de 2010 que ocorrerá um grande despertar, semelhante a quando mais pessoas olham para o céu para honrar o Criador e se voltam para os seus corações para honrar o Criador interiormente.
Nós sentimos que isto está se manifestando abundantemente agora e pedimos que vocês se unam a nós, dando graças a todas as extensões da alma do Criador na Terra e nos planos internos. Vamos agradecer pela habilidade de unir forças e trabalhar como um todo maior para fazermos as mudanças que são necessárias, tanto na energia da Terra, quanto nos planos internos.

Nós somos gratos pela nossa conexão com o Criador e isto se tornará mais evidente enquanto viajamos juntos através de 2010. Eu sinto que quando eu afirmo que nós veremos um significativo aumento na quantidade de pessoas se conectando com o Divino, que eu devo também explicar que nós, como os seus guias e amigos amorosos estamos aqui para vocês mais do que nunca.

Nós estamos aqui não apenas para auxiliá-los, mas para conduzir, apoiar e viajar com vocês, enquanto vocês passam pela sua realidade física e por valiosas lições de vida. Eu acredito que esta seja a sentença mais importante em toda a minha comunicação. Por favor, aceitem isto em seu coração e saibam que estamos com vocês, trabalhando através de vocês e estamos nos tornando unos com vocês.

Enquanto nós percebemos que a conexão entre a humanidade e o Criador está se intensificando, nós também compreendemos que isto exporá muitas lições no plano físico, na comunicação e de conexão com os amados, amigos, estranhos e até os seres iluminados dos planos internos. Estas lições podem ser fáceis ou difíceis, dependendo da jornada de sua alma, mas os laços devem ser formados, a fim de começar o processo de integração para se tornar a poderosa alma do Criador novamente.

Através da habilidade de conexão e de comunicação, nós nos abrimos para maiores volumes de apoio, mas também aprendemos a compreender as energias que são necessárias em nossa realidade e aqueles que precisam de nossa conexão ou da transferência de energia, mas não mais.

Através da conexão com as pessoas e com os planos internos, nós devemos nos elevar além das emoções e pensamentos de natureza negativa, a fim de amarmos e de respeitarmos incondicionalmente, dissolvendo os desafios de conexões e de comunicação, superando-os eternamente.
A humanidade deve aprender que eles podem alcançar outros, sem se envolverem ou se comprometerem com as lições de outros. A humanidade pode ser unida como um; cada indivíduo deve encontrar o seu próprio meio para alcançar isto. Eu acredito que a resposta se encontre no amor incondicional.

Através do processo de compreender e de expressar o amor incondicional, nós somos capazes de superar o medo, as limitações, a separação, o egoísmo e até a dor, mas este é um processo longo que precisa da associação de fé, confiança e intuição para acompanhar esta energia sagrada e da existência do amor incondicional.

Na energia de 2010, a Onda da Energia da Aceitação será ainda proeminente, permitindo que a sua consciência se estabeleça na consciência da Terra, permitindo assim que a humanidade integre um novo nível da luz do Criador em seus seres desde 10/10/2010. A Onda de Energia da Aceitação e muitas ondas de energia que estão ancorando na Terra não somente nos ajudarão a adotar as qualidades divinas da alma do Criador, enquanto na Terra, mas nos ajudarão a superar os equivalentes negativos das qualidades positivas do Criador para que possamos existir como puro amor.

Para que se lembrem das qualidades da Onda de Energia da Aceitação: O amor incondicional, a aceitação, o equilíbrio, o desapego, a integração, a paz e a disciplina. As ondas de energia são vibrações simplesmente diferentes de amor. Enquanto a energia do amor da alma do Criador ancora na Terra e começa a remover energias negativas, velhas e estagnadas, então nós vemos a transformação ocorrendo e o despertar.

É devido à Onda de Energia da Aceitação e de seu tremendo poder que nós denominamos 2010, o Ano dos Anjos. Isto é porque durante 2010 vocês sentirão a energia e o amor dos anjos mais intensamente do que nunca. Seu poder de cura e de tocar os corações da humanidade será poderoso. Isto é por causa do volume de amor que já ancorou na Terra e que já dissolveu muitas limitações e bloqueios, tornando mais fácil para a humanidade sentir a presença divina dos anjos.

É muito importante começar 2010 pedindo aos anjos da cura, do amor, da saúde e da abundância sejam atraídos ao seu redor em um círculo de luz angélica. Peçam-lhes para que canalizem profundamente a sua luz angélica nos muitos níveis de seu ser e que desenvolvam a sua habilidade de se conectar com o reino angélico.

Banhar-se na luz dos anjos é imensamente importante, pois são eles que estão mantendo o poder da luz do Criador para a humanidade. Os anjos compartilharão a sabedoria mais valiosa e a iluminação com a humanidade no decorrer de 2010, nos modos mais discretos e silenciosos, de modo que a informação essencial atinja as mentes que precisarem ouvir.
O reino angélico está se aproximando mais ainda da Terra, envolvendo a humanidade. Em um ano onde a transformação ocorrerá em muitos níveis, os anjos estão aqui para segurarem as suas mãos e amá-los incondicionalmente, de modo que vocês possam existir na Terra como um anjo e amarem completamente.

Uma mudança na consciência da Terra está se tornando mais evidente agora, enquanto entramos em 2010. Esta mudança na consciência e na energia esteve ocorrendo desde a manifestação da Terra. A humanidade a um nível de alma está constantemente consciente desta mudança que está sempre fluindo, mas as suas influências estão começando a se fundir no mundo físico.

Algumas pessoas podem sentir como se elas estivessem sendo despojadas de tudo o que elas uma vez conheceram e compreenderam, enquanto outras podem sentir como se elas estivessem tentando permanecer equilibradas, enquanto permaneciam sobre um pequeno pedaço de madeira em um oceano agitado.

Em contraste muitos sentirão como se a sorte estivesse do seu lado e a abundância fosse eterna: tudo depende das lições que vocês vieram aprender na Terra. Para aqueles que se sentem desequilibrados ou expostos, devem encontrar a verdade dentro de vocês, e a deixem brilhar através do seu coração, enquanto aqueles que experienciam a abundância do Criador, devem aprender a aceitar sem medo ou sem que se sintam indignos. Isto, naturalmente, é uma explicação muito geral.

A mudança na energia da qual eu estou falando, é a mudança de se mover através das dimensões, movendo-se do negativo para o positivo e movendo-se do físico para a consciência. Eu falo de uma mudança de energia com muitos efeitos, resultados, lições e experiências. A vibração mais elevada da luz da Terra está em um período de transição de mudar da quarta para a quinta dimensão. Isto poderia ser visto como o aspecto mais elevado da consciência da Terra ascendendo a um novo nível.

Poderíamos dizer que este é o início da ascensão da Terra a partir das energias físicas para as espirituais. A fim de que a Terra e a sua humanidade existam na quinta dimensão, que é um nível de energia e de realidade que denota o rompimento da reencarnação e dos planos físicos e a aceitação de uma vibração mais elevada da consciência espiritual e de luz, a Terra e a sua humanidade deve deixar ir a terceira dimensão.


A terceira dimensão é o mundo material com o pensamento material que não envolve a consciência do Criador. Isto não significa que vocês devam se descartar de todos os objetos materiais, mas que vocês devem honrar o material e compreender que é simplesmente uma manifestação da alma do Criador, permitindo-lhes que aprendam e evoluam nos planos físicos. Na verdade o deixar ir da terceira dimensão é colocar um maior foco em sua conexão com o Criador.

A lição da terceira dimensão é compreender onde a sua energia e o seu foco devem ser colocados. Enquanto a humanidade existe na terceira dimensão, vocês estão também existindo e explorando a quarta dimensão, o que os capacita a intensificarem as suas habilidades espirituais e a aprenderem a existir como um ser espiritual amoroso. Lembrem-se de que vocês não são de uma dimensão, mas sim todas as dimensões, porque vocês são o Criador e Tudo O Que São.
Há uma grande importância em explicar isto a vocês agora, porque é essencial que vocês compreendam que enquanto vocês continuam a se focar em seu desenvolvimento espiritual, vocês estão realmente permitindo que a quinta dimensão se integre nos níveis físicos da Terra.

Nós estamos sempre nos movendo através da dimensão porque as dimensões têm inúmeros níveis de energia e assim requer tempo para se ajustar e compreender, significando que muitas pessoas não notam as mudanças e a mudança na energia.

Com a energia do amor e do reino angélico ancorando na Terra e na humanidade, durante 2010 o seu coração será mais desperto, o que de fato os encorajará a controlar os seus pensamentos, porque vocês compreenderão que os pensamentos negativos, destrutivos e duvidosos da mente, limitarão a expansão do coração. É o coração e a alma que devem agora liderar o processo da ascensão, a fim de levarem adiante a pureza e a paz.

Vocês podem perceber que 2010 é esperado como um maravilhoso ano de despertar para muitos, trazendo muitas lições e novas experiências. Nós não pretendemos colocar expectativas em vocês, mas desejamos lhes oferecer e torná-los conscientes de nosso apoio e amor constante. Permitam que 2010 seja um ano de maiores conexões, de despertar e de integração. Nós somos os seus amigos e estamos aqui para trabalhar com vocês.

Com o amor sagrado,

Eu sou Saint Germain.

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração.

Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:

adminc@wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Conselho Karmico 27.03.2010

Canalizada por Helena da Fonseca
01 de Março 2010, 22.50h
Portugal, Porto.


Boa tarde meus amados,

De novo nos reunimos aqui, nesta comunicação e vibração energética de quem poderá ler estas palavras.

Neste momento eu saúdo todos os audazes e todos aqueles que ainda estão no tempo do ? vai ou não vai?.

Meus amados, como tinha anunciado, o dia 27 de Março está se aproximando e vocês devem se preparar para o Conselho Karmico defenindo mais do que nunca o vosso ?futuro?.

Nesta época de ascensão espiritual, de elevação corporal/física em simultáneo, é de veras importante vocês se pronunciarem com vocês próprios.

Alinharem seus pensamentos, desejos e sonhos com a vossa realidade e não temerem o que vocês desejam.

Devem acreditar que tudo mudou em vocês e que o velho já não existe, apesar de verem e ouvirem as notícias diárias à vossa volta.

Tudo não passa de um despertar severo, talvez, que vocês próprios ?impuseram? para reabilitação de vós próprios.

Tenham consciencia e aproveitem ao máximo a reunião com vocês próprios nestes dias até dia 27 e ouçam em essencial o que o vosso interior vos diz e o que ele vos apela. Nas escolhas que possam fazer, escutem bem o vosso coração, a vossa consciencia e, com certeza irão ouvir o que é o melhor ou não para vós.

No entanto, todas as vossas escolhas, não esqueçam que têm sempre em primeiro lugar a vossa ascensão, e que sem ela, não poderão obter com segurança o que quer que seja.

Olhem-se ao espelho, olhem o espelho da vossa alma e escutem-na para assim terem mais certezas daquilo que poderão pedir ou defenir para o vosso futuro.

Negócios, bens materias, saúde, estudos, etc tudo estará nas vossas mãos agora mais do que nunca, pois o tempo é chegado e está bem presente.

Não se intimidem com assuntos que vocês acham que estão pendentes e que nunca mais se resolvem, pois eles estão apenas à espera do vosso sinal para partirem. No momento em que não duvidarem, através do coração e da mente, que o comando das palavras "tu já nao existes", dissolve tudo, essas situações deixarão mesmo de existir e tudo se transformará numa nova relalidade. Na realidade da consciencia, do despertar e do novo surgimento renascido da alma e da essencia pura.

Preparem-se, porque tudo está a espera do vosso sinal.

Então digam: ?Eu confio em mim, na minha essência, na minha reminiscência? e verão que tudo tomará um novo sentido.

Nova assembleia de conselho kármico, embora tudo esteja já se dissipando, sem darem conta, determinem, agora mesmo, o que pretendem de vocês próprios e tudo se realizará.

Dia 27, 28 e 29 serão determinantes para a energia que se fará sentir, pois será o dia em que todas as Naves, junto com Miguel e Ashtar, se disponibilizarão para atenderem as energias enviadas através dos vossos apelos, sejam elas de coração, de mente ou de meras palavras evocadas.

Não se amedrontem, peçam e clamem o vosso novo mundo cheio de harmonia, saúde e plenitude de abundancia em todos os sentidos da vossa realidade.

Eu estarei também presente para o caso de ?resistencias? ainda presas a vós.

Se tiverem medos, dúvidas ou receios, por favor, chamem-me, clamem-me que eu vos ?arrancarei? de dentro de vós aquilo que vos aprisiona ainda ou não vos permite acreditar ainda em vós próprios!

Vós sois os verdadeiros milagres, vós sois a verdadeira essencia e plenitude da vida, por isso não duvidem que são Deus encarnado!

Façam, ajam, falem, pensem como se o fossem mesmo (Deus em ação) e verão à vossa volta, tudo a ser transmutado e a vibrarem na mutação diante de vós!

Eu Sou Saint Germain, aquele que liberta todas as prisões, que dissolve todas as correntes que vos prendem ainda ao passado, por isso não hesitem em apelar-me, pois não me cansarei nunca de vos auxiliar.

Eu estou aqui bem presente, neste presente que o universo vos dará mais uma vez.

Eu Sou Saint Germain, assim vós me conheceis, mas na verdade Eu Sou apenas energia ascensionada e vibrante em cada um de vós.

Quero e faço questão de erguer minha mão, minha energia, como lhe queiram chamar, para todos vós e em especial àqueles que ainda não se libertaram dos medos, Eu apelo para que me apelem em nome desses medos, fobias ou receios, mas não estejam quietos!

Chamem-me, pois Eu estarei sempre e sempre presente em vós e verão que tudo será dissipado!
Em nome do todos vós, eu saúdo a plena justiça merecida em cada um de vós no seu caminhar até aqui. A nova jornada!

Eu Sou aquilo que Sou e aquilo que vós queirais que eu seja.

Na minha simplicidade, Eu Sou Saint Germain.

Até breve


FONTE :http://stelalecocq.blogspot.com/

Obs ; Confesso que ao ler esta mensagem eu me emociei pela amplitude e beleza contidas nestas lindas e belas palavras de Saint Germain. o qual sou muito grata!!


Para maiores informações visite a seção de Artigos ou consulte-nos através do fone (11)2157 7035 e 98429 7035 ou do menu Contato.

 

Voltar ao topo

Voltar a página Inicial Copyrigth© 2009. Desenvolvido por <Pluriweb>