Inicio
 Quem Somos
 Ano Novo 2016
 Ano Novo 2017
 EMF Balancing Technique®
 EMF - Malha e Profissionais
 EMF 12 Capas do DNA Estilo Fênix
 FASES V a VIII
 Fases IX a XII
 iPhoenix Coração Dourado
 Reflexos
 Som e a EMF
 As Ondas
 O Simbolo Perdido - EMF
 EMF para Crianças
 Crianças Indigo/Cristal
 Crianças - Ativid/Depoimentos
 Ativação da Pineal
 Biosintonia®
 Florais de S.Germain
 Astrologia
 Ativação do Nono Portal 11:11 - Solara
 Atualidades -
 Atualizações/Mensagens
 AVAAZ
 Avatar Sathya Sai Baba 23/11
 Braco
 Cartas de Cristo
 Celia Fenn - Textos
 Celia Fenn II - Textos
 Celia Fenn III - Textos
 Chico Xavier/Emmanuel e Divaldo
 Códigos de Cura
 Corpo
 Codex
 Cromoterapia
 Crop Circles
 Curso em Milagres
 Dalai Lama
 Decretos e Orações
 Deepak Chopra
 Dr Hamer
 Dr Hurtak
 Dr. Joshua David Stone
 Dr Lair Ribeiro
 Dr. Todd Ovokaitys
 Doreen Virtue
 Eckhart Tolle
 Frequencia Índigo
 Festival do Wesak
 Festival de Asala
 Florais de Bach
 Foto Kirlian
 Gregg Braden - Textos
 Grigori Grabovoi
 Grupo de Estudos
 Ho'ponopono
 Kuan Yin
 Kundalini Yoga
 Karen Bishop
 Ki-Reiki Yoga
 Kryon - Textos
 Louise Hay e Ressentimento
 Links para Mensagens
 Matias de Stefano
 Mãe Maria - Textos e Vídeos
 Meditação versus Cérebro
 Miguel - Regente das Milicias Celestes
 Metatron - Textos
 Médicos
 Ouro Coloidal e Prata Coloidal
 Natal
 Osho
 Pagamentos
 Portal 11-11-11 Momento Cósmico
 Portal 12.12.12 Ascensão
 Previsões 2013 e...
 Radiação > danos a saúde
 Ronna Hermann
 Saint Germanin - Natalie 06.2013
 Sri Aurobindo e Aivanhov
 Tachyons
 Sri Prem Baba
 Telefone Celular riscos
 Tobias - Textos
 Vacinas - Pare!
 Variedades - Diversos
 Cursos/Workshops
 Galeria de Vídeos
 Galeria de Fotos
 Artigos
 Links
 Contato

Arcanjo MIGUEL por CELIA FENN - www.starchildglobal.com

O TSUNAMI DA LUZ BRILHANTE E O RETORNO DA FREQUÊNCIA DO MASCULINO DIVINO: SETEMBRO DE 2015

Amada Família de Luz, assim vocês entraram agora no mês de Setembro, e estão navegando na onda da Luz Brilhante que foi recebida pela sua Terra, em 8/8/8, ou o Portal de Leão. Vocês sentiram a intensidade desta nova onda dos Códigos de Luz, pois eles os ajudaram a mudar a sua própria frequência pessoal e a se ajustarem às Frequências Superiores representadas por estes Brilhantes Tons e Cores. Em Setembro, vocês receberão mais oportunidades para integrarem e aceitarem estas novas frequências e permitirem que a sua Alma dance nestes novos tons e sons.

O propósito deste Tsunami de Luz Brilhante é o de apoiá-los enquanto a sua família chega ao seu destino de plena integração Multidimensional ou da Nona Dimensão, no Planeta Terra. A Terra mudou totalmente para a sua Matriz da 9ª Dimensão, e também aqueles que estão preparados, estão navegando no Tsunami de Luz na Consciência da 9ª Dimensão.

Na verdade, Amados, é por isto que há tanto caos e confusão em nossa Terra agora. Este Tsunami de Luz está funcionando como um Tsunami sempre faz, arrastando tudo o que não é estável e seguro, e criando o espaço para a nova criação.

Assim, neste momento, a Terra está ancorada na Quinta Dimensão, mas muitos estão ainda trabalhando com uma Consciência da Terceira Dimensão. Então, há muitos que começaram a elevar a consciência, elevando-se ao quarto, sexto e até mesmo ao sétimo nível, e a níveis mais elevados ainda. E assim, cada pessoa está recebendo os Códigos de Luz e as Frequências de acordo com aonde elas chegaram em sua jornada pessoal de evolução. Se elas estiverem ainda na consciência menos elevada, então, este período parecerá caótico e assustador.

Amados, saibam que a Consciência da Terceira Dimensão está enraizada na dualidade e no medo, e assim percebe cada evento como algo a temer e como evidência do “fim” e do “colapso”. A consciência Atlante Apocalíptica é a mais forte no coletivo neste nível, e assim há muito medo que está sendo manifestado e experienciado por aqueles que ainda estão nesta frequência do medo.

Entretanto, como Família de Luz, vocês saberão que alcançaram a Quinta Dimensão na Interconexão e saberão também que a Terra atravessou o Portal dos “Tempos Finais”, em 2012 e está agora firmemente em uma Linha do Tempo e em uma Jornada para um futuro Novo e Milagroso.

Aqueles que aceitaram e integraram a Sexta e Sétima Dimensões da Consciência, estarão sentindo intensas ondas de Criatividade e o desejo de se expressarem e a sua alma de todas as maneiras possíveis. Vocês sentirão uma união muito alegre do Corpo e da Alma na união sagrada do Espírito e da Matéria em si mesmo, enquanto a “União da sua Chama Gêmea” é ancorada em seu Coração, Alma e Espírito. É um momento de grande Celebração nos reinos Angélicos e estamos aqui, ao seu lado, para compartilharmos de sua Alegria e Celebrações.

Assim, neste mês de Setembro, sua primeira data intensa será no dia 9 de Setembro, quando vocês atravessarão o Portal 9/9/8. Neste ponto, a Onda de Energia do 8/8/8 será intensificada e elevada a uma Frequência ou Tom Superior para que corresponda às energias que chegam. Este é um momento em que aqueles que aceitaram os seus Códigos e Luz Mestre, sentirão um impulso muito forte em seu corpo e alma. Vocês podem experienciar isto como pulsações elétricas de energia em seu corpo, e poderão se sentir extremamente cansados, enquanto o seu veículo físico se adapta a esta nova frequência. Nós sugeriríamos que no dia 9/9, vocês se permitam uma meditação “interior” muito suave, de modo que possam se conectar com o seu próprio poder e mestria interior dos Códigos de Luz.

Então, alguns dias mais tarde, vocês experienciarão a Lua Nova em Virgem e também um Eclipse Solar parcial, e assim, esta será uma oportunidade para que vocês se conectem com a Terra, com a Nova Terra em suas novas frequências de Luz e decidam como gostariam de se manifestar neste novo ciclo de tempo que está se revelando na Terra. É um momento de observar que mudanças físicas vocês poderiam desejar fazer em sua vida, e, também, que mudanças poderiam fazer em sua vida para se nutrirem de forma mais saudável e cuidarem melhor de sua saúde e do seu bem-estar na Terra. À medida que as frequências se elevam em seu Corpo de Luz e em seu Corpo Físico, vocês podem perceber que precisarão viver de uma maneira mais “leve”, e isto inclui o seu estilo de vida e a sua dieta. Deixem que o seu Coração e a sua Alma sejam o seu Guia neste momento. O Eclipse Solar ancorará também as Novas Frequências Solares do Feminino Divino e as presenças da Deusa e de Madalena serão sentidas muito intensamente neste momento. Permitam-nas ser uma parte do seu Ser e aceitem a Deusa Interior que vocês são!

No dia 23 de Setembro, vocês entrarão nas energias do Equinócio, e aqui vocês terão uma oportunidade de equilibrarem estas poderosas energias que estiveram chegando desde Julho e Agosto. O Equinócio representa este período em que o dia e a noite têm a mesma duração, e quando a Terra se prepara para as mudanças de estações em sua jornada ao redor do Sol. No Norte, o movimento é para o Outono e o Inverno, e no Sul, é para a Primavera e o Verão. Estas poderosas energias de mudança da Terra são também forças poderosas no campo geomagnético da Terra, bem como em seus próprios Corpos de Luz. Este é um bom momento para a Cerimônia e a Meditação, e para que se lembrem de que vocês vieram aqui para honrar a Terra e serem “vozes” da Energia Coletiva da Terra, enquanto comemoram a passagem do Equinócio.

Então, no dia 28 de Setembro, as energias alcançarão um Clímax, quando vocês celebram a Lua Cheia em Áries/Libra e o Eclipse Lunar Total, o qual será também uma Lua de Sangue e a última de uma série de quatro intensas Luas de Sangue que têm sido os portadores das ondas de mudança intensa. Uma Lua de Fogo é sempre uma poderosa Lua Cheia, e assim a Lua, em Áries, como uma Lua de Sangue é a Lua Cheia da Fênix! É o momento em que o Novo renasce das cinzas do Velho, e o poder do Novo surge em seus Corações, Alma e Espírito. Neste momento, vocês podem esperar sentir uma poderosa onda de “novas” energias e uma conexão com novas oportunidades e novas direções em sua vida, e na vida do coletivo. O que estava, talvez, oculto, será agora revelado e elucidado!

Será uma oportunidade para a Humanidade, como indivíduos e como um Coletivo, posicionar-se e avançar como Seres de Luz, de Amor e Compaixão. Haverá oportunidades para escolherem entre o Amor e o Medo, e decidirem que tipo de Frequência e realidade vocês escolherão criar em suas linhas do tempo para 2015 e 2016.

Amados, este é um momento de Celebração e de Alegria! Não permitam que as ondas do Tsunami os arrastem na confusão e no caos, mas permaneçam firmemente ancorados em seu próprio Coração e Alma, conectando-se com o Coração e com a Terra e sendo um Canal ou Transmissor para a Luz Divina e as novas frequências de Brilho que estão iluminando o caminho para uma Nova Realidade!

O RETORNO DAS FREQUÊNCIAS DE BRILHO DO MASCULINO DIVINO

À medida que os códigos de Luz se integraram na Terra em 2015, e agora, enquanto as novas frequências de Luz Brilhante estão sendo ancoradas na matriz da Terra, há outra energia e evento emocionantes que estão ocorrendo. Vocês receberam o Feminino Divino e o retorno das frequências da Deusa, e agora é o momento de receberem de voltas as Frequências Brilhantes do Masculino Divino.

Seus amigos e colegas de Sírius estão à disposição para ajudá-los a incorporarem e integrarem novamente as Frequências Superiores do Masculino Divino. Nas histórias de Sírius, a energia do Masculino Divino era encarnada em Shu, que era representado como uma Pena ao Vento, ou como um Homem Pássaro. Muitos mestres poderosos de Sírius se tornaram conhecidos por vocês, assumindo a forma do “Homem Pássaro”, tais como Thoth, Hórus, o Ancião, e Ra.

O Pássaro representava a capacidade desta energia de fluir com os ventos da Inteligência Criativa Divina e o fluxo de energia em manifestação. Ele também representa a capacidade de viajar em muitas dimensões e de voar através do Cosmos nas asas da Luz. Quando vocês se tornarem multidimensionais, precisarão acolher esta energia, de modo que possam se sentir confiantes em sua habilidade de viajar pelo Cosmos em suas asas de Luz, como Anjos Humanos.

A energia do Masculino Divino foi também incorporada por Yeshua, por Buda, por Shiva e por outros que assumiram o poder do Sonhador Visionário e foram capazes de ver a Grande Cena na vida e na jornada da Humanidade. Eles usavam as suas “asas de luz” para transcender as dimensões inferiores e o domínio da morte, e foram capazes de ascender na Luz, em suas Asas Angélicas da Luz Diamante.

Enquanto vocês se reconectam com o Masculino Divino nestes níveis mais elevados, sentirão o equilíbrio retornando entre o Feminino e o Masculino Divino. Isto irá se intensificar em Outubro, com o 10/10/8, em 10 de Outubro. E culminará no 11/11/8, no dia 11 de Novembro. Neste momento, haverá uma “União Sagrada”, quando estas duas energias se associam para elevar a Consciência da Humanidade e do Planeta a um novo nível de percepção e de amor. Este será um momento poderoso para o Planeta e os preparará para as últimas fases da “onda” de 2015, o 12/12/8, no dia 12 de Dezembro, e o Solstício, no dia 21 de Dezembro, quando a Terra se alinha com o Centro Galáctico ou o Grande Sol Central e celebra os poderosos fluxos de luz que são recebidos do Grande Coração Cósmico e transmitidos através do Grande Sol Central à Terra e aos seus Corações.

Amados, neste momento, nós lhes pedimos que trabalhem com o seu Corpo de Luz e com o seu Campo Energético, e que façam uma prática diária de trabalho com a Ativação do Sagrado Coração Diamante que lhes demos. Quando associarem a Luz Diamante do Masculino e Feminino Divino, sentirão este Equilíbrio Interior da Luz Divina em seu próprio Coração, Alma e Ser.

DOMINANDO A 4ª DIMENSÃO E INICIANDO NAS ESPIRAIS DO TEMPO

Amada Família de Luz, nós já lhes falamos sobre a importância de se permitirem dominar a Quarta Dimensão do Tempo. Muitos de vocês já notaram como o tempo parece continuar se acelerando e avançando cada vez mais rápido. Isto é porque vocês estão conectados à Consciência Coletiva, que está ainda operando nos Calendários do Tempo da 3ª Dimensão. À medida que o Fluxo da Luz Divina se acelera, parece que tudo está se movendo mais rápido, o que, é claro, está.

A única maneira de trabalhar com esta aceleração percebida é viver a sua consciência e criar o tempo que precisam. O Tempo é uma ilusão, uma entidade fabricada que tem pouca realidade. Na Terceira Dimensão, ele foi fabricado de acordo com a necessidade econômica e as suas vidas foram dominadas por uma agenda de trabalho. Agora, nas dimensões superiores, vocês são livres para criarem de acordo com as suas próprias estruturas, necessidades e desejos de tempo. Este é o momento para iniciarem as suas próprias linhas ou espirais de tempo, e fluírem a energia criativa nos Sonhos e Desejos que desejam revelar e manifestar no mundo.

Vocês são Mestres da Luz e estão chegando agora ao verdadeiro alinhamento final com a sua Alma e o seu Eu Superior. Permitam-se sentir os sonhos e visões que estão surgindo em sua Alma dos Níveis Superiores e expressarem estes no mundo, como os seus próprios Sonhos, Visões e Criações.

Desta maneira, Amados, vocês determinarão a maneira em que a Luz Diamante e as Frequências de Brilho são ancoradas na manifestação em sua vida e sua criação da Realidade!

Agora é o momento para que decidam que aventuras da Alma desejam criar, e não permitirem que os medos e as angústias dos níveis inferiores da Consciência Coletiva os impeçam. Por que dar a sua energia criativa e o seu poder à criação de um pesadelo apocalíptico, quando há muito mais a ser experienciado no caminho do crescimento e da autodeterminação? Por que não preferir criar um caminho cheio de Luz, de Alegria, de Amor e de Aventuras, porque isto é o que vocês podem fazer, enquanto abrem as suas linhas do tempo, como uma Flor Celestial abre as suas pétalas ao Sol Cósmico?

Nós lhes desejamos muita Alegria e Luz em sua aventura da Consciência, enquanto vocês continuam a navegar nas Ondas de Brilho para uma Nova Realidade, neste mês de Setembro.

http://www.starchildglobal.com

Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

starchildglobal.com
2015 is the year of the Diamond Path. It is a year in which we celebrate our essence as magical co-...

 

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA Celia Fenn

 

 

 

 
6 de Fevereiro: Mudando para a "Economia" de Amor.....Fazendo a Terra Sagrada....: Com certeza estamos sendo desafiados diretamente no intimo e no mais profundo de nossas crenças neste momento. A canalização que Arcanjo Miguel concedeu para Fevereiro falou do inicio destas profundas mudanças, à medida que transformamos a Terra em uma casa Abundante e Sagrada para todos. Mas, como sempre, neste trabalho de Luz, estamos sendo requisitados a deixar ir o que já não nos serve mais e abrir caminho para o novo. Liberar velhos padrões e abrir caminho para o novo. 

 

Eu sei que muitos de vocês sentem a pressão de forma física, já que recebo cartas de pessoas descrevendo o que estão sentindo. Bem, sim, eu também. Tenho passado por um tempo muito difícil com alguém que eu amo muito profundamente, assim nós estamos todos sendo requisitados a repensar e renascer para estarmos na Nova Energia. Eu creio que, enquanto nos aproximamos da Lua Nova,  o novo está particularmente intenso neste tempo de "semeadura". 

 

E então, o que é o novo, talvez perguntem. Bem, como eu vejo, baseado no que Arcanjo Miguel tem determinado, nós estamos passando de uma economia baseada no dinheiro para uma "economia" baseada no Amor! E neste processo nós faremos a Terra ser um lar sagrado uma vez mais. Na Velha Terra de Terceira Dimensão estávamos conectados pelo Dinheiro e Negócios e "trabalho". Agora nesta Terra de Quinta-Dimensão estamos conectados globalmente pelo Amor e Paixão e Alegria, que é nossa nova "economia". Não há nada de errado com o dinheiro e os negócios, mas o foco deve mudar. Precisamos começar a ver Abundancia em termos de Amor Incondicional e de nossa Paixão para criar Paz e Amor no Planeta. Esta é a Realidade de Quinta-Dimensão.

Ontem à noite eu acordei me sentindo trêmula e enjoada e então voltei a dormir.

 

Eu tive um sonho muito intenso então. Eu estava morando em uma velha casa Vitoriana. Era muito bonita, com tetos altos e pisos de madeira, e eu estava lá, muito contente, mas a casa estava cheio de caixas de tranqueiras que eu tinha acumulado e continuava pretendendo jogar fora, mas nunca tinha conseguido fazer isso. Então, de repente, um grupo inteiro das pessoas tomou posse de minha casa, declarada um monumento nacional e montaram uma dessas lojas de turistas que estão em moda em meu quarto da frente. Eu estava furiosa....Comecei a gritar com eles para "darem o fora."... e é claro que todos eles se dispersaram. Mas no momento que eu virei minhas costas, eles estavam de volta! Eu por pouco fui dominada pela raiva!

 

Claro que, em certos níveis foi bastante engraçado, mas para mim a casa era a Terra e a minha Vida. Eu estava muito contente com a minha vida, embora houvesse muita "tranqueira" em "caixas", eu basicamente podia viver em paz e felicidade. Era o mundo de minha infância onde eu ignorava a "tranqueira" e via exatamente a beleza que o passado tinha me dado. Entretanto, a "economia" tomou conta do mundo e tudo passou a girar em torno do dinheiro e ganhar dinheiro e foi impossível viver sem dinheiro como um foco central em sua vida. Tudo mudou... estava na hora de algum ajuste sério e de limpeza e uma nova aproximação do "lar".

Minha raiva no sonho me fez lembrar da única vez, eu creio, na Bíblia onde Jesus é registrado por ter perdido a paciência e se tornou bravo e violento. Sim. Ele ficou. Vocês se lembram do incidente onde os mercadores entraram no Templo e ele destruiu as suas mesas e as jogou fora por estar "sujando a casa de meu Pai." Hummmm... Há um lugar para tudo e parece que aquele dinheiro sujou o espaço sagrado e precisa retornar ao seu lugar. E nós precisamos fazer a Terra voltar ao Espaço Sagrado em nossas próprias Vidas.

 

Como podemos fazer isto? Bem, isso requer uma mudança de Foco. Temos que passar para o foco de Quinta-dimensão e ver o Amor como nossa Abundancia e a Terra como um Espaço Sagrado. Nesta Nova realidade, o dinheiro toma seu lugar como um meio de troca e não como o centro da vida. Na Terra Sagrada a troca de Amor e Paixão é mais importante do que qualquer outra troca, pois esta é a "moeda" da "economia" da Quinta-Dimensão.

 

Tantas pessoas me escrevem e perguntam sobre a sua "abundância" e o que precisam fazer para ser abundante, e o que eles querem dizer é como eles podem ganhar mais dinheiro. Claro que, a "casa" está cheia de pessoas que se oferecerão para ganhar dinheiro para você, mostrar a você como fazer isto, e como investir e gastá-lo, em nome da Abundância. Mas este não é nenhum Espaço Sagrado. Espaço Sagrado é onde o Amor e Paixão e Paz e Alegria são as coisas mais importantes em sua vida. Elas são o reflexo de seu eu Deus.

 

Então, quando vocês quiserem ver sua "abundancia", então não levem em conta o dinheiro. Levem em conta o Amor e a Alegria em sua vida. Se forem fracos nisto, provavelmente serão fracos em tudo mais, inclusive dinheiro. Se sua vida for preenchida de Amor e Paixão... então terão  abundancia de um Rei ou Rainha.

 

Eu recebi uma graciosa carta de um casal da Austrália ontem, me contando sobre suas vidas na Nova Terra e a maneira que eles vivem em Queensland. Eles abraçaram a idéia da Nova Terra e criaram um Espaço Sagrado em sua Casa e Jardim, e eles os preenchem com Alegria. A autora, Kate, me disse que ela sempre achou que quando os tempos ficam difíceis  a melhor coisa a fazer é se focalizar na GRATIDÃO. Na Terceira Dimensão nós tendemos a nos focalizar no que não temos, na Quinta Dimensão sabemos que O AMOR É A ÚNICA REALIDADE, e então estamos cheios de Gratidão por tudo que o Amor nos dá em tantos níveis.

E assim, enquanto a velha economia desmorona, a nova "economia" será sempre mais importante em nossa vidas. E, enquanto limpamos completamente os lixos e as caixas cheias de "coisas" que não precisamos, em todos os níveis, então criaremos o Espaço Sagrado no Planeta uma vez mais. Cessaremos de associar abundancia com o tanto de "coisas" que temos, e nos focalizar em criar o Lar como um Espaço Sagrado.

Eu me sentei em meu jardim esta manhã e curti o Amor e a Abundancia que fluía. Embora ainda está muito quente, as estações estão mudando e as folhas estão começando a cair. Como resultado, um par de Sabiás chegou ao meu jardim. Eles estão confortáveis comigo e eu me sentei e os assisti por uma hora e meia enquanto eles se esfregavam nas folhas e jogavam as folhas ao redor e perseguiam um ao outro. Eu me senti verdadeiramente abundante com as dádivas da Natureza que estão bem do lado de fora da minha porta exatamente agora neste momento. Que Alegria sagrada e verdadeira!

E, finalmente, aqui esta um link para um web site chamado "O Projeto Gaia" ("The Gaia Project"), que me foi enviado esta semana. O site é uma grande idéia, focalizado em reunir as pessoas para ocasiões sagradas. Mas, o que eu mais amo é o vídeo de 7 minutos que eles têm sobre a "Terra Sagrada" e o que eles chamam de "Campo de Gaia", e a criação da paz. Neste tempo de mudanças, por favor, tomem algum tempo para simplesmente apreciar este belo trabalho de Arte.


 

 

Clique aqui para ver o Vídeo do Campo de Gaia

 

 

 

 

 
 
 
 

 

 

 

 
2 de Fevereiro : Mundo de Água..... e a Profunda Tristeza e Dor.... uma Hora para Novos Começos : Bem, para muitos de nós esta foi uma semana daquelas. Certamente, os velhos modelos de pensamento e de comportamento estão surgindo para que os curemos e liberemos para sempre! À medida que vamos trazendo os Códigos da Nova Energia Masculina, descobrimos que todas as ilusões ou traumas profundos em nossas almas e  corpos estão surgindo para sua limpeza e liberação final.
 

 

 

 

Ok.... Sinto a inquietação e a ira que estão aí fora. Muitas as pessoas escrevem e Dizem coisas como: "Eu fiz meu trabalho, por que ainda estou  em nesta situação infeliz?", ou "Quanto tempo mais levará para ser feliz?", ou "O que fiz de errado?". Bem, a resposta é que talvez isto não tenha tanto a ver conosco como indivíduos, e não seja algo que possamos relacionar com nossas vidas individuais. Somos um Coletivo e também temos traumas planetários coletivos para liberar.

 

Tudo está relacionado com a Água.... como me diz Arcanjo Miguel.... e com o trabalho que estamos fazendo para limpar e "reprogramar" a água de nosso planeta. Como Dr. Emoto  demonstrou, a água transmite emoções e sentimentos a longas distâncias. Possui uma inteligência comunicativa. Tem memória. Pode conter padrões tanto de trauma como de esplendor, dependendo da consciência daqueles com quem ela se conecta. Nossos corpos são oitenta por cento água. Os sentimentos e as emoções surgem através da consciência da água e são transmitidas por todo o planeta através da água em nossos corpos. Assim, às vezes recebemos sentimentos dos que não podemos nos responsabilizar. Repentinamente, nos sentimos tristes, deprimidos, raivosos ou incomodados.. Estamos recebendo uma "mensagem da água" vinda do fluxo da Consciência Coletiva.

 

O Arcanjo Miguel diz que uma vez, há muitos milhares de anos atrás, existiu um mundo original radiante com  continentes chamados Atlântida e Lemuria. Era um "primeiro" mundo no qual os anjos em forma humana experimentaram pela primeira vez a idéia de criar o céu nesta densa dimensão da manifestação física que era o Planeta Terra. Para conseguir isto, era necessário que eles equilibrassem a Água e o Fogo e a densidade e a luz. E aquilo deu certo, e a vida na Terra foi Jubilosa e Feliz.

 

Mas, depois de um tempo, os responsáveis por "manter" o Equilíbrio das energias, vamos chamá-los "sacerdotes" e "sacerdotisas", tornaram-se muito "pesados" e perderam esse equilíbrio e a habilidade de mantê-lo. Foram incapazes de sustentar o equilíbrio entre o Fogo (o Espírito) e a Água (a Consciência Coletiva). E assim, o Merkaba Planetário foi tirado do equilíbrio e a Terra se rompeu. Os continentes da Atlântida e Lemuria se perderam sob as águas. Não foi "culpa" de ninguém, foi uma questão de inexperiência entre os que trabalhavam com as energias. Mas o Coletivo Humano ficou tão traumatizado por aquele desastre que começaram a se culpar e a se sentir indignos e deprimidos, e começaram a inventar histórias sobre pecados, iras e castigos para explicar por que se sentiam tão mal consigo mesmos. E se afastaram da Fonte Divina, e viram a si mesmos como separados, perdidos e sós.

 

E a memória desse trauma ficou impressa nas águas do Planeta, e codificada nas matrizes da água de corpo físico. E, como essa ferida nunca ficou curada na psique Planetária, ela continua fluindo através da Consciência Coletiva como uma maré de dor e tristeza. Mas como a Radiancia da Luz da Fonte está aumentando, enquanto a Consciência e Percepção voltam a se elevar na direção e aceitação da Divindade Humana, as velhas feridas se tornam mais claras e evidentes.

Então, embora estejamos entrando em um novo ciclo de Alegria e Criatividade, a água nos lembra que ainda estamos liberando essa perda e essa tristeza tão profundas. Sentimentos de falta de desmerecimento, perda, medo e ira que surgem da Consciência Coletiva e buscam uma projeção em nossas vidas, de forma que de que possam ser curadas. Durante milênios o coletivo continuou criando e re-criando a partir deste nível de trauma e desastre. É hora de terminar o ciclo de trauma ao limpar a sua origem dentro de nós mesmos.

 

Portanto, perguntei ao Arcanjo Miguel... como se reprograma a água à nível Coletivo? Bem, aqui é onde o Poder Pessoal se torna uma necessidade. Cada um de nós tem que sustentar a Clareza, a Paz e o Amor dentro de seu próprio Ser. Se formos capazes de manter essas qualidades próprias do Amor Incondicional da Fonte, liberando todos esses sentimentos de tristeza, depressão, perda, desastre e desmerecimento, poderemos reprogramar a água em nosso próprio ser para manter a marca da Super-radiação ou Superconsciência. Isto transmitirá o novo padrão de Amor, este modelo sagrado e belo, nas águas físicas, que representam o fluxo de nossa Consciência Coletiva.

 

Na verdade somos um com o Planeta. De muitas maneiras, nós somos o Planeta, em nossa própria "Unidade" com todas as coisas. Sentimos o que o Planeta sente. Nós somos poderosos criadores também, podemos "reprogramar" estas experiências ao negar essa ilusão de trauma, e permitir somente o Amor. Quanto mais Amor e Alegria pudermos transmitir aos Grades das Águas Planetárias, mais diremos ao Planeta que o Coletivo Humano curou as profundas feridas da Atlântida e da Lemuria, e está pronta para ascender plenamente para a nova realidade, em que o Céu novamente volta a se expressar na Terra.

 

Assim, assumam seu Poder Pessoal como uma Forças Criativa  e saibam que podem reprogramar os sentimentos e as emoções de seus corpos. Podem tornar-se "Sacerdotes" ou "Sacerdotisas da Água", naqueles que sustentem as energias do Amor e da Alegria para manter o Coletivo Planetário em um Elevado Nível de Consciência, que limpam e reprogramam a Água em "Super Radiancia", este estado onde a Água reflete e transmite Amor e Gratidão e Beleza.

 

 

Portanto, se sentirem essas ondas de tristeza, se sonharem com tsunamis ou temerem inundações e elevações dos níveis das águas, saibam que estão ajudando a dissipar e a limpar os velhos ecos de um Trauma Coletivo, para que o Céu possa se manifestar na Terra. Este novo Céu na Terra será mantido, a nível energético, pelos recém evoluídos Anjos Humanos, os que tem o Poder, a Força e a Alegria para criar o Céu na Terra e mantê-la em Paz e Amor. A hora é.... Agora!

 

 

 

 

 
Tradução: Silvia Tognato Magini   
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 
Fonte:
 
 
 
 
 

 

 

 

 
 
© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global

This work is licensed under a
 
 
 
 
Creative Commons License.
You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.


O DESAFIO DE LORD KUTHUMI – CANALIZAÇÃO DO EQUINÓCIO 21:3
Kuthumi canalizado por Michelle Eloff, 7 de março de 2008, Johannesburg, Africa do Sul.
 
 
 
 
 
 
Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios do Amor e Sabedoria para, neste momento, saudar cada um de vocês e trazer-lhes as bênçãos do equilíbrio, verdade, fé e serenidade. Saudações, amados!
E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nos unimos a cada um de vocês, neste dia, enquanto os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e com segurança nas mãos de Deus.
 
Queridos, vocês estão no meio de mais um nível de extraordinária mudança. As energias que vocês estão atraindo para si estão criando as mudanças, não apenas em uma escala mais grandiosa, mas também dentro das mais diminutas fibras do seu ser. Todas as coisas no microcosmo e no macrocosmo estão passando por uma mudança. Este é um momento crítico, quando conduzimos todos vocês para a luz do seu verdadeiro poder e, assim fazendo, os ajudamos a reconhecer quem vocês verdadeiramente são, de modo que cada um reconheça o "eu" que existe além da programação dos seus sistemas de crenças que foram alimentados por egos inferiores inseguros.

Não consigo nem começar a explicar-lhes o quanto estas mudanças são extraordinárias; tudo o que está vindo para vocês agora está empurrando as fronteiras, está forçando-os a sair do mofo, a derrubar cada sistema de crença que criou um sistema que alimenta a inibição, e tudo o que sustenta a limitação e o medo.
 
Durante o período entre 20 e 21 de março, a energia da anciã – a quem também nos referimos como A Grande Sacerdotisa – estará envolvendo o planeta Terra. Ela também estará abraçando cada um de vocês com a sua energia. É a sabedoria dela que os incentiva e conforta durante este momento de libertação, insurreição, em que caminham para além de tudo o que representa a zona de conforto da estrutura que vocês chamaram de "vida" até este ponto. A segunda onda de ascensão – que vai ancorar totalmente a sua energia no dia 21 de dezembro de 2008 e continuará afetando a humanidade até 21 de dezembro de 2010 – está se manifestando com uma energia que pode ser considerada impiedosa.
 
Não há nada de impiedoso nela, seres preciosos, o que vocês estão percebendo como impiedoso ou implacável é simplesmente autenticidade, verdade, a coisa real, por assim dizer. Vocês pediram que o universo lhes mostrasse a verdade sobre Deus, a verdade a respeito de vocês mesmos, da vida e de tudo que cria o paradigma que vocês se acostumaram a considerar a vida que vocês vivem. Portanto, tudo o que é e representa a ilusão vai ser destruído. A destruição vai fazer sair a tranca do chacra dos seus corações e, no momento em que a tranca do chacra cardíaco for destruída, todos os chacras abaixo e acima dele passarão exatamente pelo mesmo processo. Todos os chacras secundários dos seus corpos físico e energético serão submetidos a uma incrível sinfonia de cura. Isto faz parte da cerimônia de morte e renascimento da Páscoa. E não é maravilhoso que as comemorações da Páscoa abranjam o momento do equinócio?
Estas energias foram reunidas com um propósito muito específico. Esta é uma oportunidade para se assegurar de que aqueles que estão ligados ao equinócio de inverno (outono) comecem a entender o que a jornada da introspecção para este período envolve. Aqueles de vocês que estão vivenciando o equinócio no Hemisfério Norte precisam saber o que desejam trazer à vida. Então, ambos são vitais.

Eu já disse antes que na verdade não importa se vocês vivem no Hemisfério Sul ou no Hemisfério Norte, pois são influenciados tanto pelo equinócio da primavera quanto pelo do inverno (outono), já que estão conectados geneticamente com ambos. Mesmo que seja de uma forma sutil, vocês experienciarão as duas conexões.
A anciã, também conhecida como A Grande Sacerdotisa, lhes traz um incrível poder de misticismo, os mistérios da vida que os enganam, o mistério do eu que vocês estão prontos para abraçar. No entanto, o mistério que ela traz é o mistério percebido como resultado da sabedoria dela. Devido ao seu nível de sabedoria, ela é uma observadora poderosa, portanto o presente que ela lhes oferece é o dom do Observador Sábio, a parte de vocês que sabe escolher, a qualquer momento, exatamente qual será o desfecho de uma determinada situação. Em muitos casos, vocês precisarão usar sua sabedoria para se manterem quietos, dar um passo atrás e observar o que está acontecendo à sua volta, esperando o momento apropriado para entrar em cena e jogar o gato no meio dos pombos, por assim dizer. Em outros momentos, vocês serão o gato no meio dos pombos, mas será a sua sabedoria que exigirá que desempenhem este papel.
A sabedoria é um aspecto do amor incondicional. Um sábio sabe exatamente quando agir e nunca reage com imaturidade – e, com isto me refiro aos dois aspectos desta palavra. A imaturidade à qual me refiro é a imaturidade em um nível psicológico e em um nível espiritual. Eu já falei antes sobre a imaturidade emocional ou psicológica que não só impede como interrompe a jornada de um Trabalhador da Luz. E talvez seja importante que eu mencione isto outra vez para aqueles de vocês que não me ouviram falar isto antes. Não importa o quanto um indivíduo seja evoluído no nível espiritual. Ele pode ser um grande professor, um guru com todo o conhecimento metafísico, esotérico e espiritual do mundo, mas se for psicologicamente imaturo, tudo o que ele possui intelectualmente não significa absolutamente nada.

A maturidade emocional e psicológica é o ponto central da manutenção do equilíbrio. É o estabilizador central de todas as almas que escolhem trilhar o caminho do guerreiro espiritual. Trabalhadores da Luz ignorantes são mais perigosos do que o homem ou mulher medíocre, ignorante, que não sabe nada sobre metafísica, esoterismo, filosofia ou qualquer outra coisa.
 
Então tenham isto em mente. A Grande Sacerdotisa convida cada um de vocês a entrar na sua Câmara Sagrada de Luz, onde ela o persuade a desafiar os aspectos imaturos do seu eu. Ela o persuade a desafiar todas as áreas da sua vida com as quais você resolveu ser complacente, para a qual você resolveu olhar como se fosse cego, ouvir como se fosse surdo, e ela está atraindo-o para mexer o tacho, levá-lo à fervura, porque é nesse lugar que você encontrará a verdade.
 
O mestre sábio nunca alimenta uma ilusão. O mestre sábio fica observando e sabe precisamente quando agir, sendo a sua ação o catalisador para a destruição da ilusão. Por favor, mantenha isto em mente todos os dias da sua vida na Terra. Um mestre verdadeiro ou ser de luz ou amor verdadeiro, que trilha o caminho autêntico, nunca jamais nutrirá uma ilusão – dele mesmo ou de qualquer outra pessoa.
 
Quando você sente intuitivamente, dentro de si mesmo, que alguma coisa na sua vida é uma ilusão, ou sabe que está rejeitando alguma coisa, e seus guias – ou seja lá quem for que esteja trabalhando com você – o encorajam a manter esta rejeição ou a alimentar esta ilusão, então saiba que você está com problemas e que é melhor demiti-los na hora, por assim dizer. Você está no caminho que o levará a se tornar uma alma, na forma humana, completamente capacitada, portanto todas as ilusões que existam devem e vão ser destruídas.
 
Você é que determina quanto tempo este processo durará. Afaste-se de pessoas que escolhem alimentar ilusões e respeite a verdade. Seja o mestre sábio e observe, se precisar; do contrário afaste-se com o seu discurso e saiba que quando chegar a hora daqueles que nutrem a ilusão vivenciarem algo diferente e eles escolherem vivenciar algo diferente, então os pés deles encontrarão o seu caminho e eles o chamarão e você estará numa posição de lhes apresentar o que eles necessitam, assim como eles estarão em posição de aceitar o que você lhes oferece. Nunca tente converter aqueles que não estão prontos, pois você estará empreendendo uma batalha perdida. Simplesmente seja o que você é, viva a sua verdade, fale a sua verdade, seja ela, e tudo ao seu redor se encaixará no seu devido lugar.
A ascensão no amor lhe mostra que cada passo que você dá é uma revelação em si mesmo e que o processo de morte e renascimento, pelo qual você passará em breve, na verdade não acontecerá para debilitá-lo, como eu já disse várias vezes antes. Tudo isto é uma oportunidade para chamar sua atenção para aquilo que precisa da sua atenção. Preciso reiterar que é vital que nenhum de vocês se perca em irritações por bobagens.
 
Falei sobre isto na mensagem para as ativações de uma data chave, há poucos dias atrás. Irritações mesquinhas são uma forma do seu ego – seu ego inferior – distrai-lo daquilo que é importante, portanto escolha sabiamente para quem você vai dar o seu poder. Quando você é pego naquelas irritações e discussões mesquinhas, você está dando o seu poder para isto. E, neste momento do equinócio, o que a energia da anciã combinada com a energia da Grande Sacerdotisa traz para você é uma energia que lhe pede que se eleve mais ainda em amor, amor pelo eu, amor pela vida.
Voltar ao topo

Voltar a página Inicial Copyrigth© 2009. Desenvolvido por <Pluriweb>