Inicio
 Quem Somos
 Ano Novo 2016
 Ano Novo 2017
 EMF Balancing Technique®
 EMF - Malha e Profissionais
 EMF 12 Capas do DNA Estilo Fênix
 FASES V a VIII
 Fases IX a XII
 iPhoenix Coração Dourado
 Reflexos
 Som e a EMF
 As Ondas
 O Simbolo Perdido - EMF
 EMF para Crianças
 Crianças Indigo/Cristal
 Crianças - Ativid/Depoimentos
 Ativação da Pineal
 Biosintonia®
 Florais de S.Germain
 Astrologia
 Ativação do Nono Portal 11:11 - Solara
 Atualidades -
 Atualizações/Mensagens
 AVAAZ
 Avatar Sathya Sai Baba 23/11
 Braco
 Cartas de Cristo
 Celia Fenn - Textos
 Celia Fenn II - Textos
 Celia Fenn III - Textos
 Chico Xavier/Emmanuel e Divaldo
 Códigos de Cura
 Corpo
 Codex
 Cromoterapia
 Crop Circles
 Curso em Milagres
 Dalai Lama
 Decretos e Orações
 Deepak Chopra
 Dr Hamer
 Dr Hurtak
 Dr. Joshua David Stone
 Dr Lair Ribeiro
 Dr. Todd Ovokaitys
 Doreen Virtue
 Eckhart Tolle
 Frequencia Índigo
 Festival do Wesak
 Festival de Asala
 Florais de Bach
 Foto Kirlian
 Gregg Braden - Textos
 Grigori Grabovoi
 Grupo de Estudos
 Ho'ponopono
 Kuan Yin
 Kundalini Yoga
 Karen Bishop
 Ki-Reiki Yoga
 Kryon - Textos
 Louise Hay e Ressentimento
 Links para Mensagens
 Matias de Stefano
 Mãe Maria - Textos e Vídeos
 Meditação versus Cérebro
 Miguel - Regente das Milicias Celestes
 Metatron - Textos
 Médicos
 Ouro Coloidal e Prata Coloidal
 Natal
 Osho
 Pagamentos
 Portal 11-11-11 Momento Cósmico
 Portal 12.12.12 Ascensão
 Previsões 2013 e...
 Radiação > danos a saúde
 Ronna Hermann
 Saint Germanin - Natalie 06.2013
 Sri Aurobindo e Aivanhov
 Tachyons
 Sri Prem Baba
 Telefone Celular riscos
 Tobias - Textos
 Vacinas - Pare!
 Variedades - Diversos
 Cursos/Workshops
 Galeria de Vídeos
 Galeria de Fotos
 Artigos
 Links
 Contato

Biosintonia®

 

A Biosintonia® se desenvolve através do conceito de liberdade Cósmica, a partir da esfera Superior, sede do EU SOU. Fazendo a sincronização natural dos relógios biológicos para estarmos em fase com a evolução Sideral, ou do Universo, evitaremos a mutação divergente de nossa evolução para acedermos a mutação convergente.

A Biosintonia® procura fazer a re-atualização inscrita no livro da vida, que cada um tem em si, em suas estruturas cristalinas. E para isso é feito a atualização das energias corpo-alma-espírito no plano material, a fim de estar em harmonia consigo mesmo e com o Universo.

Em nenhum caso a consciência individual deve ser dependente ou escravo de um sistema: a liberdade do Homem constitui um bem inalienável, tornando-o responsável pelo seu planeta e seu Universo.

Não importa qual o aplicativo usado, a tecnologia Terra de Lys desenvolve sempre o mesmo principio:

-é um conversor/transformador de entropia (desordem)
-é um catalisador de freqüencias com espectro preciso.

O que é a Biosintonia®?

 A Biosintonia® é um novo método de tratamento e harmonização através de medalhões colocados nos diversos pontos do corpo, em relação com os meridianos de acupuntura como também às estruturas particulares do corpo. Sabe-se que com a aplicação da acupuntura são estimulados as secreções de endorfinas, anestesiantes e relaxantes.

Com a Biosintonia® atinge-se a regulação dos meridianos e um relaxamento em três níveis: leve, profundo e muito profundo, onde são estimulados a sincronicidade dos parâmetros biológicos. (Teste efetuado com organômetro do Dr. Voll – Paris).

 
Estojo básico
(9 medalhões)

Este método é empregado por inúmeros terapeutas e médicos europeus e americanos, com a descoberta deste material que tem novas propriedades.

O resultado mostra uma aceleração a um estado de bem estar, bem como a liberação de todas as tensões do corpo. Este método é simples e acessível a todos, sem necessidade de conhecimentos de medicina.

Originalidade da Biosintonia®

Os medalhões de cerâmicas são de Bio-catalisadores com um fim preciso.

Definição: o catalisador é um elemento que autoriza uma reação sem perder sua autonomia. Quando a reação acabou, a propriedade do catalisador está inalterada, continuando a agir, independentemente.

BIO: este dispositivo intervém nas reações biológicas de acordo com um processo decorrente das propriedades da física natural.

O espectro determinado assegura uma função precisa. Por exemplo, as funções: Osso, Sangue e Linfa são asseguradas por medalhões específicos e não intercambiáveis.

A matéria primária é organizada de acordo com um método original, sem inclusão de elementos anexos, como: terras raras, pedras, partículas magnéticas... Isto é, para evitar, de se fixar o referencial de funções.

Como os medalhões podem funcionar?

Eles funcionam pelo principio de ressonância natural. Após estudo das agulhas de acupuntura tradicional e os “Ceramions”® (pastilhas compostas de argila, vindas da Coréia), o pesquisador independente Sr. Pierre Nicola descobre inúmeras possibilidades de cristalizações. Estas emitem micro-ressonâncias com diferentes larguras de ondas. Dependendo da cristalização nós podemos assim, agir em diversos meios.

Estruturas micro-cristalizadas em cerâmica foram desenvolvidas de maneira a estimular os meridianos de acupuntura.

Com estudos e pesquisas no Instituto Tradicional Chinês de Paris, o prof. Pierre Nicola formalizou o conceito Biosintonia®. Este conceito funciona em relação com as diversas profundidades do corpo nomeadas em: Osso, Sangue e Linfa. Deste modo uma sincronização entre estas três estruturas ou profundidades permite ter um grande efeito no corpo do indivíduo.

Medalhões colocados na frente do corpo, fase um, a energia Ying é re-atualizada, permitindo a limpeza do stress, físico, emocional e psicológico, gerador de inúmeras perturbações.

Medalhões colocados nas costas, fase dois, a energia yang vai se equilibrar naturalmente.

Desta maneira, temos a geração de energia ativa, ou seja, a capacidade de concretizar fisicamente as coisas, agir, de ser concreto e sobre tudo, de ter energia para ir até o fim dos objetivos, vontades e necessidades. Sair dos problemas e desordens.

O ciclo do osso:

Com a utilização dos medalhões vamos gerar uma onda longitudinal que irá ativar a estrutura do tecido ósseo, sede da memória estrutural. Esta onda longitudinal vai se exprimir do solo para o céu numa corrente ascendente, permitindo trabalhar no filtro de matrizes para abrir os canais de comunicação e de re-harmonização, pouco a pouco nos três planos deste sistema.

Para este ciclo temos sessões diferenciadas:

 



Sessões deitadas
: em nº de 10, para obter as sincronizações geradas pelo ritmo da terra, estruturação do corpo.




Sessões de pé
: em nº de 10, para obter o trabalho no eixo elétrico, estruturação psíquica-espiritual.

Os medalhões, cerâmicas polarizadas Terra de Lys, permitem que sejam acionados os geradores do tipo vórtex, que criam ondas longitudinais. Ora, os vórtex e as ondas longitudinais aparecem como o modo de comunicação do Universo infinitamente grande ao infinitamente pequeno, do macro-cósmos ao micro-cósmos. Este sistema permite a transferência de energias-informações de modo sincrônico.

O ciclo do sangue:

O sangue está em relação com a memória ancestral, coletiva, sendo tratado aí.
O protocolo de utilização é idêntico ao do ciclo ósseo.

O ciclo da linfa:

A linfa está em relação com a alma individual.

Assim, a sincronização entre essas três estruturas (ou profundidades) permitem a regulação e estabilização das funções orgânicas do ser humano.

A quem se destina?

A Biosintonia® é um aplicativo que serve a todos, independente de idade.

Na vida cotidiana, o stress está presente; e inúmeras tensões psíquicas e físicas se cristalizam no corpo do individuo. Este método interage na pessoa para remover tantas contrariedades, entraves e bloqueios para entrar num novo estado de bem-estar, desapego e harmonia com o Universo.

Qual é o objetivo da Biosintonia®?

O seu objetivo é restaurar o referencial natural gerado

-pela terra,
-pela dupla Sol/Lua e os corpos celestes, a fim de que o homem possa restaurar o bem-estar físico e psíquico graças a sincronização do seu relógio biológico.

Quais são os efeitos previstos?

Os numerosos utilizadores que experimentaram a Biosintonia® puderam primeiramente sentir um relaxamento e equilíbrio se instalar em seu corpo. Isto permitiu uma liberação do stress, bem como uma re-atualização do bem-estar físico e psicológico.

Isto porque o stress, grande consumidor das defesas imunitárias, é a origem de numerosos desequilíbrios do sistema hormonal (diminuição do tamanho do thymus e das secreções em thymuline em relação ao aumento das secreções de adrenalina).

Este stress pode causar o bloqueio de certas funções orgânicas devido a um aumento das contrações musculares...

Liberar esses bloqueios físicos e emocionais favorece o bom funcionamento orgânico e global do individuo. Favorece a circulação sangüínea e linfática, a produção dos glóbulos vermelhos e brancos, aumentando a liberação das toxinas do corpo, melhorando o funcionamento dos órgãos.

Como se realiza uma sessão?

As sessões de base se desenvolvem em duas etapas:

          -1º etapa: 9 medalhões são colocados 20 min. na frente do corpo.

          -2º etapa: 9 medalhões com 20 min. na parte posterior da pessoa.

Os medalhões são colocados em zonas reflexas, irrigadas pelos inúmeros meridianos que estão em relação com outras estruturas do corpo, como o circuito sanguíneo, linfático e ósseo.

As primeiras sessões tem por objetivo, eliminar as diversas camadas de tensão. Cada nova sessão vai permitir liberar tensões cada vez mais profundas.

Este primeiro programa de Biosintonia® permite refazer as conexões profundas dentro da circulação natural de energia, fonte de vitalidade física e psíquica.

Após esse programa temos a técnica de mandalas que geram uma onda longitudinal para ativar o tecido ósseo, sede da memória estrutural.

No sangue as mandalas agem na memória ancestral, e na linfa agem na alma individual.

Em seguida teremos o programa de generador de dois pólos para então reconciliar a alma individual e a alma ancestral.

Tudo isso levará você a ter um corpo mais livre, integrado e harmônico em sua evolução. Seu mental mais estruturado e sereno. Você manifestará exteriormente a harmonia interior que você desenvolve pouco a pouco. Teste!

Para maiores informações visite a seção de Artigos ou consulte-nos através do fone (11) 2737 4327 e
11- 98429 7035 o
u do menu
Contato. 

Voltar ao topo

Voltar a página Inicial Copyrigth© 2009. Desenvolvido por <Pluriweb>