Inicio
 Quem Somos
 Ano Novo 2016
 Ano Novo 2017
 EMF Balancing Technique®
 EMF - Malha e Profissionais
 EMF 12 Capas do DNA Estilo Fênix
 FASES V a VIII
 Fases IX a XII
 iPhoenix Coração Dourado
 Reflexos
 Som e a EMF
 As Ondas
 O Simbolo Perdido - EMF
 EMF para Crianças
 Crianças Indigo/Cristal
 Crianças - Ativid/Depoimentos
 Ativação da Pineal
 Biosintonia®
 Florais de S.Germain
 Astrologia
 Ativação do Nono Portal 11:11 - Solara
 Atualidades -
 Atualizações/Mensagens
 AVAAZ
 Avatar Sathya Sai Baba 23/11
 Braco
 Cartas de Cristo
 Celia Fenn - Textos
 Celia Fenn II - Textos
 Celia Fenn III - Textos
 Chico Xavier/Emmanuel e Divaldo
 Códigos de Cura
 Corpo
 Codex
 Cromoterapia
 Crop Circles
 Curso em Milagres
 Dalai Lama
 Decretos e Orações
 Deepak Chopra
 Dr Hamer
 Dr Hurtak
 Dr. Joshua David Stone
 Dr Lair Ribeiro
 Dr. Todd Ovokaitys
 Doreen Virtue
 Eckhart Tolle
 Frequencia Índigo
 Festival do Wesak
 Festival de Asala
 Florais de Bach
 Foto Kirlian
 Gregg Braden - Textos
 Grigori Grabovoi
 Grupo de Estudos
 Ho'ponopono
 Kuan Yin
 Kundalini Yoga
 Karen Bishop
 Ki-Reiki Yoga
 Kryon - Textos
 Louise Hay e Ressentimento
 Links para Mensagens
 Matias de Stefano
 Mãe Maria - Textos e Vídeos
 Meditação versus Cérebro
 Miguel - Regente das Milicias Celestes
 Metatron - Textos
 Médicos
 Ouro Coloidal e Prata Coloidal
 Natal
 Osho
 Pagamentos
 Portal 11-11-11 Momento Cósmico
 Portal 12.12.12 Ascensão
 Previsões 2013 e...
 Radiação > danos a saúde
 Ronna Hermann
 Saint Germanin - Natalie 06.2013
 Sri Aurobindo e Aivanhov
 Tachyons
 Sri Prem Baba
 Telefone Celular riscos
 Tobias - Textos
 Vacinas - Pare!
 Variedades - Diversos
 Cursos/Workshops
 Galeria de Vídeos
 Galeria de Fotos
 Artigos
 Links
 Contato
NOVOS PAPÉIS PARA OS
AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS
Mensagem de Selácia
27 de Abril de 2017


A cada semana que passa em 2017, o clima energético do mundo se torna mais caótico e menos seguro – com a crise que surge com tal regularidade que ela pode começar a parecer normal. Neste artigo, eu delineio uma nova abordagem para ver e passar por estes tempos sem precedentes.
 
 
Concentro-me em particular nos novos papéis para os agentes de mudanças divinos. Eu começo com um pouco de informação sobre como o seu caminho já está diferente – então, forneço insights sobre o que está mudando para você agora, enquanto o mundo passa por um processo acelerado de despertar.
 
UM MUNDO NOVO
 
Você sabia que estava destinado, antes de nascer, a estar entre os agentes de mudanças divinos que co-criariam um novo mundo baseado no amor?
 
Você está ligado a um nível de DNA para este papel, o que significa que você está na vanguarda das mudanças enquanto a humanidade evolui. Isto significa estar na primeira fileira – ser o primeiro a fazer as coisas e a mostrar o caminho para os outros.
 
Muito provavelmente, isto também significa que você se preocupa apaixonadamente com o estado do nosso mundo e quer ver as mudanças para uma sociedade mais amorosa e justa.
 
Não se trata apenas de mudança. É o fato de que você em uma idade precoce começou a compreender a ideia de que em sua essência você é divino. Você começou a ansiar por maneiras de integrar o seu eu divino com o seu eu humano, e o processo de auto-realização.
 
COMO O SEU CAMINHO É DIFERENTE
 
É bem provável que quando você recorda a sua vida, com uma percepção tardia, você pode ver como o seu caminho tem sido diferente do das massas. Você experienciou coisas que outros ao seu redor talvez não compreendessem. Você se abriu mais cedo para os seus dons de conhecimento intuitivo e de consciência energética. Alguns podem ter sentido as vidas passadas.
 
Sua ligação de agente de mudanças divino teve outro impacto, também. Chamados de despertar provavelmente vieram mais cedo do que para os outros a sua volta. Até agora, você pode ter tido inúmeras noites escuras da alma, o chamado de despertar tão intenso que, talvez, você questionou como conseguiria seguir em frente.
 
Se pudesse se ver como o espírito, você não iria duvidar de sua capacidade de caminhar através do fogo das incógnitas. Você realmente tem mais coragem do que reconhece. A prova disto é o fato de que você está vivo agora, sua alma tendo orquestrado nascer quando você poderia ter as maiores oportunidades para a iluminação e a capacidade máxima de ser uma força fundamental no despertar da humanidade.
 
Você compreenderá estas coisas mais tarde – agora simplesmente confie na orquestração divina que está ocorrendo. É quântica e não pode ser plenamente entendida pela mente linear.
 
NOVOS LIMIARES DE ENERGIA
 
À medida que a humanidade se move através de novos limiares de energia – como o próximo que ocorre em Maio, durante a temporada de Wesak – as intensidades podem se ampliar e a necessidade para novas escolhas é acentuada. Isto é tanto a um nível pessoal quanto coletivo. A cada limiar vem uma oportunidade de fazer grandes mudanças.
 
Isto é onde você, como um agente de mudanças divino, entra na equação. Os limiares de energia de 2017 serão portais importantes para acelerar as mudanças em todo o planeta. Desde que você está “ligado” para participar ativamente versus ser um espectador, você perceberá que se sentirá mais apaixonado em usar a sua voz para o bem e facilitar mudanças construtivas.
 
Em conjunto com isto, provavelmente você irá descobrir novas camadas de negócios pessoais inacabados muito antigos surgindo para serem resolvidos. Ao invés de rotular isto como negativo, considere isto como um presente que quando confrontado diretamente e tratado, acelera a sua iluminação.
 
POTENCIAIS AMPLIADOS NO WESAK
 
Em certos momentos como o Wesak, há potenciais ampliados para o esclarecimento de problemas que lhe causaram dor e polaridade – provavelmente durante vidas. Estas coisas podem estar em sua linha ancestral, bem como nos registros akashicos em seu próprio DNA.
 
Estas coisas que ocorrem simultaneamente significam que o seu papel como um agente de mudanças divino é elevado a um novo nível expandido. A energia que você envia e o trabalho interior que você faz para si mesmo ampliaram o impacto benéfico nestes tempos.
 
Isto significa que suas palavras importam, suas respostas importam, seu ativismo importa.
O tom e o tempo de suas comunicações se tornam cada vez mais importantes.
 
Também vital para o seu sucesso é a capacidade de estar tranquilo, auto-monitorar e auto-avaliar e responder conscientemente de uma maneira centrada no coração. Essas coisas eram importantes antes, é claro, mas elas são essenciais agora.
 
NAVEGANDO NAS ENERGIAS DE 2017
 
Como eu descrevo mais em meu livro eletrônico das “Previsões para 2017”, todos nós vivos agora, estamos sendo chamados a responder a uma obrigação difícil. Isto envolve entrarmos mais plenamente em nosso papel de agente de mudanças divino e usarmos os nossos dons e energia para repararmos a divisão e criarmos a paz.
 
E nestes momentos de rápida mudança, a nossa tarefa é permanecermos firmes em mantermos uma visão para um mundo amoroso. Devemos fazer isto, mesmo quando o mundo parece à beira do desastre. Nossa visão deve ser acompanhada de ações persistentes e construtivas, estimuladas pelo amor. Desta maneira, expandimos o nosso papel e crescemos espiritualmente no processo.
 
Para o maior sucesso, faça o seu melhor a cada dia para confiar em sua bússola interior e tomar medidas. Um passo de cada vez é melhor. Especialmente nesses momentos em que muito está mudando tão rápido, um plano original que você sentiu ser melhor pode precisar de atualização.
 
Aplique seu bom senso e a razão intuitivamente guiada enquanto você considera tal atualização. Se uma mudança for necessária, honre-se e a outras pessoas, incluindo compromissos. Desta forma, você permanece com integridade e tem menos mal-entendidos para resolver mais tarde.
 
Trate cada dia e cada momento de sua vida como precioso. Pense na sua força vital como um néctar divino que, quando aplicado apropriadamente, acelera seu despertar e traz quantidades crescentes de alegria. Imagine que essa alegria está borbulhando dentro de você, ajudando-o a viver sua melhor vida.
 
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Grata Regina!
 
 
 

 

ENTRE DOIS MUNDOS NO CORREDOR INTERDIMENSIONAL
O DIVINO É UM GRANDE TEMA PARA 2017,
MAS VOCÊ NÃO TEM QUE SER “SANTO”

Mensagem de Jennifer Hoffman
29 de Dezembro de 2016
 
A Divindade é um grande tema em 2017. Na verdade, a sua presença é a confirmação de que alcançamos um marco significativo em nosso ciclo de ascensão. Mas, isto não envolve ser “santo”, porque a divindade se trata de “totalidade” e não de santidade.
 
 
Este tipo de divindade é um processo energético onde a nossa energia é completa, onde tudo em nossa vida flui em harmonia (um processo que começamos em 2016) e toda a nossa energia está se movendo na mesma direção sem bloqueios ou limites.
 
Como é que este ano será diferente dos outros, onde começamos este ano com grandes esperanças e, então, lutamos durante todo o ano e assim, no final de ano, sentimos que não fizemos qualquer progresso?
 
Ele pode ser diferente ou igual, temos o poder de controlar isto. Mas não temos as limitações deste ano, que tivemos nos anos anteriores, e estamos começando um novo ciclo.
 
Uma das maneiras pelas quais acessamos a nossa divindade é nos reconhecendo, reconhecendo a nossa própria perfeição, nosso poder, coragem e beleza. Pare por um momento e diga para si mesmo: “Eu sou maravilhoso”. Como você se sente – tolo, autoconsciente, envergonhado? Ou você acredita nisto?
 
Agora diga: “Eu sou poderoso, forte e perfeito.”
Diga isto com tanta frequência quanto puder nas próximas 24 horas.
 
O reconhecimento é uma das lições e vem com um poderoso exercício energético. Compartilharei mais sobre isto nos próximos dias. Lembre-se: sua beleza é parte de sua divindade. Você merece acreditar em sua beleza e expressá-la em sua vida.
 
Estamos no trecho final agora e você pode estar sentindo a “tensão” também, enquanto eliminamos a energia de 2016 para nos prepararmos para um novo ano.
 
A última semana do ano é sempre estranha para mim, pois me sinto como se estivesse caminhando entre dois mundos, o que estou deixando e aquele em que estou entrando.
 
E é especialmente verdadeiro neste ano, pois fechamos um longo ciclo de 9 anos que nos levou através de muitos níveis de transformação em todos os níveis e nos preparamos para um novo ciclo que nos tirará de nossa crise energética e nos levará a um paradigma inteiramente novo.
 
Se você esteve à espera de evidência dos paradigmas de 5D, você não tem que olhar para longe; a fim de ir daqui para lá está o corredor e é onde estamos agora. Esta é a nossa mensagem para esta semana.
 
A última semana de qualquer ano é uma estranha mistura de energias, pois estamos ansiosos para o novo início que esperamos que seja diferente do ano anterior.
 
Neste ano, o movimento de 2016 para 2017 é muito incomum e é algo muito grande, que pode ser por que estamos tão impacientes para que ele comece.
 
À medida que passamos de um paradigma para outro, porque entrar em 2017 é uma grande mudança de paradigma da 3D para a 5D, e estamos fazendo a transição para um novo paradigma energético, temos que passar algum tempo no corredor, que é um espaço muito desconfortável entre dois mundos.
 
Navegar neste corredor interdimensional é desconfortável, mas ele mantém a informação que precisamos para garantir que os nossos novos inícios sejam verdadeiramente novos e eles nos permitam fazer alguma limpeza energética porque em 2017 tudo se refere à energia.
 
Para conhecer a verdadeira razão por que este novo ano é tão importante, temos que retornar à 2007, que é quando este ciclo de 9 anos começou.
 
Para mim, foi o final da minha carreira corporativa, pois a minha 6ª dispensa do trabalho aconteceu em Julho de 2007 e eu compreendi que o meu caminho na carreira da tecnologia não iria acontecer da maneira que eu esperava.
 
Embora eu soubesse desde 2003 que o Arcanjo Uriel tinha me convidado (era um convite sem escolha) para me tornar a professora e guia que eu sou agora, eu não estava preparada para fazer isto em tempo integral.
 
2007 foi o ano em que eu deixei o mundo corporativo para começar o meu negócio em tempo integral. Estive em dois mundos, o empresarial e o emprego próprio, até aquele momento.
 
E embora eu gostasse do meu trabalho e o considerasse muito gratificante, foi uma grande mudança para mim, quando abri mão do sonho corporativo em que eu tinha trabalhado arduamente durante décadas.
 
O que você começou ou terminou em 2007, que está chegando ao círculo completo agora, para que possa levá-lo ao próximo nível?
 
Não podemos também descartar a influência de muitos eventos astrológicos que estão acontecendo nesta semana, que são bastante raros e incomuns e envolvem todos os corpos planetários que fazem parte de nosso sistema solar e o nosso sistema energético.
 
Ter um número significativo de planetas exteriores no mesmo grau, em signos complementares e aspectando os outros é muito incomum, considerando a extensão de seus ciclos e de seus longos retrógrados. Eles são o apoio nesta mudança da 3D para a 5D, e o trabalho de limpeza que a acompanha, assim, esteja aberto para receber a limpeza.
 
Se você está neste corredor interdimensional, e o movimento de 2016 para 2017 é uma mudança dimensional, e você está sentindo uma ampla gama de emoções, ou você tem estranhas explosões de raiva ou tristeza, é porque você está em um período de revisão agora.
 
O corredor entre mundos não está vazio, está cheio de energias e experiências deste ciclo, de 2007 a 2016, bem como outros que estamos completando agora. Nosso passado energético nos está chamando pela última vez, perguntando-nos se queremos mantê-lo ou liberá-lo, trazê-lo conosco para o nosso novo mundo, ou abandoná-lo no velho.
 
Nosso ponto de decisão é perguntarmos se isto apoia a nossa visão e intenção para a realidade que desejamos ou não. E se isto não ocorrer, então, a porta giratória da energia irá levá-lo embora, enquanto ela anuncia novos potenciais e possibilidades.
 
Estamos em uma semana poderosa e se ela parece um pouco opressiva, é porque estamos processando a energia dos últimos 9 anos, bem como a de muitos ciclos antes disto. Estamos atravessando a ponte da 4D para um novo paradigma da 5D e embora isto seja emocionante, é também um pouco assustador e opressivo. Nunca estivemos aqui antes.
 
A ascensão está se movendo em alta velocidade agora e embora tenhamos desejado que isto acontecesse, há uma diferença entre querer que algo aconteça e realmente estar no meio dele. É bem parecido com estar grávida e querer que o bebê nasça, em seguida, entrar em um trabalho de parto difícil e compreender que ele será desconfortável e confuso por algum tempo, antes que o bebê realmente nasça.
 
Estamos em um parto difícil agora, e isto não significa necessariamente trabalho, significa que estamos purgando o passado para liberarmos tudo o que não pode nos acompanhar para os novos paradigmas da 5D. Eles não operam em uma frequência que tolera o medo, o Karma, a dúvida e a densidade. Eles se tratam de Empoderamento, criação, autoconsciência e domínio energético.
 
Para nós, esta é uma escolha entre a soberania energética ou a escravidão energética. Estamos preparados para isto, assim vamos aproveitar ao máximo o nosso tempo no corredor interdimensional e escolhermos o que sabemos que nos trará uma vida mais gratificante, empoderada, divertida, alegre e cheia de luz em 2017.
 
Use este tempo para fazer a sua última limpeza energética para se preparar para o nosso novo ano, novos inícios e um novo paradigma para o humano espiritual. Estamos quase lá.
 
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Voltar ao topo

Voltar a página Inicial Copyrigth© 2009. Desenvolvido por <Pluriweb>