Inicio
 Quem Somos
 Ano Novo 2018
 Ano Novo 2017
 EMF Balancing Technique®
 EMF - Malha e Profissionais
 EMF 12 Capas do DNA Estilo Fênix
 FASES V a VIII
 Fases IX a XII
 iPhoenix Coração Dourado
 Reflexos
 Som e a EMF
 As Ondas
 O Simbolo Perdido - EMF
 EMF para Crianças
 Crianças Indigo/Cristal
 Crianças - Ativid/Depoimentos
 Ativação da Pineal
 Biosintonia®
 Florais de S.Germain
 Astrologia
 Ativação do Nono Portal 11:11 - Solara
 Atualidades -
 Atualizações/Mensagens
 AVAAZ
 Avatar Sathya Sai Baba 23/11
 Braco
 Cartas de Cristo
 Celia Fenn - Textos
 Celia Fenn II - Textos
 Celia Fenn III - Textos
 Chico Xavier/Emmanuel e Divaldo
 Códigos de Cura
 Corpo
 Codex
 Cromoterapia
 Crop Circles
 Curso em Milagres
 Dalai Lama
 Decretos e Orações
 Deepak Chopra
 Dr Hamer
 Dr Hurtak
 Dr. Joshua David Stone
 Dr Lair Ribeiro
 Dr. Todd Ovokaitys
 Doreen Virtue
 Eckhart Tolle
 Frequencia Índigo
 Festival do Wesak
 Festival de Asala
 Florais de Bach
 Foto Kirlian
 Gregg Braden - Textos
 Grigori Grabovoi
 Grupo de Estudos
 Ho'ponopono
 Kuan Yin
 Kundalini Yoga
 Karen Bishop
 Ki-Reiki Yoga
 Kryon - Textos
 Louise Hay e Ressentimento
 Links para Mensagens
 Matias de Stefano
 Mãe Maria - Textos e Vídeos
 Meditação versus Cérebro
 Miguel - Regente das Milicias Celestes
 Metatron - Textos
 Médicos
 Ouro Coloidal e Prata Coloidal
 Natal
 Osho
 Pagamentos
 Portal 11-11-11 Momento Cósmico
 Portal 12.12.12 Ascensão
 Previsões 2013 e...
 Radiação > danos a saúde
 Ronna Hermann
 Saint Germanin - Natalie 06.2013
 Sri Aurobindo e Aivanhov
 Tachyons
 Sri Prem Baba
 Telefone Celular riscos
 Tobias - Textos
 Vacinas - Pare!
 Variedades - Diversos
 Cursos/Workshops
 Galeria de Vídeos
 Galeria de Fotos
 Artigos
 Links
 Contato

RESPONSABILIDADE, COMPROMISSO E SOBERANIA ENERGÉTICA
Mensagem de Jennifer Hoffman 2018



Bem-vindo a outra semana turbulenta, enquanto continuamos a passar por este ano magistral.
A Mestria é um presente com muitos nuances, alguns bons e outros não tão bons. É como se alguém lhe desse um pônei - primeiro, você fica feliz e, então, você tem que pensar em cuidar dele, onde você irá colocá-lo, como irá alimentá-lo, etc.

Com a mestria pensamos em ficar despreocupados, alegres e empoderados. Então, a verdade da mestria se encaixa, quando abordamos sermos autoconscientes, energeticamente soberanos e dominando a integração de nossa divindade em nossa humanidade.
Ser empoderado significa “estar em nosso poder” e não entregar o nosso poder ao outro para ser valorizado, validado ou cuidado.

O aspecto mais importante da soberania energética é decidir onde vai o nosso poder e como o usamos. Isto é responsabilidade, sem sentirmos que devemos assumir outros encargos, mas decidirmos como responderemos e nos envolveremos em cada situação.
Este é o tema da mensagem desta semana, uma adorável mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

A soberania energética é um princípio da mestria que inclui a responsabilidade. Esta não é assumir os pesados encargos do Karma ou da cura, ou o que é certo ou errado. É fazer uma escolha que considera que responderemos e nos envolveremos com outros e com a situação.

O que significa para você quando você assume a responsabilidade por algo? Significa que você deve estar no controle do resultado, que você deve responder pelos resultados, que você é responsável perante os outros pela sua cura?

E o que esses conceitos significam para você - que você sofrerá se o seu desempenho não corresponder? Contra o que você mede o seu desempenho?

Quando algo é de sua responsabilidade, existe a obrigação de fazer as coisas funcionarem, fazer as coisas corretas, atuar de acordo com um padrão, independentemente do custo para você?

Você assume o conceito de responsabilidade pessoalmente e envolve toda a sua energia para controlar um resultado, mesmo que não o beneficie? Se as coisas não funcionam do jeito que você acredita que elas deveriam, você acha que é incapaz ou incompetente?

Pense na palavra responsabilidade e no que ela significa para você porque o seu significado aceito hoje não tem nada a ver com o conceito de responsabilidade. Pois tem tudo a ver com a capacidade de criar o resultado desejado, escolhendo seus níveis de resposta e engajamento, em vez de assumir os encargos do mundo.

A responsabilidade é a escolha da capacidade de resposta, a escolha de como você responderá a uma situação, através de um processo de alinhamento, envolvimento e soberania energética.

Você pode fazer três perguntas para determinar sua capacidade de resposta:
1 - Esta situação está totalmente alinhada com a minha intenção para a minha vida e para os potenciais e resultados que estão no meu bem mais elevado?

2 - Desejo envolver a minha energia nessa situação ou com essa pessoa e posso envolver-me de uma maneira capacitada que mantenha minha congruência energética dentro de mim?

3 - A minha resposta está alinhada com a minha soberania energética? Estou sendo fiel às minhas intenções, ao meu potencial e ao meu próprio ser energético?

A maneira como você responde às situações e às pessoas em sua vida baseia-se na sua compreensão do seu poder pessoal e da sua soberania energética.

Muitas vezes, ser feito responsável é feito de uma forma que diminui o seu poder, tornando-se o Curador Martirizado e tornando-se responsável pelos problemas, encargos e bem-estar dos outros.

Assumir a responsabilidade por coisas que não estão no seu controle, como a cura de alguém, é tentar controlar algo de que você não está no controle.

Seu próprio caminho para passar da cura para a totalidade, para a congruência, é empoderado por escolhas para responder e se envolver de forma alinhada e congruente e é limitado pelo seu desejo de curar os outros e de ser responsável pelo bem-estar deles.

Todas as situações e pessoas estão em sua vida para lhe oferecer oportunidades para aprender, curar, transformar e se alinhar com um maior nível de capacitação, conscientização e frequência energética.

Como você escolhe responder e se envolver em qualquer situação é sua escolha, então, escolha o caminho que lhe traga a maior alegria. À medida que você integra mais as energias da 5D no seu campo de energia, a alegria é a frequência que você está incorporando.

O ciclo de ascensão está abrindo novos potenciais energéticos para que você se mova em direções expandidas, reconhecendo o seu poder e criando novas maneiras de responder às situações. Cada vez que você sentir que tem que assumir a responsabilidade, considere suas escolhas de respostas.

Como você responderá para que você fique ancorado em seu poder e crie resultados alegres e abundantes em sua realidade?

Em que nível você se envolverá nessa situação para que você mantenha a integridade energética e a congruência?

Essa é uma das lições da ascensão e do novo significado da responsabilidade.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://enlighteninglife.com Tradução: Regina Drumond 


2018 – O ANO À FRENTE
Arcanjo Metatron
Canalizado por James Tyberonn
 

 
Saudações Mestres, Eu Sou METATRON, o Senhor da Luz, com Tyberonn do Serviço Cristalino, e saudamos cada Um de vocês, individualmente, amorosamente, em um vetor de espaço atemporal. Nós os abraçamos no tempo do “AGORA” em que vocês leem estas palavras, e os envolvemos em uma energia de Amor Incondicional.
 
 
O mundo se refaz em 2018, e se a humanidade está ou não preparada para uma Mudança expansiva, é verdadeiramente um ponto discutível. Pois o avanço da inércia do tempo acelera mais rapidamente hoje do que ontem. Consequentemente, 2018 impulsionará a expedição da aceleração da Luz e sua interpretação lúcida da Consciência.
 
Com esta onda, sua expressão cognitiva da vida mudará na mesma proporção para um ritmo mais elevado. Veja, tudo está acelerando, o tempo está acelerando à medida que a “NOVA TERRA” de 2018 e Além se aproxima. Assim, à medida que o tempo se reorganiza, ele também irá remodelar a experiência da humanidade, das forças visíveis e invisíveis da natureza e da face da própria Terra. À frente, há desafios a enfrentar, mas vocês têm as ferramentas para enfrentá-los totalmente.
 
Queridos, os anos de sua experiência física, do nascimento até à morte, compõem o índice do “livro” da sua vida … E agora, a página virou. 2017, para melhor ou pior, já se rendeu ao próximo capítulo “anual”. É “2018, o Ano Seis da NOVA TERRA”.
 
 
2018 – O ANO À FRENTE
 
E, então, falamos de 2018. Na verdade, é um ano supra-energizado de tempo revigorado, e será um período de aceleração intensa. Um tempo incomum e oportuno de re-calibração ocorrerá nos dois primeiros meses do ano recém-chegado. Todos os planetas estarão em movimento direto, nenhum em retrogradação, por 65 dias, a partir de 2 de Janeiro de 2018.
 
Esta é a única fase de 2018 em que nenhum planeta está em fluxo reverso e, portanto, é um momento extraordinário para clareza e para gerar harmonia. Dentro deste período de “fluxo suave”, há 2 Eclipses para amplificar o movimento direto … amplificados, por sua vez, por 2 “Super Luas”. Esta fase, de Janeiro até o início de Março, representa um tempo de reprise, uma fase de refazimento e preparação.
 
Agora, não se enganem, 2018 será um ano desafiador. Mas não tenham medo, a maioria de vocês o achará um pouco mais fácil de gerenciar do que 2017. Isso não é um testemunho do seu crescimento frequencial? De fato, 2018 contém em si as fases de amplificações de energia extremamente potentes com as quais vocês estão agora se tornando mais acostumados, mas entendam que essas ampliações são parte integrante do seu processo de crescimento acelerado.
 
Na verdade, vocês devem aprender a operar em uma Frequência mais elevada e, portanto, os anos à frente são, em certo sentido, um programa de treinamento rigoroso que lhes permitirá fortalecer e aumentar seus campos áuricos à medida que o Ponto Zero da inércia da “Ascensão Humana” se aproxima em duas décadas (2038).
 
 
A ENTRADA EM DIREÇÃO A 2018
 
O intenso Solstício de Inverno que terminou em 2017 (Hemisfério Norte), está agora sendo seguido por dois “perigeus” excepcionalmente gentis das “Super Luas” em Janeiro. O segundo deles ocorrerá na Lua cheia de 31 de Janeiro, no Eclipse Lunar total (*veja abaixo NT sobre o Perigeu Lunar de Jan/2018) .
 
Este Eclipse Total é sequencial, o Eclipse Lunar Total é seguido em Fevereiro por um Eclipse Solar. Este amálgama benevolente de eventos astronômicos “codificados” proporcionará uma entrada surpreendentemente interessante e suave em 2018, em relação ao último trimestre tumultuado de 2017.
 
*NOTA DO TRADUTOR: o primeiro “perigeu” da Lua ocorreu no dia 01 de Janeiro de 2018, durante a primeira Lua Cheia do ano de 2018. E quando o “perigeu” coincide com a Lua Cheia, temos o fenômeno da “SUPER LUA”. Datas e Horários dos “perigeus” de Janeiro de 2018: 2018-01-01 – 19:56 – 356,565 km – ‘perigeu” máximo em 2018, perto de uma Lua cheia. 2018-01-30 – 07:55 – 358,994 km Fonte:https://www.vercalendario.info/pt/lua/brasil-mes-janeiro-2018.html
 
Na verdade, esse começo é influenciado por uma indução lunar de profunda energia contemplativa que cruzará a Terra e fluirá adiante em uma fase de 65 dias, na qual todos os planetas estão avançando, nenhum em retrogradação!
 
Esta será uma rara e bem-vinda onda de energia benevolente. Ela fornecerá um tempo de relativo descanso, sustentado por períodos de profunda reflexão interna dirigidos pela Lua. Um momento perfeito para rever o ano passado e o ano à frente… e uma energia clara para recalibrar suas emoções… E ações!
 
A comunicação, depois do lento final de 2017 – com Mercúrio retrógrado – está agora muito mais clara, até mesmo efervescente, nas primeiras 11 semanas de 2018. É um momento oportuno para reparar falhas de comunicações passadas e oferecer vias para renegociação de conflitos.
 
Este período de Janeiro até meados de Abril (quando Saturno fica retrógrado) também é um tempo para a melhoria da qualidade dos principais relacionamentos. Uma vibração é projetada, durante a qual as relações podem e serão revistas, em uma Freqüência que conduz à abertura do coração.
 
Isso proporciona uma oportunidade clara para analisarem suas falhas em relacionamentos próximos e fazerem esforços significativos e em conjunto para melhorarem. Todos os esforços genuínos nesta energia obterão resultados positivos. É um momento perfeito para expressar Amor, RE expressar amizade, cuidado e lealdade aos principais “jogadores chave” da sua vida.
 
Nós também dizemos que o tempo entre o primeiro “perigeu” lunar (*veja abaixo NT sobre o Perigeu Lunar de Jan/2018) e o Eclipse Lunar Total de Janeiro é um momento perfeito, um momento poderoso para iniciar novos projetos, novos objetivos.
 
 
ECLIPSES CODIFICADOS DE 2018
 
2018 terá uma agregação extremamente rara de complexos Eclipses Codificados. Haverá um total de cinco (05) Eclipses em 2018, e três (03) destes ocorrerão em uma fase de 30 dias, entre Julho e Agosto.
 
Esse período será amplificado e intensamente pontuado com o Solstício de 21 de Junho (Solstício de Verão no Hemisfério Norte e Solstício de Inverno no Hemisfério Sul) ) e Marte retrógrado em Capricórnio. Na verdade, 7 Planetas – Mercúrio, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Neptuno e Plutão – estarão todos em fluxo reverso, retrógrados, entre Junho e Agosto.
 
Consequentemente, os 3 meses de Verão (Hemisfério Norte) e 3 meses de Inverno (Hemisfério Sul), de Junho a Agosto, serão uma fase muito intensa e bastante inquietante de 2018 … de fato, essa amalgamação astro gravitacional será o mais difícil período de 90 dias do ano.
 
Os cinco (05) Eclipses de 2018, a combinação 3:2 (05) de Eclipses Solares e Lunares em um único ano é bastante potente. Dizemos que os Eclipses de 2018 são oportunidades para energizar a Mudança.
 
Mestres, os Eclipses são uma oferta para fazerem as Mudanças necessárias que vocês consideram apropriadas no fluxo de suas vidas individuais e coletivas. Estes são melhor aproveitados pela sinergização através de janelas de contemplação profunda e auto-reflexão, que estão exclusivamente disponíveis em Equinócios e Solstícios.
 
ECLIPSE LUNAR TOTAL – 31 de Janeiro de 2018, 8:26:39, 11 Leão 37
 
ECLIPSE SOLAR PARCIAL – 15 de Fevereiro de 2018, 16:05:07, 27 Aquário 08
 
ECLIPSE SOLAR PARCIAL – 12 de Julho de 2018, 22:47:47, 20 Câncer 41
 
ECLIPSE LUNAR TOTAL – 27 de Julho de 2018, 16:20:15, 4 Aquário 45
 
ECLIPSE SOLAR PARCIAL – 11 de Agosto de 2018, 5:57:38, 18 Leo 42
 
Os antigos sábios das “Eras Iluminadas” sempre reconheceram tais eventos poderosos e os utilizaram como dias de prece, meditação e busca interna, e mobilizaram os Eclipses para potencializar as Mudanças que desejavam para o bem maior.
 
 
EQUINÓCIOS & SOLSTÍCIOS DE 2018
 
Os Equinócios e Solstícios de 2018 são excepcionalmente poderosos e têm múltiplos propósitos. Estes são, de fato, catalisadores e deflagradores da Ascensão. Estes potentes dias devem ser usados para prece em grupo e meditação e, de fato, para auto-reflexão profunda.
 
Os Solstícios e Equinócios que permanecem nos próximos dois anos são complexos e irrompidos com múltiplas “inserções holográficas” para a Ascensão da Humanidade e do Planeta.
 
Nós asseguramos que esses eventos astrológicos são infinitamente mais poderosos do que os Equinócios e Solstícios nos últimos milênios. Exortamos cada Um de vocês a discernir e utilizá-los conforme sugerido. Reúna-se nestes dias, e o poder da Consciência grupal florescerá exponencialmente.
 
EQUINÓCIO DE MARÇO – 20 de Março de 2018 – 12:15 P.M. EDT
 
SOLSTÍCIO DE JUNHO – 21 de Junho de 2018 – 6:07 A.M. EDT
 
EQUINÓCIO DE SETEMBRO – 22 de Setembro de 2018 – 9:54 P.M. EDT
 
SOLSTÍCIO DE DEZEMBRO – 21 de Dezembro de 2018 – 5:23 P.M. EST
 
Todo Solstício e Equinócio são potentes. Cada um é importante. Mas é igualmente importante entender que os Solstícios e Equinócios são afetados não em pequeno grau pelas gravidades planetárias adjacentes, que você denomina influências astrológicas. Com isso em mente, dizemos que o mais poderoso e mais benéfico dos quatro em 2018 é o Equinócio de Setembro.
 
O Equinócio de Setembro ocorre após os 3 últimos dos cinco (05) Eclipses do ano, em uma energia de clareza muito maior, com 6 dos 9 planetas em movimento direto, e os 3 retrógrados são os planetas externos – Urano, Netuno e Plutão. Ele ocorre nos influxos meteóricos cristalinos do trimestre final, e é uma energia extremamente poderosa e serena. O Equinócio de Setembro codificará a contínua Transição Bio-Cristalina da humanidade.
 
 
POLÍTICA, GUERRA E AGITAÇÃO
 
Na energia de 2018, há uma fase astrológica de tensão, terrorismo e desequilíbrio político, especialmente durante os retrocessos de Marte e Saturno. Este é um período em que os conflitos e o terrorismo em curso são mais propensos a ocorrer e, de fato, intensificar. Este será um momento em que a sombra é revelada, e a “Caixa de Pandora” é figurativamente aberta.
 
É um momento repleto de polarização, distúrbios, escândalos, agitação política, até mesmo de encontros secretos. As viagens para áreas conflitantes, incluindo o Oriente Médio e partes da Europa, devem ser cuidadosamente consideradas desde o final de Julho até 19 de Agosto, em que Mercúrio, Marte e Saturno estão todos em ângulos poderosos de retrogradação.
 
A polarização e a agitação política continuarão ao longo de 2018, e por mais dois Ciclos de 7 anos depois.
 
Vocês estão em um Ciclo necessário de limpeza, no que o Canal chamou de “Cadinho Astrológico”. Todas as energias não resolvidas não estão apenas vindo à tona, mas polarizando-se nas dinâmicas cristalinas da Mudança.
 
A agitação, a violência, o terrorismo e o extremismo religioso continuarão. Grandes ameaças irão aumentar, regredir e continuar no cenário da Coréia do Norte, mas não resultarão em uma guerra nuclear.
 
 
A ECONOMIA DE 2018
 
Não é nosso papel especular sobre sua economia, de modo isolado. Nós simplesmente diremos que os mercados e as economias são realmente influenciados pelo medo, a mídia e amplamente manipulados por governos, corretores de câmbio, corsários, grupos de poder financeiro, corporações e conglomerados.
 
Queridos, enquanto o sistema econômico deve – e vai mudar – um colapso total na direção de um caos global não servirá à NOVA TERRA.
 
Uma ruptura total não ocorrerá, não será permitido que ocorra.
 
Uma ruptura não será evitada por nenhum propósito altruísta, mas sim porque os consórcios e comitês e conglomerados corporativos – os países que controlam as economias globais – não o permitirão por seus próprios propósitos de poder, controle e ganância.
 
A mudança para um sistema novo e mais equitativo acontecerá no tempo devido, mas levará cerca de mais duas décadas. Será um processo gradual. Mas os responsáveis já estão em posição para criar um sistema mais equitativo.
 
 
O EFEITO DO ECLIPSE: FURAÇÕES E TERREMOTOS
 
Mestres, uma palavra importante sobre os desastres naturais que estão ocorrendo. Estes ocorrem como uma sequência natural do Equilíbrio Planetário, e continuarão, como sempre aconteceram ao longo de sua História Planetária.
 
Embora extremamente difícil, o lado positivo e subjacente resultante é que furacões, incêndios e terremotos, por mais dolorosos que sejam, também servem para trazer à tona os melhores aspectos da humanidade. Estes não são de forma alguma punitivos, não são de modo algum uma retaliação.
 
Os furacões (e os terremotos) não são – como alguns teóricos da conspiração podem afirmar – criados artificialmente pela ciência e pelos governos secretos. Eles não são o resultado de HAARP. A tecnologia necessária para manipular e controlar o clima realmente não está desenvolvida, ainda não está disponível no seu presente.
 
NOTA DO TRADUDOR: O projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) (em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de “entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância”. (Fonte: Wikipedia)
 
O que deve ser entendido e deve ser estudado com financiamento acadêmico, é a conexão entre Eclipses, estruturas tectônicas e gravidade, e o que os cerca. Os Eclipses podem gerar o que vocês denominam “catástrofes naturais”, incluindo terremotos, tsunamis, inundações tornados e furacões.
 
Na verdade, todos os Eclipses Solares criam distorções gravitacionais interessantes, no que se denomina efeitos Majorana & Allais. Assim como uma Lua Cheia pode afetar as marés e os oceanos em uma tensão expansiva, assim também podem os Eclipses Solares … para um grau muito mais complexo.
 
Quando o Sol e a Lua estiverem eclipticamente alinhados, a crosta terrestre irá “contrair e esticar”, agitando o magma e desestabilizando placas tectônicas.
 
Os terremotos são 3 a 4 vezes mais prováveis durante e após os Eclipses Totais. Embora seus geocientistas da Terra ainda não sejam capazes de prever terremotos com qualquer precisão específica, atualmente é possível determinar os locais mais prováveis em que possam ocorrer.
 
Haverá, em um futuro não tão distante, uma re-descoberta das ciências e tecnologias para prever terremotos com precisão. Ao combinar os dados recebidos de tecnologias avançadas em radares penetrantes no solo, infravermelho por satélite, sonar subterrâneo, magnetômetros de prótons e fotografia aérea de alta resolução, seus geocientistas poderão identificar a localização e o momento dos eventos vulcânicos e tectônicos.
 
Sejam especialmente cautelosos durante a segunda fase dos Eclipses em Julho e Agosto de 2018. Terremotos são mais prováveis nessa época.
 
 
PROGRAMA DA UNIDADE
 
Mestres, embora 2018 tenha seus desafios, também é repleto de pontos e facetas de energias benevolentes e ondas astronômicas favoráveis. Sejamos claros, embora a ciência que vocês denominam como Astrologia esteja, em seu presente, amplamente incompreendida e muito ignorada, as ondas gravitacionais e os ângulos celestes de fato influenciam vocês em um grau considerável.
 
Inserção do Editor – Leituras Edgar Cayce sobre Astrologia:
 
“Os impulsos astrológicos … produzem, ou exercem, uma influência sobre a aplicação individual de verdades, ou leis espirituais ou mentais, conforme são trazidas para manifestações materiais”. – Leitura Edgar Cayce 2132-1
 
“No entanto, nenhuma influência de nenhuma natureza – astrológica, hereditária, ou ambiental – supera a vontade da entidade, o direito de nascimento de cada Alma”. – Leitura Edgar Cayce 2505-1
 
“Então, quanto às influências dos aspectos astrológicos ou das passagens durante um período, saibam que estas são meros impulsos. Quanto ao que se faz com ou em relação a um impulso, é dependente do que uma entidade possui como ideal – e então a aplicação da vontade respeitando o mesmo “. (1842-1)
 
Na verdade, as energias que levam a 2038 são fundidas em um Programa e, como tal, da nossa perspectiva mais elevada, os eventos de 2018 fazem parte do mesmo processo de “Retorno da Luz” que se aproxima, levando à Ascensão da Humanidade.
 
É nosso objetivo aqui focar nos aspectos de 2018 que estão muito próximos do seu desdobramento. Na verdade, Mestres, a “Ascensão Humana” anunciada, não é uma complexidade obscura do roteiro bíblico profético, mas sim uma expressão natural e necessária da aceleração da Consciência Planetária.
 
Como tal, todos vocês no plano terrestre estão agora dentro do Campo de uma incrível Energia Cristalina. O resultado é que seus próprios campos áuricos e Corpos de Luz Mer-Ka-Nicos, por meio da indução, estão se tornando uma extrema energia em movimento. É energia como o “desejo” se expressando e, portanto, seu trabalho exige agora uma Frequência ainda mais refinada.
 
Imagine que, se vocês tomarem vitaminas para seu corpo físico, elas devem ser capazes de ser absorvidas pelo corpo para gerar bem-estar, conforto e melhor saúde. E assim é o mesmo com a Transição Cristalina, suas Frequências cristalino-geométricas e energias são realmente “vitaminas” benéficas de expansão catalítica para o Corpo de Luz.
 
A Ressonância Cristalina agora os rodeia de maneiras que permitem que vocês absorvam suas simetrias originais em seus campos de energia, transferindo-os, convertendo-os e amplificando-os em seu próprio trabalho, em seus desejos, em sua realização, e em todas as formas que tocam a Terra e a humanidade.
 
Todos os Seres Humanos são Cristais individuais de Luz Brilhante, cada Um é único, sem dois iguais, mas de mesma fonte, de origem análoga. No presente, vocês ainda lutam contra pólos de dualidade opostos de diversidade e uniformidade.
 
Ainda é em grande parte desconhecido que, na fonte, vocês são uma partícula cristalina da vasta Consciência da pluralidade, verdadeiramente de uma Família, de uma Fonte Divina. Com o tempo, vocês entenderão o significado disso.
 
No presente amanhecer da nova Era Cristalina do Plano Terrestre, da Grade Cristalina 144, a Terra se elevou e pede que vocês façam uma transição equivalente. Lembrem-se que o próprio tecido do Cosmos é geometria sagrada. A vibração cristalina é definida em termos humanos como “IMPECABILIDADE”, honrando a sua palavra com ações coerentes.
 
 
REFORMA PRIORITÁRIA
 
Caros Seres Humanos, nas próximas duas décadas, levando a 2038, o amor ao poder começará a ser substituído pelo PODER do AMOR. Isso levará tempo, mas não duvide, pois já está em movimento. Começa inicialmente dentro de cada Um de seus Corações e, queridos, isso está acontecendo AGORA.
 
O trimestre final de 2017 foi marcado por um MEGA ECLIPSE SOLAR TOTAL na América do Norte, provocando terremotos e furacões em seu poderoso despertar. A influência do MEGA ECLIPSE SOLAR continuará ao longo 2018 … e dizemos que o advento dos desastres naturais, furacões, terremotos e outros, desempenharão papéis na RE priorização da humanidade.
 
 
ENCERRANDO
 
Queridos, ao encerrar, vamos expressar inequivocamente que nós, do Reino Angélico, estamos no papel especial de apoiá-los, muito mais do que vocês podem perceber. Pois vocês também são Deuses na Criação, centelhas do Divino tornando-se novamente como Estrelas Cristalinas Divinas do Tudo Que É. Pois na verdade vocês são gerados como as estrelas da manhã!
 
Nós amamos cada Um de vocês, todos vocês, e Além dos Véus, vocês são parte de nós. Giramos um Vórtice de Luz de grande honra e apreço por vocês! Estamos enviando essa energia para cada Um de vocês no momento do “AGORA” em que vocês leem ou ouvem essas palavras.
 
Vocês conseguem sentir, abram seu Coração e recebam o que enviamos em Amor.
 
Nós os honramos sinceramente à medida que vocês se movem para os últimos anos da Ascensão Cristalina da Terra. E nós dizemos que é a Ascensão da Terra que gerará o movimento de massa crítica da Ascensão física da humanidade de dois a três séculos adiante. Tudo em livre arbítrio, tudo por escolha.
 
É um “futuro” da Ascensão que vocês estão criando … e dizemos que esse período de menos de 3 séculos é um piscar de olhos. Nós saudamos vocês. Vocês estão no caminho apropriado!
 
Eu sou METATRON com Tyberonn do Serviço Cristalino, e compartilhamos com vocês essas Verdades. Vocês são Amados!
 
E Assim É … E É Assim …
 
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Tradução de Alessandra Marques e Raquel Goy




2016 - ASCENSÃO - AS TRÊS ONDAS


 

Kim Hutchinson

Muita coisa mudou para a humanidade no ano passado, embora superficialmente as coisas pareçam basicamente iguais. Se você estava esperando por uma mudança visível no mundo até agora, pode ter se decepcionado, no entanto, existem muitas razões para estar feliz.

Ao olhar para a prova de que as coisas estão mudando para melhor é importante entender que a ascensão é um processo contínuo, em vez de um evento singular. Certamente que em algum momento vamos experimentar algum evento singular de mudança de jogo, mas isso é apenas a ponta do iceberg da ascensão.

A Maioria Despertou

A consciência da humanidade está se expandindo e assim toda a vida em todos os lugares está em ascensão. Isto é tanto um processo individual quanto coletivo. À medida que despertamos individualmente para a verdade de nossas origens divinas, nós o fazemos em etapas.

Nosso despertar pessoal afeta aqueles que nos rodeiam, assim como nós somos afetados por forças planetárias, solares e universais. Estas mudanças na consciência vêm em grandes ondas e afetam muitas pessoas.
Na esteira das grandes mudanças de 2015 estamos agora testemunhando o despertar da segunda onda da humanidade. A primeira e segunda onda combinadas representam cerca de dois terços da humanidade.
Isso significa que o ritmo da ascensão está ganhando velocidade rapidamente e tem como impulso por trás dele o despertar que não pode mais ser parado ou desviado. Este é certamente um grande motivo para estar animado !

Primeira Onda: Pioneiros da Ascensão e Âncoras da 5ª Dimensão

A primeira onda de ascensão é composta por pessoas que estão a mais tempo no processo de despertar e ascensão e que estão abrindo caminho para os seus irmãos e irmãs. Muitos desses pioneiros espirituais têm elevado com sucesso a sua vibração, passando por processos de limpeza espiritual intensa, tais como a noite escura da alma.

À medida que tem equilibrado o seu carma, limpado suas restrições do ego baseadas no medo e mudado sua percepção da cabeça para o coração, a sua consciência foi expandida para abranger múltiplas dimensões. Muitos agora são capazes de sustentar a consciência da 5ª dimensão embora ainda existindo na 3ª/4ª dimensão.

A 5ª dimensão é o nível de consciência da UNIDADE em que semelhante atrai semelhante. Ao invés de se esforçar em busca da luz e viver lado a lado com a escuridão, os seres da 5ª dimensão são vibracionalmente agrupados com as almas pelo coração.

A falta de dissensão permite que a luz brilhe mais forte e o amor se espalhe mais livremente e puramente. Os da primeira onda estão aterrados em uma Terra de vibração mais elevada e através desta conexão interdimensional eles estão ajudando a ancorar a 5ª dimensão de Amor e Luz nas duas dimensões inferiores.

2016 Perspectiva: Caminhando Sob o Brilho do Sol!

A perspectiva para este ano é uma aceleração contínua do processo de ascensão, juntamente com mudanças e benefícios tangíveis. Muitos na vanguard
Voltar ao topo

Voltar a página Inicial Copyrigth© 2009. Desenvolvido por <Pluriweb>