Inicio
 Quem Somos
 Ano Novo 2016
 Ano Novo 2017
 EMF Balancing Technique®
 EMF - Malha e Profissionais
 EMF 12 Capas do DNA Estilo Fênix
 FASES V a VIII
 Fases IX a XII
 iPhoenix Coração Dourado
 Reflexos
 Som e a EMF
 As Ondas
 O Simbolo Perdido - EMF
 EMF para Crianças
 Crianças Indigo/Cristal
 Crianças - Ativid/Depoimentos
 Ativação da Pineal
 Biosintonia®
 Florais de S.Germain
 Astrologia
 Ativação do Nono Portal 11:11 - Solara
 Atualidades -
 Atualizações/Mensagens
 AVAAZ
 Avatar Sathya Sai Baba 23/11
 Braco
 Cartas de Cristo
 Celia Fenn - Textos
 Celia Fenn II - Textos
 Celia Fenn III - Textos
 Chico Xavier/Emmanuel e Divaldo
 Códigos de Cura
 Corpo
 Codex
 Cromoterapia
 Crop Circles
 Curso em Milagres
 Dalai Lama
 Decretos e Orações
 Deepak Chopra
 Dr Hamer
 Dr Hurtak
 Dr. Joshua David Stone
 Dr Lair Ribeiro
 Dr. Todd Ovokaitys
 Doreen Virtue
 Eckhart Tolle
 Frequencia Índigo
 Festival do Wesak
 Festival de Asala
 Florais de Bach
 Foto Kirlian
 Gregg Braden - Textos
 Grigori Grabovoi
 Grupo de Estudos
 Ho'ponopono
 Kuan Yin
 Kundalini Yoga
 Karen Bishop
 Ki-Reiki Yoga
 Kryon - Textos
 Louise Hay e Ressentimento
 Links para Mensagens
 Matias de Stefano
 Mãe Maria - Textos e Vídeos
 Meditação versus Cérebro
 Miguel - Regente das Milicias Celestes
 Metatron - Textos
 Médicos
 Ouro Coloidal e Prata Coloidal
 Natal
 Osho
 Pagamentos
 Portal 11-11-11 Momento Cósmico
 Portal 12.12.12 Ascensão
 Previsões 2013 e...
 Radiação > danos a saúde
 Ronna Hermann
 Saint Germanin - Natalie 06.2013
 Sri Aurobindo e Aivanhov
 Tachyons
 Sri Prem Baba
 Telefone Celular riscos
 Tobias - Textos
 Vacinas - Pare!
 Variedades - Diversos
 Cursos/Workshops
 Galeria de Vídeos
 Galeria de Fotos
 Artigos
 Links
 Contato

 Ronna Hermann

Aprenda a viver em um ambiente de 5*Dimensão  e mais textos abaixo!

É você, o Semeador Estelar, que está sendo encorajado a estender suas fronteiras espirituais ainda mais longe e permitir-se adentrar mais profundamente a câmara de seu Coração Sagrado e do seu Núcleo de Essência Diamantina, enquanto integra cada vez mais do seu Eu Divino multidimensional.

Estamos solicitando àquele que tem trabalhado tão diligentemente a fim de retornar ao equilíbrio e à harmonia, tanto em sua natureza interna quanto no mundo exterior, para, uma vez mais, caminhar à frente e dar esse salto grandioso para dentro da expandida realidade do futuro. 
Da mesma maneira que você trouxe uma pequena porção da Luz Viva consigo ao descer para as dimensões inferiores da Criação, também agora está recebendo uma oportunidade de reivindicar quantidades cada vez maiores da substância refinada da Luz do Criador.

Lembre-se, como lhe explicamos no passado, esta é a mais importante existência que você já viveu no planeta Terra, pois lhe está sendo oferecido acesso a mais plena medida de seu Eu Divino/Consciência que você pode comportar. Todavia, deve utilizar e compartilhar tudo aquilo que conectar e integrar, e, então, lhe será disponibilizado ainda mais.

Com o passar do tempo e em diferentes graus, (cada um) de vocês se preparou para receber as refinadas infusões de Luz Viva procedente do Criador e nosso Deus Pai/Mãe. Isso tem “sacudido e despedaçado” seu antigo e limitado estado de consciência, à medida que gradativamente construiu uma nova realidade de dentro para fora.

Com os seus pés e os três chackras inferiores recentemente equilibrados, firmemente ancorados nos níveis superiores de uma realidade de terceira e quarta dimensões, você dirigiu seu coração sagrado e centralizou sua consciência enquanto, lentamente, mas de forma segura, começou o processo de criar um ambiente pentadimensional ímpar: uma realidade composta de sua sabedoria recém-adquirida, padrões de pensamento, intenções e ações.

Você poderia visualizar isto como uma esfera ou uma coluna de Luz cercando-o e protegendo-o (ou um microcosmo das Cidades de Luz nas dimensões superiores). Este é um ambiente sintonizado com seus padrões vibracionais refinados e resplandecentes nos quais nada de freqüência inferior pode penetrar a menos que você rebaixe as freqüências de sua “armadura espiritual”, permitindo, assim, que as sombras distorcidas da Luz o afetem.

Quando estiver pronto para empreender uma jornada interior à Cidade de Luz mais próxima de você, será levado ao nível apropriado ao seu “Estado de Ser” atual, que, para a maioria, será a primeira estação ou nível da sexta dimensão (há sete estações ou planos em cada dimensão nesta experiência universal particular). Para seu conforto e como proteção para assegurá-lo de que receberá apenas a infusão de energia refinada mais benéfica, você será novamente encapsulado em uma esfera de Luz e dois magníficos guias angélicos o acolherão e permanecerão a seu lado, durante sua visita nesse ambiente purificado.

Você não somente terá acesso e receberá infusão da Luz Viva da nova Criação, através das Câmaras do Acelerador Ascensional, mas receberá também uma nova ativação dentro da sua Célula do Núcleo Divino de Diamante. Isto o ajudará gradativamente a refinar seu campo áurico e acelerar o processo de reivindicar seu belo corpo de Luz, de modo que possa projetar mais de sua radiância interna para o mundo.

Você também obterá gradualmente acesso aos níveis superiores do cérebro, onde os Pacotes de Luz de sabedoria estão estocados: sua inteligência cósmica, linhagem, bem como sua Missão Divina e a história detalhada de sua jornada ao longo dessa experiência universal. Frequentemente são produzidos na expressão física pensamentos inspirados, novos processos criativos e invenções, através da conexão desses Pacotes de Luz, armazenados dentro do seu próprio cérebro.

Você não só receberá uma infusão pessoal de Luz, como também se tornará receptáculo para esses padrões vibracionais superiores de Luz, e, quando integrar as freqüências refinadas, se tornará um dos Seres de Luz Viva do futuro: belas formas cristalinas de consciência superior, contendo todos os atributos, qualidades e virtudes de nosso Deus Pai/Mãe, Sementes Divinas encerradas em corpos de carne, Luz Viva tornada manifesta. Mediante suas intenções, você também ancorará essa Luz nas profundezas da Terra e ao redor do mundo, de modo que a Terra receberá infusões da transformadora Luz Divina, tanto do alto quanto do interior.

  Pode imaginar que gloriosa dádiva seria ter o véu do esquecimento levantado e lembrar-se de TODO seu passado: quem você verdadeiramente é, onde tem estado, e as muitas aventuras fenomenais que realizou? Está na hora, amado, mas não antes de você curar o passado e neutralizar as lembranças dolorosas e aparentes fracassos, de modo que tudo de que possa lembrar-se sejam as maravilhosas sensações do corpo físico que você experienciou antes de imergir na densidade, bem como a alegria e a satisfação tremendas que derivou das suas experiências no domínio material.

Conforme foi declarado muitas vezes antes, “Assim como em cima, também embaixo”. Dito de outra maneira, “O macrocosmo é reproduzido no microcosmo”. Consequentemente é importante para sua compreensão que você perceba e aceite o fato de que todos e qualquer um de vocês é uma Centelha Divina do Supremo Criador, na forma manifesta, independente de sua posição na vida ou das circunstâncias que escolheu experienciar nesta breve encarnação.

É vital que compreenda plenamente a importância de passar tempo  em sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão. Não é apenas um local para ajudá-lo a tornar-se um mestre da co-criação e a liberar, refinar e remover toda programação cármica negativa da terceira e quarta dimensões, mas é o primeiro passo em muitos, à medida que você é gradualmente preparado para acessar freqüências de Luz cada vez mais elevadas.

   Contanto que você alinhe seus desejos com aqueles do seu Eu Superior para o maior bem de todos, terá a habilidade de criar qualquer coisa que você possa imaginar. Podemos dar-lhe informação e orientação, mas você deve dar os passos necessários para integrar o conhecimento e convertê-lo em sabedoria, e, então, tornar-se a encarnação viva dessa sabedoria.

Um grande número de Pirâmides de Luz está estacionado por todo este universo, bem como muitas Estações Intermediárias de outras formas geométricas, que o ajudaram a tornar-se aclimatado e ajustado aos níveis inferiores e mais densos de Luz quando você refratou seu Eu maior e mudou-se para a mais distante extremidade da Criação Omniversal. Agora é a hora em que as antigas profecias serão cumpridas; você está agora sendo chamado para retornar aos domínios da Luz Viva.

  Temos enfatizado inúmeras vezes que há leis universais governando todos os aspectos da Criação, desde o maior e mais dinâmico, até o infinitesimal. Sempre tem sido nosso maior desejo ensiná-lo acerca das leis universais da Criação e mostrar-lhe como aplicá-las no plano físico, a fim de criar um mundo de harmonia, paz, relacionamentos amorosos e abundância.  

Quanto mais tempo você passar  em sua Pirâmide de quinta dimensão, mais rapidamente será capaz de acessar áreas de padrões de freqüência ainda mais elevadas e ainda maiores aspectos e qualidades da Consciência do Criador. Projetar sua consciência na Pirâmide, antes de você adormecer, é um meio excelente de acelerar o processo de acostumar-se a viver naquele ambiente purificado. Sempre houve um mecanismo de proteção nessas Pirâmides de Luz, por meio do qual impede que você conecte um nível mais elevado de freqüência do que aquele que possa integrar com segurança. Quando estiver pronto para ser iniciado nos níveis de Luz de dimensões superiores, seus guias angélicos cuidarão que sua pirâmide pessoal seja automaticamente moldada no nível dimensional apropriado, e as freqüências serão gradualmente aumentadas ou refinadas à medida que você integrá-las e utilizá-las em sua realidade física.

Você é amado de uma maneira muito profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução: Colaboração de Ivete Brito, Niteroi-RJ

 “UM PROCESSO EVOLUTIVO SEM PRECEDENTES ESTÁ EM CURSO”

 

 Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman 01 de novembro de 2012

EVOLUÇÃO DA TERRA * PRIMEIRA A QUARTA DIMENSÕES

EVOLUÇÃO DO SISTEMA SOLAR * QUINTA DIMENSÃO E SEXTA DIMENSÃO MÉDIA

EVOLUÇÃO DA GALÁXIA * SEXTA DIMENSÃO E SÉTIMA DIMENSÃO MÉDIA

EVOLUÇÃO DESTE SUBUNIVERSO * SÉTIMA DIMENSÃO MÉDIA – DÉCIMA SEGUNDA DIMENSÃO

Amados mestres, os Raios Divinos da criação para a Era de Peixes, que continham os aspectos específicos, qualidades, virtudes e projetos/fórmulas para o processo criativo dessa ERA foram emanados para a Terra e a humanidade por mais de dois mil anos. Esses Raios do Criador estão agora no processo de serem retirados e desligados.

Por isso é que as massas, que ainda estão aprisionadas na ilusão e nas frequências vibracionais da terceira dimensão e da quarta inferior, estão sentindo como se tivessem perdido o caminho; nada está funcionando do jeito que o fez no passado, e parece não haver esperança para o futuro. Antigos regulamentos e diretrizes, bem como muitas instituições e organizações religiosas consagradas não são mais confiáveis , e muitas estão caindo no esquecimento.

Fragmentações de quase todas as fronteiras raciais, culturais, sociais e políticas no paradigma da terceira e quarta dimensões estão se esfacelando ou sendo desafiadas. A consciência da humanidade está em ascensão, e nada pode parar o impulso adiante. A HUMANIDADE ATINGIU A MAIORIDADE, e todos devem seguir o fluxo da consciência expandida ou cair na armadilha da inércia e do caos.

Felizmente, cada vez mais pessoas estão despertando para o processo de voltar-se para dentro, a fim de obter um sentido elevado de Autoconsciência, que, em última instância, conduz a um desejo de consciência superior da Alma, através das energias do Descontentamento Divino. Cada grupo cultural, cada raça, cada país na Terra estão buscando direção ou um caminho filosófico superior para seguir.

Esse fenômeno se deve ao fato de que os Sete Raios da Consciência Divina para a Terra, que continha o Projeto Divino da Era de Peixes, foram quase totalmente retirados e estão sendo substituídos pelos doze Raios de frequência superior e mais refinados da consciência galáctica da Era de Aquário.

Nas etapas iniciais do despertar, antes de a fusão da Alma ocorrer no interior de uma pessoa, não pode haver interferência dos reinos superiores, devido ao dom divino do livre arbítrio, que em última análise tornou-se uma dádiva com grandes e opressivas consequências. No entanto, quando uma pessoa alcança uma assinatura energética, que ressoa com as frequências da Chama Violeta da quarta dimensão média e acima, ele/ela está pronto/a para afirmar: “Seja feita a tua vontade. Peço pelo meu bem maior e pelo resultado mais elevado para todos”, alinhando, assim, a vontade pessoal com a Vontade do Eu Superior e do Projeto Divino para a Terra.

Em resultado, um caminho mágico de Luz se estende para essa Alma, através da sua coluna pessoal de Amor/Luz/Vida. Esse Caminho de Luz, muitas vezes chamado de Rio da Vida, conduz a uma autêntica Consciência da Essência, em que cada pessoa, que alcança o nível exigido de consciência, começará a receber a sua parcela especial dos codificados Átomos Sementes cristalinos do novo Projeto galáctico Divino Subuniversal/Missão.

Esses novos Átomos Sementes conterão também a sabedoria avançada, as qualidades, os talentos e os atributos necessários para se qualificar como um participante na etapa inicial do processo criativo da nova Galáxia Dourada do futuro.

O processo de evolução está mudando; a estrutura corpórea de toda a humanidade será gradativamente aperfeiçoada e atualizada. Haverá orientações e instruções fornecidas para aqueles que se sintonizarem com o seu Coração Sagrado/Mente Sagrada e que colocarem a sua vontade pessoal sob o comando da Vontade Divina.

Até então, as massas viveram em um mundo de consciência ilusória velada, e parece que estão agora enfrentando um futuro, que parece muito com um navio que foi lançado em um mar tempestuoso, sem leme. É por isso que a energia da Força de Vida Primordial, que esteve disponível a toda humanidade durante as eras passadas, não está mais cheia das Sementes Divinas de grande potencial de dentro do antigo Projeto Divino para este Subuniverso. As massas ainda receberão os padrões vibracionais de que necessitam para manter o status quo.

E, garanto-lhes que a energia amorosa de nosso Deus Pai/Mãe e dos Seres de Luz sempre estarão disponíveis à humanidade; todavia, a fim de conectar-se com o novo Projeto Divino, que está aguardando cada Alma, deve haver uma sintonia com pelo menos as frequências de Luz da quarta dimensão média. O maior desejo de nosso Deus Pai/Mãe é ver todas as facetas do seu “Ser” retornar à Automestria de modo que possam usufruir o amor, a paz, a alegria e a abundância, que é o Direito Inato Divino de toda Alma.

Sempre haverá ajuda disponível dos grandes Seres de Luz, e o reino angélico sempre responderá aos apelos ou pedidos de ajuda. Contudo, há leis universais imutáveis que devem ser respeitadas, e isso deve ser a escolha de cada pessoa quanto a que caminho seguir: o Caminho da Luz ou o caminho das sombras.

Vocês, as Sementes Estelares, que equilibraram e harmonizaram os padrões vibracionais dos sistemas dos seus quatro corpos inferiores de modo que a Canção da sua Alma está ressoando com o quarto subplano da quarta dimensão e superior, estão agora começando a acessar os RAIOS DE FREQUÊNCIA SUPERIOR DA ERA DOURADA DO FUTURO.

Há um novo Projeto Divino para este Subuniverso e para cada pessoa que estiver pronta para vestir um brilhante manto de muitas cores – um campo áurico de Luz refinada – significando uma prontidão para receber as virtudes, qualidades, talentos, capacidades e aspectos da Nova Era. Essas dádivas maravilhosas estão programadas nas Partículas Adamantinas da Luz do Criador, e elas estão agora disponíveis para aqueles de vocês que alcançaram o nível de Automestria exigido.

As Partículas Adamantinas da Luz do Criador são facetas completas da Consciência do Criador, prontas para serem ativadas, programadas e manifestadas em novos e ilimitados esforços criativos. Na iniciação de cada plano subsequente para um novo projeto criativo, as Partículas Adamantinas são codificadas com o Projeto Divino para aquele plano.

Essas Partículas Adamantinas do Projeto são então enviadas em grandes Raios de potencial ilimitado por nosso Deus Pai/Mãe, que recebeu o comando do Criador Supremo, para o novo projeto que está para ser manifestado nos domínios materiais. Os pensamentos sementes do Pai Divino, que são, em seguida, irradiados do Útero Cósmico da Mãe Divina, são conhecidos como GENES DA ESSÊNCIA.

Vocês possuem genes em sua estrutura do DNA de todas as diferentes dimensões que vocês já experimentaram. Vocês, Sementes Estelares, estão agora em um estado de preparação, que vai condicionar o seu atual sistema de quatro corpos, para receber esses Genes da Essência, juntamente com a sua nova Missão Divina.

Esses Raios poderosos de frequência superior contêm as Células da Essência do Criador para o Projeto Divino da Nova Era Dourada, e eles estão sendo irradiados por todo este Subuniverso, através dos grandes recipientes brilhantes dos Elohim e do reino Arcangélico. Essas frequências vibracionais são reduzidas a cada subplano de cada dimensão. Se não fosse assim, todas as manifestações materiais, inclusive a humanidade, se queimariam devido à força/intensidade eletromagnética da Energia do Fogo Sagrado.

O SAGRADO FOGO CÓSMICO BRANCO, as Partículas Adamantinas, que vocês atraem para si como Mestres de Si Mesmos despertos, deve circular de maneira contínua. Apenas certa quantidade; que é a adequada para cada Alma integrar em seu nível atual de iluminação pode ser armazenada dentro do receptáculo físico; o equilíbrio deve ser irradiado em direção ao mundo da forma.

O Criador Supremo compõe-se do Poder da Essência, infinito e indefinível, que é tão avassalador que vocês não podem nem imaginar a sua magnitude. Esse maravilhoso Poder da Essência foi reduzido dentro de cada plano da Criação para que vocês, os cocriadores Sementes Estelares, possam reivindicar a sua parcela desse poder potencial magnífico. Cada Ser humano possui centenas de características de personalidade, em potencial, que foram armazenadas dentro da estrutura genética dos sistemas dos seus quatro corpos (físico, mental, emocional e etérico).

Depende de cada pessoa determinar que características de personalidade ele/ela vai desenvolver e apresentar ao mundo exterior. Quanto mais rápido neutralizarem ou harmonizarem suas características negativas de personalidade, mais rapidamente o seu potencial divino ou de Mestre de Si Mesmo emergirá. Somente, então, vocês terão acesso ao seu pleno potencial como mestres cocriativos nos planos físicos da existência.

O seu planeta está agora conectado diretamente ao coração/núcleo do Grande Sol Central, dentro da Galáxia da Via Láctea. As novas ondas cósmicas da Luz do Criador são uma grande dádiva para as Almas despertas no planeta Terra. Embora esses Raios refinados, de frequência superior, não estejam sendo irradiados diretamente para a quarta dimensão inferior e para os níveis subdimensionais da terceira dimensão, as frequências transformadoras de Luz vão, de modo gradativo, penetrar e afetar a todos e a tudo sobre a Terra e em seu interior.

Os cientistas anunciaram que uma barreira formada por uma parede de hidrogênio foi descoberta na borda deste sistema solar. São essas membranas de Luz de que falamos no passado. A ciência e a espiritualidade estão confirmando e consolidando muitos ensinamentos conceituais e teorias do passado à medida que mais Seres humanos se conectam aos recursos da Mente Sagrada.

Como resultado do seu alinhamento com o Centro Galáctico, e a sintonia com o Grande Sol Central da Galáxia, a Terra está no processo de elevar seus padrões de frequência – Canção da Alma – de modo que possa retornar ao seu status como um Planeta Sagrado. Este Subuniverso está sendo também atualizado nas frequências vibracionais como resultado de ser bombardeado com as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, através de nosso universal Deus Pai/Mãe.

A Galáxia da Via Láctea também está dividida em doze setores ou quadrantes, assim como o universo está dividido em setores subuniversais, e cada quadrante dentro da Galáxia possui um Conselho governante dos Doze. De modo confiante, vocês estão obtendo uma compreensão melhor quanto à importância dos números 12 e 144, porque esses números se aplicam a muitos aspectos da criação por todo este Subuniverso.

As codificações da sua consciência estão constantemente sendo modificadas por seus pensamentos, intenções e ações positivos ou negativos. São-lhes oferecidos testes de tolerância, benevolência, humildade e paciência, e as suas visões culturais estão sendo desafiadas igualmente. Cada dia, os pensamentos sementes, que contém os padrões de frequência negativa desses aspectos, vão encolher e desaparecer quando vocês pararem de alimentá-los com a energia.

Ensinamos-lhes a tornar-se “uma meditação viva”, em que vocês são capazes de funcionar de modo eficiente, em seu ambiente terreno, enquanto mantêm um equilibrado Estado Alfa de Consciência. O próximo passo é esforçar-se para viver em um estado constante de alegria e gratidão, tornando-se, assim, “uma oração viva”. À medida que se tornarem mais competentes, como cocriadores no plano terreno, vocês devem monitorar constantemente os seus padrões de energia e procurar aprimorá-los. Devem se esforçar pela harmonia constante e pela expressão divina aperfeiçoada. Devem liberar o poder do Fogo Sagrado interno, que, para a maioria, tem permanecido latente durante milhares de anos. Devem aprender a dirigir e a concentrar sua energia para as áreas de sua vida que vocês desejem mudar.

Ao estabelecer e aperfeiçoar constantemente sua Roda da Vida do Criador, vocês estão plantando as sementes da mudança focalizada, e serão providos com o Fogo Sagrado da Criação, necessário para manifestar o que vocês visualizaram. O seu principal objetivo deve ser obter a Automestria enquanto estão no veículo físico. Quando os seus esforços estão dirigidos para o bem mais elevado de toda a humanidade, dá-se uma dispensação especial, e uma medida maior da Luz do Criador será disponibilizada para vocês.

Imaginem, meus queridos, como seria a sensação de ter acesso ao suprimento ilimitado da Essência Divina do Criador. Visualizem-se como um grande vórtice de energia, pulsando com poder, enviando grandes Raios de cores luminosas, irradiando ondas de energia e criando toda e qualquer coisa que o seu Eu Alma puder imaginar.

Percebam como se sentiriam à medida que as energias que vocês projetam, rodopiam e se solidificam, como estrutura e forma, tornando perceptíveis, belas e exclusivas, além das medidas – suas criações – através do poder dos seus pensamentos, amor/emoções e imaginação inspirada. Estamos nos empenhando em ajudá-los a compreender por que vocês e a Terra são tão importantes durante esses tempos caóticos em seu planeta. Nesta experiência galáctica, a Terra é o lugar para estar durante este período extraordinário de evolução das espécies e da expansão deste Subuniverso.

Construam sua visão, meus corajosos e fieis. Comecem no centro do próprio Coração Sagrado e reivindiquem esse poder e magnificência que são a sua herança divina. Em seguida, comecem a irradiar esse poder e perfeição para o seu receptáculo físico, e externamente, para o seu mundo: relacionamentos, local de trabalho, comunidades, país e mundo.

Permitam que tudo o que não lhes serve mais continue em seu caminho de limitação ou se reúna a vocês no reino das frequências superiores de potencial ilimitado, através do processo de transmutação. O caminho em direção à Luz e o caminho em espiral mais na escuridão têm agora que chegar a um ponto distinto de separação.

Vocês estão sendo forçados a enfrentar, de uma vez por todas, as sombras residuais do Self – todos os desequilíbrios e restrições que estão impedindo-os de serem plenamente capacitados à Auto-realização. Ser Mestres de Si Mesmos não é para os tímidos ou fracos de coração, queridos. Aceitem minha Espada de Luz, que está codificada com O PODER DA VONTADE DIVINA de nosso Deus Pai, e aceitem um brilhante CÁLICE DE AMOR/LUZ de nossa amada Deus Mãe, enquanto avançamos corajosamente para o amanhecer da nova ERA.

Estou sempre perto para guiar, dirigir, inspirar e proteger a todos vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel. Site original: www.RonnaStar.com - E-mail: RonnaStar@earthlink.net

Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net .

N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora. Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - http://adavai.wordpress.com/

 MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL – dezembro de 2010

(Canalizada por Ronna Herman)
 
“SUA CENTELHA DE DIVINDADE É IMORTAL E ETERNA”
Amados Mestres, nunca se esqueçam de que a sua razão de Ser é tornar-se um cocriador consciente, e que nosso Deus Pai/Mãe é a força Doadora de Vida da sua existência. Vocês precisam liberar a linha reta, o conceito de tempo linear em que as suas escolhas são limitadas e influenciadas pelo passado. Um Mestre de Si Mesmo atua dentro da Lei do Círculo, o conceito do Laço do Infinito (um número 8 na horizontal). 

O Laço do Infinito que flui continuamente diante de vocês está cheio do potencial divino; todavia, o Laço do Infinito, a seu redor, em sua roda do Criador pessoal, deve conter as formas pensamentos de freqüências harmoniosas  para apoiar a sua visão. Estejam certos de que seus desejos/visões manifestar-se-ão de modo perfeito e no tempo devido, se vocês  permanecerem concentrados em seu Coração Sagrado, e mantiverem a clareza de pensamento e ação. Lembrem-se, o Espírito humano não pode ser derrotado, porque se compõe do material de Deus, e é conseqüentemente indestrutível. A Centelha de Divindade que foi atribuída a cada um de vocês é imortal e eterna.
 
O mundo em que vivem agora não é um reflexo do mundo que foi planejado para vocês. Armazenadas no seu DNA estão as cápsulas do tempo etérico, que mantêm a Essência da memória de todas as suas vidas passadas. Vocês separaram e refrataram a si mesmos milhares de vezes. No entanto, vocês têm células de memória de sua Divindade aguardando para serem acessadas e incorporadas em seu Ser. 
Essas células de memória são os blocos de construção do seu Corpo de Luz. Chegou o momento de sintonizar-se com a consciência do seu corpo Elemental, e vocês precisam tomar tempo para a introspecção, a fim de desenvolver a sensibilidade espiritual. Precisam criar o hábito de monitorar e controlar, de forma contínua, o seu ESTADO MENTAL, à medida que se aprofundam cada vez mais no processo de ascensão e de expansão da consciência. Aos poucos, uma boa parte da sua memória dos eventos passados começará a desvanecer-se à medida que vocês se retiram da esfera do cérebro/mente instintivos para o domínio da mente superior. 
 
Com o passar do tempo, a humanidade tornou-se consciente dos sentidos em lugar de consciente de Deus, assim, gradativamente, perdendo a oportunidade de expressar a Si Mesmo. A inspiração e a orientação  do Eu Superior e da Alma foram aos poucos substituídos pelos impulsos do corpo de desejo egoico. 
 
O pensamento original tornou-se uma coisa do passado, enquanto a humanidade ficava aprisionada no domínio ilusório do pensamento da consciência coletiva. As crenças e os conceitos da verdade tornaram-se rígidos, estruturados e, amiúde, distorcidos. À medida que vocês aos poucos perderam a conexão com a orientação interna, começaram a focalizar-se no mundo externo, e se transformaram principalmente em pessoas que reagem em lugar de pessoas que promovem o processo.
Aqueles que estão operando dentro do ambiente de freqüência dissonante, da terceira e quarta dimensões, contam com as suas mentes subconsciente e consciente para armazenar informações/conhecimentos. Alguns são melhores em reter e recuperar informações do que outros; todavia, em muitos casos, são  ineficazes e/ou distorcidos. Lembrem-se, o conhecimento precisa ser integrado e utilizado de modo adequado e eficaz a fim de ser preservado como sabedoria. 

Os chackras são centros da mente subconsciente. No começo,  esses centros trabalhavam em harmonia perfeita, contudo, gradativamente, com o passar do tempo, o espectro da dualidade tornou-se mais forte e mais dominante, e os seus padrões vibracionais tornaram-se mais dissonantes. 
 
À medida que o sistema de chackra é equilibrado e harmonizado, os centros de poder dos chackras começam a trabalhar em uníssono, para o bem maior do conjunto, ao invés de guerrear um com o outro pela supremacia.
Quando vocês existem nos primeiros quatro níveis dimensionais internos do cérebro, vocês estão em um estado de consciência ligado à Terra. Seu foco está no “eu”, nos seus interesses pessoais e nas sensações corpóreas dos cinco sentidos externos: visão, audição, olfato, paladar e tato. Essa é a esfera do corpo de desejo egoico e do eu pessoal, visto que a maior parte da Consciência da sua Alma retirou-se da Estrela da Alma,no Oitavo Chackra, aproximadamente de oito a dez polegadas acima da coroa da sua cabeça. Há um foco forte e tacanho sobre os demais e sobre o mundo, com opiniões rígidas e egoístas.
A fim de realizar mudanças, vocês precisam escolher conscientemente uma alternativa positiva para as respostas negativas habituais. Devem esforçar-se, de modo diligente, para liberar e remover formas pensamentos antigas e impactadas que os estão mantendo presos na limitação. Muitos de vocês fizeram grande progresso no processo de equilibrar e/ou remover as imperfeições do seu campo áurico. 
 
É imprescindível que eliminem os padrões de pensamentos destrutivos/distorcidos do passado de modo que vocês possam criar o projeto novo, que acesse o poder do futuro. Durante as revisões noturnas do seu dia, vislumbrem uma alternativa positiva para as situações negativas em sua vida, e, então, concentrem-se naquela visão  de maneira infalível. Vocês precisam manter o canal de comunicação aberto entre a Alma e o cérebro através da mente. Isso dá início ao lento processo de reativação da glândula pineal e da abertura do portal da Mente Sagrada, que está localizada na parte posterior do cérebro, próximo à coroa (da cabeça).
 
Progressivamente, à medida que vocês avançam para a terceira dimensão superior e semi-equilibrada, para os sub-níveis da quarta dimensão, a consciência começa a expandir-se para incluir outros selecionados – aqueles que se ajustam a sua área aceitável de pensar e ser. Sua aceitação e amor para  os outros são condicionais, porque suas necessidades e desejos pessoais estão ainda em primeiro lugar. Todavia, o seu quociente de amor e compaixão começa a se expandir para incluir aqueles que se ajustam de maneira confortável em seu quadro de realidade.

Vocês começam a escutar a voz baixa da sua consciência ou do seu Eu Alma; contudo,nem sempre seguindo a sua orientação. Alguns dos seus hábitos profundamente arraigados transformaram-se em fardos, e vocês começam o processo de tentar mudá-los ou liberá-los. Assim, a batalha entre  o ego e o Eu Superior começa. Aos poucos, o ego assume uma posição secundária como o servidor da Alma. A personalidade lentamente começa a mudar, porque o ego não controla mais suas emoções, seus impulsos e seus desejos.

A perspectiva com relação aos demais gradativamente muda também, vocês começam a ver situações a partir de um ponto de vista superior e mais abrangente. A ascensão é expansão da mente, um processo de passar de um estado de consciência para outro. A consciência se expande progressivamente para abarcar toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e as leis universais superiores. O seu foco não está mais no eu pequeno.O derradeiro objetivo é transformar-se em um Ser galáctico e finalmente alcançar uma consciência universal.
 
Quando vocês alcançam e mantêm alguns dos padrões de frequência da quarta dimensão superior e do nível de entrada dos padrões vibracionais da quinta dimensão, começa uma fusão de Alma da faceta do seu Eu Superior que reside na Estrela da Alma. O Eu Alma Superior envia progressivamente a Essência de uma parte do seu Eu Superior para o Centro do seu Coração Sagrado.
Essa ação, por sua vez, acenderá a Chama Trina (Amor Divino, Sabedoria Divina, Vontade/Poder Divinos) no Centro do Poder Solar, que engloba o coração, o timo e a região da garganta. Quando esse processo for concluído, vocês terão integrado os atributos, as qualidades e as virtudes dessa parte do Eu Alma. Depois disso, o próximo nível mais elevado do Eu Superior etérico descerá e ocupará a residência com a  Estrela da Alma, aguardando a SUA vez de fundir-se com vocês. Esse processo se repetirá inúmeras vezes, enquanto vocês se fundem com as facetas cada vez maiores do seu Eu Divino. 
 
Quanto mais cedo na vida vocês começarem a ouvir os sussurros da Alma e do  Eu Superior, mais fácil será trazer sob controle o ego e o eu  personalidade. O Eu Alma, que possui um senso inato do certo e do errado, ficará cada vez mais forte se vocês prestarem atenção. Ou se tornará silencioso, aos poucos, se vocês não o fizerem. À medida que o poder da Alma se expande, a sensibilidade aumenta, e os seus pensamentos, desejos e ações tornam-se mais purificados e amorosos. A Luz do intelecto, a Luz da razão trazem a sabedoria e a compreensão, porque suprem a natureza mental com o combustível que os capacita a compreender e a dominar o mundo da forma.
 
Fiquem cientes de que o perdão significa liberar ou resolver os padrões desequilibrados de frequência que vocês criaram entre si mesmos e os outros, à medida que se esforçam para retornar ao centro. O perdão significa livrar-se das emoções negativas de modo que vocês possam continuar a receber as Partículas Adamantinas da Luz Divina. Lembrem-se, a Essência pura do Criador, que vocês atraem em seu Coração Sagrado, precisam ser acionadas/ativadas através das frequências do amor incondicional.
Os dois mil anos da Era de Peixes foram regidos pela natureza emocional e pelos planos astrais da quarta dimensão. Os próximos dois mil anos, a Era de Aquário, se concentrará na ciência da espiritualidade e na natureza mental, à medida que a humanidade gradativamente se movimenta e se torna adaptada aos níveis mais elevados da quarta dimensão e das frequências inferiores e média da quinta dimensão. 

Com vocês, as Sementes Estelares, liderando o caminho, a humanidade progressivamente se ajustará a uma Autoconsciência nova e expandida, que se tornará a norma aceitável. Um candidato no caminho precisa percorrer os sub-planos do plano astral e assumir o controle do corpo emocional/astral e da natureza inferior, equilibrando, assim, os centros dos três chackras inferiores e dando início à ativação do Fogo Sagrado da Kundalini, armazenado no Chackra Raiz. 
 
No futuro, também será normal viver dentro da aura de um mestre, de um Ser de luz distinto, ou em raras ocasiões, de um arcanjo. Os candidatos no Caminho estão construindo uma ponte entre o mundo material e o mundo do Espírito. Vocês precisam ser diligentes em sua busca pela verdade e devem ter um desejo intenso e uma disposição para servir, se quiserem se juntar às fileiras dos mestres. Vocês estão agora no processo de ajustar-se às freqüências superiores das correntes de Luz eletromagnética
 
O Eu Alma encoraja-os a tornar-se conscientes das leis universais de modo que possam tirar plena vantagem das suas capacidades criativas concedidas por Deus. Todas as facetas da manifestação começam internamente, e qualquer conceito ou ideia abstrata, para vir à luz, deve passar por uma etapa de incubação antes que possa tornar-se uma realidade no mundo da forma.
 
Vocês precisam recuperar o poder pessoal que deram aos outros. Também, liberar conscientemente a energia que todo e qualquer indivíduo tenha colocado em seu campo áurico ou prendido ao seu Plexo Solar é uma etapa preliminar do processo de retorno ao equilíbrio e à harmonia, que se exige a fim de uma vez mais transformar-se em um Mestre de Si Mesmo. O caminho para a consciência superior resultará finalmente em vivenciar, de modo direto, o seu Eu Divino/Presença EU SOU e o esplendor e a majestade do Criador em uma de SUAS muitas formas.
Permitam-nos dar-lhes mais alguns pensamentos para ponderar até que nos reunamos novamente:
 
. AS FREQUÊNCIAS DE LUZ DO CONHECIMENTO TRANSFORMAM –SE EM LUZ DA SABEDORIA: CONHECIMENTO = LUZ DA PERSONALIDADE * WISDOM = LUZ DA ALMA * INTUIÇÃO = LUZ DO CORAÇÃO.
 
. Vocês podem negar a fonte de tudo, mas o nosso Deus Pai/Mãe e Supremo Criador jamais os negará.
. Lembrem-se, apenas porque vocês acreditam que algo seja verdadeiro, isso não o torna assim.  
. A solidão é uma ilusão. Voltem-se para dentro e encontrarão a companhia amorosa que buscam.
. É essencial que permaneçam sob os cuidados protetores de uma esfera branco dourada da Luz de Deus, em que vocês tenham a garantia de segurança, inspiração e orientação.
. Vocês qualificam a sua respiração com a energia das suas intenções. A Respiração Sagrada e as intenções acrescentam combustível a suas visões.
 
. O Espírito humano não pode ser derrotado, porque se compõe da “Luz de Deus”e, consequentemente, é indestrutível.
. Vocês precisam construir o seu centro de Luz própria a fim de reivindicar o  veículo de Luz, cuja tríade é assim composta: O BRILHO DA SUA CÉLULA DIVINA DO NÚCLEO DIAMANTINO, MAIS A LUZ DA SUA ALMA E O  FULGOR DO SEU CORAÇÃO SAGRADO, QUE PRODUZEM O ESPLENDOR DO SEU CAMPO ÁURICO DE LUZ.
 
Ressaltamos, novamente, há uma necessidade urgente de SERVIDORES DO MUNDO treinados e dedicados. A iniciação agora é um evento grupal – não uma consecução individual. À medida que se esforçam para atingir a Automestria, vocês precisam estar dispostos a ajudar os que estão no caminho, atrás de vocês, de alguma forma, para que vocês sejam elevados, assim como toda a humanidade. A Alma possui uma inclinação natural para a consciência de grupo. É a sua Alma que está buscando a reunificação, não a personalidade.
 
Meus corajosos, estejam bem certos de que o seu foco principal na fase atual da vida seja o que vocês desejam experimentar nos próximos anos de expansão dramática da consciência e de mudanças mundiais, que estão em desenvolvimento. Estejam atentos e conscientes, a todo momento, de modo que o seu foco fique aguçado e claro, porque vocês estão criando o seu novo mundo do amanhã, um pensamento de cada vez. Nós estamos sempre próximos para guiá-los e dirigi-los.
EU SOU Arcanjo Miguel. 
*************************************************************************Caríssimos amigos,
Agradeço a todos vocês pelos pensamentos amorosos e orações para a solução do meu problema de garganta, e os votos cordiais de aniversário. Programei-me para retirar o nódulo em minha garganta, através de laser, no dia 15 de dezembro. Será um procedimento ambulatorial, e eu devo ter alguns dias de desconforto antes de  me sentir bem e livre da dor novamente. Passarei alguns dias com Letitia e Dan, assim eles poderão me dar muito amor e carinho.
 
2010 foi um ano incrível, e parece que estaremos experimentando mudanças de consciência ainda maiores nos próximos anos. Mesmo com todo o tumulto, somos muito abençoados por termos a permissão de experimentar esse grande drama que está ocorrendo em nosso interior e no plano terrestre. Permaneçam concentrados em seu coração, queridos, e juntos, triunfaremos. Envio a cada um de vocês meu eterno amor, bênçãos angélicas e um grande abraço. Ronna.
 
DÁDIVAS DIVINAS DE NOSSO DEUS PAI/MÃE
QUE A PAZ DE DEUS ABENÇOE O SEU LAR.
QUE O AMOR DE DEUS REINE SUPREMO EM SEU CORAÇÃO.
QUE A LUZ DE DEUS EMANE DE SUA ALMA.
QUE A SABEDORIA DE DEUS PREENCHA A SUA MENTE.
QUE O PODER E A VONTADE DE DEUS LHES DEEM FORÇA E CORAGEM.
QUE A PERFEIÇÃO DE DEUS OS ABENÇOE COM A BOA SAÚDE.
QUE A VERDADE E A BONDADE ABRILHANTEM INTENSAMENTE AS PALAVRAS QUE VOCÊS PRONUNCIAM.
QUE TODAS AS SUAS CRIAÇÕES SEJAM PARA O BEM DE TODOS.
QUE A GRAÇA DE DEUS PREENCHA TODOS OS SEUS DIAS COM GRANDE ALEGRIA.
QUE OS GRANDE ANJOS DE DEUS OS GUIEM E PROTEJAM.
QUE AS VOZES DOCES DE NOSSO DEUS PAI/MÃE OS CONDUZAM NO CAMINHO DE LUZ, AGORA E PARA SEMPRE.
RONNA HERMAN * 2010.
Tradução de Ivete Brito - adavai@antares.com.br - www.adavai.wordpress.com.br Site original: www.RonnaStar.com - e-mail: RonnaStar@earthink.net
 
 
MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL – Julho de 2010 (Canalizada por Ronna Herman)
“TORNAR-SE SERVIDOR DO MUNDO E GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA”
 
Amados mestres, vocês, a vanguarda, os líderes, estão desobstruindo o caminho que conduz ao futuro de modo que aqueles que os seguem, possam avançar de maneira mais rápida e graciosa. É imensamente importante todo esforço que vocês fazem, que aumenta o quociente de Luz da estrutura de crença da consciência de massa. Vocês são os corajosos que estão ancorando a Luz refinada da nova Criação. São os que estão ajudando a remover os ensinamentos restritivos, distorcidos e prejudiciais do passado, que foram concebidos para controlar a humanidade por meio do medo e da intimidação. São os que estão refinando e disponibilizando os novos ensinamentos, técnicas e diretrizes, que ajudarão os demais a aperfeiçoar suas habilidades e capacitá-los a começar a utilizar seus talentos ocultos de Automestria.
Tudo no Universo foi produzido a partir da Essência do Coração do Criador Supremo onde tudo era perfeito; todavia, essa perfeição era auto-suficiente dentro do Grande Vazio. O Criador desejou expandir-se e manifestar alguns dos infindáveis potenciais internos. Cada um de vocês é uma Centelha da Essência do Criador e todos foram dotados com a célula divina de imenso potencial.
 
Para maiores informações visite a seção de Artigos I e Artigos II ou consulte-nos através do fone (11)2157 7035 e 8429 7035 ou do menu Voltar ao topo

Voltar a página Inicial Copyrigth© 2009. Desenvolvido por <Pluriweb>